HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Who are you? Quem é você?

Para todo mundo eu sou Roberta Achy. O “Achy” pegou porque é nome importado do
Líbano e fica mais exótico expôr sua imagem “conceitual” numa sociedade altamente
capitalista como alguém “muito” mas muito mesmo… importante! O “Achy” dava esse
status… é nome de família! Deixa eu fazer propaganda da comunidade do orkut senão
colocam meu nome no livro de capa preta do vovô, a gente já sabia que era a lista
negra… e Roberta Achy é uma designer, programadora visual de formação acadêmica,
com Bacharelado em Desenho Industrial com Habilitação para Programação Visual desde
2000 pela Universidade do Estado da Bahia e com mais de 10 anos de experiência no
mercado de trabalho como contratada em empresas de porte no Brasil e nos Estados
Unidos, onde vive hoje, no estado do Texas há mais de 3 anos. [ Maiores informações
sobre o currículo dessa fera você encontrará no rodapé dessa página ] rssss Eu tinha que
fazer propaganda… Desculpa galera, foi mal! Mas eu não podia deixar essa passar! Era
a hora, diga se não era? =)
Já para os íntimos eu tenho vários nomes… Quem me conhece sabe que eu acredito
que a criatividade pode até não salvar o mundo, mas sempre salva o meu dia… e um
dia depois do outro, meu irmão… é assim que eu vou vivendo! Sou artista de alma
lavada… Quero só minha consciência limpa e nada mais! O resto é tudo consequência!
Vivo por “amor”! Vivo aquilo que acredito.
Sou uma pessoinha normal, MUITO curiosa, muito criativa, muito tagarela, muito
estudiosa, tentando ser muito auto-suficiênte… deve ser defeito de fabricação. Eu falei
pra painho… Sou baiana de coração e leseira… adoro a tranquilidade e o ritmo do
berimbau… sou mística, roqueira de espírito mas tenho samba no pé, e fumo feito uma
caipora. Quem não conhece, nem queira… é um bicho horroso! IECA! Mas há
controvérsias, eu tenho uma prima que jura de pé junto que eu me pareço muito mais
com uma iena…

2 Comentários»

  wrote @

Bei,
Tô aqui… sem muito ter o que fazer, mas tento mandar meu amor e energia pra vc.
Te amo prima linda!

  Léo wrote @

Você poderia dar uma olhada la em http://groups.google.pt/group/Hidrosadenite-Supurativa
já que foi aproveita e deicha uma dica, quem sabe vc encontre algo que ainda não viu.


Deixe um comentário

