HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA

 

O apresentador da TV Capital de Florianópolis Jaime Dalmau revelou que um câncer que o acometeu foi curado com uso da auto-hemoterapia. A revelação foi feita durante entrevista que fez com a enfermeira catarinense Ida Zaslavski, no programa Capita Mística que foi ao ar na quarta-feira, 15, e vem sendo reapresentado desde aquela data. Jaime Dalmau disse também que continua fazendo uso da técnica, para manter elevadas as defesas do seu organismo.

O canal TV Capital pode ser visto através do site http://www.ng4.com.br e segundo informou a entrevista vai ser apresentada ainda nesta sexta-feira, sábado e domingo, com a entrevista de Ida Zaslavski, que fala sobre Enfermagem, Bioenergética e Auto-hemoterapia. Para quem ainda não sabe, auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. Há alguns anos foi bastante difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro.

Na entrevista à TV Capital a enfermeira Ida explicou que a auto-hemoterapia é reguladora das funções vitais do organismo. Ela tem publicado no site do Supremo Tribunal Federal o trabalho "Auto-hemoterapia: terapêutica que utiliza o sangue autólogo, retirado da veia e aplicado diretamente no músculo do paciente, capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente".

Leia mais sobre o assunto no site http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

8 Comentários»

  Joel Martini de Campos wrote @

Beiachy, bom dia !!! Já estou aqui lendo as mensagens. Seu blog é ótimo.Feliz natal e próspero ano novo pra você e familiares,abraços, Joel

  Roberta Achy wrote @

Bom dia Joel! Coincidentemente também estou lendo as minhas mensagens! =) Que bom que tenha gostado do Blog. Faça desse meu pequeno espaço sua casa! A recíproca ao feliz natal é verdadeira… Um forte abraço, bei.

  Marcelo Fetha wrote @

Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 19:47:45
187.56.162.203

Enfermidades selecionadas
Afta
Miomas

Comprovada a eficácia da auto-hemoterapia para aftas, verruga e mioma.

Depois dos comentários dos meus amigos em meu trabalho sobre auto-hemoterapia, no ano de 2007, me interessei em assistir ao vídeo com Dr. Luiz Moura, e não tive dúvidas, consegui alguém para realizar as aplicações e fiz várias. Enquanto fiz aplicações com cinco ml apenas, nada mudou. Mas quando resolvi fazer com 10 ml minhas aftas sumiram (tinha aftas horríveis nunca menos de dois ao mesmo tempo) e uma grande verruga que tinha no dedo polegar direito (parecia uma couve flor) endureceu, pretejou e caiu em quatro dias, com a primeira aplicação de 10mls. No ano passado (2010) em meus exames de rotina minha médica me informou o aparecimento de um mioma que, se aumentasse de tamanho teria que realizar uma cirurgia, novamente eu recorri à auto-hemoterapia e em outubro refiz os exames, não fiquei nem surpresa, pois já esperava o resultado obtido, não consta mais nenhum mioma e se quiserem comprovar entrem em contato.

Hoje aposentada, sem condições para pagar um bom convênio o jeito será me garantir com o que houver de mais eficaz e barato para minha realidade.

Muito Obrigada ao Dr. Luiz Moura pela divulgação desta prática que me fez mais saudável e feliz também.

Maria – Carapicuíba – S. Paulo.

Maria Aparecida de Oliveira
53 anos – Carapicuiba – São Paulo

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/comprovada-a-eficacia-da-auto-hemoterapia-para-aftas.asp

  Marcelo Fetha wrote @

Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 – 12:42:33
189.104.102.247

Enfermidades selecionadas

Alergias
Auto_Hemoterapia é eficaz e segura!

Vivia um vida de privações antes de fazer esta terapia, que graças a Deus está sendo uma luz no fim túnel para muita gente. Sofria muito com problemas alérgicos e estava cansado de ouvir dos médicos ” alergia, naõ tem cura, procure evitar contato com as substancias que te causam as alergias” E meu problema só piorava, até que um dia resolvi procurar um naturoterapeuta que me recomendou um tratamento a base de um alimentação saúdavel e tbm aplicaçãoes a cada 7 dias de auto-hemoterapia. Estou ótimo e recomendo a todos!

Vocês sabem por que a ANVISA proibiu auto hemoterapia?

Por que se trata de uma prática de baixo custo que não enche o bolso da industria farmacêutica ( a grande financiadora de doenças e mortes) AS DROGAS NUNCA CURAM! As pessoas precisam se libertar desta escravidão mental.

Somos manipulados pelos meios de comunicação e pelas grandes empresas fabricantes de doenças, entre elas a FDA.

Leandro Sodré
20 anos – Jacobina Bahia

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/auto_hemoterapia-e-eficaz-e-segura.asp

  Marcelo Fetha wrote @

Auto-hemoterapia CURA deficiência genética no figado.

NOVO VIDEO no youtube: Auto-hemoterapia na prática

Meu nome é Tales A. Mendonça, nasci com um deficiência genética no fígado, o qual não produz certos tipos de enzimas, dessa forma, não metaboliza bem certos tipos de alimentos.

Passei mal todos os dias da minha vida até completar 23 anos de idade, foi quando conheci a auto-hemoterapia. Fiz um tratamento por 4 anos, aplicando 10 ml de sangue 1x por semana.

Antes da auto-hemoterapia eu tomava 4 tipos de remédios diários, mais 2 injeções por semana, no fígado, para ativar as enzimas. Nunca mais tomei nenhum remédio.

Nunca mais passei mal do fígado. Hoje tomo mais esporádicamente, cerca de 15 em 15 dias.

—-

Video postado em: 19-janeiro-2011

Canal no youtube de: deusr777: http://www.youtube.com/user/deusr777

  M.Fetha wrote @

vídeo: APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA.

  M.Fetha wrote @

Ida Zaslavsky comenta vídeo: APRESENTADOR DE TV CUROU UM CÂNCER COM AUTO-HEMOTERAPIA, no Facebook:

“Foi surpreendente a revelação dele durante a entrevista. Quem vive seus benefícios quer declarar aos outros para que possam ter mais confiança.”

  carlos eduardo rangel wrote @

gostaria que as pessoas com conhecimento na cura para a socidade brasileira que falassem mais a respeito dessas curas pois podem contar com minha ajuda no possivel que tiver no meu alcance, para ajudar as pessoas que precisam de nos, para terminar-mos com essa industria de medicos filiado a mafia dos laboratorios que fabricam o veneno da morte lenta do cidadao brasileiro.


Deixe um comentário

