HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Pesquisadores israelenses desenvolvem vacina que previne derrames e o Mal de Alzheimer.

postado por Jornal ALEF – Israel e o Mundo Judaico, terça, 31 de Janeiro de 2012 às 10:32

Pesquisadores da Universidade de Tel-Aviv estão desenvolvendo uma vacina “duas em uma” que previne derrames e o Mal de Alzheimer. De acordo com o cientista Dan Frenkel, do Departamento de Neurobiologia da universidade, a droga, em forma de spray nasal, pode reduzir os danos em tecidos cerebrais e restaurar a capacidade cognitiva do cérebro. A vacina estimula um mecanismo natural de defesa do corpo humano ativando macrófagos, ou seja, proteínas que “engolem” antígenos estranhos ao organismo e praticamente eliminam a possibilidade de danos no sistema vascular cerebral.

Não pertenço a área de saúde mas por acaso a intenção da técnica usada não se assemelha muito com algo que conhecemos? Olhem só: " A vacina estimula um mecanismo natural de defesa do corpo humano ativando macrófagos… " Interessante não? =)

http://www.facebook.com/notes/jornal-alef-israel-e-o-mundo-judaico

 

3 Comentários»

  RAIMUNDO DE BRITO FARIAS wrote @

A AUTOHEMOTERAPIA OFERECE SEGURANÇA!, A VACINA NÃO!, POIS É FABRICADA USANDO ANIMAIS, RATOS ETC E DEPOIS INJETANDO NO SER HUMANO! HÁ MUITAS DENUNCIAS SOBRE OS DANOS QUE AS VACINAS PODEM CAUSAR!

  beiachy wrote @

Obrigada pelo comentário Raimundo! ERA TUDO QUE EU QUERIA OUVIR DE ALGUÉM! =) Respondeu a minha pergunta! =) Vamos esperar para que outros também vejam assim! =)

AUTO-HEMOTERAPIA. EU FAÇO! =)

  Olivares Rocha wrote @

Além dos possíveis e imagináveis efeitos colaterais, temos, por uma; a substituição das funções naturais de defesa do organismo pelo S.I. estimulado por uma agente exógeno e sintético;
por outra, a dependência ad infinitum de um fármaco sintético cujo custo, pode-se facilmente dirimir, deverá ser astronômico, posto que este efeito por mais específico que seja, acabará afetando toda a função imunológica, providenciando, creio, uma maior defesa natural às mazelas oportunistas que rendem em seu combate, lucros e mais lucros aos lab farma…
(talvez ai resida a maior resistência que este fármaco vai enfrentar para ganhar o mercado)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: