HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Testemunho documentado dos benefícios da Auto-Hemoterapia

Esta matéria me foi enviada pelo querido amigo e colega de luta Marcelo Fetha.
VÍDEO: Incríveis benefícios da auto-hemoterapia – por Genaura Tormin

Testemunho documentado dos benefícios da Auto-hemoterapia.

http://www.youtube.com/watch?v=8FtGC6W2ux8

Incríveis benefícios da auto-hemoterapia

Você vai assistir, agora, o testemunho de uma pessoa muito querida, pelos defensores da auto-hemoterapia. Aliás, querida por todos: Genaura Tormin!

COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

A Doutora Genaura teve tantos benefícios com a AUTO-HEMOTERAPIA, e como escritora que é, achou que não podia retê-los só para si. Em forma de artigo – INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, publicou no site, RECANTO DAS LETRAS, um belíssimo testemunho, que alcança um grande número de leituras, seguidas de muitos comentários de pessoas que também se beneficiam com essa prática, o que a leva a afirmar: "A AUTO-HEMOTERAPIA É UM BEM PARA A HUMANIDADE".

Além do Recanto das Letras e de vários outros sites destinados à boa literatura, a Dra. Genaura tem o seu próprio Blog – http://genaura.blogspot.com/ onde deposita os seus muitos poemas, artigos, crônicas, contos, havendo também um lugarzinho dedicado à AUTO-HEMOTERAPIA.

No seu livro, Pássaro Sem Asas, já 6ª. Edição, ela conta com detalhes toda a sua trajetória depois de haver ficado paraplégica. Nele, como anexo, ela fez constar o seu artigo – INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

Uma mulher de muita garra, pois qualquer um de nós, pobres mortais, teria desistido em primeira instância. Ao contrário, como numa espiral, mesmo paraplégica, ela galgou muitos espaços, conquistou divisas e hoje é uma profissional do Direito, ocupando o seu cargo no Judiciário Federal, após haver sido Delegado de Polícia.

Quando me deparei com o artigo da Dra. Genaura, comuniquei-me com ela, por e-mail, e apenas para meu conhecimento, ela me enviou os laudos comprobatórios da presença e do posterior desaparecimento de um enorme cisto ovariano, após o uso da auto-hemoterapia.

Depois, decidiu expôr esses laudos  diante de tantas inverdades anônimas publicadas na internet, sem qualquer comprovação, que tentam denegrir uma prática tão benfazeja e sem riscos.

Esse material e outros pertinentes, encontram-se publicados no seu Blog, para quem quiser ver, provando que a auto-hemoterapia é uma verdade. “Não é uma panacéia para a cura de todos os males ou um passo de mágica, mas ajuda muitíssimo! Significa um marco no tempo. Se eu a tivesse conhecido antes, com certeza, teria vivido muito melhor! Não vou andar, como muitos pensam, mas o que consegui, jamais posso esquecer! Continuo e continuarei a usar a Auto-Hemoterapia até o último dia vida,” afirma ela.

MENSAGENS SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA.

Ressalte-se que, o Blog pessoal da amiga Genaura, destina-se a publicações
exclusivamente de sua lavra.

http://genaura.blogspot.com

Entretanto, Genaura querendo partilhar os benefícios que obteve com a auto-hemoterapia, oferece a oportunidade também a outras pessoas, de postar mensagens sobre a Auto-hemoterapia. Por isso, ela mantém um espaço no Recanto das Letras, exclusivamente para este fim. Assim, dúvidas e postagens sobre a terapia, serão aceitas no site, INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA, no endereço:

http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/387723

Isso tudo que você acabou de ver, é o que proporciona a auto-hemoterapia.

Agradecimentos especiais dos defensores da auto-hemoterapia, à nossa querida, Genaura Tormin.

Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org

16 Comentários»

  M Fetha wrote @

Querida amiga Roberta.
Sem dúvida, a Dra. Genaura é uma pessoa muito especial. E foi muito gentil em aprovar a divulgação deste vídeo, que comprova que a AHT é DEFINITIVAMENTE “um bem para a humanidade”.
Aliás, transcrevo este texto dela, que está publicado sem seu blog (que merece várias visitas, pelos seus textos e lindos poemas):
http://genaura.blogspot.com/2009/12/auto-hemoterapia-um-bem-para-humanidade.html
Abração do amigo
Marcelo

sábado, 26 de dezembro de 2009

AUTO-HEMOTERAPIA, UM BEM PARA A HUMANIDADE
(Genaura Tormin)

Nesta caminhada, cada um serve numa determinada linha de frente, para ajustar a evolução do planeta. E, seguindo o estandarte do que acreditamos, isso se chama BEM, num sentido um pouquinho mais alargado.

Tenho visto que o material sobre a AUTO-HEMOTERAPIA que circula na internet é muito bom, do ponto de vista laico, pois não tenho conhecimentos em medicina. Entretanto, não há como ser refutado, pois é alicerçado em fatos concretos, comprovados e vistos a olho nu.

Graças a Deus, a internet se presta com galhardia a essa forma benfazeja de semear, de amar, tentando amainar os males que afligem a nossa gente tão sofrida.

Até nos animais observa-se a célere melhora, por isso alegar efeito placebo é menosprezar a nossa capacidade de entendimento, é querer tapar o sol com uma peneira. É tentar nos fazer massa de manobra.

Muita gente de peso, com conhecimento, discernimento e justeza, está em defesa dessa causa.

Desnecessários muitos argumentos, pois os exemplos estampam-se altaneiros por todos os quadrantes do mundo.

Realmente a voz do povo é a voz de Deus.
E para isso não há proibição que possa nos fazer calar.

O efeito benfazejo da AUTO-HEMOTERAPIA é uma verdade nua e crua!

Em contra partida, há uma corrida desvairada pelo TER, sem se preocupar com o SER. Faltam valores morais, dignidade… Tudo vale em nome dos cifrões!

Isso emperra o progresso harmônico da humanidade, enquanto seres gregários, membros da mesma família universal, além de acarretar débitos futuros.

Por que não se determina as pesquisas científicas, partindo de tantas evidências benfazejas, largamente divulgadas na mídia? Por quê?

Infelizmente, o homem é o exterminador do próprio homem!
Que pena!

Postado por Genaura Tormin às 21:15

  celia regina wrote @

sim faço uso da hemoterapia e ta me fazendo muito bem,,GRACAS A DEUS .

  Naldo wrote @

ola!! sou o Naldo de bragança faço o uso da hemoterapia tem sido uma bençao pra minha vida,..alguns dizem que não funcionam porque querem a desgraça dos outros pra se beneficiarem..graças a Deus hoje tenho mais resistencia para o trabalho..estou mais forte e controlou a glicemia…é bençao…podem acreditar…um amigo curou o cancer…por isso eu faço…uma amiga minha de catanduva tem cancer ela faz hemo esta mudando quadro de saude dela por conta da hemoterapia..um gde abraço a todos…Naldo.

  rafael wrote @

Naldo você sabe quem é a pessoa que faz hemoterapia em catanduva, eu tenho doença viral estou certo de que esta tecnica possa me curar, porem esta dificil de achar quem possa fazer.
Caso você saiba me mande por email.
Obrigado.

  Mitchel wrote @

Por favor eu precisava saber com quem eu poderia fazer a hemoterapia em catanduva.. to desenvolvendo varias doenças relacionadas a doença auto imune.

  VALDECIR wrote @

EU FIQUEI CURADO DE UMA TROMBOSE NA PERNA E ATUALMENTE PESQUIZO A AUTO HEMOTERAPIA NO MEXICO ELES ESTÃO SOFISTCANDO A AH REPRODUZO DVDS SOBRE A AH E DISTRIBUO PA DIVULGAÇÃO,PESQUIZO O AVELOZ PLANTA QUE CURA O CANÇÊR ,YOU TUBE

  M.Fetha wrote @

8 aplicações de Auto-hemoterapia melhora LÍQUEN PLANO GENERALIZADO – veja as fotos de Izaura Marcia Lima Canella (12 fotos)

http://amigosdacura.ning.com/photo/photo/listForContributor?screenName=39zp55nelqkdu

Comentario da foto hoje (8 aplicações de AHT)

CARO AMIGO MAURECIR E AMIGOS DA CURA,
Esta sou eu hoje, podendo sorrir novamente!
Se a auto-hemoterapia é um milagre, eu e Apolo Pantera, somos este milagre!
Como podem ver, recuperei meus cabelos, minha pele, minha visão, prejudicada pelo líquen plano, mas antes de tudo, recuperei minha vontade de viver!
Peço a vc amigo Maurecir, a divulgação destas fotos, em prol da divulgação do que a AH pode fazer contra esta terrível doença. Peço também que se possível, elas possam chegar as mãos do Dr. Luiz moura, pois foi através de seus vídeos e do Amigos da Cura, que começei minha auto-hemoterapia.
Aguardo ansiosa seu e-mail.
Abraços,
Izaura.

http://amigosdacura.ning.com/photo/minha-foto-hoje-1?context=user

  Joaquim Marques Silva wrote @

Caros amigos.Gostaria de saber se este tratamento tambem da para o male de (PAKINSON) .Obrigado

  Joaquim Marques Silva wrote @

Saber se este tratamento tambem da para o male de (Parkinson) obrigados

  valter wrote @

procuro quem profissional que pratique a hemoterapia em vitória. Quem quiser, pode passar o seu telefone pelo meu email. Desde muito obrigado. valter

  valter wrote @

vou repetir porque ficou incompleta a minha primeira postagem. Procuro profissional que pratique a auto-hemoterapia em vitória-es. Quem quiser, pode passar o seu telefone pelo meu email. Obrigado a todos. valter.

  M.Fetha wrote @

Médica veterinária comprova a eficácia da auto-hemoterapia, com registro fotográfico.

Barreto Alessandra:
Como prometido, compartilhando com vocês as fotos de mais um caso clínico de sucesso com a Auto-hemoterapia… Essas fotos estão disponíveis em um dos meus álbuns em meu perfil.. é um álbum público… está aberto a todos!!! Abraços!!!

CASOS CLÍNICOS -AUTO-HEMOTERAPIA
AUTOHEMOTERAPIA: tratamento de Mastocitoma Canino Grau 2, 3 primeiras aplicações…

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/m-dica-veterin-ria-comprova-a-efic-cia-da-auto-hemoterapia-com?xg_source=activity

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia beneficia portador de dermatite atópica.

Daniel Solha ( http://www.facebook.com/daniel.solha) publicou em Auto-hemoterapia Brasil no facebook: http://www.facebook.com/autohemoterapia.brasil

Bom, queria compartilhar um testemunho, no começo desse ano, achei que teria de conviver com a dermatite atópica por toda a vida, à base de corticoides e antialérgicos, já que todos os dermatologistas não sabiam uma forma de aplicar um tratamento de cura, eu só ouvia, “antialérgico é seu melhor amigo, realmente não à cura”, vivi nessa incerteza durante três anos, saindo e entrando em crises alérgicas, na qual deixava todo meu corpo escamado e cheio de feridas, alguns médicos diziam que era o excesso de corticoide, poderia ser, más não era só isso. A dermatite aparecia por vários motivos, stress, mudança de tempo, alergia a comidas, enfim, nunca descobri o fator real, foi então que após tomar mais uma quantidade absurda de corticoide, tomei a decisão de não tomar mais nada e fazer a auto-hemoterapia. Despejei todo o meu sonho e vontade de ser curado, comecei em Abril desse ano, e fiz até este mês, 5 meses que me resultaram em uma nova fase, além de estar com o sistema imunológico ativo e não ter gripado, resfriado, pego qualquer tipo de viroses, minha alergia regrediu a ponto de poder viver sem tomar antialérgicos, corticoides, enfim, hoje, estou totalmente agradecido pela invenção prática e extremamente útil da auto-hemoterapia.

  MARCIA wrote @

ESTOU PENSANDO EM FAZER ESTE TRATAMENTO. POIS EU TENHO ALERGIA E VIVO A BASE DE CORTICOIDE E ANTE ALERGICOS.

  Gladstone wrote @

FAÇO AUTOHEMOTERAPIA, DEVIDO A FORTE PSORIASE, QUE TENHO ESPALHADA POR TODO O CORPO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ SE CUROU; OU, MELHOROU DA PSORIASE.MEU E-MAIL É :-
splendor_sky_eyes@yahoo.com.br

  Fetha wrote @

Olá.

O que ajuda mesmo na psoriase é o cloreto de magnesio. Conforme Dr Luiz Moura ensina: para tomar: 20gr dissolvidos em um litro de agua e para lavar as feridas: metade desta dose ou seja 10 gr dissolvidos em um litro de agua.

A Pernambuca Walda melhorou muito da psoriase:
http://amigosdacura.ning.com/profile/mariavaldenesemnogueira

E também ajuda e muito, tomar agua alcalina: http://www.youtube.com/playlist?list=PL7DD9939601041B9B

E outra tecnica excelente:
EFT um médodo eficiente que tem resultados muito rápidos:
http://www.hemoterapia.org/videos/eft-um-medodo-eficiente-que-tem-resultados-muito-rapidos.asp

Boa sorte


Deixe um comentário

