HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-hemoterapia – médico e homeopata Carlos Heitor Pioli: Casos que apresentaram resultados

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O médico e homeopata Carlos Heitor Pioli iniciou sua carreira como cardiologista e foi uteísta durante dezessete anos. Em meados de 2005 Pioli conheceu a auto-hemoterapia, e passou a aplicá-la em seus familiares e pacientes.

“Alguns médicos não aprovam essa técnica por não conhecerem, não tem experiência, aprenderam uma medicina, a tradicional e acha que somente ela está certa”, afirmou.

Em 2006, incentivado por Pioli, um industrial M. S. morador da cidade de Pouso Alegre, sul de Minas que se interessa por medicina, dirige um programa Saúde Família, com um universo de 1.600 pessoas, aproximadamente 400 famílias, começou a utilizar a técnica para as doenças auto-imunes, as doenças que não tem cura, como artrite reumatóide, lúpus, tireoidite de Hashimoto, entre outros.

Passado 6 meses, houve uma redução na compra de medicamentos em 73,8% desses pacientes. “E isso mostra que existe interesses muito grandes para que isso não se difunda em nosso país”, ressaltou o médico.

A enfermeira S. C. há um ano realiza o trabalho com a auto-hemoterapia, e se depara com os mais variados casos, trombose, asma, bronquite, lúpus, colesterol, e muitos outros como o caso de Raimundo Mendes Fraga, 76 anos, que possui úlcera varicosa, uma complicação das varizes, difícil de controlar. Ela acaba aparecendo depois de longa evolução do problema de varizes.

É uma ferida, que pode ter uma grande extensão, até atingir grande parte da perna do indivíduo. “Após o início do tratamento não houve progresso nas feridas nem o inchaço das pernas, posso andar com mais facilidade”, afirma ele.

Outra paciente da enfermeira, Dona Raimunda Ramos da Silva (foto), de 94 anos, sentia fortes queimações no estomago, mesmo tomando remédios, decidiu então iniciar a AH. “Depois da quarta aplicação não senti mais as queimações”, declarou ela.
Pioli diz que não existem efeitos colaterais, pois está sendo usado seu próprio sangue. O que pode ocorrer é uma pessoa não saber aplicar uma injeção e pegar um tendão, uma enervação e provocar um problema acidental, assim como qualquer injeção.

Ivan Cardoso, 39 anos ao ter contato com esse procedimento ficou na dúvida e foi buscar mais informações com conhecidos, na internet e resolveu arriscar. “Estou na vigésima quarta aplicação e não vejo mais sinais da bronquite e o problema de nervo ciático também não apareceu mais”, afirmou ele. Pretende estender o tratamento por um ano.
Postado por Natália Lins às 19:08

http://redatoronline2.blogspot.com/2010/10/casos-que-apresentaram-resultados.html

7 Comentários»

  Noemi wrote @

Gosteria de saber onde posso encontrar esse tratamento aqui no RJ.por favor quem souber,me envie por email o endereço.

  INGRIDE NUNES wrote @

Sou tecnica de enfermagem faço aplicaçoes da autohemoterapia aqui no rio de janeiro ja estou na decima primeira aplicaçao e minhas dores no meu joelho causados por uma condromalacia patelar sumiram ja posso ate faaer minha academia estou muito feliz com o tratamento e pretendo continuar recomendo façam a aAUTO HEMOTERAPIA FAZ MUIIITO BEM!!! Caso qeiram meu contao (21) 91872216

  Helio Rocha wrote @

Cara Ingride, apesar de ter anotado seu telefone, gostaria de saber se vc tem acompanhamento médico nas suas aplicações de autohemoterapia e se poderia informar endereço e tel do médico. Grato,
Helio Rocha

  M.Fetha wrote @

9/11/2011 – 10:00
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (78)

Os laboratórios de pesquisas médicas, na Alemanha, no início do século XX, eram dignos de ser vistos. Tubos de ensaio e frascos estavam cheios de líquidos brilhantemente coloridos.

JornaldaCidade.Net

Jorge Martins Cardoso – Médico – CRM 573
Análise da famosa “coligação”: PROVAS FUNCIONAIS DO S. R. E. (a*) + ESTIMULAÇÃO DO S. R. E. + COLORAÇÃO VITAL + VERMELHO CONGO + MACRÓFAGOS + AUTO-HEMOTERAPIA = PROVAS CIENTÍFICAS.

Os laboratórios de pesquisas médicas, na Alemanha, no início do século XX, eram dignos de ser vistos. Tubos de ensaio e frascos estavam cheios de líquidos brilhantemente coloridos. Os aventais dos cientistas eram salpicados de amarelo, vermelho e azul. Até as mãos e os cadernos de notas dos pesquisadores se achavam manchados com cores de todos os matizes.

LEIA NA INTEGRA EM: http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=18187

  Sandra Siveira Silveira wrote @

EU ESTOU FAZENDO AUTHEMOTERAPIA A 8 MESES E NÃO TOMO + REMEDIOS PARA FIBROMIALGIA GRAÇAS A DEUS QUE DEIXOU ESSA TECNICA NATURAL PARA NÓS O NOSSO PRÓPRIO SANGUE NOS CURA E EU TINHA 2 MIOMAS QUE QUASE SUMIRÃO A MINHA MÉDICA FICOU SURPRESA MAS EU NÃO DISSE QUE FAÇO HEMOT PORQUE ELES FALAM QUE NÃO CONHECEM ESSA TECNICA EU ESTOU MUITO FELIZ E VOU CONTINUAR.

  Diego wrote @

Olá a todos! Estou surpreso e muito interessado no site, este assunto é novo em minha vida e muito bem vindo, como uma forma benefica e simples de buscar mais saúde, qualidade de vida e ser mais feliz, quero perguntar se alguém sabe de resultados em pacientes HIV POSITIVO E SE EXISTEM PROFISSIONAIS EM BELÉM OU NORTE QUE TRABALHEM COM HT.

  Jeanete Vianna wrote @

Tive tireoidite de hashimoto e posteriormente câncer de tireoide. Retirei a tireoide em 2004. Fiquei com problema auto imune com Fan 1/640. Problemas de pele com suspeita de Lúpus e Colagenose. Depois de muitos tratamentos sem solução iniciei a Auto hemoterapia há 1 ano. Hoje meu Fan está praticamente normal.


Deixe um comentário

