HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

O que é a Auto-hemoterapia?

Auto-hemoterapia, o que é?
A auto-hemoterapia é, como o próprio nome sugere, a terapia com utilização de sangue da própria pessoa. O sistema consiste em retirar 5 ml, 10 ml ou 20 ml de sangue da pessoa e, no mesmo momento, aplicá-lo no músculo (braço ou nádegas) de forma que o corpo do indivíduo crie mecanismos de defesa elevando os níveis de macrófagos (fazem a “limpeza” do nosso corpo, eliminando a fibrina, bactérias e vírus do organismo e são produzidos pela medula óssea) de 5% para 22%.

Se você gosta de investir algum tempo para assistir a vídeos no YouTube, veja: Auto Hemoterapia Conversa com Dr Luiz Moura
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ad_64MBxQJM

Esses níveis elevados de defesa, criados pelo próprio organismo, atingem o pico após 8 (oito) horas de aplicada a injeção e duram por até 05 (cinco) dias, quando então começam a diminuir até atingirem os valores normais de uma pessoa sadia (5%).

Logicamente que, aumentando a defesa do próprio organismo, este está menos sujeito a uma série de enfermidades. Para quem não sabe, o remédio, quimicamente preparado pelos laboratórios, não curam doenças. Eles “forçam” o corpo a produzir essas defesas. Assim, o sistema é o mesmo sob o ponto de vista genérico só que sem a necessidade do uso de medicamentos – a maioria deles com efeitos colaterais. Outra vantagem é o custo praticamente zero (o que vai de encontro aos interesses dos laboratórios).

DOSAGEM: Dependendo do caso, se não for grave, a dosagem pode ser de 5 ml, dividindo 2,5 ml em cada deltóide (músculo do braço) ou em cada glúteo. Esta dosagem é para crianças. Normalmente, para adultos, a dosagem ideal é de 10 ml, dividido em 2 partes (5 ml em cada braço ou 10 ml no glúteo). Em casos gravíssimos, Dr. Moura recomenda 20 ml.

(*) Fonte texto: Portal Brasil

Escrito por: Daniel Amico

5 Comentários»

  calebe11 wrote @

Ola’ conheco e pratico a Auto-Hemoterapia.Tenho uma sugestao;que seja gravados mais videos com aulas de auto-aplicacao,pois pessoas que querem nao encontram proficionais que o faca,por motivo da represao que proibe -os de faze-la.NO MAIS E’ ISTO AI,MEU SANGUE ME CURA.

  M.Fetha wrote @

Domingo, 23 de setembro de 2012 – 08:44:26

MEU SANGUE ME CURA

Amigos há cerca de 04 meses pratico a Autohemoterapia.

Vivia com muitas dores nas articulações, no ombro já estava calcificada, tomava anti-inflamatório para poder dormir.

Após a 3 aplicação comecei a melhorar, hoje não tomo mais remédios, NÃO SINTO MAIS DORES.

Não posso ficar calado, o que é bom prá mim eu me sinto na obrigação de divulgar para meus amigos e a todos que precisam se curar.

Estou a cada dia divulgando esta prática, gente pratiquem é para o bem de vocês.

Tarcisio Rocha de Oliveira
52 anos – Parnamirim

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/meu-sangue-me-cura.asp

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia MELHOROU SIGNIFICATIVAMENTE A NOSSA SAÚDE EM RELAÇÃO A ANTES.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

AUTO–HEMOTERAPIA

Fazendo de 5 em 5 dias, durante 5 meses, voce produzirá uma quantidade de macrófagos suficientes para acabar com todas as sua doenças…

Transcrição do vídeo:

Oi…Boa tarde…..
A gente começou a fazer Auto-hemoterapía à uns quatro meses..
E eu quero falar para voces como está a situação geral..Minha e de minha esposa…
Com relação a Auto -Hemoterapía…
Eu sou DIABÉTICO…E quando fomos ao médico ele falou que eu já sentiria diferença à partir da terceira aplicação..
Em todo o meu sistema físico…
E realmente EU MELHOREI MUITO, A MINHA DISPOSIÇÃO MELHOROU DEMAIS..
E MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA FORÇA…
A auto-hemoterapía praticamente deixa voce sem nenhum sintoma da DIABETES..
Voce fica mais forte..fica mais disposto…
Antes eu chegava do trabalho as 7 horas da noite e a única coisa que eu tinha vontade era de deitar e dormir..
Eu não tinha disposição praticamente para nada…
Depois da auto-hemoterapía eu faço caminhada…
Faço um pouco de exercício…
Mudou bastante a minha vida…
Depois a minha esposa começou a fazer…Ela tinha PROBLEMA DE COLUNA…
Também RESOLVEU O SEU PROBLEMA DE COLUNA..Hoje ele não tem mais esse problema..
Ela tem HÉRNIA DE HIATO também ..E está bem bom…
Se ela tomasse café já começava a doer…
Hoje em dia não aconteçe mais…
Claro ..se ele exagera demais no café sente uma dorzinha toma um remedinho e já melhora..
Então, MELHOROU SIGNIFICATIVAMENTE A NOSSA SAÚDE EM RELAÇÃO A ANTES..
É por isso que eu recomendo…Auto-hemoterapia é muito barato…
O que a gente vai usar….
Uma seringa e uma agulha que custa R$=1,75 reais…
É muito barato, um custo irrelevante perto do bem que faz para a gente..
Eu procurei na internet como o pessoal faz a auto-hemoterapía…
Só que tem uns detalhes que o pessoal não mostra e que são importantes…
O posicionamento da agulha , como se faz do jeito certo para que não tenha nenhum tipo de problema.
É um método simples que qualquer pessoa pode fazer..Não precisa de médico..
Basta voce ter alguns cuidados…
Com a higiene, higienizar bem as mãos..
E voce ter alguns cuidados com o procedimento de um modo geral..
Então a gente vai fazer, nós vamos fazer..
Primeiro vamos amarrar o braço para facilitar..
Cortamos a mangueira que estava comprida..Agora está curta…
Pedi para aproximar a câmera…
Para mostra em detalhes como funciona…
Está aqui a minha veia…
Para mim é bem tranquilo para fazer porque a minha veia é bem grande…
Facilita para fazer a auto-hemoterapía…
Então qual é o procedimento ?
É o seguinte….
A AGULHA TEM UM BURAQUINHO NA PARTE SUPERIOR DELA…
ESSE BURAQUINHO TEM QUE FICAR SEMPRE PARA CIMA…
Para facilitar a extração do sangue…
Voce coloca a agulha sob a pele e encontra a veia..
Simples..simples…simples…
Então faz a extração do sangue…
Fecha a mão para que o sangue saia mais rapidamente…
A auto-hemoterapía é muito aplicada em veterinária…
Em cavalos e cachorros com excelentes resultados…
CURA PRATICAMENTE TODAS AS DOENÇAS…
É muito estudada nesse campo….
Não sei porque não existe um estudo para a aplicação também nas pessoas…
Não existem testes com relação a isso..
Uma coisa tão boa que poderia ajudar a tantas pessoas…
Agora..fazer a aplicação…
Minha esposa vai mostrar como se faz…
Tem que ser feita uma cuz para determinar o local correto da aplicação..
Na parte superior direita da cuz pode ser feita a aplicação do sangue…
Não doi nada e o resultado para a saúde é fora de série…
Muda a sua vida por completo…
Com a auto-hemoterapia voce não fica mais doente..nem gripe voce pega mais..
A saúde de um modo geral melhora de um modo muito interessante…
AMIGOS DA CURA
__________
Repetindo as palavras Dr. Luiz Moura: Aos pacientes primeiro: MENTE POSITIVA. PORQUE A MENTE NEGATIVA AGRAVA O SOFRIMENTO.
cuidebemdevoce.com
Poderá também gostar de:
A banana
O PORTAL – Colibri
Umbigo humano é o lar de várias bactérias até então …
MELANCIA É EFICAZ,CONTRA PRESSÃO ALTA
LinkWithin
Postado por Lena Rodriguez às 20:05
Enviar por e-mail
BlogThis!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Orkut

Reações:
2 comentários:

Olivares Rocha10 de agosto de 2013 08:09
Parabéns pelo depoimento. conheço 2 casos, um colega de trabalho e um fisioterapeuta que relatam as benesses da Ah como vc. O fisioterapeuta inclusive está conseguindo reverter cegueira com a ajuda da AH… Vou compartilhar seu blog no meu face… Abs

Responder

Lena Rodriguez10 de agosto de 2013 08:13
Grata Olivares pela sua postagem! Um grande abraço

http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2013/08/autohemoterapia.html

  Fetha wrote @

Comentários na matéria: O absurdo de uma proibição

http://www.planetajota.jor.br/aht-walter.php

Comentários

A Auto-hemoterapia é uma técnica simples que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo do paciente. No entanto, a terapia está proibida no Brasil de forma esdrúxula desde 2007.Clóvis Felipe dos Santos Jobim, 13/08/2013 – Eu faço uso da Auto-Hemoterapia há 3 anos. Sinto-me bem. Para completar o tratamento, faço exercícios físicos e tomo sol pela manhã. O governo, deveria liberar o uso da Auto-Hemoterapia porque atenderia a classe pobre do nosso País. Medicamentos distribuidos pelo governo nem sempre estão à disposição do paciente.

Múcio Bezerra, 13/08/2013 – Moramos em um pais emque a saúde pública funciona menos da metade (tô sendo modesto). Como seria importante se toda população pudesse assistir o vídeo do Dr Moura (médico renomado no Rio de Janeiro), e que teve a coragem de ensinar a técnica deste tratamento que pode salvar milhões de vida, independente da situação financeira. Como por exemplo: Já lí um e-mail que falava do nosso ex-vice presidente da república (hoje falecido), que utilizou esse tratamento fora do brasil, onde ele se tratava com frequência. Pois recebí aqui em Natal(acho que fui a segunda pessoa a ter acesso a este material, do qual fui fazendo cópias do DVD e distribuindo com as pessoas que tinha problemas de saúde ou não, mas interesse pelo assunto. Faço uso da auto-hemoterapia regularmente e me sinto super bem. Conseguí tirar umas mazelas (tipo: problemas de colula, alergias, etc… Só deixo de fazer AHT quando eu morrer. Aquí está o meu recado…

Francisco das Chagas Rodrigues, 14/08/13 – Vejo nessa proibição uma forte agressão a arte de curar ou de cuidar, principal meta do médico. A ciência pode e deve ser de grande valia nos nossos procedimentos, mas a sua falta não deve prevalecer sobre a ações coerentes e justificadas pela prática, principalmente quando isso nos tira a forma de exercer a nossa arte, a arte de curar.
Sou psiquiatra, professor universitário e com doutorado em Psicofarmacologia e muitas vezes sou visto com olhar enviesado por leigos e até colegas, quando digo e aplico o eletrochoque (eletroconvulsoterapia – ECT) para tirar um paciente de situação precária. Também não existe prova científica do seu mecanismo de ação na recuperação do paciente. Mas existe a observação prática da sua eficácia. Pelo menos a lei não nos impede a ação nesse caso.
Agora, com relação a Autohemoterapia, cujos resultados positivos são devidamente conhecidos pela população e parte do corpo médico, existe uma proibição legal.

Edna Catarina, 14/08/13 – Faço essa técnica há 3 anos e minha vida mudou completamente, recomendo sem pensar a quem quer que seja. Tenho 51 anos, sinto como se tivesse 30 anos.

Mikail, 14/08/13 – Graças a auto-hemo eu escapei de uma safena, faço há 7 anos, estou ótima e pretendo nunca mais deixar de fazer. Fui condenada a 6 meses de vida . Hoje eu trabalho mais de 12 hs em pé , nunca mais tive uma gripe sequer.

Ieda Meneghelli, 14/08/13 – Eu em 2010 tive linfomas no abdomem e estômago. Fiz seis sessões de quimeoterapia, a mais forte. Junto fazia a auto-hemoterapia, me sentia ótima e continuo até hoje, estou ótima, curada, e será o meu melhor medicamento até o final de minha vida. Faço uma vez por semana, e recomendo a todas as pessoas q precisam de saúde.Tenho testemunhos maravilhosos do uso. Senhora, foi através dela que me indicou o tratamento. Obrigado Meu Deus, pela minha saúde.

Andréia de Oliveira, 15/08/13 – Se a AHT for instituída legalmente, toda a população será beneficiada, além de ser um procedimento simples, seguro e barato, que tem a finalidade de aumentar a imunidade do organismo e ser a cura de muitas doenças, ainda elimina o iso de medicamentos, visto que o organismo se torna altamente resistente a doenças… Agora a pergunta: Porquê não é liberado e realizado dentro do próprio SUS, simples é a resposta… As doenças geram lucro para o governo e a morte precoce menos gastos com a saúde de cada cidadão… Então temos que fazer valer o nosso direito a receber o acesso a medicina preventiva, como é o caso da AHT, e mão esperar pelas doenças que cedo ou tarde certamente virão… Vamos nos unir nesta luta!

Amarildo Luis dos Santos, 15/08/13 – Faço AHT há 2 anos como prevenção.

  Fetha wrote @

Lembrando que a “proibição” da AHT está formalizada somente aos profissionais de saúde, pelos seus conselhos de classe. E A POPULAÇÃO PODE FAZER AHT, POIS NENHUMA LEI A PROIBE.

Auto-hemoterapia. Parecer analítico documentado. Um guia para pesquisas:

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

