HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

HS vs AUTO-HEMO (depoimento)

Em plena madrugada, quando eu deveria estar embalada em doces sonhos, é justamente aí que os sintomas dessa enfermidade despertam para me desejar, muito provavelmente, bom dia! É que já são 4 da manhã! E apesar da exaustão física, o sono ainda nem deu sinal na esquina…

Ultimamente tenho me sentido dentro de uma equação lógica de programação. Eu explico: SE > ENTÃO > SENAO. O meu grande incômodo nessa vivência é que ainda não encontrei o código certo para colocar um STOP nessa “rotina” e por isso continuo nesse “loop” de expectativas.

Desde o meu último relato pessoal sobre a HS até aqui muitos foram os acontecimentos que corroboraram para guiar as minhas ações. Mas o fato que interessa e que espero reportar como experiência é que fiz, por negligência, uma brusca interrupção no meu tratamento com a auto-hemo. CONSEQUÊNCIAS: as crises e os abcessos voltaram.
Agora já me encontro mais reestabelecida porque voltei a fazer as aplicações de 10 ml de 5 em 5 dias. Isso tem mantido a minha imunidade mais elevada e constante, consequentemente meu corpo tem respondido bem a auto cura…

Na verdade tão somente obtive a confirmação das informações que a equipe do Dr. Luis Moura já havia me fornecido. “Para casos de HS não existem registros de cura, mesmo com a auto-hemo. Ela só irá administrar a doença enquanto você fizer uso das aplicações.” TAL DESCRIÇÃO; TAL OCORRIDO!

Infelizmente não tenho conhecimento de outros portadores da hidradenite que façam uso da auto-hemoterapia para troca de experiências. Preciso deixar claro que cada caso é um caso, principalmente quando se trata dessas enfermidades que se titulam “raridades”! Como a minha! AFFFF! Me perdõem!

E a bem da verdade; a esperança é a última que morre mesmo porque, ás vezes, ainda acredito que possa ser “eu” o primeiro caso registrado de cura. Ainda acredito em MILAGRES!
=)
Vitória da Conquista, Bahia
27 de Outubro de 2011, Quinta Feira

6 Comentários»

  Joel Martini de Campos wrote @

É, como pesquisadora deve verificar se o ASCARIDIL iria ajuda-la modulando sua imunidade.Dr.Luiz Moura receita tomar 1 comprimido duas vêzes na semana, durante 8 semanas( 2 meses ), depois deve parar 4 semanas ( 1 mes ) e assim sucessivamente,abraços

  beiachy wrote @

Obrigada pela dica Joel. Com certeza vou averiguar esse diagnóstico para as minhas condições. Eu nunca tentei!!! Quem sabe?

  priscilla wrote @

sou tcnica de enfermagem e ajudo pessoas que precisam da auto-hemo
atendo em domiciliar na região do DF

  silva wrote @

Vou tenta fazer à auto-hemoterapia na cura da hidrozadenite- supurativa, estou min fidando; já fiz varios tratamento, até cirugia, fiz. apegueie mas ainda c/ Deus. não sei mas o que fazer.

  beiachy wrote @

Olá Silva
Sinto pela sua dor. Acredite que eu a conheço na “pele” literalmente falando! Sei dos dessabores de se conviver com a HS (Hidradenite Supurativa). Sinto também lhe alertar que ainda desconheço uma CURA para a HS. Aqui mesmo nesse site testemunho que a Auto-Hemoterapia ( com sua função sublime de aumentar a imunidade do nosso sistema) conjunta com uma alimentação adequada e exercícios físicos foram os responsáveis pela minha melhor condição lidando com esta enfermidade. Mas mesmo a equipe do Dr. Luiz Moura não pode me reportar um caso de cura para a HS. Soube recentemente de um livro lançado nos Estados Unidos de uma norte americana portadora da doença que diz ter se curado. Vou obter algum exemplar para averiguar do que se trata e depois postar qualquer novidade. Escute, assim como você também me enveredei por diversos tratamentos químicos, diversas cirurgias, e também vivo tendo recidivas; creio eu sempre atreladas a períodos hormonais ou abalos emocionais! Nossa, isso até rimou! =) Mas fato é que mesmo não sendo capazes de fazê-la desaparecer, somos capazes de administrar os seus sintomas e voltarmos a ter uma vida social perto do que chamamos normalidade… Sei que é difícil e eu mesma ainda estou no meio do caminho, mas continuo acreditando em Deus e na sua justiça e misericórdia Divina. Então creia meu anjo que se o desafio se apresentou é porque somos perfeitamente capazes de vencê-lo! Lhe aconselho sim a fazer a Auto-Hemo, porque ela irá aumentar a sua imunidade e isso vai fazer uma grande diferença em como seu corpo vai reagir ao controle da doença… Leia mais a respeito, pesquise, sinta confiança e FAÇA! Se precisar conversar, estarei aqui! Um forte abraço e boa sorte! Roberta

  allinefarias wrote @

Olá, gostaria de saber sobre o livro que você citou acima. Também sou portadora dessa doença. Vou começar AH este fim de semana.
Obrigada!


Deixe um comentário

