HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Prêmio Nobel denuncia: Indústrias farmacêuticas não querem curar pessoas

O prêmio Nobel de Química 2009, o americano Thomas Steitz, denunciou nesta sexta-feira o fato de que os laboratórios farmacêuticos não pesquisam antibióticos efetivos e acrescentou que "não querem que o povo se cure".
"Preferem centrar o negócio em remédios que deverão ser tomados durante toda a vida", afirmou Steitz, que opina que "muitas das grandes farmacêuticas fecharam suas pesquisas sobre antibióticos porque estes curam as pessoas.

Pesquisador do Instituto Médico Howard Hughes da Universidade americano de Yale, Steitz assiste em Madri ao Congresso Internacional de Cristalografia (estudo da estrutura ordenada dos átomos nos cristais da natureza).
No caso da tuberculose, Steitz analisou o funcionamento que deveria seguir um novo antibiótico para combater cepas resistentes à doença que surgem, sobretudo, no sul da África. O cientista comentou em entrevista coletiva que o desenvolvimento deste remédio exige um grande investimento e a colaboração de um laboratório farmacêutico para avançar na pesquisa.

"É muito difícil encontrar um que queira trabalhar conosco, porque para estas empresas vender antibióticos em países como a África do Sul não gera dinheiro e preferem investir em remédios para toda a vida". Por enquanto, segundo Steitz, estes novos antibióticos são "só um sonho, uma esperança, até que alguém esteja disposto a financiar o trabalho".
Steitz e os espanhóis Enrique Gutiérrez-Puebla e Martín M. Ripoll, do Conselho Superior de Pesquisas Científicas (CSIC), pediram nesta sexta-feira aos países para que invistam mais em ciência. Os cientistas acreditam que a resistência das bactérias aos antibióticos será necessária continuar pesquisando "indefinidamente".

Fontes:
http://noticias.terra.com.br
http://www.revelacaofinal.com/2011/
http://www.libertar.in/2011/08/
http://alturl.com/zen97

2 Comentários»

  M.Fetha wrote @

USUÁRIO COMPROVA QUE A AUTO-HEMOTERAPIA É EFICAZ:

(olha só estas duas postagens dele)

Data: 30/07/2012 22:58
De: Joel Prado Novaes
Assunto: Re: Re: Re: Re: Relatos para Dr. Luiz Moura O DR. MOURA NÃO USA A INTERNET NEM PC

Penso que, no meu caso, as considerações terão que ser um pouco melhor avaliadas. Por alguns motivos: 1º) Durante muitos anos trabalhei na Indústria Farmacêutica. E não foi em qualquer laboratoriozinho não! Trabalhei em algumas das maiores empresas multinacionais, sendo que, em uma delas tive a oportunidade de ir mais a fundo por força das atribuições que me conferiram. Logo, formei um conceito não muito favorável a respeito dessas indústrias, onde o $$ fala mais alto do que qualquer outra coisa. Não é oportuno comentar mais nada. Estou escrevendo um livro sobre minhas memórias e lá falo um pouco sobre isso. 2º) Pela própria experiência que tive, ao fazer uso da AHT posso garantir o seguinte: É verdade que, “ao ser invadido” por corpos estranhos, o sistema imunológico, atráves de um estímulo hormonal da hipófise, aumenta a produção de macrófagos (micrócitos) através do sistema retículo-endotelial, fazendo, pela corrente sanguínea, um verdadeiro “arrastão”contra tudo o que há de errado no nosso organismo, predispondo assim, que o organsmo debele diversas doenças ou interfira positivamente para que elas não progridam. Isto ocorreu comigo. Sou doente renal crônico e tive melhora acentuada em toda a minha sintomatologia. Por isso recomendo a AHT. Tinha crises de gota e agora não tenho mais. Conversei com outras pessoas sobre isso e tive relatos semelhantes.

http://inforum.insite.com.br/39550/12575549.html

* POSTAGEM ANTERIOR EM novembro de 2011

Data: 08/11/2011 17:01:27
De: Joel Prado Novaes

Assunto: Re: Re: Re: Relatos para Dr. Luiz Moura O DR. MOURA NÃO USA A INTERNET NEM PC

Por favor, estou desesperado com minha saúde e perplexo com o que li sobre AH. Preciso saber se, portador de Doença Renal Crônica (tenho 25% dos rins funcionando), poderia fazer uso da AH (já sei quem faz!). Sou atleta, tenho 68 anos e estou motivado a viver muito ainda! Essa Doença Renal Crônica, veio através de hipetensão não tratada – agora bem controlada – por médicos do HC da UNICAMP. O que devo fazer?

http://inforum.insite.com.br/39550/12072047.html

  M.Fetha wrote @

ELE COMPROVA QUE A AUTO-HEMOTERAPIA É EFICAZ:

(olha só estas duas postagens dele)

Data: 30/07/2012 22:58
De: Joel Prado Novaes
Assunto: Re: Re: Re: Re: Relatos para Dr. Luiz Moura O DR. MOURA NÃO USA A INTERNET NEM PC

Penso que, no meu caso, as considerações terão que ser um pouco melhor avaliadas. Por alguns motivos: 1º) Durante muitos anos trabalhei na Indústria Farmacêutica. E não foi em qualquer laboratoriozinho não! Trabalhei em algumas das maiores empresas multinacionais, sendo que, em uma delas tive a oportunidade de ir mais a fundo por força das atribuições que me conferiram. Logo, formei um conceito não muito favorável a respeito dessas indústrias, onde o $$ fala mais alto do que qualquer outra coisa. Não é oportuno comentar mais nada. Estou escrevendo um livro sobre minhas memórias e lá falo um pouco sobre isso. 2º) Pela própria experiência que tive, ao fazer uso da AHT posso garantir o seguinte: É verdade que, “ao ser invadido” por corpos estranhos, o sistema imunológico, atráves de um estímulo hormonal da hipófise, aumenta a produção de macrófagos (micrócitos) através do sistema retículo-endotelial, fazendo, pela corrente sanguínea, um verdadeiro “arrastão”contra tudo o que há de errado no nosso organismo, predispondo assim, que o organsmo debele diversas doenças ou interfira positivamente para que elas não progridam. Isto ocorreu comigo. Sou doente renal crônico e tive melhora acentuada em toda a minha sintomatologia. Por isso recomendo a AHT. Tinha crises de gota e agora não tenho mais. Conversei com outras pessoas sobre isso e tive relatos semelhantes.

http://inforum.insite.com.br/39550/12575549.html

* POSTAGEM ANTERIOR EM novembro de 2011

Data: 08/11/2011 17:01:27
De: Joel Prado Novaes

Assunto: Re: Re: Re: Relatos para Dr. Luiz Moura O DR. MOURA NÃO USA A INTERNET NEM PC

Por favor, estou desesperado com minha saúde e perplexo com o que li sobre AH. Preciso saber se, portador de Doença Renal Crônica (tenho 25% dos rins funcionando), poderia fazer uso da AH (já sei quem faz!). Sou atleta, tenho 68 anos e estou motivado a viver muito ainda! Essa Doença Renal Crônica, veio através de hipetensão não tratada – agora bem controlada – por médicos do HC da UNICAMP. O que devo fazer?

http://inforum.insite.com.br/39550/12072047.html


Deixe um comentário

