HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Cuidado com os patrocinadores dos Multidólares (Auto-Hemoterapia)

Este texto é uma reprodução de autoria do Doutor Jorge Martins Cardoso (Médico)
Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (XII)
Publicada: 07/03/2009

É preciso que os homeopatas escrevam artigos em jornais contando a verdadeira história da homeopatia, no Brasil e no mundo. As dificuldades, os obstáculos, os sofrimentos, por que passaram. É preciso que os médicos praticantes da acupuntura também tenham a mesma iniciativa. É preciso que se difunda a saúde, pois difundindo a saúde também estaremos difundindo a cultura. E, quando se fala em cultura não podemos nos esquecer da música. Será que também vão prender a música? Todos nós percebemos que a música está sendo desvirtuada. Ou seja, ela também sofre uma espécie de censura subliminar. É a questão do gosto musical. Existe gosto musical e existe bom gosto musical. Será que as multinacionais também mandam na música?… Religião e música nós discutimos muito pouco, mas, cuidado com as emissoras de rádio, cuidado com os patrocinadores e cuidado com as multinacionais. Multidólares!

E no futuro? Como as coisas estão mudando, como os principais personagens estão mudando (inclusive nos EUA), seria de bom tom que os médicos do CFM e os “donos” da Anvisa colocassem as barbas de molho, porquanto podem dar com os costados no Direito Nacional e no Direito Internacional. Cassar a carteira profissional de um médico como o Dr. Luiz Moura, com 82 anos de idade e 57 de profissão, um médico e um ser humano que nunca fez mal a ninguém. Pelo contrário, até hoje só fez o bem. Tanto pessoalmente como profissionalmente. A humanidade está sendo lesada. Proibir a auto-hemoterapia no Brasil, quem sabe, poderá se transformar mais adiante num crime contra a humanidade. A Constituição Brasileira está de olho em vocês. A Convenção de Genebra está de olho em vocês. A Declaração Universal dos Direitos Humanos está de olho em vocês. Quando a maioria dos advogados do Brasil, quando a Ordem dos Advogados do Brasil, se der conta, quando descobrirem que estão sendo enganados, a jurisprudência poderá ser alterada. Ou será que os senhores médicos do CFM se julgam igual a Deus ou mesmo superior a Ele?

Por “acaso”, existe alguma prova científica de que a auto-hemoterapia nunca existiu? Qual? Existe alguma prova científica de que a auto-hemoterapia provoca efeitos colaterais? Qual? Existe alguma prova científica de que a auto-hemoterapia provoca reações adversas? Qual? Existe alguma prova científica de que a auto-hemoterapia já feriu alguém? Qual? Existe alguma prova científica de que a auto-hemoterapia matou alguém? Qual? Se existirem provas podem apresentá-las. Cadê? Se houver mudança na jurisprudência – o que não é muito difícil – a auto-hemoterapia poderá ser legalizada e, em decorrência, poderá levar os senhores médicos do CFM (os novos deuses do mundo), perante o Direito Nacional e Internacional. O jornalista Silio Boccanera será devidamente informado. A propósito, e a luta contra a poliomielite? Como vai? (1) – Radovan Karadicz – o médico e monstro, continua numa prisão em Haia. (2) – Donald Rumsfeld – ex-secretário do desgoverno Bush, envolvido com o aspartame (um adoçante artificial), que envolve o comissário da FDA, Arthur Hull Hayes Jr., que envolve a G. D. Searle & Company, que envolve a indústria farmacêutica, que envolve uma multinacional (consta no livro do jornalista investigativo norte-americano Randall Fitzgerald, “Cem anos de mentira”, páginas 164 a 170, editora Idéia & Ação, edição de 2006, 391 páginas). (3) – Energias vitais, bioenergética ou energia orgônica – a energia descoberta por Wilhelm Reich. (4) – o médico Wilhelm Reich nasceu em 24 de março de 1897 em Dobrzynica, uma aldeia da Galícia – antigo império austro-húngaro. Seus pais: o judeu Leon Reich e Cëcilie Reich. Em 13 de janeiro de 1941, Wilhelm Reich teve uma entrevista com Albert Einstein, para falar sobre o acumulador de orgônio – energia orgânica (3).

No dia 12 de dezembro de 1941, às duas horas da manhã, Wilhem Reich foi arrancado de sua cama por agentes do FBI e levado para Ellis Island onde permaneceu atrás das grades durante três semanas e meia. Em 1947, o FDA iniciou uma investigação sobre o uso do acumulador de orgônio, o qual Reich na época alegava ter utilidade na terapia do câncer, mas não na sua cura.

Ainda em 1947, o FDA abriu um inquérito contra ele, que se prolongou por vários anos. No ano de 1954, o FDA declarou a inexistência da energia orgônica e impetrou um processo de evidente interesse político, inserindo Reich na recém iniciada lei da “caça às bruxas”, proposta pelo senador MacCarthy. Em 23 de agosto de 1956, suas obras foram queimadas no Maine e em Nova Iorque. Muitos dos seus manuscritos inéditos desapareceram. O não comparecimento de Reich aos tribunais levou-o à condenação por desacato à autoridade e a ser sentenciado a dois anos de encarceramento, bem como à proibição de todos os seus escritos. Em 11 de março de 1957, Reich foi recluso na penitenciária federal de Lewisburg, na Pensilvânia. Desde o início do ataque pelo FDA em 1947, até 1957, Reich foi forçado a despender grande parte do seu tempo e energia com assuntos legais. Em 3 de novembro de 1957, Reich apareceu morto em sua cela, vítima de um ataque cardíaco. Atendendo a um pedido de Wilhelm Reich (feito quando ainda era vivo), em novembro de 2007, os escritos lacrados (feitos na prisão) foram abertos ao “público”. Em dezembro de 2007, o médico carioca Dr. Luiz Moura, tem o seu registro cassado pelo Cremerj. O nome Reich é citado no DVD do médico carioca Dr. Luiz Moura, e na internet pode ser encontrada longa referência.

Assim temos: Dr. Wilhelm Reich, médico, perseguido, preso e morto numa penitenciária (FDA + Multinacionais); Dr. Radovan Karadicz, médico, perseguido e preso (FDA? + Multinacionais?); Dr. Luiz Moura, médico, perseguido e cassado (CFM? Anvisa? FDA? Multinacionais?); A Auto-Hemoterapia continua proibida. Por quê? Cadeia no PFL! Bom dia! E até outro dia.

3 Comentários»

  Domiciano Gonçalves Da Silva wrote @

quero fazer auto hemoterapia voçe pode me indicar aqui em são bernardo quem possa fazer para mim

  Junior wrote @

O dr. luiz moura pode SIM receitar AHT, só não pode gravar vídeos sobre o assunto. Encontre o telefone dele no guia, na Tijuca, RJ.

  beiachy wrote @

Que EXCELENTE notícia Jr. =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: