HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Nota sobre a “Auto-Hemoterapia”

Esse post é um esclarecimento á algumas perguntas que tem me chegado sobre o uso da auto-hemoterapia. Então, ao invés de responder um a um, resolvi fazer pública essa “nota”.
 
Como eu tentei deixar claro na “página” que fala sobre a auto-hemo, por se tratar de uma técnica científica não reconhecida ainda pelo Conselho Federal de Medicina e claro, particularmente minha única e exclusiva opinião, não é do interesse da indústria farmacêutica que isso se espalhe por aí, por isso “abafem o caso”, muitos médicos se sentem “inseguros” talvez de sofrer o preconceito no próprio meio em assumir tal conduta.

De fato, NÓS sabemos que tudo que se precisa para realizá-lo é comprar uma seringa numa farmácia e ter alguém (que seja enfermeiro, melhor ainda, mas pode ser a sua vizinha) que saiba retirar o sangue de uma veia e injetá-lo novamente intramuscular no exato instante.

O que posso dizer a respeito é somente o testemunho da minha iniciativa. Não tenho prescrição médica alguma e faço por conta própria. Hoje, 07 de Outubro de 2008, estou na décima sexta (16) aplicação. Por isso também acho muito cedo para reportar qualquer caso conclusivo. Mas de fato, na minha situação e quero ser bem enfatizante nisso já que “meu caso” se trata de uma doença rara tida como “sem cura” conhecida no mundo científico… Bem, continuando, obtive melhoras visíveis, eu diria “sensíveis” no meu dia a dia.

Muitos dos sintomas que me incomodavam e inviabilizavam a minha rotina realmente desapareceram depois das aplicações da auto-hemo; tive melhoras na minha disposição física e psicológica e claro que aliado ainda ao uso de um antibiótico, o número de “feridas” em meu corpo reduziu substancialmente; o que não ocorria somente com o uso do antibiótico que parecia nunca surtir efeito… O que me faz crer no aumento da minha imunidade.

Outro efeito da auto-hemo foi fortificar os meus vasos sanguíneos, dos quais eu já tinha debilidade, também fragilidade capilar, que fez reduzir consideravelmente o número de vasos expostos e comprovadamente em exames laboratoriais estou hoje com todas as taxas de TUDO melhores que a de um recém-nascido.

Teoricamente eu deveria ter nascido de novo ou não devia apresentar doença alguma. Mas como já se sabe que minha chaga não é detectada por exame algum… Bem…

Desconheço um nome em Salvador para indicar, mas creio que para a maior segurança de quem quer que queira tentar… Qualquer médico ou enfermeiro consciente não lhes negaria o auxílio, uma vez que se corre menos perigo numa aplicação de auto-hemo que numa de penicilina que gera riscos de choque anafilático.

Hoje eu retiro 10ml da veia e aplico 5ml em cada nádega de 6 em 6 dias.
Espero poder reportar melhoras a longo prazo. Mas com certeza não tenho intenção alguma de parar por aqui. Voltaremos a falar sobre esse assunto em breve! =)

1 Comentário»

  Olivares Rocha wrote @

Criou-se na Medicina científica de hoje, um dogma de fé. E de raciocínio.
Querem que tenhamos fé nos interesses que regem a saúde no nosso país e no mundo. Fé de que sejam interesses autruísticos, ainda que remédios sejam fonte de lucors estratosféricos… Fé de que elsa nos fazem somente bem, ainda que haja a mal divulgada iatrogenia. Fé de que os médicos são honestos, ainda que denúncias de corrupção estejam pululando na mídia, onde se percebe que a classe está vendida aos lab. farmacêuticos a preço de banana, ou de alguns mimos..
Querem que tenhamos fá de que as pesquisas científicas são isentas de mercantilismos, ainda que descubramos que mesmo aquelas implementadas em faculdades ou órgãos públicos são orientadas, manipuladas e dominadas por quem as financia direta ou indiretamente, os lab farmacêuticos…
Já no dogma de raciocínio querem que não vejamos os efeitos benfazejos nos praticantes da AH, ainda que eles gritem a plenos pulmões estes benefícios, sem medo da mordaça criada para calar os profissionais de saúde.
Querem que não vejamos que em outros países, a Ah é livre e funciona, a despeito do que nos censuram as autoridades, ao fingir não saber,. Não enxergar isto.
Querem que não percebamos que a Ah é praticada na Veterinária, sendo na verdade, o principal tratamento para algumas patologias…
Querem que acreditemos que a AH é placebo, ainda que estes mesmos animais não possam ser impressionáveis como nós humanos…
Querem que aceitemos que as outras terapias, algumas amplamente aceitas, que usam o sangue autólogo como agente de cura, não são auto-hemoterapia, por princípio que é uma terapia usando o próprio sangue do paciente, como no caso do tampão sanguíneo peridural, o fator de crescimento plaquetário, e suas variantes empregadas na oftalmologia, onde se injeta até 2 ml de sangue autólogo Dentro do olho doente e que se faz colírio com soro do sangue de quem sofre queimaduras oculares, o plasma rico e o plasma pobre em plaquetas e que a própria terapia de coleta de células-tronco tem como fonte o próprio sangue do paciente, estimulado a produzir na sua medula, maior quantidade destas coringas da saúde…
Enfim, querem que não enxerguemos o patente, não falemos dos fatos e não ouçamos a lógica…
Esta posição medíocre e mercantilista me lembra os tempos de escravidão, onde difundiu-se a crendice de que chupar manga, de farta colheita, e beber leite poderia até matar… Defendiam, os escravocratas, o leite da casa-grande, criando este medo entre os escravos, para que não o “roubassem” às escondidas…
Até quando as nossas autoridades estarão a defender o “leitinho” daqueles que nos exploram, mantendo-nos a mercê da manipulação para nos manter escravos de remédios?
Parabéns pela sua iniciativa. pratico e pesquiso sobre a AH há 19 meses…
Espero sua participação no iinforum relate sua experiencia e no orientações Medicas..


Deixe um comentário

