HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Minha Receita

“O Segredo de viver bem
não é ter todas as respostas;
mas perseguir em boa companhia
as questões que não podem ser respondidas…”
por hora!

Sinto que é redundante dizer, mas preciso ler isso ALTO, CLARO e em bom TOM para me satisfazer: “… quando a gente sente que não há nada mais a perder, qualquer tentativa é válida!” N’outros tempos um velho amigo meu teria me dito assim: ” se você não sabe para onde está indo, então qualquer caminho serve”, disse o gato em Alice no País das Maravilhas. É bem verdade!

Entretanto a busca por algo ainda desconhecido pode ser fascinante! Tudo depende do seu ponto de vista!
Cada dia é uma promessa de que algo novo surgirá no horizonte com possibilidades mil que só dependem da minha força de vontade em encontrá-las; sim, as respostas! “As respostas só importam se você fizer a pergunta certa!” Elas estão em algum lugar. A CURA! Ainda escrevo um best-seller!

Bem, atualizando um pouco a minha jornada… Encontrei um grupo com cerca de 80 brasileiros portadores de HS. Triste! Mas bom poder dividir experiências com “iguais”! Bom poder trocar figurinhas e saber de parte a parte o que funciona pra alguns e o que não surte efeito algum para outros tantos… Ainda estamos aprendendo com a nossa própria ignorância ao mesmo tempo que tentamos vencê-la. Percebi que as informações científicas sobre o assunto são raríssimas nesse nosso meio. Os artigos mais profundos e de cunho científico ainda se encontram n’outra língua e pouco acessível á maioria, por isso tento traduzí-los aos poucos, na medida do meu escasso tempo.

Uma coisa boa para a minha pessoinha… =) Já reduzi 15 kg! Não de massa muscular, graças a Deus, mas de gordura e inchaço devido ás tentativas dos tratamentos anteriores… Estou começando a caber nas minhas roupas novamente! VIVA! =) Ainda falta muito para voltar a beldade de mil novecentos e alguma coisa, mas a forma está voltando ao estado normal, eu diria! =) Abandonei quase todos os medicamentos e agora além de muita fé e orações pros meus 16 santos, como toda BOA baiana… (rs) Estou exclusivamente controlando a pressão (minha mínima continua alta); e faço a combinação do único antibiótico que surtiu algum efeito no meu organismo, que é o levofloxacino com a auto-hemoterapia.

É isso aí! Podem dizer o que quiserem, mas literalmente estou na lista das “cobaias”! Como diria uma amiga, já que não mata, no máximo engorda. Como eu já me acostumei, é só fazer uma bela dieta depois! kkkk
Falando sério: é muito cedo para proclamar resultados. Ainda me considero em fase de testes e tenho tentado ser bem rigorosa com meus julgamentos, mas com certeza já estou livre de uma série de sintomas que me inviabilizavam a vida social. Isso por si só, já é uma vitória! =) Fiz uma paginazinha explicando um pouco sobre a auto-hemoterapia num dos links aqui ao lado, pra não ficar tão grande esse post! Por certo está fortificando meu sistema imunológico. O perigo será eu querer comemorar enchendo a cara! =) (rs) achando que já tô BOA! Ai que saudades de uma dose de Tequila! kkkkk

Resolvi passar mais uns tempos aqui no Brasil e estou deixando meus médicos de molho lá no Texas, afinal a temporada de tornados por lá não está nada engraçada. Foi-se o Gustav, depois o Ike e as previsões é de que até novembro há 65% de chances de que tempestades se tornem tornados sendo 2 de alta categoria. Alguém quer ir no meu lugar? Todos passam por cima da minha casa! Ou seja, viajem adiada por uns  tempos. Ah! Me esqueci de comentar sobre algo que tem ajudado bastante; tenho me banhado numa solução de cloreto de magnésio. Auxilia muito na cicatrização dos ferimentos.

Tenho que agradecer de coração aos amigos que com palavras motivadoras levantam o meu “EGO” mais do que eu poderia merecer nessa vida! Acreditem, vocês fazem a minha luta valer a pena! =) Grata pela eternidade! =) Amo vocês!

2 Comentários»

  Poli wrote @

Toda vez que venho aqui buscando por notícias suas, saio com tanta energia que fico com medo de faltar pra você. Beijo Bei. Te amo.

  Mônica Góes wrote @

É isso aí! Só em se livrar do incômodo, mesmo que parcial, é uma vitória e tanto!
Essa é a Bei retada que eu conheço! Não esquece que estou sempre por aqui, tá? 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: