HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

HÁ 72 ANOS CIENTISTA CONFIRMAVA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA E EXPLICAVA SEU FUNCIONAMENTO

Auto-hemoterapia
É uma técnica simples. Mediante a retirada de sangue da veia E SUA IMEDIATA APLICAÇÃO NO MÚSCULO, AUMENTA EM QUATRO VEZES O NÚMERO DE MACRÓFAGOS NO ORGANISMO. São os macrófagos QUE FAZEM A LIMPEZA DE TUDO, eliminando bactérias, vírus e câncer.

VOL. II MARÇO DE 1940 N U M: 3
B R A S I L – C I R U R G I C O
ORGÃO OFICIAL DA SOCIEDADE MEDICO – CIRÚRGICA DO HOSPITAL
GERAL DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO RIO DE JANEIRO
______________________
Fundadores :
Profs. : BRANDÃO FILHO e OSWALDO DE ARAÚJO
Diretor-responsável — Prof. OSWALDO DE ARAÚJO
______________________
Redação e Administração
RUA SETE DE SETEMBRO, 73 — 1º ANDAR
Caixa Postal 3673 — RIO DE JANEIRO — Telefone: 23-3878
HOSPITAL DE PRONTO SOCORRO — Rio de Janeiro
Serviço Daniel de Almeida
"COMPLICAÇÕES PULMONARES POSTOPERATORIAS"
( 1 )
CONTRIBUIÇÃO A´ SUA PROPHYLAXIA
Pelo DR. JÉSSE TEIXEIRA.

Com o intuito de contribuir para o estudo das complicações pulmonares postoperatorias, principalmente no que se refere á sua prophylaxla, apresentamos aqui o relato de nossas conclusões, baseadas em 150 casos, dos quaes cerca de 60% observados no Hospital de Prompto Soccôrro.
A circumstancia de ser o Hospital de Prompto Soccôrro, estrictamente, um hospital de urgência, confere ao methodo preventivo, que empregamos, segura garantia de efficacia e utilidade. Sabem todos que os imperativos da cirurgia de urgência afastam qualquer cuidado pre-operatorio, ficando asslm os doentes desamparados, ante a ameaça da complicação pulmonar post-operatoria, uma vez que a tão decantada vaccina antibronchopneumonica é de uma fallibilidade comprovada.
_______________________
(1) — Trabalho premiado pela Sociedade Acadêmica de Medicina e Cirurgia — premio de Cirurgia de 1939.

V — PROPHYLAXIA
Fora do ambito da cirurgia de urgência, são numerosos os meios prophylatlcos das complicações pulmonares post-operatorias (eleição do doente e da anesthesia, cura de catharros das vias respiratórias, saneamento da bocca, prevenção de resfriamentos, exercícios respiratórios, inhalações de carbogenio, etc.). Todos, aliás, muito precários.
Para a prophylaxla destas complicações ha, comtudo, um recurso, que, segundo as observações do seu autor e as nossas próprias, ao que parece únicas em nosso meio, é da mais alta valia, podendo ser vantajosamente empregado, quer na cirurgia de urgência, quer nos casos em que o doente pode ser preparado.

Trata-se da autohemotransfusão de 20 cc. logo após a operação; estando o doente ainda na mesa de operação, retiram-se 20 cc. de sangue de uma veia da prega do cotovello, que são immediatamente injectados na nádega. Baseamo-nos em 150 observações (1) das quaes, a maioria, pertencentes á cirurgia de urgência, através dos casos passados pelo Serviço "Daniel de Almeida" a cargo do Dr. JORGE DORIA, no Hospital de Prompto Soccôrro.

Deixamos de publicar aqui grande numero .de observações também favoráveis á utilidade do methodo, que foram feitas por collegas nossos nos seguintes serviços : 13.a Enfermaria da Santa Casa (Serviço do Dr. DARCY MONTEIRO) pelo doutorando CARLOS TEIXEIRA, serviço do Dr. G. ROMANO (Hospital da Gambôa) pelo doutorando OSCAR DE FIGUEIREDO BARRETTO e Serviço Chapôt-Prevost (Hospital de Prompto Soccôrro) a cargo do Dr. DARCY MONTEIRO, pelo doutorando MONTEIRO DE FIGUEIREDO.

a continuação da leitura desse artigo em sua íntegra é encontrada no link:
http://auto-hemoterapia.blogs.sapo.ao/2012/01/

O artigo do Dr. Jésse Teixeira na grafia original pode ser visualizado em:
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2345&u=15

6 Comentários»

  M.Fetha wrote @

Auto-hemoterapia no tratamento de estomatite herpética. PMID 7482606 [PubMed – MEDLINE] –

ORIGINAL in ENGLISH:

Immunocorrective therapy in the treatment of chronic herpetic stomatitis by using magnetic autohemotherapy. PMID 7482606 [PubMed – indexed for MEDLINE] –

  M.Fetha wrote @

JORNALISTA SUGERE AO DR. ROSINHA GESTÃO A FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA

O jornalista Ubervalter Coimbra (ES) enviou carta ao Deputado Federal Dr. Rosinha (PT-PR), a propósito de artigo que aquele parlamentar escreveu afirmando que no Brasil “Curar doenças, só se der lucro”. Ubervalter lembra ao Dr. Rosinha que “Auto-hemoterapia, que cura doenças ao aumentar a imunidade em quatro vezes, é proibida pelo Governo Federal, pois só custa uma seringa de aplicar injeção”.

Datada de 16 de maio de 2012, a carta é destinada ao deputado e seus leitores e diz que a publicação de autoria do deputado é importante, “mas é preciso que se agregue algo: o Governo Federal, através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), impede o acesso dos brasileiros a esta técnica fantástica, que aumenta a imunidade e cura”.

Sugere o jornalista que o Dr. Rosinha, “com sua autoridade parlamentar e de médico, se confronte com a Anvisa, que produziu e editou a Nota Técnica proibindo a prática da auto-hemoterapia”, por considerar que “O texto da Anvisa nesta Nota Técnica fere a Constituição Federal”.

Assegura que a auto-hemoterapia pode curar milhões de brasileiros, inclusive das doenças que o deputado cita no referido artigo (“… Exemplo de doenças consideradas negligenciadas: malária, doença de Chagas, leishmaniose e doença do sono”).Continuando, o jornalista sugere ao deputado fazer parceria com o senador Eduardo Suplicy, de seu partido – o PT, a fim de recorrer à própria presidente Dilma para determinar que cessem imediatamente os efeitos da Nota Técnica Nº 1/2007/ Anvisa, deletérios para milhões de brasileiros.

Por outro lado, Ubervalter Coimbra escreve: “Também como brasileiro, peço ao parlamentar e médico que atue junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM) para que tal adote medidas para tornar sem efeito o PARECER CFM Nº12/07”. Explica que “Este parecer é, provadamente, nulo de pleno direito, infantil, tendencioso, vulgar, como prova o jornalista Walter Medeiros no artigo “PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR”, publicado no site do Supremo Tribunal Federal (STF) http://www.rnsites.com.br/audiencia_stf.doc .”

Acrescenta que o médico Dr. Jorge Martins Cardoso, como tantos outros profissionais de medicina, prova cientificamente, entre outros textos que “PARECER DO CFM SOBRE AHT É ‘ANENCÉFALO'”. Prova que o parecer do CFM afronta a Ciência. O conjunto da esclarecedora e demolidora série de artigos do médico está publicado no e-book (em construção), com o

título “Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos” nos endereços http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_1_a_50.html

e http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/autohemoterapia_dr_fleming_51_a_100.html .

Veja mais sobre auto-hemoterapia no Inforum – http://inforum.insite.com.br/66763/

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia é eficaz e está comprovada cientifcamente conforme estudos recentes publicados.
Imagens e documentos não mentem.

http://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy

  ALCIDES RIBEIRO DE LIMA wrote @

TODAS AS AFIRMAÇOES SAO VERDADEIRAS, 100% VERDADE

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia cura baixa imunidade e leucopenia

Aline L Rocha

Meu marido sempre teve problemas de baixa imunidade e leucopenia comprovada, agora fizemos outro exame o que constatou a cura graças a auto-hemoterapia.

A postagem inclui laudos ANTES e DEPOIS:

Postado por Aline L Rocha no grupo Auto Hemoterapia-Adeptos e Usuários

  Fetha wrote @

PUBMED 2008, aug: publication (2,426 patients) confirms efficacy of the auto-hemotherapy


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: