HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Osso duro de roer!

Engraçado isso! Hoje acordei com aquele sabor que só me lembro de ter sentido há pelo menos 15 anos atrás. Naquela época eu tava num pensionato dividindo um quarto em uma cama com outras cinco garotas que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Eu dormia voltada pra parede porque tinha colado uma inscrição que minha mãe costumava me dizer e eu queria abrir os olhos e vê-la pra não ter chance NUNCA de esquecer e dizia assim: “- Se achas algo impossível de ser realizado, podes acordar com o barulho de alguém que já o esteja fazendo!”

Acordei me lembrando disso e daí veio outra anedota que um amigo costumava sempre me dizer, e que me fazia quase morrer de rir, mas que costumava levantar e muito o meu astral e que por “n” vezes foi o que muito me impulsionou a dar os passos mais arriscados da minha vida. Ele dizia: – “Vim a esse mundo, nú, banguelo e careca! Olhe pra mim hoje! O que é que eu devo temer?” (RS)

Acordei com uma vontade grande de gritar: ESTOU VIVA! E olhe que não acordei sem dores… Na verdade, dor de estômago, acho que remédio demais. Não agüento mais esse antibiótico! Dor de cabeça, muito provavelmente a pressão devia estar alta, mas não medi mesmo… Deve ser psicológico, ontem mesmo foi um dia de más notícias familiares que me abalaram muito. =(

Tava sem saco! Mais um comprimido pra dentro… Como de costume! Dores nos pés e nas costas… Nessa altura eu já parei de pensar pra tentar justificar tanta dor… Tá doendo e pronto! Deixa eu fazer alguma coisa pra tirar o foco da atenção! De qualquer forma, a sensação é: “eu estou me sentindo tão feliz!” Isso foi BOM! BOM de verdade! Também não sei de onde vêm esses sentimentos… Mas agradeço a Deus por eles existirem e nos inundarem de quando em quando… 

E bom sentir que a mente da gente AINDA  está viva! De alguma forma…

Outra coisa que me alegrou é que apesar “destas” dores, existem outras tantas que simplesmente desapareceram do meu mapa. BENZA DEUS!
Por isso estou tão empenhada em reportar meu testemunho sobre a Auto-Hemoterapia. Estou na 18ª aplicação. Não tenho mais coceiras alérgicas, não apresento maiores inflamações e o número de, vamos chamá-los “caroços” que apareciam em meu corpo e que me deixavam literalmente de cama, reduziram de 18 para 2. Minha resistência quanto ao sistema circulatório também teve uma melhora absurda. Faço exames de laboratório mais ou menos de  3 em 3 meses e essa semana que vem estarei pegando os novos resultados para comparar mais uma vez os resultados. Assim que os tiver em mãos serão postados com certeza!

Sabe, não estou curada, mas resolvi começar quando li este trecho específico de uma matéria:
“As doenças infecciosas, alérgicas, auto-imunes, os corpos estranhos como os cistos ovarianos, miomas, as obstruções de vasos sangüíneos são combatidas pelos macrófagos, que quadruplicados conseguem assim vencer estes estados patológicos ou pelo menos, abrandá-los. No caso particular das doenças auto-imunes a auto-agressão decorrente da perversão do Sistema Imunológico é desviada para o sangue aplicado no músculo, melhorando assim o paciente.”

Bem, minha chaga é essa tal “auto-imune”.  Quer dizer, eu mesma querendo me destruir? Auto-sabotagem? Tá de brincadeira né? Bem, se Deus me ensinou alguma coisa nessa vida foi a lutar pelo que é meu… Qualquer arma que eu tiver em mãos vai valer a pena! Mas o ponto aqui é mostrar que graças a Deus, estou conseguindo colher paulatinamente bons e inesperados resultados.

Obrigada pelas orações e pelos bons fluidos energéticos de todos vocês, meus amigos que nunca me deixaram esmorecer.

Postei links novos sobre a Auto-Hemo para quem quiser sanar algumas outras tantas dúvidas. Em breve tem mais! Beijo enorme no coração de todos!

No comments yet»

Deixe um comentário

