HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-hemoterapia: desabafo (indignação) de um dentista

Araraquara, 26 de setembro de 2011
Olá Fábio, bom dia :-
O meu comentário a respeito da AHT, é quase que um desabafo ou uma indignação com o que estão fazendo com este tipo de tratamento, que me parece está dando resultados muito bons em vários tipos de doenças e até curas em n casos relatados. O que me espanta e me deixa indignado é que não se promove pesquisas científicas sérias ou não se permite que outros o façam e sem nenhum critério, vêm a público dizer que é proibido e que a Anvisa e outras entidades médicas vão cassar os diplomas e impedir as pessoas de utilizarem este procedimento para tratar as doenças.

Tenho quase certeza de que realmente é coisa da máfia da industria farmacêutica e de algumas entidades que tem interesses maiores(financeiros, é claro), do que propiciar aos menos afortunados qualquer tipo de tratamento barato e acessível. Gostaria de saber se alguém teve algum tipo de problema ou sequela, ou mesmo, que o uso da AHT(autohemoterapia)tenha provocado algum efeito colateral ou reação adversa ao organismo. Eu tenho um princípio de que se o uso de algum remédio, planta , raiz ou procedimento, técnica ou aplicação está tendo sucesso e NÃO TEM CONTRA-INDICAÇÃO, NEM EFEITO COLATERAL, pode ser usado, evidentemente com critério e prudência para tentar a cura de alguma doença. Está sendo, veladamente, permitido que os médicos em seus consultórios, clínicas e hospitais façam a aplicação do PRP (plasma rico em plaquetas)em lesões e tratamentos de contusões porque este procedimento acelera a reparação e recuperação destas lesões, propiciando uma volta ás atividades num espaço de tempo bem menor, o que é ótimo. Mas o que é a aplicação do PRP(plasma rico em plaquetas),senão uma AHT(autohemoterapia)um pouco sofisticada e MUITO MAIS CARA porque o sangue tem que ser levado a um laboratório, centrifugado, utilizando-se o plasma sem os glóbulos vermelhos e este procedimento laboratorial mais a aplicação pelo médico, encarece e muito a técnica e o seu uso (varia de R$ 300,00 até R$ 1500,00 ou mais por aplicação !!!). Será que a aplicação do sangue normal com os glóbulos vermelhos não faz o mesmo efeito ? O que os glóbulos vermelhos atrapalham ?

Parece-me uma técnica para ganhar dinheiro, e assim para poucos se utilizarem dela pelo seu custo. A palavra é PESQUISAR, PROVAR E APROVAR, e olhar um pouco para baixo para ver como os pobres e humildes tem que ralar e gastar o que tem e o que não tem para sobreviver. É uma simples questão de DECÊNCIA, RESPEITO E HUMANIDADE, que o vil metal impede a massificação do seu uso. Vamos apelar para o bom senso das autoridades Médicas, Sanitárias e principalmente da Saúde para que revejam os seus conceitos e tentem ajudar o próximo.

Wilson Mirandinha(é cirurgião-dentista e mora em Araraquara-S.Paulo)
Fonte: http://pfarma.com.br/forum

31 Comentários»

  Joel Martini de Campos wrote @

Êsses escritos devem ser enviados para o DOUTÔ PADILHA.Vou fazer isso,rs,rs,rs…

  JOAQUIM wrote @

Faço tratamento a 2 anos. Minha mãe curou-se de diversas feriadas na pernas, Fazia tratamento a 10 anos e não resolvia. DEFENDEMOS AH DE UNHAS E DENTES E RECOMENDAMOS.

  M.Fetha wrote @

Olá meu querido amigo Joel

Bom dia,

Seria legal se voce pudesse colocar um comentario no video do dotô PADILHA, que fala sobre hepatite. (Eu e a Diva já mandamos o chocolate lá…eh eh).

Ah, neste video é onde o Jean cobrou estudos do MS sobre a AHT e claro, o MS saiu pela tangente.

Leia o post no AHT hemoterapia: O Ministério da Saúde se diverte: (ref: Auto-hemoterapia)

http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/o-ministerio-da-saude-se-diverte-ref-auto-hemoterapia-51011.asp

Abços

PS: depois colaremos seu post nos foruns da AHT e no site do Jean

  weliton wrote @

Estou fazendo e aprovo, o sistema governamental está a mercê das industrias farmacêuticas por isso não liberam os profissionais a fazerem a aplicação, então eu mesmo faço, pelo menos a minha visão e as dores nas costas já melhoraram bastante pois já estava cansado de fazer consulta e tomar remédio para o mesmo problema; apesar de eu estar tomando o cloreto de magnésio também, para fazer a auto-hemoterapia e melhor procurar um profissional amigo e seja feliz.

  M.Fetha wrote @

Alías, seu testemunho do Orientações Médicas (com a carta: Testemunho de Joel Martini ao Senador Suplicy e ao STF:), será um ótimo conteúdo para proximos vídeos da AHT.

Abços

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3528&u=6

  Graça Nogeura wrote @

Olá Wilson,

Concordo plenamente com as suas observações. Os médicos,parecem mais um boneco, são contra e fazem tratamentos muito mais agressivo, como tratamento a base de corticoides e muitos outros remédios nocivo e com tantas contraindicações.

  M.Fetha wrote @

O Auto-hemoterapico Joel Martini de Campos posta comentarios no youtube defendendo a auto-hemoterapia no vídeo do Ministério da Saúde, no qual o Ministro Padilha fala sobre Hepatite.

Minuto da Saúde Nº 1 | Hepatites virais

Como todos sabemos, Joel é portador de hepatite e obteve enormes benefícios com a auto-hemoterapia.

NOTA: neste vídeo, há os comentários do Jean Scharlau cobrando do Ministro/Ministério da Saúde, estudos sobre a AHT. Veja o comentário: O Ministério da Saúde se diverte: (ref: Auto-hemoterapia)

Comentários de Joel ao MS:

Existe no Brasil mais de 3.000.000 de infectados com a hepatite C. Estão em tratamento somente 15.000, então 0,5% dos infectados.Que acham disso ??? Também sei que o tratamento custa caro e caso todos quisessem o tratamento o MS não poderia pagar né??? Eu sou portador de hepatite C descoberta em 1991 portanto à 20 anos.Tinha outras doenças como:- Herpes simples genital, inflamação na coluna entre L4 e L5, artrite nos joelhos e cotovelos,esteatose hepática,resolvi com AUTO-HEMOTERAPIA .
joelmartini100 1 hora atrás

Continuando:-Devem aplicar a AUTO-HEMOTERAPIA no pré e pós operatório como fizeram os médicos:-JESSÉ TEIXEIRA(1939/1940) 150 casos e MICHAEL W.METTENLEITER(1936) 300 casos evitando assim infecções hospitalares.O ministério da saúde informou que morrem no Brasil 100.000 pessoas por ano de infecções ou seja mais de 16% quando a OMS sinaliza que a percentagem máxima é de 4%.Os senhores confirmam êsses dados??? Se aplicassem? a AHT na entrada do hospital e depois de 5 em 5 dias isso não aconteceria
joelmartini100 1 hora atrás

Continuando:-Também estão contrariando o TRATADO DE HELSINQUE pois toda terapia ainda que não pesquisada cientificamente deve ser usada em benefício do paciente? desde que não acarrete nenhum efeito colateral e não tenha nenhuma contra-indicação. São mais de 12.000.000 de pessoas só no Brasil que usam a AUTO-HEMOTERAPIA e parece que tanto o CFM,ANVISA,MINISTÉRIO DA SAÚDE não recebeu sequer um caso de denúncia que comprove efeitos colaterais danosos ou contra indicações.
joelmartini100 1 hora atrás

Continuando:- É só procurar no YOUTUBE que temos quase 60 vídeos mostrando as curas e todos foram acompanhados por médicos e exames para comprovar? a eficácia:- de sangue completos,tomografia computadorizada,colonoscopia,u­ltrassom,etc,etc,etc.Então não estamos escrevendo ou falando da boca pra fora,comprovamos com exames científicos.

Porque com um pequeno investimento vocês não procuram essas pessoas citadas para verificar seus exames e retiram a proibição arbitrária feita por PARECER TEÓRICO.
joelmartini100 1 hora atrás

Caso estivesse no lugar de ministro da saúde analisaria as bulas dos medicamentos , citam mais efeitos colaterais e contra-indicações que o motivo para o qual o remédio foi fabricado,Estão na prateleira mais de 20.000 medicamentos e sabemos que com apenas 300 já seria o suficiente para sanar as doenças existentes.No mundo inteiro não houve proibição, só no Brasil, será que o elaborador do PARECER TEÓRICO para o CFM é um gênio e os cientistas que apoiam? AUTO-HEMOTERAPIA no mundo incompetentes.
joelmartini100 56 minutos atrás

Aqui fica meu email para contato, podem tomar? um cafézinho aqui em casa, não tomamos chá pois somos brasileiros e podemos conversar e mostrar nossas informações sobre essa milagrosa terapia AUTO-HEMOTERPIA, joelmartini@zipmail.com.br
joelmartini100 54 minutos atrás

E veja também no link testemunho de Joel Martini com carta ao Senador Suplicy e STF.
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3528&u=6

VALEU AMIGO JOEL.

  ines reinaldo wrote @

VC JA VIU QUE BLOQUEARAM QUALQUER VIDEO QUE FOI COLOCADO AQUI??? A DRA ANVISA NÃO QUER QUE DIVULGUEMOS NADA, TENHO UMA ISTÓRIA DA MINHA SAUDE, QUE NÃO VOU PARAR DE LUTAR PELA AUTO HEMOTERAPIA.FOI A UNICA COISA QUE FES AS MINHAS DORES SUMIREM, ENTRE EM CONTATO NO MEU EMAIL ines_reinaldo25@hotmail.com ou fc ines reinaldo navegantes sc.

  osni silva wrote @

Dr. Wilson, muito sabias sua colocação, a industria farmaceutica mundial, e os órgãos como ANVISA e outros, as protege pois o que é bom e seus efeitos são beneficos a população, com custo zero, não interessa usam o pobre como cobaias de laboratorio, p/justificar os malditos remedios.

  ronao wrote @

BOM DIA GALERA
TENHO HEPATITE C
FIZ DOI TRATAMENTOS MINHA CARGA VIRAL ZEROU
NUNCA MAIS MINHA VIDA FOI A MESMA ERA UMA PESSOA MUITO ALEGRE
DEPOIS DO SEGUNDO TRATAMENTO MINHA VIDA ACABOU ENXI MEU CORPO DE FERIDAS
FEBRE MUITO ALTA EMAGRECI DEMAIS PENSEI QUE IA MORRER
ATE QUE ZEROU O VIROS QUASE FIQUEI FELIZ MAS MINHA VIDA ESTAVA MUITO DESGASTADA LOGO ENTREI EM SINDROME DO PANICO DEPRESSAO LUTEI CONTRA TUDO
APOS 5, 6 ANOS SINTINDO MUITAS DORES NO CORPO FRAQUEZA DESANIMO NAO SAIO NEM DE CASA PERDI MEU EMPREGO DE MAIS DE 20 ANOS POIS NAO CONSEGUIR ACOMPANHAR MINHA OBRIGAÇOES FUI FAZER MAIS EXAMES E NINGUEM ACHAVA O QUE EU TENHO
FUI NA REUMATOLOGISTA ELA PEDINDO EXAMES E MAIS AXAMES AGORA APARECEU O MALDITO VIROS NOVAMENTE ACHO QUE ISTO NAO TEM CURA ESTOU ME SINTINDO UM LIXO MINHA QUALIDADE DE VIDA MUDOU TANTO QUE HOJE ME ACHO ENCAPAS DE FAZER TUDO NAO CONSIGO LUTAR MAIS ACHO QUE ESTOU MORRENDO
SE TIVER QUE FAZER NOVAMENTE OS TRATAMENTOS PREFIRO A MORTE

HOJE ESTOU DESEMPREGADO SEM CONVENIO MEDICO
TENHO MEDO DO AMANHA
ESTE VIROS ACABA COM AS PESSOAS
PUXA SO DEUS PARA PODER ME AJUDAR
VOU TENTAR PEDIR UMA APOSENTADORIA POR ENVALIDES POIS NAO SINTO CONDIÇAO NENHUMA PARA TRABALHAR

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO
SOBRE SE EXISTE COMO SE APOSENTAR E COMO DE VO AGIR
ABRAÇOS UM HOMEM LUTADOR QUE ESTA PERDENDO A GUERRA

  Conceição Furtado Santos wrote @

Como foi seu tratamento e com que?

  ines reinaldo wrote @

MEU EMAIL É ines_reinaldo25@hotmail.com moro em navegantes sc. SÓ TE DIGO UMA COISA SE VC AINDA ESTA VIVO ME MANDE UM EMAIL, EU ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO, PIOR AINDA. MAS HOJE GRAÇAS A DEUS E AO TRATAMENTO DA AUTO HEMOTERAPIA, ME CUREI, NÃO DESISTA, ME ENCONTRE NO FC INES REINALDO NAVEGANTES, EU POSSO TE AJUDAR A SE APOSENTAR E NÃO VAI CUSTAR NADA ABRAÇO, ESPERO QUE ESTE COMENTARIO NÃO SEJA TARDE. ……………

  Mah wrote @

Ronao o que você está esperando para começar a auto hemoterapia? Mal não te fará, e o custo é quase zero. Aqui na Europa é utilizado desde a guerra, e NÃO é proibido, significa que não veem problemas na técnica. O problema no Brasil não é a técnica em si, nós sabemos qual é $$$$$$

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia cura infecção hospitalar

Você sabe o que é Auto-hemoterapia? Eu sei

Foi esse método que me combateu uma bactéria hospitalar que contraí após um internamento para combater uma infecção intestinal. Ou seja, dei entrada com uma infecção intestinal, entrei nas urgências e segui para o piso de cirurgia de ontem julguei não sair com vida. Mas depois de melhorar um pouco comecei a queixar-me de outros sintomas e de muitas picadas aos médicos e enfermeiros, que foram ignoradas e fui enviada para casa cheia de dores e suores. Arrastei-me para um laboratório de analises e lá estava a bactéria hospitalar. Liguei para a minha médica de homeopatia e não tive coragem de voltar para o hospital pois receei o pior. Não tinha forças, suava por todos os poros de meu corpo cheia de dores, julguei que ia morrer. E foi com este medo que combati a bendita bactéria. Resumindo a nossa medicina só me tem desiludido e mete-me medo, aterroriza-me mesmo pois hoje é apenas um jogo e interesses. A máfia está introduzida de tal maneira, que são poucos os médicos que me merecem confiança. Pois ainda que muitos deles tenham vontade de fazer bem e melhor o sistema só quer lucros. Combatem as medicinas alternativas com todas as forças porquê? Medo de perder os clientes? porque não em conjunto? A nossa medicina, é uma medicina que provoca doenças, curando umas mas provocando outras, não preventiva, cheia de interesses e onde só interessa a arrastar e criar mais doença.

Posted 5 hours ago by Conceição Ramos

http://bemestarebeleza.blogspot.com.br/2012/09/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia-eu.html

  Francisco J.R. Gomes wrote @

É isso ai turma, não dá parta confiar na medicina, muito menos nos médicos no Brasil. Eu morro de medo de cair na mão desres “açogueiros”, que olham para vc com dois cifrões nos olhos. Planos de saude?! Tenho, mas já aconteceu de chegar em um pronto da Unimed na minha cidade (BH/MG) as 17:00 HS e eles estarem atendendendo pacientes que chegaram as 11:00 da manhã. Briguei neste dia, disse que ia procurar o SUS, pois com certeza me atenderia antes, mas e ai?! Fica por isto mesmo. Não é a toa que se começaram estes levantes por todo o Brasil, o povo já não aguenta mais tanto descaso e hipocrisia, vamos dar as mãos minha gente, e dar um basta nesta “máfia de branco”.
Tenho milhares de caso para citar e brigas “homéritas” com profissionais ditos da “saúde”, de auxiliar de enfermargem a “Doutores” com especialização (pelo ao menos é o que dizem) até em Harward…
Vou contar apenas uma que aconteceu comigo em 20006…Comecei a sentir umas fincadas no peito do lado direito (lado oposto ao coração) em um Domindo, as dores vinham, eu tomava um analgésico, aliviava e eu ia tocando a vida. Quando chegou na quinta feira, as dores começaram a ficar mais insistentes, resolvi procurar um médico, foi ai que aconteceu o caso deles estarem atendendendo pacientes das 10:00 HS as 17:30 Da tarde. Briguei e fui embora, e olha que isto aconteceu no Hospital Felicio Rocho em BH, um hospital conceituado. Lembrei-me então que a pediatra da minha filha ter mencionado, que havia um pronto atendimento da Unimed (isto ocorreu em 06/2006) que funcinava no Hospital Arapiara em BH, onde o a tendimento era rápido. Fui lá, realmente me atenderam em menos de 10 minutos, mas…
Cheguei ao hospital por volta de 1745 HS, fui atendido em 15 minutos realmente, mas devia ser troca de plantão, pois o médico (Dr Rubens não esqueço este nome nunca mais na minha vida) me perguntou o que estava sentindo, relatei que estava srentindo dor no peito e o braçõ direito formigando, sabem o que ele me disse?! Vc deve estar com uma gripe forte…pasmem…
Argumentei que não estava com dor generalizada no corpo, e sim dor localizada, ou seja, apenas meu braço e meu peito doiam, e o cara não tiroui nem minha pressão, os senhores acreditam? Me pediu uma porção de exames, e pediu que eu passasse no consultório dele depois com o resultado dos mesmos, dá para acreditar? Resultado: No outro dia tive um infarte que quase passei desta para melhor, por pura displicência, má vontade, de um homem que se diz médico, e que fez o juramento para tal….
Este é apenas um caso que estou relatando que aconteceu comigo mesmo, mas tenho muitos outros, portanto minha gente se precisar de um profissional de “branco” abra os olhos!!!
Depois escrevo mais aqui…
Saúde e alegria a todos…

  iraldo y castro wrote @

minha esposa faz hemoterapia desde de setembro de 2012, para combater o lupus e após um certo tempo sumiu as manchas avermelhadas e parou de tomar um remédio a base de quina que afetava a visão e a pressão arterial, hoje ela ja se sente muito melhor do que quando tomava remédios e a auto hemoterapia tem ajudado muito ela, porque parou de o lupus atacar principalmente o rim, será que a mafia dos remédios querem acabar com a auto hemoterapia.

  RAPHAEL wrote @

eu faço auto-hemoterapia a pelo menos, 4 anos. jamais tive nenhum efeito colateral. tenho 72 anos, nesse período parei de tomar a vacina contra gripe, adeus gripe. foi curada uma alergia que me fazia correr uma secreção pelo nariz que tinha q assoar várias vezes ao dia. ja havia tentado diversos tratamentos com especialistas. qdo tava com 69 anos apareceu uma capsulite nos 2 ombros, cheguei a ficar impossibilitado de vestir a camisa pq os músculos ficaram travados. os ortopedistas dão o nome de ” ombro congelado ” e disseram não haver remédios eficases para tal, que só após uns 2 anos isso iria desaparecer e, olhe lá. pois com 4 meses de auto-hemoterapia normalizou tudo. tenho um filho que sofria tbm de alergia, qdo era atacado passava mal durante cerca de 3 dias, vivia com com uma toalha de rosto pra limpar a secreção, alem das dores de cabeça. tbm foi curado com o dito procedimento… uma filha com ovário policisto ( tenho dúvida qto ao nome correto) vinha a anos fazendo tratamento para engravidar, e nda… desistiu do tratamento , desanimou…passaram-se uns 2 anos, certa vez conversei diretamente com dr. luiz moura e, recomendou esse tratamento, após 1 mes de aplicação, ela engravidou. o dr. luiz moura disse que sua filha tinha a mesma dificuldade e foi graça a esse simples tratamento que ele hoje tem um casal de netos. SABE QTO ME CUSTA CADA APLICAÇÃO ? 5 REAIS COM UM ENFERMEIRO PRÁTICO.
essa conversa da medicina é de interesse financeiro sim, só não ver quem não quer. MAFIOSOS , BANDIDOS…
RAPHAEL

  maryah araujo wrote @

Estou fazeendo autohemoterapia estouu muito bem nao tive efeitocolteral nenhum…pelo contrario tomava remedios tdos os dias pra dores., de coluna, artrite tendinite ,um cito na garganta….e ja nao tomo mais nenhum esremedio enem sinto dor nenhumareremedioe

  Adilson de Paula Machado wrote @

Eu, ADILSON DE PAULA MACHADO, morador na cidade de Belo Horizonte/MG, sou adepto da AHTe já estou na 5ª aplicação. Eu tinha fortes dores atrás das costas após fazer atividades físicas, dores nas pernas e uma acentuada ASMA. Após a terapia, eu percebi que as dores nas costas e pernas desapareceram e minha ASMA foi praticamente amenizada. Reduzir as dosagens de Seredit indicada pela minha médica e deixei de usar também os compridos Zilkas ambos para asma. Hoje divulgo para os meus amigos e aqueles que tenham problemas graves que a médica não cura e é paliativa. Antes de fazer vejam relatos e vídeos no google para depois ter uma opinião e fazer a AHT. Eu tenho um plano de saúde muito bom, mas vejo não devo usá-lo por um bom tempo, a não ser para fazer chep up da saúde pois não devemos descuidar do preventivo que é o melhor remédio. Viva a Auto Hemoterapia.

  Juliana D Campoliba wrote @

Muito bom Adilson, realmente a autohemoterapia fez minha vida mudar.. Muito obrigada… Juliana

  lindalva silva wrote @

Realizo aplicações AHT em SP.
Cel 95241-1147 (tim) ou 96934-4954. lindalva.

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia evita extração de próstata:

Publicado por Marco Antonio Souza em:

http://www.facebook.com/autohemoterapiaTestemunhos

Quero deixar meu testemunho de cura. Nos ultimos 4 anos venho apresentando sangue no esperma e na urina, passei por uma dezena de urologistas e fiz todos os exames solicitados e tomei medicamentos diversos sem resultado positivo, Perante a recomendação medica de extrair minha prostata, decidi me submeter a auto hemo ” que felicidade ” com a primeiro 5ml de sangue percebi a redução de volume de sangue e após 4 aplicações semanais limpou todos os meus residuos líquidos. Não tenho cancer ou qualquer infecção. Conheço pessoalmente o Dr. Luiz Moura. ” Felicidade ”
Descurtir · Responder · 1 · há 12 horas

  carlos souza wrote @

no momento me encontro em recuperaçao de uma fratura de tibia e fibula apos 1 ano e 4 meses e duas operaçoes(a primeira para colocaçao de placa e parafusos e a segunda para retirada da mesma por motivo de rejeiçao e colocaçao de fixador externo)apos a colocaçao do fixador em fevereiro de 2014 a consolidaçao da fratura esta a passos de tartaruga levando o medico a pensar em nova operaçao no que sou contra nao sei se alguem manifestou neste site algo parecido e poderia relatar se por acaso a auto hemo poderia me ajudar numa recuperaçao mais rapida;;;;;minha ex esposa tambem sofre com dores nas articulaçoes costas e ombros mas os medicos por que passou nunca tem diagnosticos certos so receitao antiflamatorios que levam uma ou mais semanas para aliviarem suas dores que cedo ou tarde voltam novamente e embora seja minha ex esposa prezo por sua saude pois e a mae de meus filhos e se possivel tel.ou endereço de quem aplica a auto hemo moro em bangu rj desde ja agradeco quem poder me dar qualquer infomaçao

  LINCOLN ZUCCATO wrote @

Sou dentista a quarenta anos e sempre usei a auto hemoterapia com excelentes resultados- uso em mim a aproximadamente oito anos – durante este tempo, SEM qualquer doença ou indisposição, a proibição da aplicação da AHT no Brasil, é mais um dos grandes CRIMES cometidos contra a população brasileira, assim como acontece com a vitamina D , (veja livro do Dr. Michael Holick), aconteceu com a Acupuntura e com a homeopatia- os interesses dos laboratórios , do governo e da mídia com certeza estão muito acima das reais necessidades da população- uma vergonha contra a qual devemos nos unir e mudar este estado de coisas- Lincoln Zuccato- CROSP 12.235

  Maria do Carmo Rafael Pereira wrote @

Eu faço e farei até morrer, ninguém manda no meu SANGUE. AHT sempre, saúde e qualidade de vida.

  Maria wrote @

Eu faco a auto hemoterapia faz 5 meses,eu mesmo faco a aplicação, comecei a azer quando sofri um acidente de moto e quebrei a clavicula,iria precisar a operar,graças a uma vizinha que comentou sobre esse tratamento,comecei a fazer e foi surpeendente apos 4 aplicacoes ja comecei a sentir diferencia,passei no ortopedista e o médico me disse não precisaria mais operar, pediu para q eu usasse apenas um colete, depois de um mes ja voltei a trabalha, pra mim e otimo,sempre quando sai espinhas no meu rosto ja seca rapido,antes eu ficava com a espinha enflamada horrivel no rosto, me sinto super bem,mais disposta, eu recomendo.

  Veronica wrote @

Parabéns por esse esclarecimento valoroso, pois faço uso desse procedimento em mim e em meu filho e o resultado é surpreendente. Aprovo e recomendo.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA MAL DE CROHN

Testemunha da doença de crohn

  Fetha wrote @

Fabio Oliveira Da Silva
29 de agosto às 19:52

Alopecia Areata 90% do corpo depois da auto-hemoterapia por 5 meses estou 98% curado !!!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1030753490376902/

  Sheila Tavares! wrote @

Sou feliz em fazer a Autohemoterapia. Hoje com 50 anos, me sinto uma mulher em plena saúde, devido a Autohemoterapia. Os resultados dos meus exames de rotina, são invejáveis. A Autohemoterapia só cura as pessoas com fé, pois esse tratamento são benéficios de Deus. Imagina ser curado com o nosso próprio sangue? Tem 4 anos que pratico a Autohemoterapia e é com muito prazer que faço.
Obs:: Faço a Autohemoterpia , pois tenho sempre 22% de defesa no meu organismo.E é também indicado pelo Drº Luis de Moura, o Cloreto de Magnésio. Tomo também.
Como pode proibir a Autohemoterapia ,se ela é eficaz na nossa vida?

  Iraci Salvador do Ouro wrote @

Preciso urgentemente dessa auto hemoterapia,minha filha tem sérios problemas por causa de anemia,por favor me ajudem,sou aqui da praia Grande.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: