HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia: sangue que cura!

———————————-
Auto-hemoterapia: sangue que cura
———————————-
Cynthia Morato e Wagner Sarmento

O tratamento é antigo e simples. Foi empregado pela primeira vez em 1911, mas o auge da utilização ocorreu na década de 1940, quando passou a ser aproveitado para evitar doenças infecciosas. Os avanços médicos ofuscaram este método, porém, hoje, ele acena com a possibilidade de ser novamente posto em prática. Denominada auto-hemoterapia, a técnica consiste em retirar sangue de uma veia e injetá-lo nos músculos dos braços ou nádegas. Os defensores garantem que o processo aumenta a defesa do organismo.
“É uma técnica simples em que, mediante a retirada de sangue da veia e aplicação no músculo, se estimula o aumento dos macrófagos, que fazem a limpeza de tudo do organismo, das bactérias, dos vírus, das células cancerosas (chamadas de neoplásicas), fazem uma limpeza total.

Elimina, inclusive, a fibrina, que é o sangue coagulado”. Assim, o clínico geral Luiz Moura, 81, explica, no DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde”, como funciona a auto-hemoterapia, conduta que ele aplica há mais de 20 anos e que faz questão de divulgar pelo país.
O sangue é retirado no momento em que será aplicado no paciente e não recebe nenhum tratamento. A quantidade de sangue a ser aplicada depende da doença que deve ser tratada e pode variar de 5 mililitros a 20 mililitros. Cada braço só pode receber até 5 mililitros e cada nádega até 10 mililitros, segundo Luiz Moura. Quando o organismo recebe o sangue no músculo, o reconhece como um corpo estranho que é rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (conjunto de células que ajudam na formação do sangue e também nos mecanismos de defesa). Com isso, aumenta a produção dos macrófagos que tem taxa normal de 5% e, com a aplicação, sobe para 22%, sua presença no organismo. Esta taxa mais alta permanece por cinco dias e começa a declinar novamente para os 5%, por isso, deve-se fazer uma nova aplicação após uma semana.
Um dos pioneiros na aplicação da auto-hemoterapia em Recife, o clínico geral Marcos Paiva, 60, revela que faz o tratamento em seus pacientes na sua clínica, a Saúde Center, em Água Fria. “Já venho com isso há mais ou menos quatro meses. O resultado, na prática, é excelente. Em alguns casos, como alergias e processos infecciosos, como acne, ela cura, em outras ela melhora as defesas orgânicas, pelo aumento dos macrófagos”, explica.
O médico recifense conta ainda que já conseguiu excelentes resultados. “Há dois meses recebi um paciente que tinha indicação da amputação de um dedo pois a pele estava necrosada. Depois de conversar com a família dele iniciei o tratamento com a auto-hemoterapia e fazendo curativos no dedo. Depois de dois meses dei alta a ele sem precisar amputar o dedo. Outro paciente meu tinha cirrose hepática em altíssimo grau. Além de alguns medicamentos, usei a auto-hemoterapia para aumentar suas defesas. Ele não andava nem 10 metros e agora anda até de bicicleta”, revela.

Paciente de Marcos Paiva, o advogado Marcus Vinícius, 47, diz que se curou de um princípio de artrite com as aplicações. “Não conseguia fechar completamente três dedos da mão, mas nem me importava com isso. Comecei a auto-hemoterapia como prevenção e, de repente, percebi que já fechava a mão normalmente. Minha mulher se curou de uma tosse alérgica e minha sogra das dores que ela sentia pelo corpo”.
———————————-
Olinda pode adotar a conduta como tratamento
JOÃO Veiga acredita que o sistema de defesa do paciente fica em alta
———————————-

A possibilidade de contar com um tratamento singelo e barato despertou o interesse do secretário de Saúde de Olinda, João Veiga, que vem estudando a aplicabilidade da auto-hemoterapia no município. Ele conta que recebeu o DVD do médico Luiz Moura, que vem trazendo novamente à tona esse recurso terapêutico, e promete agendar uma reunião, ainda este mês, com o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) e a Fundação Hemope, para discutir a viabilidade de implementar a técnica em Olinda.
De acordo com o secretário, as novas técnicas descobertas ao longo dos anos relegou a auto-hemoterapia ao status de medicina alternativa. Ele frisa, porém, que é preciso estudar o método cautelosamente para que não se crie a ilusão de uma panacéia – remédio para curar todos os problemas. “A análise tem que ser feita de forma organizada. Mas, não há nenhuma restrição a esse tipo de tratamento”, observa.
No entanto, a diretora da unidade de Hemoterapia do Hemope, Silvana Leão, afirma desconhecer a conduta. “Esse método não é aprovado pela legislação, não tem nenhuma base científica. É perigoso alimentar essas esperanças de cura”, rebate. Já o presidente do Conselho regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Carlos Vital, garante que a prática de aplicar no paciente o sangue retirado de sua própria veia não é reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). “Mas a autonomia do exercício da profissão permite que o médico faça isso no consultório dele, desde que assuma os riscos e problemas que possam acontecer. O que não pode é dar publicidade a isso, pois não é técnica científica reconhecida pelo Conselho Federal”, completa.

———————————-
Técnica é usada no Brasil desde 1940
———————————-

O responsável pela divulgação da auto-hemoterapia no país, nos últimos anos, é o clínico geral Luiz Moura. Natural do Rio de Janeiro, o médico aprendeu a conduta com o próprio pai, o médico e professor Pedro Moura, quando era ainda estudante de medicina da Faculdade Nacional de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No início, o objetivo era apenas evitar infecções no pós-operatório dos pacientes, pois o método havia ganho notoriedade em 1940 após os trabalhos do médico Jesse Teixeira, que notificou, em mais de 150 cirurgias, 0% de complicações infecciosas.
“Só a partir de 1976 passei a usar a auto-hemoterapia numa amplitude maior, graças ao ginecologista Floramante Garófalo”, conta Moura em seu DVD “Auto-hemoterapia: contribuição para a saúde”, produzido por Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento. Segundo o médico, Garófalo foi submetido à auto-hemoterapia depois de não querer colocar uma prótese para substituir um segmento da artéria femural que estava obstruída. Por quatro meses o ginecologista se submeteu às aplicações e constatou que não havia mais obstrução.
Ainda no DVD, Luiz Moura explica que “o tratamento é indicado para todas as doenças infecciosas, todas as doenças alérgicas e para auto-imunes, como a doença de Crohn, lúpus, esclerodermia e miastenia grave”. “Pode-se fazer a auto-hemoterapia durante 10, 15, 20 anos.

Eu mesmo faço há mais de 20 anos. Não há contra-indicação. Não há limite de tempo, pode-se usar uma vida inteira”, conta.

248 Comentários»

  alexandre basal wrote @

Existe alguem em Salvador Bahia que faca a aplicaca odesse tratamento de Auto-hemoterapia?Grato

  sandra wrote @

gostaria de saber o endereco de algum medico que faz a auto hemoterapia, meu irmao descobriu ha duas semanas que ele esta com cirrose hepatica; ele mora em Sao Paulo capital se for possivel vcs me responderem via e-mail agradeco. Sandra

  josuel murady wrote @

bõa noite,minha esposa aplica esse trátamento de hemoterapia em sampa capitalzona leste.é enfermeira formada,trábalha ná aréa medica.

  josuel murady wrote @

continuando ,,nosso telefone.2724.3819…cel.6646.2176.com murady.

  Adriano wrote @

Faço aplicacão da Autohemoterapia – na grande São Paulo e Guarulhos. Ligar para 3852-2089 livre ou 7552-4317, vivo. Falar com Adriano ou ainda adicionar no orkut adriano_adair@hotmail.com ou MSN adriano68@ig.com.br

  denis wrote @

vc mesmo pode aplicar ou pedir alguem pra fazer isso, veja video no youtube pra ter uma ideia, so tenha cuidado com a higiene quando for fazer.

  Marcos wrote @

Olá !!!
Realizo aplicação de autohemoterapia em grupos e em particular.
(11)96208-7063.
Marcos

  Gisele wrote @

Faço com moira castelli na rua santa cruz 219 zona sul de SP

  Rossi wrote @

Posso te ajudar, sou de SP e estou aplicando 11-995653205

  Adriano wrote @

Faço aplicação na grande São Paulo. Ligar para 9-7552-4317 vivo
ou 9-8183-6747 tim. Adriano.

  JEFFERSON wrote @

EXISTE ALGUM MÉDICO EM SP QUE POSSASER INDICADO PARA POLIOMIOSITE COM ESTE TRATAMENTO

  sonia maria bueno martins wrote @

Olá, gostaria de saber um endereço em são paulo de alguem que faça esse tipo de tratamento. Tenho asma e alergias a diversas coisas. Agradeço a atenção.

  josuel murady wrote @

bõa noite,sonia,me chamo josuel murady,minha esposa é profissional da aréa médica,éla faz sim aplicações de hemoterapia em são paulo capital,estamos na zona leste.nossos telefones,2724.3819,ou cel,6646.2176 com murady.

  Marcos wrote @

Olá !!!
Realizo aplicação de autohemoterapia em grupos e em particular.
(11)96208-7063.
Marcos.

  Jéssica Lima wrote @

Olá. Sou de Ssa e estou pesquisando sobre auto-hemoterapia. Você conseguiu algum contato através do site?
Gostaria de poder conversar sobre o assunto.

  Graça Nogueira wrote @

Sou portadora da doença Lupus e resolvir fazer esse tratamento, pesquisei muito sobre o assunto e confirmei os bons resultados, através de outras pessoas. Paralelo ao meu tratamento médico, iniciei o tratamento da autohemoterapia e tive uma melhora muito grande. Para ter a certeza que a minha melhora foi da autohemoterapia, suspendir o tratamento e só continuei o tratamento tradicional. Voltei a piorar e o meu médico esta tentando adquar os medicamentos. A minha intenção é seguir o tratamento tradicional e caso não tenha nenhuma melhora, vou voltar para autohemoterapia. Quis fazer a minha propria prova cientifica. Vale lembrar que a acupuntura, existe a mais de 5 mil anos e só a 15 anos, a medicina veio aceitar.

  Daniele wrote @

mINHA MÃE FEZ UMA CIRURGIA NO CORAÇÃO E ELA USA VALVULA MITRAL, ELA COMEÇOU A FAZER AS APLICAÇÕES E NO LOCAL ELA FICA COM AMATOMAS, TEM ALGUM PROBLEMA, PQ ELA TOMA UM REMÉDIO CHAMADO MARIVAN?

  Leila Cardoso wrote @

Conheço esta técnica a mais de trinta anos. Era enfermeira num hospital do Rio de Janeiro e a Clínica de Angiologia e médica, já aplicava este método.

  Leidy wrote @

Não tem nenhum problema os hematoma, eles que fazem com que o sistema imunológico altere! ;)

  Graça Nogueira wrote @

Meu nome é Graça Nogueira, moro em Salvador , sou portadora de LUPUS e faço o tratamento através a Autohemoterapia desde agosto 2010. Maiores informações, pode entrar em contato comigo 71-87111220.

  Marcos wrote @

Olá!
REALIZO AHT EM SÃO PAULO.HÁ DOIS ANOS, EM MIM E EM ALGUMAS PESSOAS. TENHO ACOMPANHADO MUITAS MELHORAS. VOU VER SE CONSIGO UM AMIGO QUE TENHO NA REGIÃO NORDESTE.
(11)96208-7063 – OI.
ABRAÇO.
MARCOS.

  jose da conceição silva wrote @

Existe alguem em Salvador Bahia que faca a aplicaca odesse tratamento de Auto-hemoterapia?Grato

  ariete wrote @

Boa noite,meu nome é Ariete sou aux de enfermagem e aplicadora de Auto-hemoterapia,trabalho com meu marido que também é técnico de enfermagem,atendo na região do abc e grande sp..tenho muito orgulho de em ser aplicadora,pois é muito bom saber que com tao pouco podemos fazer o bem,esse tratamento é abençoado por Deus, digo isso por experiencia própria,ele salvou a minha vida,e vem salvando a de muitas outras,então eu resolvi criar um meio de mais pessoas conhecerem o tratamento e utilizarem,espero assim quebrar todos os mitos e tabus contra essa maravilhosa técnica que vem salvando milhões de vidas.telefone para contato:95458-8815 ou 960625097 ambos tim,Ariete e Rogerio…

  antonio martins wrote @

eu sou de portugal e fiz 2 vezes a hemoterapia e senti melhoras

  Celye wrote @

ola, tambem eu sou de Portugal, e queria saber onde fez a hemoterapia, porque tenho doença de Cronh…
Obrigada

  wagner wrote @

CELYE!!!
BOM DIA!!!
FAÇA LOGO. PROCURE ALGUM AMIGO ENFERMEIRO, ALGUEM QUE SAIBA COLETAR E APLICAR O SANGUE. JAH FAÇO A 3 ANOS E ME SINTO MUITO BEM E COM A IMUNIDADE OTIMA. AFINAL NAO TENHO PROBLEMAS DE SAUDE FAZ TEMPO. TUDO MELHORA, VC VAI VER. ALEM DE TERMOS CASOS DE CURA DE CRONH. BOA SORTE. w.alvim@yahoo.com

  Virgílio wrote @

Estou em Portugal, vou a caminho dos 60 anos, tenho tido algumas alteraçoe s d e próstata e já tive diverticulite, gostaria d e saber d e algum médico que me pudesse aconselhar ou mesmo fazer auto-hemoterapia e saber se é aconselhavel para mim??

  catarina wrote @

Celye, chegou a realizar a terapia em Portugal? obteve bons resultados? cumprimentos

  antonio silva wrote @

Sou de Lisboa e tenho feito AH à 2 meses em Lisboa. Adicionem-me no msn.
antonio.silva276@live.com.pt

  martins wrote @

Sou profissional da saúde e faço este tratamento em lisboa

  Sónia Couto wrote @

Boa tarde
Sou do Porto, Portugal e gostava de saber se alguém conhece algum médico ou enfermeiro que faça a auto hemoterapia. Agradecia o contacto.

  Rui Lé Costa wrote @

Olá. Soube recentemente que na Clinica do Prof. Doutor Espregueira Mendes – clinica atlatica – Estádio do Dragão, estão a fazer esse tratamento. Estou a ponderar avançar para o Tratamento de uma rotura muscular total do recto Anterior.

  silvana wrote @

BOA TARDE SRA SONIA.
SIM EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS NA AREÁ DA SAÚDE E FAZEMOS SIM HEMOTERAPIA,MAS MORAMOS EM JUNDIAÍ SP NÃO SEI SE TE AJUDARIA.
(11)7159-8089
GRATA.

  gui wrote @

onde vove fez?
com quem?
contactos?
muito obrigado
preciso urgente de fazer

  Paula Nogueira wrote @

Sou enfermeira em Portugal e só agora ouvi falar nesta técnica terapeutica. Sendo ela tão positiva nos relatos descritos, porque não é divulgada na comunidade cienteifica Portuguesa? E no Brasil porque ainda não está aceite pela comunidade cientifica?
Gostaria de obter mais conhecimento cientifico e sua validação para poder de forma esclarecida fazer a divulgação da terapia

  Marcos wrote @

Paula,
Um dia que decida utilizar a terapia por favor informe-me.
Obrigado

  Waylle França wrote @

Olá Paula, eu sou uma brasileira que atualmente vive em Portugal. No Brasil eu usava o método e adorava, porque realmente é bastante eficaz. Desde que vim morar aqui, há 2 anos, que não fiz mais, e mesmo assim eu nunca tive sequer um resfriado aqui. Gostaria muito de voltar a fazer, mas não conheço ninguém que faça. Eu tinha uma amiga, biomédica, que me aplicou apenas uma vez (na véspera do Ano Novo, porque eu tive uma ameaça de gripe e não queria estar doente na passagem do ano), e foi o suficiente, a gripe não se instalou. Infelizmente essa amiga voltou para o Brasil 2 meses depois, então não tenho mais ninguém que faça o procedimento. Se te interessar saber mais sobre o assunto pode me contactar por email waylle@gmail.com ou telemóvel 961857149. Abraço.

  luzia wrote @

POR FAVOR,PROCURA ALGUEM QUE FAÇA A AH EM OVAR,AGUARDO RESPOSTA.

  Miguel wrote @

sr. antonio também sou de Portugal e sou portador de HS. Será que pode explicar me melhor a sua aplicação de hemoterapia. e onde ir a uma consulta?

  Fábio Santos wrote @

gostaria de saber se existe alguem que faça este tratamento no porto (portugal),.
obrigado

  Olivares Rocha wrote @

Distribuo no Brasil, um dvd ( já foram mais de 300) com todo o material que compilei em quase 2 anos de pesquisas diarias (basicamente, vídeos do youtube, de reportagens de tv e rádioe correlatos, assim como depoimentos de usuários e demonstrações de aplicações). Também distribuo uma apostila (já foram mais de 600) com mais de 145 páginas, com diversas reportagens de tv e rádio jornais e revistas e textos sobre o tema. A apostila está disponível para baixar no seu pc em:

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

ou

para ler na internet em:

http://autohemo.cloud.prohosting.com/AH_Livreto_Olivares_Rocha.htm

Faço a Ah há quase 2 anos, com 2 interrupções de menos de 15 dias cada, por puro acaso, assim como familiares e todos estamos satisfeitos e felizes com os resultados da Ah na nossa saúde…

  wagner wrote @

FAÇO AUTO HEMO HA 3 ANOS. NAO TENHO DO Q RECLAMAR. PELO CONTRARIO, TENHO MAIS DISPOSICAO, MENOS SUSCETIVEL AS GRIPES E RESFRIADOS, PELE SAUDAVEL E MUITO MAIS QUALIDADE DE VIDA. MINHA SECRETARIA SE CUROU DE TIREODE DEPOIS DO PROCEDIMENTO, UMA AMIGA ELIMINOU 90% OU MAIS DOS VASOS E VARIZES DA PERNA E MUITOS OUTROS CASOS QUE EU MESMO TESTEMUNHEI. VOU FAZER PRORSTO DE MINHA VIDA. ESPERO QUE TODOS SE BENEFICIEM COM OS RESULTADOS DA “AH”.
SAUDE E SUCESSO!!!

WAG

  Willians B. wrote @

Já fiz AH e foi muito bom, fiquei cabreiro no início, mais, foi tudo bem e me sentir melhor, fiz cinco aplicações. Realmente funciona. Meu amigo fazia comigo tbm e se sentia muito bem, um dia que nós aplicamos, ele ficou pálido e chegou a desmaiar, fiquei assustado, acho que foi por causa do sangue que escorreu em seu braço. Ele não pode ver sangue. Ele demorou mais de dois dias para voltar a se sentir como antes. Diante do fato, fiquei com medo de voltar a fazer a AH. Agora estou pensando em voltar. será que posso? ou ficarei preocupado e poderia dar errado?

  beiachy wrote @

Olá William
Bem, vou lhe responder de forma muito particular porque não posso ser catedrática, já que não sou médica, mas posso lhe reportar meu testemunho como usuária da técnica. Faço auto-hemoterapia há mais de 2 anos de 7 em 7 dias e lhe asseguro como usuária de que não há risco físico algum. Como havia dito, posso dar o testemunho porque eu me portava exatamente como seu amigo… Eu não podia versangue que automaticamente desmaiava. Podia ser um arranhão, tirando um pêlo encravado, um corte, tirando sangue para exames, qualquer que fosse a situação em que o “sangue” se manisfestasse, eu estaria desmaiando… Mas isso é uma questão puramente psicológica. Normalmente as pessoas que sofrem disso teve algum tipo de trauma onde o sangue lhe remete a situações desagradáveis e a resposta de defesa do cérebro é apagar para não reviver as lembranças que atormentam… Fisicamente não há disfunção alguma… Hoje, graças a Deus, já superei os meus traumas com o sangue! Espero ter lhe ajudado… Abraços, R.

  beiachy wrote @

Caro Senhor Fernando, como meu comentário sobre a matéria que o senhor aqui expõe é grande, fi-la em um novo post! Agradecida pela oportunidade! Roberta Achy
Clique aqui para ler na íntegra

  Willians B. wrote @

Obrigado pela resposta. Com certeza sua resposta contribuiu muito. Irei voltar a fazer o tratamento.

  Gisele wrote @

Olá, através de exames foi diagnosticado que tenho Tendinite e Síndrome do Tunel do Carpo. O sr. acredita que a Auto-Hemoterapia possa auxiliar na cura?

  josuel murady wrote @

bõa noite gisele,somos da capital sampa,trátamos de algumas pessõas aqui,,já obteve melhoras com aplicações de hemoterapia,principalmente um paciente que tem o mesmo problema que vc,estamos passando nossos telefones,2724.3819.cel.6646.2176 ..fala com murady.somos da aréa medica.zona leste.

  janaina wrote @

olá.meu pai está fazendo alguns exames para doar um rim pra mim,ele gostaria de saber se ele pode fazer esse tratamento de hemoterapia para tirar alguma verrugas q in dicaram a ele fazer será que ele corre risco nisso?será risco para o transplante?
obrigado!esperarei anciosa pela resposta!

  Nádia Sousa wrote @

Olá, boa tarde!

Resido na zona de Lisboa e gostava de iniciar a auto-hemoterapia.

Será que alguém me pode indicar um profissional de saúde que faça este tratamento na zona de Lisboa?

Obrigada pela atenção!

NS

  Carla Lemos wrote @

Aqui em Portugal creio que há um enfermeiro em Algés que faz…no centro clinico perto dos bombeiros e parece-me que se chama Mário, não sei mais nada

  Arlete wrote @

Se alguem pode me inormar profissional que aplica hemoterapia.
Grata.

  josuel murady wrote @

bõa noite,aplicamos a hemoterapia sim, somos de são paulo capital zl,trábalhamos na aréa medica.caso queira fala arlete.,,2724.3819.cel.6646.2176.

  Alzira Toledo wrote @

Eu faço a hemoterapia a 03 meses, eu sentia uma dor horrível nos joelhos e nas pernas, vivia a poder de medicamentos e fisioterapia, o ortopedista falou que eu tinha uma inflamação no nervo ciático, depois de 02 aplicações da hemoterapia senti uma melhora enorme, hoje não tomo nenhum medicamento, não sinto mais nenhuma dor, foi uma benção em minha vida, não pretendo parar de fazer nunca mais.

  jorge wrote @

ola gostaria de saber em portugal em que sitius se fas auto-homoterapia tenho vairias doenças cronicas que a auto-homoterapia curava… da zona de setubal? ou lisboa? algum deiam respostas por favor

  ana barbara rodrigues cova wrote @

sou portadora de fibromialgia,e outros males gostaria de saber o endereço,de quem aplica aqui em savador o tratamento de autohemoterapia.

  Marcos wrote @

Olá, boa tarde!

Resido na zona de Lisboa e gostava de iniciar a auto-hemoterapia.

Será que alguém me pode indicar um profissional de saúde que faça este tratamento na zona de Lisboa?

Obrigada pela atenção!
Marcos

  katia cibele wrote @

Tenho lupus Eritematoso Sistemico a mais 25 anos, e gostaria de saber se esse tramanto seria interessante para o meu caso e q

  Zenolia G. Abantes Santos wrote @

Boa tarde , tenho lupus eritomatoso e fiz o tratamento durante o mes que estive no Brasil, cheguei no sabado , estou a procura de algum especialista na area de enfermagem para continuar. ESTE TRATAMENTO E BOM PARA TODAS AS DOENÇAS , DEPOIS DE JESUS , que DEUS NOS ABENÇOE.

  Virgilio wrote @

oLA ESTOU AQUI EM SINES, PORTUGAL E FAREI EM QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA INTERESSADA, POIS FAÇO NO MEU MARIDO QUE TEM HIPERPLASIA DA PRÓSTATA, EU JA ME CUREI DE VARIAS DOENÇAS INCLISIVE UMA TROMPA INFECCIONADA PRECISAVA OPERAR, TOU CURADA COM ESSE TRATAMENTO MILAGROSO, MINHA NORA FOI TRATADA DE FEBRE TIFO QUE FOI DESENGANADA PELOS MEDICOS….

  Virgilio wrote @

MEU NOME É MARIA DOS ANJOS, MEU MARIDO É VIRGÍLIO, QUEM PRECISAR DE SINES PODERÁ CONTACTAR-NOS….ABRAÇOS

  eliane wrote @

ola maria dos anjos!
gostaria de entar em contato com vc para fazer aplicaçoes.

  Silvana wrote @

BOA TARDE .
SIM EU E MEU ESPOSO TRABALHAMOS NA AREÁ DA SAÚDE E FAZEMOS HEMOTERAPIA,MAS MORAMOS EM JUNDIAÍ SP
NÃO SEI SE AJUDARIA!!.
Entrar em contato:tel(11)7159-8089 ou (11)7257-8813
GRATA..

  katia cibele wrote @

Tenho lupus Eritematoso Sistemico a mais 25 anos, e gostaria de saber se esse tramanto seria interessante para o meu caso e quem poderia faze-lo, moro me fortaleza-ce.

  jucelio wrote @

Gostaria de saber se vc consegui quem fizesse auto-hemotarpia pois estou tentando aqui em fortaleza e nao consigo sozinho nao sei fazer.
meu celular 86018086

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMO EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985 OU E-MAIL:
rafael.frls@isgh.org.br

  Marcos wrote @

Ola!
Sou profissional da saúde e acompanho nos últimos dois anos AHT em mim, em meus familiares e em algumas pessoas, ao contrário do que dizem, o efeito é satisfatório, nas alergias, nos processos inflamatórios e infecciosos, principalmente no que se refere ao aparelho respiratório.
(11)96208-7063 – oi.
Abraço.
Marcos

  Daniel Silveira wrote @

Moro tambem em Fortaleza e estou procurando para minha esposa.se encontrar antes contato vc. Se vc achar primeiro favor me avizar

  João Barbosa wrote @

Daniel, Gostaria de saber se vc conseguiu alguém em Fortaleza para a aplicação, pois também moro em Fofrtaleza e preciso para minha esposa tambem. Responder para o email joaoffbarbosa@bol.com.br.

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMO EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985
rafael luna

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMO EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985 OU E-MAIL:
rafael.frls@isgh.org.br

rafael luna serpa

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMOTERAPIA EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985 OU E-MAIL:
rafael.frls@isgh.org.br

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMO EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985 OU E-MAIL:
rafael.frls@isgh.org.br

RAFAEL LUNA

  RAFAEL LUNA wrote @

REALIZO APLICAÇOES DE AUTO-HEMO EM FORT-CE,REALIZO EM DOMICILIO,CONTATOS:8692-1985 OU E-MAIL:
rafael.frls@isgh.org.br

RAFAEL SERPA

  Willy Barros wrote @

Bom dia!
Gostaria de saber se só médicos podem fazer esse tipo de tratamento ou farmaceuticos tb podem fazer?
Muito obrigado!!!
Um abraço!
Aguardo resposta por e-mail

  MAGDA ROSA wrote @

willy, qualquer pessoa q saiba tirar o sangue da veia e aplicar no musculo esta apto a fazer, desde q seja tudo descartavel; seringas, agulhas. faco a um mes, meu amigo q tem apenas curso de enfermagem q faz em mim. tente, e vera a diferenca seu proprio sangue nao pode te fazer mal. boa sorte1 MAGDA

  Virgílio Inácioda Silva wrote @

Muito boa tarde,
Gostaria de saber de alguem em portugal que faça tal tratamento, ppois eu quero faze-lo, quero aprender…

  Virgílio Inácioda Silva wrote @

Olá , muito bo atarde,

Pois gostaria de saber se tem algum profisional de saude em Lisboa ou outra zona de Portugal, ond e possa fazer, ppoi sdesejo iniciar a auto-hemoterapia.

  Virgílio Inácioda Silva wrote @

Muito obrigado pela informação que j´+a recebi.
Alguem me pod e indicar o contacto desse Sr Enfermeiro Mário? Zona de Algés? Que posto clinico? Público ou privado.
Estou em Sines e antes de deslocar-me queria ter o contacto mais certo.
telem 91 4547291

  catarina wrote @

Sr Virgilio, chegou a fazer a auto hemo? Com o tal enfermeiro Mario? Pode dar-me o contacto dele? Que resultados obteve? eu estou mesmo interessada em fazer só que ainda não arranjei ninguem para me fazer. Obrigada, Cat

  virgilio wrote @

Eu nao consegui localizar o tal enfermeiro… nem sei se ele existe…

  Virgílio wrote @

Pode vir aqui, tenho agora minha esposa que sabe fazer, já está exercitando em mim.
Estamos em Sines
cel 92 69 61 554
Maria dos Anjos

  Virgilio wrote @

Estou a fazer com minha esposa… estou a adorar e estou interessado em continuar, depoi s irei fazer testes

  Marcos wrote @

Ola!
Sou profissional da saúde e acompanho nos últimos dois anos AHT em mim, em meus familiares e em algumas pessoas, ao contrário do que dizem, o efeito é satisfatório, nas alergias, nos processos inflamatórios e infecciosos, principalmente no que se refere ao aparelho respiratório.
(11)96208-7063 – oi.
Abraço.
Marcos

  catarina wrote @

Das pessoas em Portugal que ja fizeram auto-hemo podem dizer onde fizeram? contacto do/a enfermeiro/a, etc. E já agora também dizer os resultados alcançados! Tenho doença auto imune e estou interessa da nesta terapia mas não conheço ninguém que faça. Obrigada e cumprimentos

  Maria Reis wrote @

Ola, também sou de Portugal e já faz um ano que estou com zumbidos e com tudo o que vem junto como, tonturas,vertigens,vomitos,etc e gostaria de iniciar a hemoterpia mas confesso que não me decidi pois estou um pouco assustada , alguem me pode ajudar? Obrigada

  catarina wrote @

Olá Maria, se conseguir arranjar alguém que lhe faça auto hemo, avise-me que eu estou mesmo interessada em tentar. Não conheço enfermeiros a quem possa pedir isto. Obrigada

  Virgilio wrote @

Fale com Minha esposa, telem 92 69 61 554, estamos em Sines.

Nome, Maria dos Anjos

  Dulce wrote @

Olha, pelos sintomas que vc está sentindo, parece que vc tem labirintite. Procure um otorrinolaringologista, mas faça a auto hemoterapia tb, vale para a vida saudável. Eu soube a respeito a poucos dias e começarei a fazer no próximo sábado.
espero ter ajudado.

  Terezinha Vaz wrote @

Tenho uma irmã que esta com Câncer de Intestino, ela esta cada vez pior, gostaria de saber se ela poderia fazer esse tratamento e se em Manaus tem quem faça, ou eu mesma poderia faze, pois sou técnica de Enfermagem, seria perigoso? Ou tem que ter acompanhamento medica?
Agradeço sua atenção
Terezinha Vaz

  virgilio wrote @

voce mesmo como tecnica de enfermagem, com certeza pode fazer em sua irmã. Eu nao esperava, começava a fazer ontem. Mas em MANAUS, terá concerteza quem lhe faça.

  virgilio wrote @

Tambem pode informar-se vendo o video do Dr Luis de Moura, voces teem mais oportunidades ai em Manaus, do que nós temos aqui em Portugal

  Christiane Maria wrote @

Gostaria de saber se a hemoterapia e indicada para pacientes (criança) com paralisia cerebral.
Obrigada

  Carmelia wrote @

Preciso do nome e do número do telefone de uma enfermeira que aplica a hemoterapia em Salvador, com urgência. Obrigada! Aguardo por e-mail a resposta.
carmeliafranca@bol.com.br

  Virgilio wrote @

A minh aesposa está praticando em Portugal

  IVE wrote @

JÁ RECEBI INÚMERAS CURAS ATRAVÉZ DELE E PERCEBI QUE EM PORTUGAL AS PESSOAS TEM DIFICULDADES EM ENCONTRAR QUEM OS FAÇA; SE EU CONSEGUIR UM CONVITE VINDO DE 1 PESSOA DE PORTUGAL JUNTO COM A PASSAGEM ; EU IRIA RESIDIR LÁ; POIS É O MEU SONHO; QUANTO A MINHA SUBSTENCIA CREIO QUE COM 1 PEQUENA TAXA POR PESSOA , EU CONSEGUIRIA. TENHO O COREN ; EXPERIENCIA E REFERENCIA.

  Virgilio wrote @

A minha esposa está aqui em Portugal praticando auto-hemoterapia, aqui em Sines, Portugal, só minha esposa está fazendo

  Fábio Henrique wrote @

olá,onde em sampa eu posso fazer a autohememoterapia??
fazer as coleta e aplicações?
fone e endereço por favor!

  Virgilio wrote @

Pode contactar em S. Paulo pelo seguinte endereço e mail: roseli-enf@hotmail.com

  Michelle wrote @

Por favor!!!me ajudem!!!
Moro no Rio de Janeiro,capital,e preciso de um contato,telefone,de alguém que possa aplicar em mim a auto-hemoterapia!!!!
Por favor!!!
Obrigada!!
Muita LUZ!

  Auto-hemoterapia wrote @

Dr. Vicente do México escreve para autoridades brasileiras em apoio ao Dr. Luiz Moura.

REPASSADO AO CFM, VICE-PRESIDENCIA DA REPUBLICA, TODOS OS SENADORES, DIVERSAS AUTORIDADES E PESSOAS DA MINHA LISTA DE CONTATO.

(repassem a todos os seus contatos)

Estimado Dr. Vicente

Muchas gracias por tu carta y por su apoyo al Maestro Dr. Luiz Moura.

Vamos a enviar a las autoridades brasileñas.

Atentamente
Saludos de el Brasil
Marcelo

EMAIL DO MEXICO:

En apoyo al Maestro Dr Louis Moura

Ciudad Juárez, Chihuahua Mexico

30 do mês de julho de 2010

Autoridades de Saúde da Região Lords no Brasil

Externo minha opinião pessoal sobre o uso de

A auto-hemoterapia.

Eu sou um médico graduado pela UNAM, em 1966 (General Médico), pós-graduação da UANL (Monterrey Nuevo Leon

México), como um neurocirurgião, em 1973.

Médico especialista em Neurocirurgia no IMSS (Institucional

para o México para a Segurança Social de 15 anos)

Médico Especialista em Neurologia e Neurocirurgia (Instituto

tute para os trabalhadores do estado a serviço do ISS, STE)

há 15 anos.

Durante os primeiros 20 anos de fazer exercício e da medicina “Universidade” (???)

E sob nenhuma VER RESULTADOS DE CURA

Se os pacientes com DA uso de drogas e

Ou cirurgia. Vi a necessidade de aprender

Alternativas médicas que eu tenho praticado

20 anos atrás. E são Terapia Neural, Medicina Dentária

Neurofocal, Cell Therapy, Autohemotherapy. E eu me lembro perfeitamente bem, eu visitei os funcionários do Ministério do Interior

(Dez pessoas: local e federal) e veio com

REMESSA retirar o Certificado Profissional

E que estas pessoas Uma palavra foi antiético que eles estavam fazendo. E eu respondi: O QUE

Lidocaína ou procaína injetado é: DROGAS

Estão dentro da farmacopeia nacional. E

Lei de Say sendo registrado ao cirurgião MÉDICO

O Secretário de Saúde, estas drogas podem ser

RECEITA e / ou utilizados pelo médico.

Naquele tempo no México que foram perseguidos como criminosos.

RELATIVAS AO NO MÉXICO auto-hemoterapia PT

Reconhecidas e práticas em toda a República Mexicana e que infelizmente teve

DIVULGAÇÃO DO não é suficiente e necessário para fazer

JUROS aos fabricantes de medicamentos.

(???) Dizer, mas que HEAL O curso da

Vida ensinando e vimos o contrário.

Milhares e milhares de doentes da FORMA

Contínua e crônica.

Lembrar de usar a auto-hemoterapia WIDE

O MUNDO E agora vê no Internet: O

USO DO plasma rico em plaquetas PRP AS

Reinjetado em odontologia, traumatologia, neuro

Cirurgia, cirurgia plástica, oftalmologia. IN E.U.A.

Alemanha, Inglaterra, França as considerações

PRIMEIRO MUNDO: USADO HE A auto-hemoterapia

PELO USO PRP (plasma rico em plaquetas)

Minha homepage: http://www.dolorcronicoytratamiento.com

Atenciosamente Dr Vicente Manuel Chavez Licona

MÉXICO

Saludos Buenos Amigos

Gracias por sus atenciones

ANEXOS DO EMAIL:

TRADUCCION AUTORIDADES DE SALUD EN BRAZIL.docx

El fracaso de las pildoras.jpg

Os anexos poderão ser vistos em:

http://autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/dr-vicente-do-mexico-escreve

  CLAUDIA LIRIO wrote @

GOSTARIA DE FAZER USO DA HEMOTERAPIA, POR FAVOR ME INDIQUEM UM PROFISSIONAL NO RIO DE JANEIRO,DUQUE DE CAXIA

  lucilene wrote @

Tenho um filho de 5 anos e meio, ele tem bronquite asmatico, atualmente ele esta usando um medicamento (seretide) no espaçador. usa de manha e a tarde, todos os dias, porem nao quero q meu filho fique dependente deste medicamento.Me falaram sobre o tratamento da hemoterapia, mas tenho receio e gostaria de saber se c essa idade é indicado esse tipo de tratamento.

  Roseli wrote @

oi Luciene sou Roseli sou da area de enfermagem faço aplicaçao de auto hemoterapia ah algum tempo tenho varios clientes, inclusive crianças, deve ser aplicado entre 3 e 5 ml intramuscular em seu filho. qual quer duvidas entre em contato comigo pelo meu email roseli-enf@hotmail.com te poassarei meu telefone e conversaremos, um abraço. Roseli

  MARCELO MELO wrote @

EU ESTOU COM BAIXA IMUNIDADE E PRESCISO DE FAZER HEMOTERAPIA URGENTE POIS SEI DOS BENEFIOS DA HEMOTERAPIA, MORO EM GUARULHOS SÃO PAULO E GOSTARIA DE FAZER EM SÃO PAULO MESMO OU EM GUARULHOS SE TIVER ALGUEM CAPACITADO QUE FAÇA.
TENHO 26 ANOS E PRESCISO COM URGENCIA FAZER A HEMOTERAPIA, MEU CELULAR É 83203574 É DA OI PODE ME LIGAR ACOBRAR,.
EU PODE ME ESCREVER PELO MEU EMAIL: MELOSILVAMARCELO@YAHOO.COM.BR

  Andreia wrote @

Existe alguma conta-indicação para essa tecnica?
Minha mãe tem diabete e chagas no sangue, Será possivel usar nela esta tecnica.

Att:
Andreia Calil.

  Maria José wrote @

Gostaria de saber se tem alguem aqui em
Olinda -PE para aplicar a Auto Hemoteraia em mim.
Abraços!

  Virgilio wrote @

Actualmente estou fazendo para aumentar a imunidade, pois meu objectivo é o tratamento da Próstata, entretanto vou fazendo análises para ir averiguando o aumento da imunidade.
Daqui a Doi s meses farei, outros exames para saber se po PSA deminuiu ou se manteve na mesma.
Depois, relatarei aqui os resultados.
Agradeço, que se alguém fez? e quais os resultados, s e me puder dizer, ficarei agradecido.
Tambem me podem contacat pelo celular 91 454 72 91

  Virgilio wrote @

Se akguem desejar contactar-me tambem poderá faze-lo pelo seguinte endereço d e e mail virgiliosilva334@hotmail.com; ou celular 91 454 72 91

  vIRGILIO SILVA wrote @

Estou fazendo auto-hemoterapia, fiz 2 sessoes seguidas, portanto 15 dias, o meu PSA baixou. Vou continuar a fazer durante 2 mneses, depois faço exames e darei aqui os resultados, o PSA baixou de 2,31 para 1,65.

Para a imunidade, só agora fiz o primeiro exame e as plaquetas estão em 212; se os valores de referencia sao entre 150 a 400, que r dizer que imunidade está razoavel. Agora só ao final de 2 meses farei novamente.

  Ricardo wrote @

Bom dia! Gostaria de Saber se com o tratamento de Auto-Hemoterapia, consegue-se chegar a cura ou ao controle do Transtorno de Bipolaridade?
No seu aguardo.

  ive barros wrote @

FAÇO AH EM SOROCABA

  cintia almeida wrote @

ola ,tenho meu cunhado com alzame, sera metodo seria bom ,p/ele.

  ive barros wrote @

CEL 97127206

  Bell wrote @

onde encontro alguem que faça a auto hemoterapia em savador-BA?
msn: bell_roxteam@hotmail.com
orkut:belltibiano@bol.com.br
um abraço

  Ricardo wrote @

bons dias!
gostava de saber se existe alguém entendido na matéria na zona de lisboa!!
todos os relatos que vi sobre a auto-hemoterapia são positivos. estou disposto a aderir. fica aqui o meu email
vidas69@hotmail.com

  sILVA wrote @

Muito bom dia,

Gostaria de saber se vc já está praticando a auto-hemoterapia?

Tambem se está tendo as melhorias que esperava?

Virgilio

  Elisa Santos wrote @

Sou portuguesa, vivo em Munique-Alemanha, tenho alguns problemas de saude, como fibromialgia e tiroide, e ha cerca de 2 anos fiz 4 vezes esse tratamento, pois uma senhora brasileira k fazia, se encontrava cá, mas depois regressou ao brasil. Como me achei bem nessa altura, gostaria de continuar, mas n conheco ninguem k o faca aki em Munique. Caso alguem saiba, pf me informem. urgente. obg

  Maria dos Anjos wrote @

Eu faço aqui em Portugal, se a senhora estiver aqui, nao tenho problema em fazer na senhora

  Virgilio wrote @

Quero falar com a enfermeira de Portugal que está interessada na auto-hemoterapia.
virgiliosilva334@hotmail.com
telem 91 454 72 91

  claudia afonso wrote @

OI BOA NOITE EU TAMBEM ESTOU EM PORTUGUAL MAIS CERTO EM RIO MAIOR PERTO DE SANTAREM O MEU MARIDO A DOIS MESES DESCOBRIU UMA DEFICIENCIA RESPIRATORIA QUE OS MEDICOS FALAM QUE ELE PODE TER MORTE SUBITA POR CAUSA DESSA DEFICIENCIA SERA QUE ESSE TRATAMENTO E RECOMENDADO E BUSCO ALGUEM QUE FALA ESSE TRATAMENTO NA ZONA DE SANTAREM MUITO OBRIGADO

  Maria dos Anjos wrote @

Eu faço a Auto-Hemoterapia, na minha familia ja tive vários casos de curas e melhoras na saude, minha nora curou-se de febre tifo, ja despachada dos medico, quanto mais o medico dava antibioticos mais a bactéria salmonela.. se progredia o sistema imunologico não respondia….eu já conhecia e tomei iniciativa do imediatamente aplicar 10 ml e no mesmo dia ela ja suou a febre, e usou mais de um ano, a pele a menstruação, nunca mais teve cólicas, a pele ficou lizinha sem nenhuma espinha. meu filho tb usa pra dor de cabeça, todo sistema vascular melhora.
Eu tinha uma trompa pra tirar e tb não tirei , pois fiz as aplicações por mais de dois anos e não sinto mais nada na tromps, ainda hoje uso so pra vrevenis pois tenho 53 anos e até quando tirei uma safena quebrada não tomeu remedios pois fiz 10 ml antes da operação.. e isso é pouco pois conheço muito mais casos de curas e melhoras nessa terapia.
Maria dos Anjos
m_silva45@hotmail.com

  Maria dos Anjos wrote @

Estou em Portugal em Sines e faço aqui numa pessoa que tem hiperplasia da próstata, mas com poucos dias ja baixou o psa de 2.65 agora baixou para menos de dois, a glicose era 115 baixou para 105, mas isso com poucos dias agora ja deve está mais baixa…eu uso pra não quebrar mais vasos pois tenho vasos fracos e a circulação fica 10….agradeço a Deus e a esse Dr Luíz Moura

  luzia wrote @

moro em ovar-portugal e gostaria de saber de alguem que possa me fazer a AH.BRIGADA

  Virgílio Inácio da Silva wrote @

Eu faço em mim próprio, é muito facil, aconselho a aprender e fazer o próprio em casa, na hora que quer e sem incomodar ninguem, se tiver alguma dúvida eu poderei indicar-lhe o material que serve para ajudar, e tem videos na internet que mostra como cada um pod e fazer em si próprio.
virgiliosilva334@hotmail.com
telem 91 454 72 91

  antonio afonso wrote @

sou portador de doença auto imune pretendo saber se alguem e portugal faz esta terapia,se é segura e onde me posso deslocar.
Agradeço a quem me der informações sobre o mesmo

  Helena Monteiro wrote @

Sou enfermeira e estou a aplicar a HM em Torres Vedras, se pretender junto envio o meu contacto para combinar os tratamentos. Telm: 916582304

  Virgílio Inácio da Silva wrote @

Sr António Afonso, tem todas as hipoteses, tem material à venda e vc pode fazer em vc mesmo. Eu estou aplicando em im mesmo, se quizer pod e contactar-me pelo telem 91 454 72 91, eu o que lhe posso garantir é que em mim está resultando, e sei que mal nao faz, hoje mesmo já fiz a minha auto-hemoterapia.
Tem um video na intermete em que ensina a pessoa a fazer em si próprio, se lhe faltar algum material, eu lhe indico onde o pod e comprar ee como s e chama.

  ROBERT wrote @

Por favor alguem me informe onde posso encontrar alguem que aplique auto hemoterapia pois minha tia sofre com muitas dores no corpo !!!! (71) 88371692

  Maria wrote@dezembro2010 wrote @

Olá, procuro alguem em Portugal entr Tomar e Entroncamento que aplique a Auto-hemoterapia , aguardo resposta, obrigado e bom Natal

  Gésia Falcão wrote @

Estou fazendo a AH por prevenção, minha sofre de varizes e eu já sinto dores, por enquanto só tenho vasos, por isso faço apenas com 5 ml. Gostaria de saber se ela pode me ajudar no combate a celulite, já q se trata de um processo inflamatório e tambem tem a ver com a circulação. Será q alguém poderia me responder?
Fico no aguardo e desde já agradeço pela atenção!

  Tânia Berriel Cardoso wrote @

Gostaria de saber quem aplica a homoterapia aqui na cidade do Rio de Janeiro pois á anos tenho esclerodermia e gostaria de tratar com AH, pois os corticóides não curam e sim trazem mais doenças. Muito obrigada. Meu tel é (21) 8748-6488 e emai: tania.berrielcardoso@yahoo.com.br

  marlene collado wrote @

Sera que HT é bom para psoriase, alguem me responda pf.

  martins wrote @

Eu sou profissional de saúde e faço hemoterapia em Portugal farma_lisboa@hotmail.com

  Virgilio wrote @

Pode dar o contacto do profisdssional de saúde que faxz o tratamento em >Lisboa?
Telem 91 454 72 91

  LYA wrote @

SOU DE lISBOA E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME DESSE MORADA E CONTACTO DE UM PROFISSIONAL DE SAÚDE QUE FAÇA HEMOTERAPIA. TEMOS DE VER ESTA TÉCNICA, COMO AS K SE PRATICAM NA ACUPUNTURA, MOXA, MESOTERAPIA ETC. Obrigada.
O MEU TELEM-966424477

  Francisca Bazilio wrote @

Ola bom dia.

Meu Pai esta com cirrose hepática bastante avançada, ja com muito liquido na barriga e tendo que fazer a retirada deste. Gostaria de saber mais sobre o tratamento e se no caso dele é indicado, enfim algum atendimento que seja próximo, ele mora na Paraíba. Agradeço muito

  SALVADOR VICENTE wrote @

Bom dia! Li alguns artigos e depoimentos sobre o Tratamento por Auto-Hemoterapia e gostaria de saber: Há algum registro de tratamento de DIABÉTES por esse método? Havendo, qual o resultado? É recomendável para esse tipo de enfermidade? Alguém aplica esse tratamento em Belém-Pará? Desde logo, muito obrigado!

  cintia almeida wrote @

ola, tenho meu cunhado com alzame,sera metodo seria bom p/ele.

  marileide da silvas kato wrote @

quero fazer auto-hemoterapia!!!

  josias wrote @

conheço uma pessoa que faz se quiser eu entro em contato com ela pra fazer em quem quiser ai a pessoa acerta com ela mais e em salvador

  Barbara Oliveira wrote @

Josias, não entendi direito sua mensagem. Você conhece alguém em Salvador que aplica AH? Se souber, me passe o contato por barbara.pelegrini@gmail.com
Obrigada.

  Marlúcia wrote @

Josias, Por favor, envia no meu email o contato da pessoa de Salvador que faz aplicação de Auto hemo meu email é ma.lu.carvalho@hotmail.com pois preciso muito.

  SALVADOR VICENTE wrote @

Por favor, alguém conhece quem aplica esse tratamento em Belém-Pará? Pode entrar em contato pelo e-mail: sv_blm@hotmail.com
OBRIGADO!!!

  Tania Silva wrote @

Boa Noite,
Meu pai esta muito interessado neste tipo de tratamento, moro em Petrópolis, RJ. tem algum lugar aproximo que faça este tipo de tratamento?
Desde já agradeço.

  jane wrote @

Tania, bom dia. Vc conseguiu alguem pra fazer as aplucacoes. Estou em petropolis e preciso encontrar uma pessoa. Meu celular e . Obrigada.

  Edy Primo wrote @

Algum medico ou enfermeiro , enfermeira para fazer semanalmente a hemoterapia em 2 PESSOAS ADULTAS , EM PORTUGAL CASCAIS ?
FAVOR ENTRAR EM CONTATO

  Sandra Lopes wrote @

Olá, podes contatar a minha terapeuta, que vive em Cascais e tem a sua própria clínica. Profissional credênciada, com imensa experiência. Tenho vindo a fazer aplicações semanais devido a um cancro na mama, e graças a Deus que tudo tem corrido muito bem, os resultados são fantásticos! A Margarida, tb aplica na clínica Karma no Areeiro, é apenas uma questão de falar com ela.
Margarida Costa 91 722 2412
Att: Sandra Lopes

  Edy Primo wrote @

Em Teresopolis tem esse tratamento, favor procurar a clinica veterinária do DR Pereira., la voce se informa.
Eu continuo esperando aqui em Portugal algum profissional que possa vir 1x por semana em casa e que cobre seu trabalho de maneira justa.
agradeço e aguardo.

  valtraide siqueira wrote @

esse tratamento, e otimo,fis a uns 45 anos atraz para secar espinhas foi um sucesso.Eu acho que vale apena tentar. abraçosssssss.

  Barbara Oliveira wrote @

SALVADOR – BAHIA, CONHEçO APLICADORA DE AUTO-HEMOTERAPIA NA CIDADE. Ótima profissional, trabalha na área médica. Comecei a AH com ela.Entrem em contato comigo pelo email barbara.pelegrini@gmail.com para mais informaçoes.

  augusto wrote @

meu nome e augusto. sou portador do virus
herpes e estou fazendo auto hemoterapia
e estou sentindo uma grande melhora.

  Artur Mateus wrote @

Boa noite. Pela 1ª.vez estou ler estes comentarios.Passada semana iniciei AHT,nos arredores Lisboa.Amanha irei 2ª.vez,pelo k ainda cedo dar opiniao resultados. Assim tiver darei informacao.Se alguem quiser darei contacto.Alguem aqui escreveu ser unico em Portugal a aplicar.Isso n verdade! Boas melhortas todos.Artur-matilarte@gmail.com

  Virgílio Inácio da Silva wrote @

POde dar-me o contacto de que lhe aplica? Aqui tem dois adultos interessados e precisando.
Meu contacto: telem 914547291

  augusto wrote @

se vc e portador de herpes genital labial ou
ocular, faça auto hemoterapia a cada 7 dias
retire 10ml de sangue da veia e aplique
na nadega e tome 2 comprimidos de ascaridil
por semana, faça oito aplicaçôes com certeza
vc vai se curar desse mal. pois tive herpes e
me curei assim.

  Lúcia Leal Leal wrote @

Queria , mais informações , sobre herpes genital.

  sandra baptista wrote @

ola! sou de portugal e gostaria de saber com que frequencia aplicam a auto-hemoterapia e se conhecem alguem que tenha hidradenite e que com este tratamento se sentiu em melhoras, pois tambem tenho hidradenite.
respondam por favor.
cumprimento

  beiachy wrote @

Olá Sandra. Eu me chamo Roberta e tb sou portadora de HS. Faço uso da auto-hemoterapia há mais de 2 anos para controlar vários dos sintomas. Seria interessante se vc lesse meu testemunho que explica melhor como faço. Siga o link: http://hssuffer.wordpress.com/uma-nova-historia-comeca-aqui/
Espero ter ajudado e mantenha contato… Boa Sorte!

  carlos wrote @

meu nome e carlos,
conheço um bom aplicador de auto
hemoterapia. em salvador

meu tel.71 8806 3463
email fiuza14@ig.com.br

  Nelson D. Camargo wrote @

Observei todas as situações, gostaria de saber se a auto-hemoterapia pode ser indicada para hepatite C- genoma I, se pode diminuir a contagem de virus. Tambem se pode elevar a pressão sanguínea e provocar hipertensão?

  vilma wrote @

gostaria de ser informada sobre a ocorrencia da autohemoterapia em salvador.
Agradecida

  acgarcia033@gmail.com wrote @

Gostaria de saber como faço para adquirir o dvd do medico que trata através da auto-hemoterapia.

  neide moreira wrote @

conheço a terapia e fiz um ano e agora estou sem enfermeira…sou de salvador-ba e moro no alto do coqueirinho-itapuan, quero continuar
preciso do endereço de proficionais q façam esse trabalho, é exelente a auto hemoterapia.

  Paulo wrote @

Ola tudo bem.Moro em Sao Paulo capital.Onde posso começar o tratamento auto-hemoterapia,o mais rapido possivel.obrigado

  Celina Almeida Barros Santos wrote @

Gostei muito!

  mauricio wrote @

faço aplicaçoes de autohemoterapia em itanhaem e mongagua cel 92014602

  E.Leandro Jr. wrote @

algum contato para fortaleza ce q aplique AH
emAIL:mulungu.net@terra.com.br
Leandro

  rosivado g. portela wrote @

ola moro em belem-pa se alguem souber quem faça aplicaçao aqui d ah favor entra em contato email.rg-portela@bol.com.br

  BETANIA TELES wrote @

OLÁ, MORO EM PORTUGAL,NA MARGEM SUL( SEIXAL) GOSTARIA MUITO DE FAZER AH ,MAIS NAO CONHEÇO NINGUÉM QUE POSSA M FAZER. SE ALGUÉM QUE MORA DESTE LADO O FIZER GOSTATIA DO CONTATO.OBRIGADA
BETANIA TELES

  Virgilio Silva wrote @

Ai em lisboa a Senhora tem quem lh e pode fazer, se entretanto nao descobriu ninguem, contacte-me por e mail , eu lhe indicarei em Lisboa.

virgiliosilva334@hotmail.com

  maurifox wrote @

auxiliar de enfermagem faço aplicaçao de autohemoterapia em itanhaem e mongagua contato 92014602 mauricio

  JOÃO LACERDA wrote @

moro em salvador e gostaria de alguem na area de s aúde que aplique a auto hemoterapia preciso desse tratamento par a lergia da minha filha ja perdi a mae delal aos 30 anos devido a muita cortisona que tomou para alergia alguem conheço um enfermeiro que aplica aqui em salvador JOAO CARLOS LACERDA MEU TEL 86479272

  marina wrote @

marta almeida

  Nevaldo Leocádia bastos wrote @

Olá meu nome é Nevaldo L.Bastos

Posso tratar do dibetes mellitius tipo 2 com a auto-hemoterapia? Sou dependente de insulina sintética e uso outroa tantos tipos de medicamentos já que meu diabetes é muito severa, me mande resposta por favor.
nei-bastos@uol.com.br

  OLIVARES ROCHA wrote @

Tenho amigo que usa a AH há 1 ano e está muito feliz com os resultados: dores abrandaram, pés voltarama ficar sensíveis, taxas sanguíneas perfeitas, circulação sanguínea restabelecendo, melhora na disposição, diminuição da necesidade de remédios e insulina. Tantos benefícios “contaminaram” familiares: 3 parentes estão usando a AH por conta de seu sucesso…

  Yalle wrote @

Gostaria de saber a dosagem certa para quem tem lupus tenho 21 anos e estou interessada em começar a auto- hemoterapia mais queria a dosagem correta alguem poderia me informar? me mandem por email: princessyallynha@hotmail.com aguardo resposta!!!

  tania rego wrote @

Alguém pode por favor me indicar um médico em Salvador/Bahia que faça hemoterapia.Agradecida por responder.

  tania rego wrote @

aguardo resposta pois necessito urgente do nome/endereço medico que utiliza o metodo da helioterapia.

  silene domingues dasilva wrote @

sou tecnica de enfermagem e tecnica de laboratorio de análisesclinicas se alguem precisar da ATH mande mensagens no meu email obrigada silene

  silene domingues dasilva wrote @

Olá,sou tecnica de enfermagem e tecnica depatologia de análisesclínicas se alguem precisar de ATH mande recado no meu email

  Virgilio Silva wrote @

Em qu e cidade voce está? Eu estou em Brasília…

  Virgilio Silva wrote @

Eu estou em Brasilia, depois de Fevereiro estarei em Portugal – Sines.

Qual a sua cidade, onde está ou onde trabalha?

  Lizandra wrote @

Gostaria de saber se a auto-hemoterapia pode ajudar na retirada de fibrose epidural, pois perdi o movimento da perna por causa da fibrose, ou seja se ela sair o movimento da minha perna volta ao normal, por favor me ajudem….

  OLIVARES ROCHA wrote @

Lisandra, a estrutura do joelho é cercada por uma cápsula onde dentro tem um líquido sinovial que alimenta os tecidos da área, substituindo o sangue nesta função. Talvez PRP seja mais adequado.. Procure se informar sobre condroitina, glucosamina, colágeno, óleo de copaíba e extrato de semente de sucupira. Uso estes produtos agregados ao tratamento com a auto-hemoterapia e tem procedido efeitos benéficos na minha atrose de joelho….
Boa sorte.
De qualquer forma a AH irá ajudar a manter sua saúde em dia amenizando efeitos colaterais de possíveis medicações que faça uso, por exemplo…

  Chopin wrote @

Minha esposa já fez 10(dez) aplicações de auto hemoterapia 10ml. Porque será que ela pegou uma gripe, e é gripe forte!!!. Tenho um problema sério de joelho e agora melhorou bastante,eu já fiz 12 ( doze) aplicações. Mas a minha preocupação é a minha esposa!!!

  geisilaine wrote @

tenho angioedema e urticaria tenho tomado varios remedios,auto hemoterapia pode dar solução .
por favor onde encontra aqui no rio de janeiro

  pedro wrote @

goataria de saber se tem agum aplicado em fortaleza
pedro14bis@gmail.com

  Yara wrote @

Eiu estou fazendo esse tratamento. Fiz só oito aplicações até agora , e já melhorei muito…Graças a Deus…

  Graça Nogeura wrote @

Tenho também lupus e melhorei bastante com a autohemoterapia. Faço o tratamento em Salvador.

  curassecretasscobar wrote @

Posso contribuir? Obs.: Não vendo nada!

Meu nome é Escobar, Minha esposa Catarina, teve a CURA do lupus eritematoso sistêmico, cura da Artrite Reumatoide e cura da síndrome de sjogren, pois teve as três doenças ao mesmo tempo a doença mista do tecido conjuntivo e se curou com 2 tratamentos naturais, sem efeitos colaterais.
Veja no nosso blog tudo em detalhes:
http://www.curassecretas.blogspot.com

se gostar do conteúdo divulgue o link no seu site, para ajudar outras pessoas, pois o caso da minhaesposa é serio e documentado, e pelo anonimato é uma cura secreta.

  maria augusta fritsch wrote @

Gostaria de saber quem faz aplicaçao de auto hemoterapia em salvador Bahia.

  Regina Russo wrote @

Gostaria de fazer a HT em Sao Paulo, nos jardins. Teriam algum profissional para me indicar? Agradeço. Regina Fone: 9976-7557

  OLIVARES ROCHA wrote @

Lisandra, a estrutura do joelho é cercada por uma cápsula onde dentro tem um líquido sinovial que alimenta os tecidos da área, substituindo o sangue nesta função. Talvez PRP seja mais adequado.. Procure se informar sobre condroitina, glucosamina, colágeno, óleo de copaíba e extrato de semente de sucupira. Uso estes produtos agregados ao tratamento com a auto-hemoterapia e tem procedido efeitos benéficos na minha atrose de joelho….
Boa sorte.

  Vitor Marques wrote @

Sou enfermeiro e administro HT na região centro na cidade de Coimbra. Tm – 967238912

  ANA PAULA wrote @

Boa Tarde,
Preciso saber se a hemoterapia atua no labirinto, pois tenho crise inesperadas.

  ANA PAULA wrote @

Boa Tarde,
Preciso saber em Olinda um lugar que faça hemoterapia, com o telefone para contato.

  valquiria barbosa vieira wrote @

oi boa noite.moro em brusque sc,gostaria de saber se alguem conhece algum medico que faça isso aqui no meu estado.obrigada.

  Priscilla wrote @

Gostaria de alguiém que fizesse esse procedimento em Belém-Pará.

  SALVADOR VICENTE wrote @

Priscilla, entre em contato pelo e-mail que eu passarei para vc alguém para efetuar a AH aqui em Belém.

  Priscilla wrote @

Mas qual é o seu e-mail?

  Salvador Vicente wrote @

Priscilla, desculpa!!! E-mail: sv_blm@hotmail.com

  Priscilla wrote @

Tudo bem. :) Certo, já enviei um e-mail a você.

  Isabel wrote @

estou desesperada fiz uma operação vulgar a uma hérnia que correu mal e daí resultou um neuroma confirmado numa biopsia, uma médica quis retirar a cicatriz onde ele formou, mas não resultou o certo é que não sei se foi todo retirado em dois anos já fiz três operações e estou cansada, das mesmas e dos sintomas que são horriveis. Neste momento tentaria tudo, por isso gostaria de experimentar a auto-Hemoterapia mas sou de Setúbal, alguém conhece um profissional de saúde que faça esta prática aqui na cidade ? se conhecem por favor me digam pois estou farta da medicina convencional, de tanto sofrimento e sem saber mais o que fazer.

  beiachy wrote @

Olá Isabel, não conheço sua localização minha querida, mas seria interessante que você buscasse e/ou postasse nessa página de profissionais… Existem muitos que se comunicam através dela e talvez isso venha a lhe beneficiar. Se eu souber algo em particular lhe comunico. Força e tenha fé! =) Forte abraço, Roberta
http://hssuffer.wordpress.com/profissionais-que-fazem-a-aplicacao-da-auto-hemoterapia/

  Isabel wrote @

Boa tarde Beiachy, obrigada pela resposta e pela força, ter alguém com vontade de nos ajudar já é muito reconfortante mas eu sou de Setúbal-Portugal e o site que gentilmente me disponibilizas-te tem profissionais que são praticamente todos do Brazil, eu precisava de um profissional cá, na minha cidade Setúbal, já estou condicionada a não poder andar muito, retribui-te o forte abraço, tudo de bom, fica com DEUS!

  Paulinha Moraes Souza wrote @

Eu faço e é fantástico estou boa de tudo que sentia,tenho plano de saude e nem faço uso,não gripo e todas as dores que sofria,estou curada e estou fazendo a 06 meses e nunca vou parar,não doi e faz o bem que vcs nem imaginam,vamos divulgarmos,não tem custo nenhum eu mesma faço em mim é ótimo execelente e maravilhoso.

  Magna wrote @

Incrível descoberta da medicina

  Dani wrote @

Boa tarde,
Gostaria de saber se tem alguem que faça a apilação em Salvador-Ba, resido aqui a pouco tempo e não conheço nenhum infermeiro de confiança. Grata

  marina wrote @

marta almeida

  Dani wrote @

enfermeiro*

  Virgilio Inacio da Silva wrote @

Tem alguem aqui em Portugal – zona Sul Sines onde se possa fazer auto-hemoterapia.
Telem 91 454 72 91

  Virgilio Inacio da Silva wrote @

Eu já apliquei em min proprio e tenho todo o material, mas tenho algumas dificuldades em fazer em mim proprio.
telem 91 454 72 91

  Geany wrote @

FAÇO APLICAÇÃO AH em São Paulo- tel: 11-8239*6702

  Maria Manuela Flamínio wrote @

Faço AHT desde Abril em Lisboa
Karma clinic com uma enfermeira credenciada. Desejo a todos uma boa saúde!

  Sandra Regina de Andrade Ferreira wrote @

como os medicos diz que eu nao tenho cura mesmo provavelmente eu tenho de 1 a 3 anos de vida vou tentar esa tecnica espero que deus esteja comigo e de o consentimento dele

Em 03/09/12, “HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutneas, Doenas Raras e

  sandra regina a ferreira wrote @

por favor eu tenho fibrose pulmonar a 4 anos e estou bem cansada dos medicamentos pois estar me prejudicando tenho muita falta de ar e muitas dores no corpo todo os medicamentos estao deixando meus ossos fracos me ajudem pelo amor de deus se ese tratamento der melhor resultado eu quero fazer pis nao aguento mais meu nome e sandra meu tl e 21 85446266 desde ja obrigada

  sandra regina a ferreira wrote @

obrigada pois estou bem debilitada esa noite so dormi duas horas pois tive que ficar sentada pra respirar mel mehor hore por mim um abraço

  Marcos wrote @

Olá !!!
Realizo aplicação de autohemoterapia com técnica e material adequado,,em grupos e em particular, em são Paulo e na grande São Paulo.
(11)96208-7063.
Marcos.

  M.Fetha wrote @

A hemoterapia tem feito muito bem pra mim:

05/10/2012 21:27 – marcia veiga
A hemoterapia tem feito muito bem pra mim, comecei há cinco meses e desde então nunca mais tive nenhuma crise de bronquite que me persegue desde 3 meses de idade, tinha muita dor de cabeça decorrente de sinusite a ponto de procurar um médico achando que tinha algum tumor de tão forte eram as dores, hoje não sinto mais nada. Vamos divulgar essa maravilha e lutar para ser liberada a todos que precisam

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723

  Silas Almeida wrote @

Tenho 45 anos, contrai o virus HIV em Agosto de 2011, moro em São José dos Campos SP e gostaria de saber se tem alguem por esta região que faça o tratamento. Obrigado. Silas

  virgilio silva wrote @

EM AVEIRO – PORTUGAL! TEM UMA SENHORA ESPECIALISTA QUE FAZ MUITO BEM. SE PRECISAR CONTACTO-ME POR E MAIL! virgiliosilva334@hotmail.com

  josé jeferson de melo neto wrote @

RECIFE : APLICAÇÃO DE AUTO-HEMOTERAPIA . 9217-1915 9872-7008 . SETE ANOS DE EXPERIÊNCIA NA TERAPIA .

  augusto wrote @

vc mesmo pode fazer suas aplicacoes de autohemoterapia,
pesquise no google manual de aplicacao la esta toda dica e instrucao, nao fique dependendo de
aplicador, pois eu dependia de aplicador depois de procurar tanto
e nao encontrar resolvi tentar sosinho e consegui.

  Terezinha Taborda wrote @

Fiz uma cirurgia para colocaçao de valvula mitral mecanica, tomo marevan, mas gostaria de saber se posso fazer Hemoterapia?

  Eliane lasmar wrote @

Eu fiz. a auto hemoterapia e fiquei curada de dor na pernas que sentia dos 15 ano ate os 50 anos sentindo . Estou curada .

  marina wrote @

veterinário em salvador que faz auto hemoterapia

  marina wrote @

alguém que aplique auto hemoterapia em cachorro, salvador ba

  Nando wrote @

Alguêm poderia me indicar uma pessoa ou contato de alguem
aqui em Manaus que eu possa começar esse tratamento, eu pago pelas aplicações??

  marina wrote @

gostaria de saber se tem veterinário que faz auto hemoterapia em cachorro em salvador ba?

  eliene lopes wrote @

Eu fasso hemoterapia e melhorei acne, imunidade etc

  jose da conceição silva wrote @

Alguêm poderia me indicar uma pessoa ou contato de alguem
aqui em salvador que eu possa começar esse tratamento, eu pago pelas aplicações??

  paulo vizeu wrote @

Gostaria de saber quem aplica auto hemoterapia em salvador preciso muito.

  Jenaina wrote @

Boa tarde!Tenho LÚPUS CUTÂNEO,gostaria de saber sobre esse tratamento,principalmente pelo fato de ter LÚPUS fico preocupada,o que me garante que vai dar certo?Desde já agradeço.

  Sandra Regina de Andrade Ferreira wrote @

boa tarde eu tenho fibrose pulmonar a 5 anos e meio no tenho mais o que fazer a no ser confiar em deus pedir que me de mais algum anos de vida esse tratamento cera que eu posso morre mais rapido

Em 09/02/14, “HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutneas, Doenas Raras e

  Leidemara wrote @

Você não vai morrer por causa do tratamento co AH, já houve casos de cura de Lúpus com o tratamento. Com o tratamento seu corpo vai aumentar até 4x mais. Mas cuidado com a higiene quando for fazer a aplicação! Use luvas e álcool.

  Sandra Regina de Andrade Ferreira wrote @

desculpe mais lpus no e mesma coisa que fibrose pulmonar e ainda mas que meu pulmo j esta todo tomado pela doena j estou me conformado que esta na minha hora pois minguem estar ligando pra isso mesmo no vou fazer falta alguma mal consigo respirar devo ter sido muito rui no passado no produzo mais nada ento no sirvo mais so lamento no poder ver meus netinho crescerem me desculpe e que eu no estou nada bem

Em 22/02/14, “HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutneas, Doenas Raras e

  Leidy wrote @

Olha não custa nada tentar… Posso te dizer que morrer por causa do tratamento não vai, e já que seu caso é grave faz o seguinte, aplicação de 10 ml, 5 ml em cada bumbum, de 5 em 5 dias… Depois posta o resultado.
BOA SORTE!

  luiz carlos da silva wrote @

Eu faço em mim faz uns 4anos,pois tinha rinite alergica e gastrite e nunca tinha ficado curado,depois da hemoterapia de vez em quando eu sinto minha rinite,mas sem a mesma intensidade de antes,eu aconselho q façam pois em mim surtiu efeito.

  Flavio Henrique wrote @

Em Sorocaba/SP tem alguém que trabalha com este tipo de tratamento?

  brigida rabelo wrote @

gostaia de contatar alguem em florianopolis que aplique a Ht.(brigidarabelo@uol.com.br)
agradeço por isto.

  Niviane Medeiros wrote @

Gostaria d saber, a partir de que idade se pode começar a fazer AHT e quantos ml sepode fazer no caso d uma crinaça cm 4 anos e 10 anos.Grata!!!

  Ednilza Moretti wrote @

Gostaria de saber de um profissional que faça a aplicação em São Paulo – Capital.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: