HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Especialista reconhece a Auto-hemoterapia. André Luis Soares da Fonseca, professor de Imunologia e Genética Médica

18 Comentários»

  Marcelo Fetha wrote @

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… Parte LXIII (63)

— Jorge Martins Cardoso. Médico.

Outros artigos

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os Antibióticos… 62
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os Antibióticos… 61
Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os Antibióticos… 60

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-jmc03.htm

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia: curas e benefícios. Por que os órgãos de saúde do Brasil ainda não se dispuseram a estudá-la?

No Orkut, num dos álbuns da Silvania, há o registro fotográfico da mãe dela, que foi curada de úlcera na perna com a auto-hemoterapia. E tem também fotos da evolução do tratamento com a auto-hemoterapia de um canino. A melhora é bem visível!

Conheci a auto hemoterapia pelo meu sogro assistindo o DVD do Dr. Luiz Moura, confesso que fiquei muito impressionada, porém estava com receio de começar o tratamento.

Após muito procurar na internet sobre o assunto, pude ter a certeza que o tratamento é com certeza eficaz e não milagroso como diz a mídia, aliás ela só serve para vender seus próprios interesses, mas não vou entrar nesse mérito, já que teria que escrever folhas e folhas ressaltando minha indignação e repugnância que tenho pela mesma.

Voltando ao meu relato sobre a autohemoterapia. Minha mãe desenvolveu uma úlcera na perna, ficou 5 meses tentando curar, porém todos os tratamentos não surtiram resultados.

No início de março meu pai faleceu e sua perna só piorou, fiquei apavorada e com receio de perder minha mãe também, já que estava com a perna preta e super inchada. Coloquei ela no carro e levei até uma pessoa que eu sabia que fazia a aplicação.

Após a primeira com 10 ml os resultados já foram satisfatórios, o inchaço e o vermelhão diminuíram. Essa semana está indo para a quarta aplicação e sua perna está da cor natural, a ferida cicatrizou, não incha, não fica mais saindo água, ou seja, nem parece a mesma perna de três semanas atrás.

Infelizmente não bati nenhuma foto do início do tratamento, mas vou postar no meu Orkut como sua perna está hoje, para que todos que foram visitá-la e não acreditaram no tratamento, possam ver com os próprios olhos, sua cura.

Quero agradecer de todo coração ao Dr. Luiz Moura, pela sua honrosa divulgação e dedicação a esse tratamento, muito obrigada mesmo.

Paz e positividade.
Silvania.

Já foram divulgados muitos testemunhos, inclusive muitos documentados, que comprovam a inquestionável eficácia da auto-hemoterapia.

Então, o que os órgãos de saúde estão esperando para a liberação da terapia?

E se ainda alegam, que é necessário um estudo mais aprofundado, (embora eles já existam), porque ainda não se dispuseram a estudar a auto-hemoterapia?

Se esta senhora que foi curada de úlcera, e tantas outras pessoas não tivessem recorrido a auto-hemoterapia, ainda estariam doentes até hoje.

HA DEZOITO ANOS ATRAS COMECEI A AUTOHEMOTERAPIA

Eu recomendo!!!

Há dezoito(18) anos atrás, com problemas circulatórios, comecei com a auto-hemoterapia. Após algumas aplicações já senti o efeito positivo, pois, além de melhorar visivelmente dos problemas de circulação, senti mais vigor e energia vital. As dores nas pernas e coluna sumiram, nunca mais adquiri gripes de qualquer espécie, meu cabelo ficou mais volumoso e parou de cair, minhas unhas mais fortes, minha pele rejuveneceu e mantenho uma atividade invejável! Além disso, os cistos do fígado desapareceram!!! Meus médicos elogiam meus exames e ficam admirados com meu estado físico. Em todos esses anos de tratamento só vi e senti benefícios e recomendo a todos, pois PREVENIR é o melhor “remédio”!!!

Clarice Gontow
69 anos – Florianópolis/SC

Já foram divulgados muitos testemunhos, inclusive muitos documentados, que comprovam a inquestionável eficácia da auto-hemoterapia.

Então, o que os órgãos de saúde estão esperando para a liberação da terapia?

E se ainda alegam, que é necessário um estudo mais aprofundado, (embora eles já existam), porque ainda não se dispuseram a estudar a auto-hemoterapia?

* Links do vídeo:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/ha-dezoito-anos-atras-comecei?xg_source=activity
http://www.hemoterapia.org/depoimentos/eu-recomendo.asp
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/aht_links_biblioteca.htm
http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha
http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy

* AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA!
http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm
http://www.hemoterapia.org/
http://amigosdacura.ning.com/

  M.Fetha wrote @

ESPECIALISTAS RECONHECEM A AUTO-HEMOTERAPIA. Dra. Zulmira Kirchiner da Silva (médica) e Wiliers Ulisses de Mello (naturopata).

  M.Fetha wrote @

Domingo, 11 de setembro de 2011 – 22:35:39 – 84.91.239.186

No passado dia 01 de Julho fiz cirurgia para aplicação de by pass (safena) Passado mês e meio um coaglo de sangue me reduz significativamente a visão. Contrariando a opinião dos médicos e perante a perspectiva de cegueira, arrisquei por conta própria a Auto- Hemoterapia. Comecei com 5 Ml neste momento estou com a segunda série e já apliquei 10 Ml. Meu estado fisico geral é óptimo. Na visão já noto alguma melhoria, caso contrário não podia estar escrevendo agora. Minha vista direita já havia apagado em 1999. Hoje tapando a esquerda, frente ao espelho, já consigo ver o meu olho direito, coisa que antes da A-Hemoterapia não conseguia. Vou fazer em breve 62 anos. Estou com muita fé que vou recuperar totalmente a visão. Eduardo João

Eduardo João
Aveiro Portugal

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/comentarios/ver_opiniao/no-passado-dia-01-de-julho-fiz-cirurgia-para-aplicacao-de.asp

  M.Fetha wrote @

Professor Dr. Francisco das Chagas Rodrigues. Especialista reconhece a auto-hemoterapia.

Esta matéria foi publicada no site.

Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura.

Proibição da auto-hemoterapia é agressão à arte de curar.

por Walter Medeiros.

Um médico estudioso e sem preconceitos fez, a meu pedido, uma leitura de todo material que disponibilizamos na Internet desde que o FANTÁSTICO abordou o assunto auto-hemoterapia, em abril de 2007. Sua conclusão foi surpreendente. Ele percebeu e afirma que “a ‘arte’ de curar que caracteriza a medicina estava fortemente agredida.”. E acrescenta: “Não vi nenhum paciente queixoso da referida técnica; pelo contrário, diversos relatos não contestados de benefícios”. Ainda segundo o médico, “O que foi argumentado para diminuir a importância da técnica foi um efeito placebo sugerido, mas não comprovado. E se comprovado… que mal há? Não trouxe o bem? Inclusive o próprio placebo tem a sua aplicação em Medicina.”.

O médico a quem me refiro é o Dr. Francisco das Chagas Rodrigues, psiquiatra do Rio Grande do Norte, que fez uma avaliação completa do assunto e relata: “O que achei mais interessante é que existem muitos pacientes em todo o Brasil que utilizam a técnica e que os Conselhos de cada estado poderiam ter solicitado o testemunho dessas pessoas.”. “Ora, – observa – se é para a população que os Conselhos prestam serviço na fiscalização dos atos médicos, parece que a grande testemunha foi deixada de fora.”

Dr. Rodrigues continua afirmando que “Outra observação que podemos fazer nesse caso é que a grande arma usada para atacar a técnica é que ela não é científica e que, se imagina, os pareceristas são cientistas cujo poder de discriminação, de investigação, de julgamento, está acima de qualquer tipo de preconceito, como defende a Ciência.”. E enfatiza: “Não é verdade, são pessoas humanas, cada uma com seus defeitos e preconceitos. Um deles é que a Medicina deve ser uma atividade científica. Não é! Todos os grandes médicos reconhecem que a essência da Medicina é a ARTE de curar, de cuidar.”

A matéria pode ser lida na íntegra no site:
Auto-hemoterapia. Meu sangue me cura.

E no mesmo site, você poderá conferir as opiniões de outros médicos que apóiam a auto-hemoterapia.

Os órgãos de saúde do Brasil continuam alegando que a técnica requer estudos mais aprofundados.

Muitos profissionais de saúde discordam desta postura. E salientam que já existem estudos publicados sobre a auto-hemoterapia.

E infelizmente, os órgãos que condenam a terapia, não explicam os seus motivos, por ainda não terem promovido nenhum único estudo sobre a auto-hemoterapia. Deveriam ser os primeiros interessados, já que os muitos testemunhos divulgados comprovam inquestionavelmente a eficácia e inocuidade da terapia.

E enquanto estes órgãos insistem nesta postura um tanto quanto estranha, a auto-hemoterapia continua aliviando o sofrimento de inúmeras pessoas. Assista aos vídeos e comprove os benefícios da terapia.

Você poderá comprovar por si mesmo, de maneira muito transparente, fazendo auto-hemoterapia. Foi o que todos que defendem a terapia fizeram. E vão continuar fazendo uso da técnica até o fim de suas vidas.

E faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, exames, fotos e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

AUTO-HEMOTERAPIA. MEU SANGUE ME CURA.

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm

http://www.hemoterapia.org/

http://amigosdacura.ning.com/

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

http://pdfcast.org/profile/marcelo%20fetha

  M.Fetha wrote @

vídeo: Médico diz que eficácia da Auto-hemoterapia pode ser comprovada em 15 dias!

  Roseli Pedrozo wrote @

Outros médicos deveriam emitir sua opinião a respeito desta técnica, que incontestavemente e eficaz.

  M.Fetha wrote @

MAIS UM MÉDICO MOSTRA BONS RESULTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA – Wide Screen (1360×768):

  M.Fetha wrote @

PubMed – indexed for MEDLINE: Sangue autólogo utilizado para injeções no tratamento endoscópico do refluxo vesicoureteral estimula o sistema imunológico, especialmente em crianças pequenas.

TRADUÇÃO VIA GOOGLE:

[Estudos sobre o comportamento de alguns parâmetros imunológicos após a auto-hemoterapia, local endoscópica em crianças tratadas para refluxo vesicoureteral].
[Artigo em polaco]
A Paradysz , Hyla-Klekot L , Wielicki Z .
Fonte
II Katedry i Kliniki Urologii Slaskiej, Akademii Medycznej w Katowicach.
Abstrato
Avaliação do efeito da injeção de sangue autólogo na camada muscular sobre o sistema imunológico em crianças que foram tratados por via endoscópica para o refluxo vesicoureteral. Havia 29 crianças examinadas após autohemoinjection antes e endoscópico. O exame incluiu a determinação dos níveis de imunoglobulina básica no soro (IgA, IgG, IgM). Também a humana subpopulações de linfócitos foram determinados. Valores iniciais e finais foram comparados, os valores médios e desvios-padrão para os grupos etários respectivos foram determinados. Sangue autólogo utilizado para injeções no tratamento endoscópico do refluxo vesicoureteral estimula o sistema imunológico, especialmente em crianças pequenas.

PMID: 9814119 [PubMed – indexado para o MEDLINE]
Tipos de Publicação, Termos MeSH, Substâncias

ORIGINAL:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9814119?itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_RVDocSum&ordinalpos=30

Wiad Lek. 1998;51 Suppl 3:114-9.
[Studies on the behavior of some immunologic parameters after local, endoscopic autohemotherapy in children treated for vesicoureteral reflux].
[Article in Polish]
Paradysz A, Hyla-Klekot L, Wielicki Z.
Source

II Katedry i Kliniki Urologii Slaskiej, Akademii Medycznej w Katowicach.
Abstract

Evaluation of the effect of autologous blood injection into muscular layer on the immune system in children who were treated endoscopically for vesicoureteral reflux. There were 29 children examined after before and endoscopic autohemoinjection. The examination included determination of basic immunoglobulin levels in serum (IgA, IgG, IgM). Also the human lymphocyte subpopulations were determined. Initial and final values were compared, average values and standard deviations for respective age groups were determined. Autologous blood used for injections in endoscopic treatment of vesicoureteral reflux stimulates immune system, especially in young children.

PMID:
9814119
[PubMed – indexed for MEDLINE]

  M.Fetha wrote @

18/10/2011 – 10:00

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (72)

JornaldaCidade.Net

Jorge Martins Cardoso – Médico – CRM 573

Bem leitores da rede AHT. Bem leitoras da rede Record. Tudo legal? Hoje daremos continuidade à história “trepidante” do Sr. Virchow, aquele sujeito. Antes, o nosso principal intervalo.

Intervalo musical – A luta contra a debilitante paralisia infantil (poliomielite) continua, e a luta a favor da saúde, a favor da inofensiva AHT (auto-hemoterapia), também continua.

LEIA NA INTEGRA:

FONTE: http://www2.jornaldacidade.net/artigos_ver.php?id=16323

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (73) – Jorge Martins Cardoso – Médico:

22/10/2011 – 10:00

Jorge Martins Cardoso – Médico – CRM 573

Nós, que estamos estudando e escrevendo sobre a barata e inofensiva AHT (auto-hemoterapia), há aproximadamente 3 (três) anos, temos como pontos principais de referência, 5 (cinco) documentos, que estão sendo analisados à exaustão, e que relacionamos a seguir, em ordem cronológica: 1º – Trabalho do Dr. MUNIR MASSUD – Parecer do CFM (Conselho Federal de Medicina) nº 12/2007. 2º – Trabalho do Dr. LUIZ MOURA – DVD/2004. 3º – Trabalho do Dr. RICARDO VERONESI – 1976. 4º – Trabalho do Dr. JÉSSE TEIXEIRA – 1939. 5º – Trabalho do Dr. MICHAEL W. METTENLEITER – 1936.

Música maestro – 1ª parte – Quando olhei a terra ardendo/qual fogueira de São João/eu perguntei a Deus do céu, ai/porquê tamanha judiação.

LEIA NA INTEGRA: http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=16585

  M.Fetha wrote @

TESE DE DOUTORADO DEFENDIA AUTO-HEMOTERAPIA JÁ EM 1924.

Esta é a síntese da conclusão de Tese de Doutorado intitulada, A auto-hemoterapia nas dermatoses, apresentada pelo Doutor Alberto Carlos David, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, Portugal, em 1924.

Auto-hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (70)
Texto: Jorge Martins Cardoso (Médico – CRM 573)

TESIS DE DOCTORADO YA DEFENDIA LA AUTO-HEMOTERAPIA EN 1924.

Doctoral thesis defended AUTO-HEMOTHERAPY ALREADY IN 1924

  M.Fetha wrote @

Médica veterinária comprova eficácia da auto-hemoterapia em caso de cicatrização e neoplasia

Barreto Alessandra
Queridos amigos, aqui está mais um depoimento “canino”: Eu estou fazendo Auto-hemo em um cão da raça Labrador de 12 anos de idade que está com uma neoplasia no fígado… ele já vinha com AHT para a cicatrização de uma ferida muito grande no dorso (de aproximadamente 15cm de diâmetro) e conseguimos a cicatrização total com epitelização total em 3 semanas… após a cicatrização total (3 aplicações), ele se sentiu mal e solicitei uma ultrassonografia porque o abdomen dele estava dilatado… descobrimos uma formação hepática de 5,8cm X 5,8cm… decidimos continuar a AHT (e somente a AHT)… sábado, um mês depois, a ultrassonografia controle revelou o nódulo com tamanho de 3,13cm X 3,39cm…. diminuiu quase que pela metade!!!! Como não fizemos biópsia e, pela resposta à AHT, acabo concluindo que essa formação não é maligna… além disso, já tive respostas positivas em relação a tumores de mama em cadelas, mas os que apresentaram ótima resposta eram todos benignos!!!… Sendo assim, está mais do que provado que a AHT tem uma eficiência indiscutível em neoplasias benignas… é sensacional.. tanto para os humanos quanto para os animais!!! Abraços a todos!!!
Curtir · ·· 17 de Setembro às 22:37

Ary F Silva, Maurecir Mafra, Izaura Marcia Lima Canella e outras 7 pessoas curtiram isso.

Publicação do GRUPO AMIGOS DA CURA (Facebook):

http://www.facebook.com/groups/422963371070990/

  M.Fetha wrote @

Dr. Jorge Martins Cardoso escreve para o Deputado Deraldo Damasceno

Prezado Deputado Damasceno

O médico sergipano Dr Jorge Martins Cardoso (*) enviou o e-mail abaixo.

“O Deputado Estadual da Bahia, Deraldo Damasceno está de parabéns. A indicação dele deve ficar registrada nos anais da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. E o governador Jaques Wagner (parece-me que é do PT), deve tomar alguma providência, positiva ou não. Mesmo o deputado não sendo médico, já é um começo.

Tenho interesse em remeter para o Deputado uma cópia do trabalho do Dr. OLÍVIO MARTINS (pelo correio), que é baiano, e que nasceu e morreu em um município bem próximo de Salvador, – “O Poder Curativo do Sangue” -, bem como uma cópia (das partes principais) do livro “Veterinaria Practica”, cujo autor é o médico veterinário e professor OSVALDO A. ECKELL (argentino e publicado em 1951).

Aracaju, 12 de setembro de 2012.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CRM – 573.”

Se acaso o Ilmo. deputado desejar receber o material acima citado, queira por gentileza informar o endereço de correspondência por meu e-mail.

Aproveito-me da oportunidade para também parabenizar V.Sa. pela iniciativa de sugerir que a AHT seja instituída nos hospitais públicos.

Atenciosamente

Fetha
fetha@ibest.com.br

(*) Textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) – CRM 573:

Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos…:

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/textos-do-dr-jorge-martins-cardoso-m-dico-crm-573

PUBLICAÇÃO NO BLOG:
http://deraldodamasceno.blogspot.com.br/2012/09/damasceno-sugere-antiga-tecnica-para.html

  M.Fetha wrote @

TESTEMUNHOS DOS BENEFÍCIOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

Eu era portador da Hepatit C genotipo 3,tinha cirrose

Publicado por Diva Gomes de Sá em 25 setembro 2012 às 17:11

http://inforum.insite.com.br/39550/12667673.html

: 24/09/2012 12:41:53
De: joao Manoel Freitas (jomasfre@gmail.com)
IP: 177.97.94.238
Assunto: Re: Re: Re: Auto-hemoterapia cura câncer de pulmão, fígado, intestino, entre outros
Eu era portador da Hepatit C genotipo 3,tinha cirrose; tenho 3 Ecografias abdominais a primeira c/ varios nodulos a segunda e a terceira ja sem os nodulos . Fiz o tratamento c/ Interferon e Ribavirina e junto a Auto Hemoterapia,nao perdi peso nem cabelos foi um tratamento sem adversidades como eu vi em outros portadores que estavam se tratando da Hepatite C s/ a Auto Hemo No terceiro mes de tratamento meu Medico se espantou c/ os resultados dos exames. Estava limpo e claro ate hoje ele nao sabe que eu fazia a Autohemo OBS. As Ecografias abdominais foram feitas em um dos melhores Hospital de POA.É inacreditavel que os Medicos brasileiros omitam esta pratica tao benefica quase milagrosa e deixem inumeras pessoas padecerem de diversos males
Eternamente grato serei ao Dr. Luiz Moura

J.Manoel Freitas

http://amigosdacura.ning.com/group/autohemoterapia/forum/topics/eu-era-portador-da-hepatit-c-genotipo-3-tinha-cirrose

26/09/2012 16:29 – Geane [não autenticado]
Desde que nasci sofro de dermatite atópica, é inflamação na pele… Conheci a auto-hemoterapia esse ano e pratico há 2 meses… Nem acredito no resultado..Minhas feridas estão secando de verdade.. Nunca vi minha pele tão boa. Agradeço muito ao Dr Luiz Moura..

23/09/2012 09:11 – TARCISIO ROCHA DE OLIVEIR [não autenticado]
Pratico há 06 meses. Sofria de Artrite Reumatóide, tomava remédio todos os dias para dormir. Hoje não sinto mais dores. Meu sangue me cura. Divulgo a todos os meus amigos e inimigos. Vamos lutar pela liberação da AH. Figuem com Deus

21/09/2012 12:23 – Janete Previde [não autenticado]
Eu faço uso dessa terapia e tem sido muito bom, mas resolvi estenter esse tratamento ao meu cachorro um Golden Retriever que tinha um problema muito sério com DErmatite, desde que o comprei ele vivia com feridas de todos os tamanhos pelo corpo por ter baixa im unidade, nenhum tipo de antibiótico resolvia o problema, chegou a fazer tratamento com corticóides e também não resolvia o problema, alé do estomago dele ficar prejudicado com tanta medicação, assim, conversei com a veterinária dele sobre fazermos uma experiência com essa terapia, e há um ano o Buddy, não tem feridas, ele faz a hemoterapia uma vez por semana, e tem sido uma benção sem medida, por isso, indico tanto para humanos como para animais.

19/09/2012 02:38 – gcs [não autenticado]
Realmente é incrível o resultado da Auto-Hemoterapia,pois fazem dois meses que faço a aplicação na minha filha,pois a mesma tinha vergonha dom seu rosto,era completo de espinhas,e ao fazer a AH,está outra face(limpa).Eu faço,mim sinto bem melhor,que antes,com mais energia,animo,pois mim sinto outra pessoa.Bom seria que todos acreditasse e tentasse,não teria tantas pessoas enfermos.Um abraço.

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723

Marcos escrito @ setembro 25, 2012 em 8:22 PM

Ola!
Sou profissional da saúde e acompanho nos últimos dois anos AHT em mim, em meus familiares e em algumas pessoas, ao contrário do que dizem, o efeito é satisfatório, nas alergias, nos processos inflamatórios e infecciosos, principalmente no que se refere ao aparelho respiratório.
(11)96208-7063 – oi.
Abraço.
Marcos

https://hssuffer.wordpress.com/auto-hemoterapia-sangue-que-cura/#comment-4031

Comentario no vídeo: O que é a auto-hemoterapia?

Eu faço, e olhe q nao tenho sido tao diel ao tratamento e vejo resultado sim. Sinto uma? diferença muito grande já na 1ª aplicaçao. Sinto disposiçao, intestino func melhor, tenho depressão e sinto melhoras tb. Tenho q fazer regularmente, pq as vezes passo do dia. Ontem estava gripada com coriza e pedi p minha amiga fazer a tarde e a noite já nao tinha mais coriza, demorei a dormir pq fico mais ativa…sinto diferença sim!

Rosy20121000 – 1 hora atrás

  M.Fetha wrote @

DVD Dr. Moura legendado em Inglês

Olá,

Vez por outra surgem pedidos de informações sobre auto-hemoterapia em outros idiomas.
Segue o link para o DVD do Dr. Luiz Moura legendado em Inglês:

Saudações

Walter Medeiros

  M.Fetha wrote @

… COM DUAS APLICAÇÕES DA ATH PARALELAMENTE COM ANTIBIÓTICOS, TODAS, EU DISSE TODAS AS ULCERAS DO MEU PÉ ESTÃO CICRATRIZANDO…

José Roberto S. Vitor
BOM DIAAAAAAAAAAAA AUTOHEMOTERAPEUTAS, DEUS OS ABENÇOE!!! COM DUAS APLICAÇÕES DA ATH PARALELAMENTE COM ANTIBIÓTICOS, TODAS, EU DISSE TODAS AS ULCERAS DO MEU PÉ ESTÃO CICRATRIZANDO. A INFECÇÃO ESTÁ RECUANDO. ESTOU DIVULGANDO ISTO EM TODOS OS GRUPOS DA AHT, INCLUSIVE NO MEU MURAL, INCENTIVANDO A TODOS A NÃO PARAREM DE LUTAR E USAR SEMPRE A AHT, OU A COMEÇAREM A USAR, PORQUE ELA SALVA VIDAS, CURAR PESSOAS, E TAMBÉM AJUDA NO BEM ESTAR. QUERO AGRADECER A TODOS QUE ME APOIARAM NOS MEUS DIAS DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO, E ME AJUDARAM COM INFORMAÇÕES COMO IDA ZASLAVSKY, MOIRA CASTELLI, ALESSANDRA BARRETO, JANILDA QUEIROZ, IZAURA MARCIA, RICARDO MOURÃO, ALEXANDRE DI MONACO, ALDO JERONIMO E PEDRO AGUSTIN. AGRADECER ESPECIALMENTE AO DR. LUIZ MOURA E O MAIS IMPORTANTES DE TODOS NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SALVADOR E REI, AO QUAL LHE RENDO TODO MEU AMOR, LOUVOR E GRATIDÃO. E SE DEUS QUIZER, LOGO VOLTAREI A TRABALHAR A PASSEAR, ENFIM, VIVER A VIDA.
Curtir · · · há 20 horas
Meyre Martines, Izaura Marcia Lima Canella e outras 2 pessoas curtiram isso.

PUBLICAÇÃO DO GRUPO: PESQUISANDO A AUTO-HEMOTERAPIA (Facebook)

http://www.facebook.com/groups/tudosobreautohemoterapia/

Data: 20/07/2013 21:33
De: Marcos Aurélio Cardoso Moraes (marcosfaxina@gmail.com)
IP: 177.41.40.171
Assunto: Relato de caso pessoal

Meu nome é Marcos Aurélio, sou Médico Veterinário, e tenho 46 anos de idade.
Sempre tive o sistema respiratório “não muito santo”…rsrsrs. Além de asma e bronquite (curadas com acupuntura há cerca de 15 anos), sempre tive sinusite crônica, e vivia com o “nariz escorrendo” (desde criança). Estava sempre “encatarrado”, e já tive pneumonia por 3 vezes (com cerca de 12, 20 e 25
anos de idade).
Até recentemente (três anos atrás) não podia nem frequentar locais com ar-condicionado (até mesmo ônibus), ou enfrentar uma frente fria, que a sinusite aumentava, e várias vezes acometeu-me também
uma faringite. Estava tomando antibióticos a uma média de 2 a 3 vezes por ano (sempre que a faringite me acometia mais pesadamente).
Há cerca de 4 anos fui apresentado à técnica (auto-hemoterapia), mas confesso que tive um certo receio.
Porém, 1 ano após eu ter sido apresentado a técnica da auto-hemoterapia, apareceu um pequeno abscesso na base do nariz, o qual me incomodava bastante (esteticamente e tembém pela dor que começava a causar). Resolvi então experimentar a técnica. Fiquei surpreso com o resultado: em dois dias, o abscesso havia desaparecido.
Me tornei então um praticante da auto-hemoterapia, sempre solicitando a amig@s da área médica que me apliquem, mas enfim tornei-me quase independente. Quando @s amig@s me faltam (também eles têm suas vidas e seus compromissos), eu mesmo me aplico, no glúteo.
Estou há três anos fazendo a auto-hemoterapia (com algumas falhas, pois às vezes fico semanas sem fazer), e neste período de 3 anos somente fiquei doente (faringite) uma vez, com a chegada de uma frente fria num período em que estava há umas 3 semanas sem realizar a técnica.
Resultado: quando percebi que estava ficando doente, procurei uma amiga que me aplicasse (realizou a aplicação às 18:30), fui dar aula (de 19 às 22 h), saí da aula com febre, me sentindo bastante mal, e com dor na garganta. Fui para casa, dormi, suei bastante (levantei 3 vezes pra trocar o lençol suado), mas pela manhã já estava completamente são, sem febre, sem mal-estar, sem dor na garganta.
Desnecessário dizer que não deixo mais este espaçamento longo sem aplicação ocorrer. Tento aplicar semanalmente, mas nunca deixo passar de 10 dias.
Outro relato interessante: há pouco mais de um ano (em março de 2012) sofri uma queda de uma laje, tendo fraturado calcanhar (abriu uma cunha), bacia (fratura completa) e coluna (fragmento da T 12).
O ortopedista me deu um prognóstico de 3 meses para largar as muletas e a bota e tivesse uma recuperação plena. Porém, para surpresa de tod@s (inclusive dele), com 3 semanas (TRÊS SEMANAS)
eu estava completamente recuperado, largando as muletas e a bota e voltando a dar aulas.
Divulgo esta técnica sempre que há oportunidade, e várias pessoas (da área médica, inclusive), já
optaram pela sua prática, em si mesmas e em parentes e amigos.
Espero que este relato sirva de estímulo a mais pessoas se interessarem pelo tema.
Abraços,
Marcos.

http://inforum.insite.com.br/39550/13217828.html


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: