HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Vídeo: Médica fala sobre a auto-hemoterapia na Radio Agencia Nacional

A médica Dra. Lívia enfatiza que existem estudos que mostram que a AHT estimula o aumento de glóbulos brancos.

E também diz, que ela tem vários colegas médicos que receitam a auto-hemoterapia em Goiania, e que estão contentes com os resultados da AHT nos pacientes.

Viva Maria
25/10 07:26
Notícias, Viva Maria

Auto-Hemoterapia não é aceita pela medicina convencional

Respondendo a dúvida de uma ouvinte, Dra Lívia explica sobre uma terapia alternativa diferente que consiste em retirar o próprio sangue da veia e reindroduzí-lo no músculo para atuar no sistema imunológico e criar anti-corpos.

Apresentação Mara Régia:

http://radioagencianacional.ebc.com.br/materia/2010-10-25/auto-hemoterapia-n%C3%A3o-%C3%A9-aceita-pela-medicina-convencional

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org/

5 Comentários»

  Auto-hemoterapia wrote @

vídeo: Fatos Marcantes da Auto-hemoterapia no Brasil – documentário (19’50’)

vídeo em ALTA definição de vídeo: 88MB

(para conexões mais lentas):
vídeo em resolução FLASH: 56MB:

* Entrevista na Rádio98 FM – Natal/RN;
O jornalista Felinto Rodrigues entrevistou Walter Medeiros, que fez uma exposição de

maneira muito clara, de fatos importantes sobre a situação da AHT no Brasil. Como, a opiniões de

vários médicos que defendem a terapia, e outras. E também, a narração do Sr. Célio Capistrano,

que se curou de um câncer no intestino, com a AHT.
* Publicações na Revista FOCO;
* Derrota do CRM na Justiça Federal;
* Comentário de Olivares Rocha;
* Comentário do Dr. André Pita.

FONTES:
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org

A transcrição do áudio deste vídeo pode ser lida on-line em:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/fatosmarcantesAHT.htm

Outros vídeos sobre a auto-hemoterapia
http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia. Impressionante melhora em CASO DE LINFEDEMA. Veja as fotos de Maria De Fátima Santana.

  M.Fetha wrote @

Tenho prova que a auto-hemoterapia funciona, pois um membro da familia curou a sua pressão alta e o médico alegou “não sei o que houve, porem voce não precisa mais usar os remédios”

Data: 16/10/2011 16:14

De: ISAIAS REGIS

IP: 200.188.230.234

Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia em Florianopolis

O maior problema…

Nos paises pobres é o sentimento de MEDIOCRIDADE que possa encrustar o ser humano, e estes na atuacao profissional. Na sociedade capitalista não importa o ALIVIO que venha a dar uma pratica, o que importa mesmo é a VENDA com maior quantidade e preco. A vida??? o que importa a vida? o mais importante é o egocentrismo e narcisismo de cada DESESPERADO EM USURPAR DO OUTRO A ALMA, no intuito de dar ao medicocre a condição de sustentar seus MEGA-habitos. Tenho prova que a auto-hemoterapia funciona, pois um membro da familia curou a sua pressão alta e o médico alegou “não sei o que houve, porem voce não precisa mais usar os remédios”. E daí????

http://inforum.insite.com.br/39550/12027515.html

  Carlos Eduardo dos Santos Ribeiro wrote @

Moro em salvador bahia,tenho muitas espinhas,
onde posso encontrar um centro de tratamento com

Autohemoterapia?

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER. por José Maria Costa.

4 de dezembro de 2012 15:52

Olá amigo!!
To te enviando esse e-mail, pq estou no amigos da cura a 1 ano. desde
q descobri q tinha um cancer na bexiga me interecei por td q me ajuda
e orientar.
Tenho um amigo q faz parte tbm do site, chamado paulo magalhães q me
deu teu e-mail p/ q vc me orientasse como postar meu depoimento
arespeito da auto hemoterapia.
Minha tragetoria ñ foi diferente de qm descobre q tem cancer.
Me chamo jose maria da costa, tenho 64 , moro em mauá sp.
Num exame de rotina descobri o tumor maligno. -Seg. anexo os resultados-
Logo q soube, passei a fazer auto hemoterapia. Na oitava aplicação
fiz um ultrason e ñ tinha nenhum tumor. O medico ficou espantado pq
ate então ñ tinha feito nd p/ q os tumores tivessem sumido. Ele
indicou aplicação de vacina bcg na bexiga p/ matar as celulas e evitar
novos tumores, Ate hj continuo fazendo a auto hemoterapia e ñ pretendo
parar pq sei q só traz benficios e sem nuhum efeito colateral
Pra minha alegria e felicidade de minha familia e das pessoas q
torceram pela minha recuperação, segunda feira dia 5 de novembro fui
ao medico p/ saber o resultado do exames depois das aplicações das
vacinas, estou curado do cancer.
Segue anexos os resultado como prova de minha cura.
Espero q as pessoas q lerem esse depoimento acreditem q com a força de
Deus e a auto hemoterapia é possivel se curar de cancer e mtas
doenças.
Em tempo: No inicio – devido a qntidade de tumores- médico cogitou a
possibilidade de extrair minha bexiga.
Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter dado sabedoria a um
homem como doutor Luiz moura de ter divulgado seu dvd.
So lamento q ainda tem pessoas q morrem pq ñ sabem ou ñ qerem fazer
auto hemoterapia.
Espero ter contribuido.
Um grande abraço.
José Maria Costa

VEJA OS LAUDOS DESTE TESTEMUNHO EM:

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/auto-hemoterapia-e-a-cura-de-c-ncer

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

Então sua ajuda é muito IMPORTANTE!

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram.

Divulgue seus láudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.


Deixe um comentário

