HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (51 a 100) para download

Os textos do Dr. Jorge Martins Cardoso (Médico) – CRM 573 referentes a Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… do capítulo 51 ao 100 podem ser encontrados em arquivo *.pdf disponível para download no link abaixo:

 

2 Comentários»

  M.Fetha wrote @

Auto hemoterapia e ceratocone.

Data: 27/07/2012 16:31
De: Nara
Assunto: Auto hemoterapia e ceratocone.
É verdade que vivi por um ano, em tratamento de ceratocone, tudo isso acompanhado por médico de confiança, pensando na possibilidade de implante de córnea. Mas, graças a Deus e a AHT. pude ter a surpresa, a confirmação de que n/tenho mais ceratocone e sim, miopia!!! Estou muito felizzzzz e só posso acreditar que a AHT é a responsável por essa mudança. Não deixo jamais, de usar essa terapia!
Muito obrigada, meu Deus! Muito obrigada ao Dr. Luiz Moura e as minhas amigas aplicadoras!
Paz e bem a todos.

http://inforum.insite.com.br/39550/12570085.html

  crlosoberto a. araujo wrote @

o que me leva a este assunto é que a anos atraz meu irmão comprou umas vacas as quis tinhão os peito cheio de berrugas rachaduras e ferimentos, apos varias tentativas com veterinarios e nada,apareceu um tal pedro,que disse vou curar estas vacas, meu irmão lhe perguntou com que , ele disse com nada pega lá o aparelho de injeção, retirando sangue na parte dianteira na veia aplicava nas nadegas da vaca em duas a tres semanas eles se encontravam perfeitas. e eu esta lá por isto dou meu testimunho.


Deixe um comentário

