HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Dr. João Luiz Mattoso homenageia Dr. Luiz Moura no Facebook

Eu estive visitando o Dr. Luiz Moura por 2 vezes em seu consultório lá em Visconde de Mauá (RJ) e fiquei ENCANTADO em saber da maravilhosa ferramenta de auxílio a qual quer tratamento ( infeccioso, alérgico, inflamatório, degenerativo, auto-imune, circulatório e no pré e pós operatório de qualquer cirurgia ) que nós, médicos, poderíamos continuar a usar, se não fosse a sua PROIBIÇÃO !!! Eu como médico, formado á 30 anos elegeria o Dr. Luiz Moura para receber o Prêmio Nobel de Médico Humanista !!! Muito Obrigado, querido Dr, Luiz Moura !!!

Postado em:
http://pt-br.facebook.com/people

13 Comentários»

  M.Fetha wrote @

Dra. Genaura Tormin por email: Eu indicaria também! Dr. Luiz Moura é um benfeitor da humanidade! Um homem digno, capacitado e bondoso. Um espírito evoluído!

Apoiado. DR LUIZ MOURA merece o Nobel de HUMANISTA.
M.Fetha

Comentário de Paulo de Tarso Blessa Parisi em 4 abril 2012 às 16:39
Deus em sua Divindade, escolheu algumas pessoas para Ajudar-nos,pois sem a Divina Misericórdia não teríamos acesso a este Anjo do Senhor!
Dr.Luiz Moura veio p\a ensinar-nos que o Plasma é Celestial e pode nos dar uma nova oportunidade de sermos Compaixonados a aqueles
que tanto precisam, como ele o fez ,o Abençoado Luiz Moura, que é Doutorado desde á Medicina Celestial,pois agradeço a Deus e ao Dr Luiz Moura!!
(AMIGOS DA CURA)

Um abraço a todos que utilizam esta técnica e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina.
… Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico…
Dr. André Pita – 48 anos – Bahia
(ORIENTAÇÕES MEDICAS)

Maurecir Mafra em 1 fevereiro 2011 at 17:10
Concordo com o Dr. André, o Doutor Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina
(AMIGOS DA CURA)

Comentário de Maurecir Mafra em 4 outubro 2011 às 1:11
Nosso grande Mestre sempre será o Doutor Luiz Moura(nunca consegui abreviar o Doutor quando escrevo sobre ele, afinal devo a minha vida a ele, através do dvd auto-hemoterapia) e tenho certeza que um dia será reconhecido.
(AMIGOS DA CURA)

  M.Fetha wrote @

Na ocasião do processo contra o Doutor Luiz Moura, muitas manifestações foram enviadas ao Conselho Federal de Medicina, e algumas através do Senador Eduardo Suplicy, que também apoiou o Doutor Moura. Eis trecho de um de seus ofícios: “Encaminho, ainda, uma amostra das mensagens que me chegam diariamente em defesa do Dr. Luiz Moura, às quais hipoteco meu apoio, por tratar-se de um profissional idôneo, com anos de experiência, humanista, que dedicou toda uma vida, ao sacerdócio da Medicina”.

Uma destas mensagens foi da escritora, Maria Adelaide Amaral.
“Querido Eduardo, não sei o que você pode fazer, mas faça o que for possível, para deter esse ato de crueldade. Que é cassar o diploma, do Doutor Luiz Moura, porquê, ele defende a auto-hemoterapia. Não existe nada, absolutamente nada, que seja prejudicial nesse tratamento. E mesmo os mais céticos dizem que ele é inócuo. Eu mesma, me submeto semanalmente a ele, uma vez que a medicina convencional, não conseguiu resolver, nem deter meu grave problema de artrose. Desde que aderi a esse tratamento, nunca mais tive dores nas mãos, o que não é pouco, pois faço uso delas no meu trabalho. Abração, da Maria Adelaide Amaral.

Também chegaram manifestações do Exterior. Tanya Bernard, consultora de pesquisas médicas, há mais de 20 anos nos Estados Unidos escreveu. “A auto-hemoterapia tem sido usada em muitos países, há décadas. Porque ela tem uma excelente segurança e eficácia. Hoje, ela está sendo usada em muitas formas diferentes, aqui nos Estados Unidos. O Brasil e o mundo em geral, são extremamente felizes por ter alguém como o Dr. Moura, que tem vasta experiência com esta terapia. E por isso, pode ser ele recompensado, sendo destituído de sua licença, para praticar medicina?”

do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dQ4Bj-5ARL0

  Joel Martini de Campos wrote @

Ai está a opinião de mais um médico que clinica à mais de 30 anos, então temos razão quando defendemos a AHT,pronto escrevi !!!

  patricia pereira ribeiro wrote @

tenho muita esperança nesse tratamento,tenho psoriase e até hoje a medicina não fez nada pela gente,passam remédio paleativos e carissimo,minha tia ficou boa,já faz uso a 2anos e não teve mais psoriase.dr.luiz de moura o sr é enviado por Deus,mais infelismente deus para conseguir vencer teve que passar por várias provações,não desista ele é contigo.

  Marcos Moreira wrote @

Pratico a Auto Hemoterapia a meses, me sinto muito bem. conheci uma pessoa que graças a Auto Hemoterapia não prescisou amputar uma perna pois tinha diabétes e a AHT resolveu o problema. OBRIGADO DOUTOR LUIZ MOURA, o povo lhe agradece de coração, que Deus lhe ilumine cada vez mais meu amigo.

  M.Fetha wrote @

12/07/2012 07:54 – Amábile Gomes

Tive uma trombose no braço esquerdo há 3 anos e foi num momento difícil desses que graças a Deus tive contato com a Auto Hemoterapia, o médico disse que teria que tomar remédios pro resto da vida. Este mesmo médico me deu alta e suspendeu todos os remédios depois de 7 meses de Auto Hemoterapia, realmente funciona!

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/387723

  eliane wrote @

eu gostaria de saber se esta técnica funciona para menopausa,pois muitas pessoas não sabem,menopausa precoce deixa uma mulher completamente descompensada e sem vida,moro em guarulhos e gostaria de uma resposta,

  Renilda Viana wrote @

Olá
Boa noite
Tenho uma amiga que necessita desse tratamento”autohemoterapia”, indicação de um médico que a trata de doença nos músculos, infelizmente, por ser uma técnica não autorizada, não temos conhecimento de alguém que faça o procedimento, por favor, alguem pode nos indicar alguem que faça a aplicação? Somos de São Paulo-capital

  Célio Lopes da Rosa wrote @

Caro Dr.
Emprego, regularmente, a autohemoterapia em mim. Atualmente, em carácter preventivo após remediar um quadro relativamente amplo de demandas internas surpreendente.
Tenho pessoa amiga passando por problemas, até agora fisioterápicos, na articulação do quadril esquerdo.
Recentemente, sofreu intervenção cirúrgica para extração de pólipo vesical urinário com sucesso.
Indagou: É pertinente a aplicação da autohemoterapia para o quadril sem que interaja com a vesícula urinária

  ELIANE TEREZINHA BRUN wrote @

COMO FAÇO PARA CONTATAR ESTA CLINICA, PACIENTE COM NEUROMA DE MORTON E JA TEVE MALARIA PODE APLICAR ???
ELIANE BRUN ( PORTO ALEGE)

  Fetha wrote @

Atualização de statusDe Walter Medeiros – Facebook

Auto-hemoterapia e gravidez

Relato divulgado no Grupo Auto-hemoterapia Geral

“Quero dividir com o grupo uma grande benção.
Há cinco anos venho lutando para engravidar, mas devido aos ovários poliscisticos isso era quase impossivel, ate que conheci a AHT. Bom, tem 6 meses que estou fazendo e com ótimos resultados: melhorou minha disposição, enxaqueca ja era e muitas outras coisinhas que antes eu tinha e não tenho mais, mas a melhor noticia recebi ontem….
– estou gravidíssima de 5 semanas e sem tratamento, naturalmente gravida, graças a Deus primeiramente e a AHT, que sem ela não seria possivel…
Obrigada, obrigada e obrigada…(K. C.)”

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA ESTACIONA RETINOSE PIGMENTAR

Devido a reportagem veiculada no domingo último, sobre a história da miss Janaina Barcelos, MG, que por ter descoberto há pouco tempo, que é portadora de retinose pigmentar, a matéria mostra que ela está perdendo a visão de forma muito rápida.

Com a notoriedade do fato, a internauta Nei Sousa Silva, portadora de RP, postou a mensagem abaixo, atestando que a doença está estacionada, desde quando ela tomou conhecimento e começou a fazer auto-hemoterapia.

* Postagem na página: Retinose Pigmentar (facebook)
https://www.facebook.com/pages/Retinose-Pigmentar/373618155988268

* Nei Sousa Silva: https://www.facebook.com/nei.sousasilva
Quero relatar aqui aos meus amigos portadores de RP…Também sou portadoar só fui diagnosticada aos 25 anos de Idade,passei por muitas situações constrangedoras devido as limitações..Mas há cerca de 5 anos atrás tomei conhecimento sobre a AUTO-HEMOTERAPIA,resolvi assistir ao vidéo do DR LUIS MOURA,comecei a fazer rigorosamente as aplicações (TENTAR NÃO CUSTA NADA QDO SE TEM UMA DOENÇA ASSIM TÃO DESAFIADORA…) Resumindo : Pois exatamente á 5 anos, minha retinose está estacionada, graças á Deus.Esse mês ouvi novamente do meu médico q á 22 anos me acompanha: Sua retinose está estacionada. Então não poderia deixar de compartilha com vcs . Dê uma olhada no video , ou se informem sobre qaauto-hemoterapia. Se quiserem me add, poderemos conversar melhor. Grande abraço á todos!

E completou com outro comentário:

Nei Sousa Silva:
peciso entrar em contato imediato com Janina, a Miss Minas Gerais Official 2013, pq me identifiquei muito com ela, eu sinto exatmente como ela, foi nessa idade q eu descobri. e a Auto_ hemoterapia me ajudou muito em muitas outras coisas q eu sentia…Gostaria muito mais muito mesmo de poder ajudar outas pessoas. Vamos divulgar mais e mais.Estou muito feliz de poder faze isso aqui. Grande abraço!

perfil de Janina Barcelos: https://www.facebook.com/janaina.barcelos

  Fetha wrote @

Ruy Laranja *****Sou testemunha viva dos beneficios da HEMOTERAPIA:minha esposa submeteu-se a quimioterapia(8 aplicaçoes) devido a uma cirurgia invasiva de auto grau por causa de um cancer,apos a tal cirurgia iniciei aplicando nela 10 Ml,o resultado?ela nunca contraiu uma infecçao,nunca contraiu um resfriado sequer,nunca teve febre,e recuperou-se maravilhosamente bem,ainda fara as tais aplicaçoes,dizem eles,por um periodo com bastante espaçamento entre as tais,ate nao ser nescessario mais.continuo aplicando 5 Ml de 10 em 10 dias.Dou muitas GRAÇAS A DEUS por ELE nos ter presenteado com o Dr.LUIZ MOURA que fez chegar ao nosso conhecimento tal PRECIOSIDADE…QUE O TODO PODEROSO conceda a ele,e aos demais que divulgam essa pratica, muitos anos de vida,e um merecido descanso no final.*****

FONTE: https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso/posts/851191578271693


Deixe um comentário

