HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

HOPE. Esperança!

Enquanto você está naquele processo de estar anos a fio sendo diagnosticada e tratada
de forma errada… Tá certo que você só vai saber que não deu certo depois que
tentou… Mas aí já foi! Quero dizer! Você toma uma droga aqui pra curar isso aqui, mas
que gera aquilo ali e futuramente aquilo outro… Tudo tem seu efeito colateral e
secundário. Mas o caso é que em meio as tentativas havia a esperança de que um dia
você ia acordar e ia ver algum daqueles antibióticos que tavam te deixando entoxicada
e mais doente fazer essa “creca” desaparecer…
um dia eu podia apostar um braço que ia sim…

uiiiiiiiii… doeu sim senhor!
Estudos feitos nas Americas e na Austrália mostram a incidência de portadores de HS de
1 para 1000 indivíduos entre as idades de 10 e 59 anos. Isso é o que se tem registrado!
Acredito em fazer a minha parte. Sou mais uma em busca de respostas e não vou me
recuar diante da dúvida delas… Não serei eu uma cobaia do tempo a morrer se
perguntando como teria sido se… Sinto muito! Simplesmente não combina com a cor
dos meus cabelos, nem com esmalte, na verdade esse comportamento não tá com
nada… É ultrapassado mamy! Isso é o que me diria minha filha no mais alto conceito
moral de ingenuidade… ou de sabedoria potencializada??? Quem paga pra ver?
“ é um sentimento mesquinho mas de fato ele existe… de que adianta ficar se escondendo dele
se vc sabe que ele tá alí… a sensação que eu tenho é a de que eu sempre bagunço o coreto de
todo mundo quando eu chego! “
alguém já sentiu assim? essa é aquela famosa posição da pessoa vitimada na defensiva…
Simplesmente podre! IECA! Pior dizendo é que fui eu mesma que escrevi isso… séríssimo!
Psicose de inferioridade. [ sintomatologia da creca ]

Hidradenitis Suppurativa
que nome feio! what an ugly name!
A gente fica insegura quando a gente não se reconhece mais no próprio espelho… a dor na alma
é bem mais funda do que a dor exposta na purulência diária da carne… as pessoas tem reações
diferentes… eu por exemplo tive uma forte tendência de ficar sarcástica e móbida, zombando
da minha própria depreciação… aliás, intensificando ela!
Até que você se disponha a enfrentar essa realidade e assumir que você tá dando uma de
rebelde mesmo… que nem criança teimosa quando dá calundú esperniando dizendo: – mas eu
quero, mas eu quero assim e não assado… Então porque não? É o egocentrismo! Tem que tá
tudo em torno da gente…
Aqui não tem calundú certo! Aqui não tem essa de não querer não cumpade… O negócio
chegou, a bola bateu nos peitos, se tocar no chão sem segurar é ponto pro time adversário…
que nem na época do baleado da escola… minha bola costumava ser certeira… Eita que eu era
“ousada”… se eu fosse outro eu ia me odiar de tanta “metidez” rss já tive ares de quem gostava
de zombar… hoje a vida zomba comigo! rsssss bonito isso não? é assim que criminoso se
catequiza sabia? eu ainda tô tentando sair do estereótipo…
qual?
o de ovelha negra!
depois que me intitularam, eu adotei! Me pareceu a melhor opção! Nem me pergunte o
resultado da experiência… ainda não terminei a tese… é muito cedo para se comentar! tá só
COMEÇANDO! =) é o que parece!
Pai, a sua lei não é punitiva e sim corretiva, então eu hei de honrar essa cruz e que seja feita a Sua vontade!
Amém.
bei

1 Comentário»

  aline wrote @

MINHA QUERIDA,SEI Q DEVE ESTAR SENDO MUITO DIFICIL TUDO ISSO PRA VC,SAIBA BEI Q VC N ESTAR SOZINHA NESTA LONGA CAMINHADA,ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO MESMO DO OUTRO LADO DO PAIS,ACHO Q VC JA OUVIU UMA HISTORIA ONDE DISSIA ASSIM;UM PEREGRINO EM SEU MAIS ALTO DO SEI DESESPERO OLHOU AO CEUS E CLAMOU O DIVINO MESTRE,SENHOR O SENHO SEMPRE DISSE Q JAMAIS DEIXARIA SEUS FILHOS PASSAR PELO SOFRIMENTO,ONDE TU ESTAVA ONDE MAIS PRECISEI DE VC?E ELE VIROU E DISSE;ESTAVA AO SEU LADO O TEMPO TODO SÓ Q VC N ME VIA POIS N QUERIA ENCHERGAR,LEMBRA-SE Q ELE ESTA AI AO SEU LADO,MUITOS SAO OS ENVIADOS POUCOS SAO OS ESCOLHIDOS,ELE NOS DAR O FARDO Q CONSEGUIMOS CARREGAR,CASO ESTEJA PESADO DIVIDA COMIGO MINHA AMADA,BUSCA FORÇAS DO FUNDO DO SEU EU SEI Q VC É CAPAZ CONFIU EM VC,SIGA EM FRENTE SE DER VONTADE CHORE GRITE COLOQUE TUDO PRA FORA DEPOIS LIMPE O ROSTO RESPIRE FUNDO E SIGUE EM FRENTE,VC É GUERREIRA MENINA,VC TEM UMA TORCIDA MUITO GRANDE,TEM PESSOAS Q TE AMA DE VERDADE E LHE QUER VER BEM.BJS TE AMO ALEM DA EFEMIA EXISTENCIA FIQUE COM DEUS E QUE ELHE LHE ABENÇOE HOJE E SEMPRE. LINE


Deixe um comentário

