HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

JORNALISTA SUGERE AO DR. ROSINHA GESTÃO A FAVOR DA AUTO-HEMOTERAPIA

O jornalista Ubervalter Coimbra (ES) enviou carta ao Deputado Federal Dr. Rosinha (PT-PR), a propósito de artigo que aquele parlamentar escreveu afirmando que no Brasil “Curar doenças, só se der lucro”. Ubervalter lembra ao Dr. Rosinha que “Auto-hemoterapia, que cura doenças ao aumentar a imunidade em quatro vezes, é proibida pelo Governo Federal, pois só custa uma seringa de aplicar injeção”.

Datada de 16 de maio de 2012, a carta é destinada ao deputado e seus leitores e diz que a publicação de autoria do deputado é importante, “mas é preciso que se agregue algo: o Governo Federal, através da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), impede o acesso dos brasileiros a esta técnica fantástica, que aumenta a imunidade e cura”.

Sugere o jornalista que o Dr. Rosinha, “com sua autoridade parlamentar e de médico, se confronte com a Anvisa, que produziu e editou a Nota Técnica proibindo a prática da auto-hemoterapia”, por considerar que “O texto da Anvisa nesta Nota Técnica fere a Constituição Federal”.

Assegura que a auto-hemoterapia pode curar milhões de brasileiros, inclusive das doenças que o deputado cita no referido artigo (“… Exemplo de doenças consideradas negligenciadas: malária, doença de Chagas, leishmaniose e doença do sono”).Continuando, o jornalista sugere ao deputado fazer parceria com o senador Eduardo Suplicy, de seu partido – o PT, a fim de recorrer à própria presidente Dilma para determinar que cessem imediatamente os efeitos da Nota Técnica Nº 1/2007/ Anvisa, deletérios para milhões de brasileiros.

Por outro lado, Ubervalter Coimbra escreve: “Também como brasileiro, peço ao parlamentar e médico que atue junto ao Conselho Federal de Medicina (CFM) para que tal adote medidas para tornar sem efeito o PARECER CFM Nº12/07”. Explica que “Este parecer é, provadamente, nulo de pleno direito, infantil, tendencioso, vulgar, como prova o jornalista Walter Medeiros no artigo “PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR”, publicado no site do Supremo Tribunal Federal (STF) http://www.rnsites.com.br/audiencia_stf.doc .”

Acrescenta que o médico Dr. Jorge Martins Cardoso, como tantos outros profissionais de medicina, prova cientificamente, entre outros textos que “PARECER DO CFM SOBRE AHT É ‘ANENCÉFALO’". Prova que o parecer do CFM afronta a Ciência. O conjunto da esclarecedora e demolidora série de artigos do médico está publicado no e-book (em construção), com o título “Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos” nos endereços:
http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr e

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr .

Veja mais sobre auto-hemoterapia no Inforum – http://inforum.insite.com.br/66763/

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: