HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Indústria farmacêutica não quer curar pessoas, diz prêmio Nobel

26 de agosto de 2011 • 11h26 • atualizado às 11h56

O prêmio Nobel de Química 2009, o americano Thomas Steitz, denunciou nesta sexta-feira o fato de que os laboratórios farmacêuticos não pesquisam antibióticos efetivos e acrescentou que “não querem que o povo se cure”.
“Preferem centrar o negócio em remédios que deverão ser tomados durante toda a vida”, afirmou Steitz, que opina que “muitas das grandes farmacêuticas fecharam suas pesquisas sobre antibióticos porque estes curam as pessoas. Pesquisador do Instituto Médico Howard Hughes da Universidade americano de Yale, Steitz assiste em Madri ao Congresso Internacional de Cristalografia (estudo da estrutura ordenada dos átomos nos cristais da natureza).

No caso da tuberculose, Steitz analisou o funcionamento que deveria seguir um novo antibiótico para combater cepas resistentes à doença que surgem, sobretudo, no sul da África. O cientista comentou em entrevista coletiva que o desenvolvimento deste remédio exige um grande investimento e a colaboração de um laboratório farmacêutico para avançar na pesquisa.

“É muito difícil encontrar um que queira trabalhar conosco, porque para estas empresas vender antibióticos em países como a África do Sul não gera dinheiro e preferem investir em remédios para toda a vida”. Por enquanto, segundo Steitz, estes novos antibióticos são “só um sonho, uma esperança, até que alguém esteja disposto a financiar o trabalho”.

Steitz e os espanhóis Enrique Gutiérrez-Puebla e Martín M. Ripoll, do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC), pediram nesta sexta-feira aos países para que invistam mais em ciência. Os cientistas acreditam que a resistência das bactérias aos antibióticos será necessária continuar pesquisando “indefinidamente”.

………………………………………………………..

Diante de fatos assim por vezes me questiono o que fazer com a minha esperança…

8 Comentários»

  Olivares Rocha wrote @

Ai está, a base dos argumentos que detraam a Ah assim como muitas outras alternativas para saúde…
Quem quiser que veja. Ou somente olhe e fique esperando a cura….

  Joel Martini de Campos wrote @

É, o PhD Thomas Steitz tem razão, isso é o mundo capitalista que vivemos.Ainda não descobriram um regime que seja honesto para todas as pessoas de nosso planeta,abraços.

  M.Fetha wrote @

OPINIÃO DO LEITOR – TRIBUNA ONLINE (Taquaritinga-SP)

Cura da uveíte por auto-hemoterapia

“Sou funcionário público e contraí uveíte por toxoplasmose e perdi 90% da visão do olho direito,pela oftalmo fiz tratamento pesado mais nada adiantou,ouvi falar sobre a AH e resolvi fazer. Com 15 dias voltei no meu médico pedindo alta, após exames ele constatou que minha visão havia melhorado em 90% ou seja se antes eu não via a palma da minha mão numa distância de 20 centímetros agora consigo ver as horas nessa mesma distância. Meu médico pediu que eu explicasse o que havia feito e após meu depoimento ele disse que pesquisaria e passaria a aplicar tal conduta. Posso afirmar hoje que o corpo sempre quer se curar e ele fornece meios para isso! Pode ser por essa ótica que na maioria das religiões e crenças o sangue é tão importante! Quanto aos que dizem que não funciona e mostram dados daqui e etc. Os laboratórios lucram muito mais não com a sua cura e sim com sua doença! Pense nisso!”
Alexandre Lopes Fontão
Email: fontao_bpchq@hotmail.com

http://www.tribunataquaritinga.com.br/index.php?id=10394

  Maria Helena Monteiro wrote @

Observacao interesante,a industria farmaceutica nao esta enteresada em formula alguma que venha afetar o uso de medicamentos que fabricam pro paciente usar por toda vida,se assim fosse a industria farmaceutica iria a falencia em um tempo curtissimo!Sou a favor da Auto Hemoterapia e gostaria de receber mais informacoes sobre este tema tao interesante,eu mesma preciso encontrar um meio de obter este tratamento,agradeceria se alguem me mandar uma imformacao.

  beiachy wrote @

Olá Maria Helena. Aqui mesmo no site existe muita informação sobre a auto-hemoterapia! E links para diversas outras fontes também… Também existe uma página com dados de profissionais de todo o país que se disponibilizam ao auxílio de outros nessa luta… Fique a vontade para se esclarecer querida! Minha casa é sua casa! =) Espero que se encontre!

  Fetha wrote @

Data: 20/07/2013 21:33
De: Marcos Aurélio Cardoso Moraes (marcosfaxina@gmail.com)
IP: 177.41.40.171
Assunto: Relato de caso pessoal

Meu nome é Marcos Aurélio, sou Médico Veterinário, e tenho 46 anos de idade.
Sempre tive o sistema respiratório “não muito santo”…rsrsrs. Além de asma e bronquite (curadas com acupuntura há cerca de 15 anos), sempre tive sinusite crônica, e vivia com o “nariz escorrendo” (desde criança). Estava sempre “encatarrado”, e já tive pneumonia por 3 vezes (com cerca de 12, 20 e 25
anos de idade).
Até recentemente (três anos atrás) não podia nem frequentar locais com ar-condicionado (até mesmo ônibus), ou enfrentar uma frente fria, que a sinusite aumentava, e várias vezes acometeu-me também
uma faringite. Estava tomando antibióticos a uma média de 2 a 3 vezes por ano (sempre que a faringite me acometia mais pesadamente).
Há cerca de 4 anos fui apresentado à técnica (auto-hemoterapia), mas confesso que tive um certo receio.
Porém, 1 ano após eu ter sido apresentado a técnica da auto-hemoterapia, apareceu um pequeno abscesso na base do nariz, o qual me incomodava bastante (esteticamente e tembém pela dor que começava a causar). Resolvi então experimentar a técnica. Fiquei surpreso com o resultado: em dois dias, o abscesso havia desaparecido.
Me tornei então um praticante da auto-hemoterapia, sempre solicitando a amig@s da área médica que me apliquem, mas enfim tornei-me quase independente. Quando @s amig@s me faltam (também eles têm suas vidas e seus compromissos), eu mesmo me aplico, no glúteo.
Estou há três anos fazendo a auto-hemoterapia (com algumas falhas, pois às vezes fico semanas sem fazer), e neste período de 3 anos somente fiquei doente (faringite) uma vez, com a chegada de uma frente fria num período em que estava há umas 3 semanas sem realizar a técnica.
Resultado: quando percebi que estava ficando doente, procurei uma amiga que me aplicasse (realizou a aplicação às 18:30), fui dar aula (de 19 às 22 h), saí da aula com febre, me sentindo bastante mal, e com dor na garganta. Fui para casa, dormi, suei bastante (levantei 3 vezes pra trocar o lençol suado), mas pela manhã já estava completamente são, sem febre, sem mal-estar, sem dor na garganta.
Desnecessário dizer que não deixo mais este espaçamento longo sem aplicação ocorrer. Tento aplicar semanalmente, mas nunca deixo passar de 10 dias.
Outro relato interessante: há pouco mais de um ano (em março de 2012) sofri uma queda de uma laje, tendo fraturado calcanhar (abriu uma cunha), bacia (fratura completa) e coluna (fragmento da T 12).
O ortopedista me deu um prognóstico de 3 meses para largar as muletas e a bota e tivesse uma recuperação plena. Porém, para surpresa de tod@s (inclusive dele), com 3 semanas (TRÊS SEMANAS)
eu estava completamente recuperado, largando as muletas e a bota e voltando a dar aulas.
Divulgo esta técnica sempre que há oportunidade, e várias pessoas (da área médica, inclusive), já
optaram pela sua prática, em si mesmas e em parentes e amigos.
Espero que este relato sirva de estímulo a mais pessoas se interessarem pelo tema.
Abraços,
Marcos.

FONTE inforum

  Fetha wrote @

O único risco que Auto Hemoterapia apresenta é contra o lucro dos médicos e da Indústria Farmacêutica.

domingo, 21 de julho de 2013

Nossa Medicina Não Cura… Só Remedia e Lucra

Segundo a lenda urbana, um velho médico manteve um paciente por anos a fio, prisioneiro de uma doença simples, conquanto dolorosa. Apenas aliviava a dor, sem se empenhar pela cura.
Quando seu filho, (ainda ingênuo) formado em medicina na melhor universidade do País, assumiu o consultório do pai que já cumpria horário reduzido, se deparou com o tal cliente, e com apenas uma consulta, conseguiu proporciona-lhe a cura. Ao indagar ao pai sobre como ele manteve um paciente por tantos anos preso a uma doença vagabunda, ouviu do pai a advertência:
― Respeite mais aquela doença, meu filho, foi ela que financiou seus estudos.
Na Grécia antiga e na Idade Media muitos homens, sábios, ousados, à frente do seu tempo foram condenados a penas de maior ou menor gravidade, porque professaram idéias que iam contra a ciência e a medicina tradicional.
Passado tanto tempo o pensamento autoritário e retrógado encontra guarida nos CRMs e nos CORENs, que sob os tacões da Indústria Farmacêutica promovem, em pleno século XXI tribunais de exceção, e abrem dos sarcófagos medievais, métodos e filosofias da Santa Inquisição, em julgamentos desumanos e implacáveis contra aqueles que ameaçam suas verdades absolutas e seus lucros.
Assim é que o renomado médico Dr. Luiz Moura, defensor da técnica da Auto Hemoterapia se tornou num destes mártires modernos queimado em praça publica, pelos Conselhos de medicina, sob o argumento singelo e nada cientifico de que Auto Hemoterapia não faz nenhum sentido. A técnica foi também proibida por conselhos de farmacêuticos com os mesmos argumentos, sem que nenhum caso de insucesso fosse apresentado.
A Auto Hemoterapia apresenta por outro lado, desde a primeira guerra mundial, milhares de casos bem sucedidos de sua aplicação, e pareceres de médicos sem preconceitos que avalizam sua pratica.
O único risco que Auto Hemoterapia apresenta é contra o lucro dos médicos e da Indústria Farmacêutica.
A própria reportagem da rede Globo que aqueceu esta celeuma, veio recheada de casos bem sucedidos de aplicação da técnica a partir da medicina desportiva e afrontando a inteligência do espectador, num festival de preconceitos, termina a mesma em estranha e suspeita condenação a técnica, que poderia ser a solução da saúde pública de qualquer país que a adotasse.
A medicina tradicional fragmentou o Homem. Dividiu-o e peças e compartimentos em sua varias especializações, de tal forma que não mais reconhece o ser humano integral. E do alto de sua arrogância e de seus pífios resultados, aponta seu dedo inquisitório para as terapias alternativas, que muitas vezes vêm salvar o paciente que ela desenganou.
Ela se crê detentora dos poderes sobre a vida e a morte, e se uma técnica alternativa lhe prova o contrario trata logo de colocá-la proscrita, para que sua autoridade prevaleça e seus lucros não sejam afetados.
Enfim são interesses econômicos e financeiros prevalecendo sobre as demandas autenticas e urgentes da humanidade, diante da Nova Ordem Mundial.
Vivemos uma guerra silenciosa do poder econômico contra uma humanidade que sofre em novos campos de concentração e de extermínio, quando lhe é negada os mais básicos e sagrados direitos de saúde e de vida.

João Drummond

http://amigosletras.blogspot.com.br/2013/07/nossa-medicina-nao-cura-so-remedia-e.html

  Fetha wrote @

a AHT foi essencial na recuperação do meu sistema imunologico!!!!

Postado por maria rodrigues dos santos em 31 agosto 2013 às 13:14

bom dia a todos vcs do amigos da cura mais uma vez venho aqui deixar alguns relatos dos beneficios q alcancei através da autohemoterapia, faz 13 anos atras pasei por uma esterectomia o qual me deixou com bastante desvantagem na minha saude fisica e emocional por causa da minha pouca idade na epoca 32 anos ai começou todo os dramas recorrente da cirurgia nos ultimos 8 anos eu tive um declinio total das minhas celulas de defesa e como consequencias as alegias e outras doenças cronicas tbm por causa da baixa imunidade tinha insonia ansiedade ao extremo reniti cronica da qual sofri por muitos anos tinha crisis alergicas até 2 a 4 vz ao dia todos os dias meu intestino ñ funcionava era um caos todos meus hemogramas dava leucopenia linfocitose nos ultimos 5 anos todos meus hemogramas dava ese resultado era terrivel inclusive tenho um hemograma de 3 anos atras e outro do anos passado e 2 dese ano com ese mesmo diaguinostico ate q um dia ouvi falar da autohemoterapia no mes de feverero comecei minhas aplicação semanalmente 10 ml so sei q foi tão grande a melhora na minha saude q é inesplicavél so sei q hj acabei de vir do laboratorio meu hemograma ta normal as celuas de defesas recuperadas 100% sumiu a insonia e a ansiedade acabou todas as alergias e adeus a linfocitose sem falar na disposição q melhorou 100% hj tenho 45 anos me sinto melhor do que qnd tinha 20 anos energia saude disposição memoria perfeita e tinha tbm por muitos tempos dislipidemia colesterol elevado e o bom colesterol baixo hj ta 100% tbm dou graças DEUS e ao dr LUIS MOURA pela divulgação desa tecnica barata e muito eficaz hj ja ñ sou mais cliente da grande industria farmaceutica!!!! recomendo a tdos, q queiram adquirir saude de graças ou como prevenção q faça autohemoterapia e em pouco meses vai ter agradavél surpresa assim como eu!!

http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/a-aht-foi-essencial-na-recupera-o-do-meu-sistema-imunologico


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: