HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia em caso de Hepatite C: Depoimento

Faço hemoterapia a mais ou menos 18 meses na luta contra VHc. Antes de fazer a hemoterapia eu sentia fortes dores nas pernas, muito cansaço, sinusite, dores nas juntas do braço, enfim… Vivia fadigado. Assim que eu comecei a fazer os exames médicos para iniciar os tratamentos com ribavirina e interferon eu fiz uma pesquisa na internet a respeito dos efeitos colaterais que causam essas drogas. Confesso: Não tive coragem de enfrentar esse desafio, então através de um amigo que conhece os beneficio da Hemoterapia, resolvi aceitar essa prática e te digo: as dores dos braços sumiram, o cansaço também, sinusite desapareceu e sinto que as funções hepáticas estão normalizando. E outra, não tenho gripe, tomo sorvete até no frio e não acontece nada. Vou continuar fazendo 10ml de hemo uma vez por semana enquanto o nosso Deus conceder vida. E agradeço a Deus por ele ter dado essa luz ao Dr. Luis Moura pela divulgação deste trabalho e quem tem vontade de viver vá em frente. Abraços a todos!

Fonte:
http://inforum.insite.com.br/

6 Comentários»

  Joel Martini de Campos wrote @

Eu também tenho hepatite C descoberta em 1991 portanto a 21 anos e a quatro faço AHT, estou um gatão, não usarei se DEUS quiser ribavirina e interferon peguilado pois estou ótimo com as aplicações.Disposição total 7(sete) namoradas, deitei às 23,00 hs e desde 03:30 hs já estou aqui,portanto foram só 04:30 hs de dormida,agora vou escutar até às 05:00 hs notícias no rádio e depois levar cachorro pra passear, já estou em pé,BOM DIA !!!

  Kátia wrote @

Oi pessoal, meu nome é Kátia, tenho 44 anos e moro em Curitiba- PR. Eu tenho bronquite alérgica, rinite, tendinite, infecção urinária de repetição, úlcera ativa no duodeno, e tenho dores no meu período menstrual. Tomo medicamentos há anos para bronquite que ocasionou uma úlcera. Há dois meses tomo medicamento para a úlcera. E tomei remédio para parar de menstruar a um mês. Também tomo remédio para dormir, pois não consigo dormir porque ando muito nervosa. Mesmo tomando todos esses remédios, nada melhorou, continuo sofrendo com esses incômodos. Fiquei sabendo da auto-hemoterapia, por acaso, pela internet. Li vários depoimentos de pessoas que se curaram, e fiquei animada por saber que tenho esperança de me curar também. Queria experimentar para ver se conseguia algum resultado. Fui à procura de médicos e enfermeiros que fizessem a auto-hemoterapia, mas nenhum desses fazem por ser proíbido. Alguém conhece ou sabe onde eu possa encontrar um médico e enfermeiro que aplique a autohemoterapia aqui em Curitiba? Por favor, me ajudem, estou desesperada, e quero muito me curar! Podem responder por aqui mesmo ou para entrar em contato comigo, passo o email da minha filha e do meu marido, pois eu não tenho: kelly.stemberg@hotmail.com e advolex@advolex.com.br . Aguardo respostas. Desde já agradeço. Abraços. 02/04/2013

  NEUSA RODRIGUES wrote @

Sou tec. de enfermagem; pratico a auto hemoterapia ha tempos com otimos resultados.Trabalho na regiao de Osasco.

  DENILSON wrote @

FAÇO AUTO HEMATOTERAPIA sozinho tem vários videos no you tube tente começar com uma seringa de 5 ml ….entra em 45 grau depois denta um pouco a seringa na horizontal….passe alcool na mão e no braço ou nádegas e aplique …lembrar antes de tirar um pouco de sangue da seringa se tiver bolhas de ar….e pode mandar ver 5ml por semanta….Nâo ira se arrepender..NO começõ quando tiver entrado com a agulha na veia que poderá ser da mão ….coloque um pegueno esparadapo entorno da agualha para poder estabilizar para colher o sangue ou peça alguem para puxar o émbulo….quando aprender a acertar veias acabara sua dificuldades……so não esquecer de desinfetar as regioes onde vai colher o sangue e a onde vai aplicar..consulte no you tube tem varios videos que ensina…e não fique com medo….pois é muito bommm..já fiz 8 aplicações e não paro mais..me sinto muito melhor….

  Zanita wrote @

Tenho HepatiteC cronica e fiz tratamento com interferom ribavirima e bolceprevir que não deu resultado esperado estou iniciando a Hemoterapia e me senti mto bem na primeira semana vou seguir adianta e confiante que tudo de certo.poi o que não não tem remédio remediado está.

  claudio antonio de araujo wrote @

descobri que tenho hepatite c a um ano e meio com carga viral a 10.600.000 . faço a auto hemoterapia a um ano e dois meses. a carga viral já caio 8.650.000 tenho certeza que foi da auto hemoterapia.continuo fazendo e estou também com o tratamento agora com a interferon e ribavirina desde quando comecei a auto hemoterapia não fiquei mais doente e com muita disposição trabalho em farmácia a quarenta anos e já conhecia os benefícios da auto hemoterapia espero que um dia esta pratica seja reconhecida para salvar vidas !!!


Deixe um comentário

