HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Venham comigo!

Come with me! It’s never too late to look up for a new world. My goal is to sail beyond the sunset. However, we didn’t keep the old time strength that used to shake sky and earth. We are what we are. Just good people, a good character and heroic hearts weakened by time but still strong in the hope to fight, to look forward, to find out and never give it up!

 

Cada vez que me aprofundo mais nos estudos dessa chaga sofro de maiores decepções! As dúvidas e incertezas no mundo científico ainda são imensuráveis e paradoxais quando tange a conceitos e diagnósticos do ocidente ao oriente… A dúvida ainda é a maior das chagas que corrói os meus dias. Publico n’outro post as traduções das novidades sobre a HS no mundo…

Estava relembrando coisas antigas outro dia, buscando algo, como um banquinho de apoio, eu acho… e também acho que me consolei! (rs)

“Venham comigo! Não é tarde para procurar um mundo mais novo. Minha meta é navegar além do pôr-do-sol. Embora não tenhamos a força que antigamente movia céu e terra; o que somos, nós somos! Uma boa índole e corações heróicos enfraquecidos pelo tempo, mas fortes na vontade de lutar, procurar, achar e não ceder jamais.”

Lembrei de você Lilinha… 1992! Se lembra? Ai Jesus, ninguém merece! (rs)
Estou buscando essa pessoinha dentro de mim! =)

No comments yet»

Deixe um comentário

