HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia em caso de Hepatite C: Depoimento

Faço hemoterapia a mais ou menos 18 meses na luta contra VHc. Antes de fazer a hemoterapia eu sentia fortes dores nas pernas, muito cansaço, sinusite, dores nas juntas do braço, enfim… Vivia fadigado. Assim que eu comecei a fazer os exames médicos para iniciar os tratamentos com ribavirina e interferon eu fiz uma pesquisa na internet a respeito dos efeitos colaterais que causam essas drogas. Confesso: Não tive coragem de enfrentar esse desafio, então através de um amigo que conhece os beneficio da Hemoterapia, resolvi aceitar essa prática e te digo: as dores dos braços sumiram, o cansaço também, sinusite desapareceu e sinto que as funções hepáticas estão normalizando. E outra, não tenho gripe, tomo sorvete até no frio e não acontece nada. Vou continuar fazendo 10ml de hemo uma vez por semana enquanto o nosso Deus conceder vida. E agradeço a Deus por ele ter dado essa luz ao Dr. Luis Moura pela divulgação deste trabalho e quem tem vontade de viver vá em frente. Abraços a todos!

Fonte:
http://inforum.insite.com.br/

6 Comentários»

  Joel Martini de Campos wrote @

Eu também tenho hepatite C descoberta em 1991 portanto a 21 anos e a quatro faço AHT, estou um gatão, não usarei se DEUS quiser ribavirina e interferon peguilado pois estou ótimo com as aplicações.Disposição total 7(sete) namoradas, deitei às 23,00 hs e desde 03:30 hs já estou aqui,portanto foram só 04:30 hs de dormida,agora vou escutar até às 05:00 hs notícias no rádio e depois levar cachorro pra passear, já estou em pé,BOM DIA !!!

  Kátia wrote @

Oi pessoal, meu nome é Kátia, tenho 44 anos e moro em Curitiba- PR. Eu tenho bronquite alérgica, rinite, tendinite, infecção urinária de repetição, úlcera ativa no duodeno, e tenho dores no meu período menstrual. Tomo medicamentos há anos para bronquite que ocasionou uma úlcera. Há dois meses tomo medicamento para a úlcera. E tomei remédio para parar de menstruar a um mês. Também tomo remédio para dormir, pois não consigo dormir porque ando muito nervosa. Mesmo tomando todos esses remédios, nada melhorou, continuo sofrendo com esses incômodos. Fiquei sabendo da auto-hemoterapia, por acaso, pela internet. Li vários depoimentos de pessoas que se curaram, e fiquei animada por saber que tenho esperança de me curar também. Queria experimentar para ver se conseguia algum resultado. Fui à procura de médicos e enfermeiros que fizessem a auto-hemoterapia, mas nenhum desses fazem por ser proíbido. Alguém conhece ou sabe onde eu possa encontrar um médico e enfermeiro que aplique a autohemoterapia aqui em Curitiba? Por favor, me ajudem, estou desesperada, e quero muito me curar! Podem responder por aqui mesmo ou para entrar em contato comigo, passo o email da minha filha e do meu marido, pois eu não tenho: kelly.stemberg@hotmail.com e advolex@advolex.com.br . Aguardo respostas. Desde já agradeço. Abraços. 02/04/2013

  NEUSA RODRIGUES wrote @

Sou tec. de enfermagem; pratico a auto hemoterapia ha tempos com otimos resultados.Trabalho na regiao de Osasco.

  DENILSON wrote @

FAÇO AUTO HEMATOTERAPIA sozinho tem vários videos no you tube tente começar com uma seringa de 5 ml ….entra em 45 grau depois denta um pouco a seringa na horizontal….passe alcool na mão e no braço ou nádegas e aplique …lembrar antes de tirar um pouco de sangue da seringa se tiver bolhas de ar….e pode mandar ver 5ml por semanta….Nâo ira se arrepender..NO começõ quando tiver entrado com a agulha na veia que poderá ser da mão ….coloque um pegueno esparadapo entorno da agualha para poder estabilizar para colher o sangue ou peça alguem para puxar o émbulo….quando aprender a acertar veias acabara sua dificuldades……so não esquecer de desinfetar as regioes onde vai colher o sangue e a onde vai aplicar..consulte no you tube tem varios videos que ensina…e não fique com medo….pois é muito bommm..já fiz 8 aplicações e não paro mais..me sinto muito melhor….

  Zanita wrote @

Tenho HepatiteC cronica e fiz tratamento com interferom ribavirima e bolceprevir que não deu resultado esperado estou iniciando a Hemoterapia e me senti mto bem na primeira semana vou seguir adianta e confiante que tudo de certo.poi o que não não tem remédio remediado está.

  claudio antonio de araujo wrote @

descobri que tenho hepatite c a um ano e meio com carga viral a 10.600.000 . faço a auto hemoterapia a um ano e dois meses. a carga viral já caio 8.650.000 tenho certeza que foi da auto hemoterapia.continuo fazendo e estou também com o tratamento agora com a interferon e ribavirina desde quando comecei a auto hemoterapia não fiquei mais doente e com muita disposição trabalho em farmácia a quarenta anos e já conhecia os benefícios da auto hemoterapia espero que um dia esta pratica seja reconhecida para salvar vidas !!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: