HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Uma casa longe de casa…

Uma casa longe de casa…
Foi assim que um grande e amado “primo” definiu pra mim certa feita! Nosso lugar no mundo! Eu ainda não sabia o que aquela frase podia significar! Hoje eu sei Nilo! =) Pode apostar que eu sei… Nessa luta constante a gente aprende forçosamente a ser cidadã do MUNDO… Minha Pátria é minha língua… meu problema hoje é alcança-lo! Falar com poliglota é SACANAGEM! RSSSS  mas eu ainda chego lá! =)

Estou de volta a terra natal! Meu Brasil brasileiro… e com muitas atualizações.
Muitas reportagens pra fazer… mas ainda tá faltando digerir o conteúdo corretamente pra ser transmitido plausivamente(rs)… Vou devagar! =)
Por hora só quero matar a saudade! Ainda sou HUMANA!

mar sobre o céu… cidade na luz
mundo meu, canção que eu compus
mudou tudo agora sou “eu”
já não vivo nem morro em vão! =)

THE PAST IS GONE, THE FUTURE HOLDS NO PROMISE, THE PRESENT YOU CAN MAKE YOUR OWN!
…WHEN PRAYERS GO UP, BLESSINGS COME DOWN.

No comments yet»

Deixe um comentário

