HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-hemoterapia (relate sua experiência)

O Inforum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? Portanto, os resultados consistentes de que os médicos tanto necessitam para prescrever esse tratamento poderá ser obtido no Inforum, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo…

leiam na íntegra e façam a sua parte!

fonte: http://inforum.insite.com.br

 

5 Comentários»

  Anita Fric wrote @

ola, faço uso ha 4 anos me curei da enxaqueca sofria com fortes dores de cabeça e vômitos hj não tenho mais,gripe nunca mais tive é um tratamento otimo minha mãe com 72 anos faz e vive super bem ,aconselho a todos que vale a pena!!anita

  AlbertoDaniel Raposo wrote @

Auto hemoterapia so traz sucessos de cura, se algo nao ande bem no seu organismo, nao exite comece agora mesmo é : cura divina. LADGER-ANGOLA-HUAMBO

  sidnei rocha wrote @

eu sou de campo formoso-ba,no inicio fiz sozinho a autohemoterapia,mas desistir porque não tem ninguem aqui em campo formoso que a faça em mim,estou com um problema sério de verrugas e elas estão se espalhando pelos meus pés,mãos e braços,se alguém da bahia de cidade proxima a campo formoso que saiba dessa terapia e que esta aplicando em pessoas doentes,que ele venha aqui em campo formoso aplique em mim,ou pelo menos convença algum enfermeiro daqui da região pra aplicar em mim toda a semana,serei grato por essa solidariedade e boa vontade,qualquer coisa se quiserem falar comigo me ligue:04174 9105-3936 obrigado! sidnei rocha

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DORES NA COLUNA

08/05/2014 19:03 – GELSON JOSÉ BORGES
Dra, Genaura Tormin Há mais de 4 anos faço autohemoterapia, sem muita conversa, quero relatar o que segue. Tive um sério problema de coluna, onde não podia nem me movimentar ocasionado por uma lesão de uma queda, sem contar 4 hernias de discos. Procurei um médico em Curitiba e teria de fazer uma cirurgia e me pediu um valor razoavel. Por consequências de inúmeras injeções de corticóides despertou em mim que já era propenso o diabétes méllitus. O mundo desabou sobre mim. Tive de primeiro tratar do diabetes para fazer a cirurgia, e eu não suportava as dores. Em razão disto entrei no site do Dr. Luiz Moura por acaso e me interei-me da autohemoterapia e resolvi fazer-la, associado ao cloreto de magnézio dissolvendo 33mg em 1.75 litros de agua e tomando o equivalente a uma chicara de cafézinho 3x ao dia. Resumindo, em pouco tempo eu estava totalmente curado e nunca fiz a cirurgia. Hoje continuo fazendo e estou cada vêz mais saudavel. Tenho maps outras testemunhas de beneficiadas, entre elas minha esposa que é deficiente visual e se curou de muitas coisas, assim como o controle da pressão ocular. Nunca mais incomodou e deu uma grande retraida em seu ceratocone causadora de sua cegueira. Abraços Gelson José Borges

FONTE: recantodasletras.com.br/artigos/387723

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia cura depressão. (por Aline Lopes) – 03:35


Deixe um comentário

