HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

a batalha está só começando…

Seeking to understand takes consideration;
seeking to be undrestood takes courage. Effectiveness lies in balancing the two.
– Stephen R. Covey

 

“Começando com o meu sermão… Bem… lá antigamente nos tempos dos primórdios quando Deus tava criando a terra naqueles infinitos 7 dias… Bem… Ele se esqueceu de colocar o alarme no cel dele pra me avisar que justo hoje eu ia descobrir de verdade que eu tenho a creca!” Isso foi em 29 de Abril.

 Valeu galera! A gente já sabia que tudo nessa vida é de antítese, mas eu não tava esperando brincadeira assim comigo não! Fala sério! Olha só o que aconteceu… Aí embaixo tão os dados do médico que me examinou, Dr. BlackBurn… basicamente ele achou um absurdo não terem me diagnosticado antes… reconheceu a HS na mesma hora, disse que tinha mais de 100 pacientes portadores de HS falou claro pro Harry quando o nego tava perguntando coisas sobre “não tem cura” conhecida ainda mas há tratamentos que aliviam as dores e controlam de certa forma as etapas da doença que ajuda a administrar a vida… beleza… lá mesmo ele me deu uma injeção de uma creca que eu não sabia o que era e que eu só vim descobrir que acabei de levau uma injeção de CORTICÓIDE cilaaaaaaaa, vc acredita? que merda! vou engordar é? já vi tudo… mas na hora eu não sabia do que era essa merda… foi essa tal “Triamcinolone acetonide”. Essa bicha é corticóide… eu achei umas informações no endereço aí em baixo só que tá em inglês…!!!

As outras coisas aí são prescrição dele pra eu usar… uma pomada antibiótica, uma outra a base de corticóide também… e esse antibiótico comprimido aí, nunca ouvi falar mas tem uma página falando dessa substância também…e disse que quer me ver de novo em 1 mês +/-. Eu disse que tava indo pro Brasil de novo… ele disse: vai e volte! rssss aí ei disse: é! ele falou que queria ver como meu corpo ia reagir a esse 1 mês tratamento porque nem tudo que valia para um era válido para outro paciente… na verdade eu gostei do cara… ele sabia do que tava falando quando me examinou…

Resultado que o homem botou bem grande lá na minha ficha que tá gravada nos meus registros médicos aqui nessa terra né? portadora de HS! rsssssssss Querem saber agora o porque da risada? É aqui que entra o sarcasmo das antíteses dessa vida… Deus sabe o que faz viu? Como não se tem escolha, então vamo pegar carona nessa calda de cometa e pagar pra ver onde é que ele vai nos levar! Ficar sentada aqui esperando cair do arco-íris é que eu não aprendi a ter paciência ainda! Tô com prego no rabo! rsssss Falando sério! tô sarcástica porque não sei se dou risada ou se choro! mas sério! dos males, o menor… acho que foi um resultado positivo… pior era o cara me dizer que não reconhecia porcaria alguma né? Bem… é isso! Eu tenho essa creca mesmo! =(

Dr. Raymond C. BlackBurn, M.D. (nome do médico)
Diseases & Minor Surgery of the Skin
St. Paul Professional Bldg.#1
5959 Harry Hines Blvd. Suite 320
Dallas Texas 75235
Telephone: (214) 630-5256
Fax: (214) 630-2251
Triamcinolone acetonide
injeção no consultório
http://www.tiscali.co.uk/lifestyle/healthfitness/health_advice/netdoctor/archive/100003380.html

Levaquin 500 mg 1 comprimido por dia
http://www.drugs.com/levaquin.html

Triamcinolone 0.1% ointment
Aplicar sobre a área afetada
http://www.rxlist.com/cgi/generic/triamcinolone-ointment_ids.htm

ATS Solution (Erythromycin Topical Solution)
Aplicar na área afetada 2 vezes por dia
http://www.medicinenet.com/erythromycin-topical_solution_lotion/article.htm

3 Comentários»

  Poliana wrote @

Néga,
Tenho certeza de que tudo dará certo!!!
Com o seu empenho, vai por no chinelo os infectologistas e se facilitar, vc. mesmo descobrirá a cura dessa merda!!!
Te amo sempre
Poli

  Mônica Góes wrote @

Berta… eu sou mais você… apesar de não fazer a mínima idéia do que se passava com você, EU SOU MAIS VOCÊ! Você sempre foi batalhadora, guerreira e, por isso, admirável!

E agora que eu sei, só valido mais e mais o que penso a seu respeito: VOCÊ É RETADA!

Beijos e conte comigo se precisar!

  Béi wrote @

Béi,

O Levaquin tenha cuidado pra não formar cristais na urina, tome o remédio com muita água, hein? Ele é como se fosse um remedinho pra infecção urinária?
As loções e o uso tópico é fazer certinho, se tá dando resultado, agradece a papai do céu, se não adiantar liga pro dr. e manda ele rever medicação.
Primeiro passo da batalha dado, vamos adiante…
Muita força! Sempre,

Beijos,

Mey


Deixe um comentário

