HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

AUTO-HEMOTERAPIA – CARTA ABERTA DO FILHO DO DR. LUIZ MOURA

30/04/2007
AUTO-HEMOTERAPIA – CARTA ABERTA DO FILHO DR. LUIZ MOURA
ÁLVARO MOURA

Sr(a)s Profissionais de Saúde.

Sou filho do médico Dr. Luiz Moura que teve a imagem denegrida no programa de televisão “Fantástico” da TV Globo exibido no dia 22/04/2007. A credibilidade das informações divulgadas em um programa de variedades exibido em uma rede de televisão não deve ter o mesmo peso que o depoimento de um presidente de um conselho profissional. O que se viu na matéria citada acima foi a divulgação (indevida e não autorizada) de um depoimento gravado em vídeo dos resultados obtidos com a prescrição pelo Dr. Luiz Moura do tratamento com auto-hemoterapia, pitacos de um repórter, depoimentos de pacientes satisfeitos com o tratamento e entrevistas com presidentes de conselhos profissionais totalmente despreparados (e desinformados) para exercer função tão importante para a sociedade brasileira. A começar pela presidente do CRM-RJ, Dra. Márcia Rosa de Araújo.

Este conselho em janeiro de 2006 autorizou o Dr. Luiz Moura a realizar o tratamento com auto-hemoterapia em decisão unânime de seus conselheiros. Que papelão doutora, desconhecer as decisões tomadas pelos seus pares em data tão recente! Bem, temos também o depoimento do presidente do CFM Dr.Edson Andrade, chamando meu pai de picareta e afirmando que o mesmo estaria ganhando dinheiro com um vídeo gravado por pessoas sérias que não concordam que um tratamento tão eficaz e barato caia no esquecimento porque não está na moda.
Dr.Edson Andrade, se o senhor tivesse se dado ao trabalho de fazer uma pesquisa rápida pela internet poderia ter se esquivado de dar este depoimento vergonhoso, mas a notoriedade concedida instantaneamente pelos meios de comunicação faz com que algumas pessoas esqueçam de algo chamado ética.

Sr(a)s. Presidentes do CFM e CRM, caso estejam realmente interessados em defender a população e a classe médica de profissionais que não professam os ideais de Hipócrates, acessem o site do Institute of Sciense (www.instituteofSciense.com) e adquiram uma versão em pdf por US$ 27.00 do trabalho Autohemotherapy Reference Manual & Historical Review de autoria de S. H. Shakman. Este pesquisador listou 916 artigos publicados no período de 1905 a 1982, sendo que ao final do trabalho, nas referências bibliográficas temos os autores, período dos estudos e países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo.

O que mais chama a atenção é a diversidade de países onde os estudos foram realizados, tais como China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália, Espanha, França, Bélgica, etc. Caso haja interesse por trabalho de médicos brasileiros temos também: – Imunoterapia – Dr. Ricardo Veronesi; – Autohemotransfusão – Dr. Jessé Teixeira; – Auto-Hemoterapia – Dr. Luiz Moura, Prof. Dr. José de Fellipe Junior, Dra. Berenice Wilke.

Srs. presidentes do CFM, CRM-RJ, CRM-PE, Conselho Federal de Farmácia e da Sociedade Brasileira de Hematologia, a Auto-Hemoterapia é uma técnica que está sendo estudada e utilizada desde 1905 em diversos países com inúmeros relatos de melhora ou cura dos pacientes, o que mais é necessário para ser aprovada? Ao utilizar o conceito citado pelo(a)s Sr(a)s (o tratamento não têm fundamento científico ou não foi comprovada a sua eficácia), eu acredito que 90% dos medicamentos em uso hoje deixariam de poder figurar nas prateleiras das farmácias.

Qual remédio precisa de cem anos de pesquisa para ser aprovado? Chamar alguém de picareta porque esta pessoa estuda e aplica os conhecimentos obtidos para curar ou amenizar o sofrimento das pessoas, sei lá, acho melhor deixar o julgamento sobre este senhor a cargo das pessoas que conhecem meu pai e se beneficiam de um tratamento que por ser barato e eficiente e jamais estará na moda e na mídia.

Que Deus nos proteja dos poderosos picaretas!

Álvaro Moura

30 Abril 2007

Fonte:
Fatimah Borges
Assessoria, Consultoria e Gerenciamento de Projetos
Artigo:
http://www.fatimahborges.com.br/artigo.php?code=103

66 Comentários»

  RAIMUNDO DE B. FARIAS wrote @

PARABÉNS AMIGO A SEU PAI E A VOÇE PELA LUTA EM FAVOR DA HUMANIDADE!… O NOME DO DR. LUIS MOURA SEMPRE SERÁ LEMBRADO COM AMOR E RESPEITO PELOS MILHARES DE PESSOAS BENEFICIADAS PELA AUTOHEMOTERAPIA! …AO CONTRARIO DESTES VENDEDORES DE SI MESMO, VENDEDORES DE SUA CONSCIENCIA, QUE DEFENDEM APENAS SEU EMPREGO SEM UMA ETICA MEDICA NENHUMA!… SÃO APENAS COMERCIANTES SEM ESCRUPULOS!

  RAIMUNDO DE B. FARIAS wrote @

CORRIGO O NOME LUIS MOURA PARA LUIZ MOURA!

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia combateu bactéria hospitalar:

Foi esse método que me combateu uma bactéria hospitalar que contraí após um internamento para combater uma infecção intestinal. Ou seja, dei entrada com uma infecção intestinal, entrei nas urgências e segui para o piso de cirurgia de ontem julguei não sair com vida. Mas depois de melhorar um pouco comecei a queixar-me de outros sintomas e de muitas picadas aos médicos e enfermeiros, que foram ignoradas e fui enviada para casa cheia de dores e suores. Arrastei-me para um laboratório de analises e lá estava a bactéria hospitalar. Liguei para a minha médica de homeopatia e não tive coragem de voltar para o hospital pois receei o pior. Não tinha forças, suava por todos os poros de meu corpo cheia de dores, julguei que ia morrer. E foi com este medo que combati a bendita bactéria. Resumindo a nossa medicina só me tem desiludido e mete-me medo, aterroriza-me mesmo pois hoje é apenas um jogo e interesses. A máfia está introduzida de tal maneira, que são poucos os médicos que me merecem confiança. Pois ainda que muitos deles tenham vontade de fazer bem e melhor o sistema só quer lucros. Combatem as medicinas alternativas com todas as forças porquê? Medo de perder os clientes? porque não em conjunto? A nossa medicina, é uma medicina que provoca doenças, curando umas mas provocando outras, não preventiva, cheia de interesses e onde só interessa a arrastar e criar mais doença.
Publicado 1st September 2012 por MCRamos

http://bemestarebeleza.blogspot.com.br/2012/09/voce-sabe-o-que-e-auto-hemoterapia-eu.html

  Fetha wrote @

Muito bom este vídeo com explicações sobre a auto-hemoterapia. O livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, mencionado na matéria é muito bom, pois a autora: a enfermeira IDA ZASLAVSKY, relata em detalhes a sua vasta experiência com a técnica.

A sra. Clarice Gontow se submete a auto-hemoterapia há mais de 20 anos. Por diversas ocasiões ela já havia postado seu testemunho em sites sobre a terapia. Assista ao vídeo: Saiba o que é auto-hemoterapia – PROGRAMA OLHARES BAND SC de 19-07-2013, onde ela mesmo narra sua experiência:
– Eu tinha problemas sérissimos de coluna e de circulação. Minha coluna entortava, eu tinha dores agudas, tomava medicação fortíssima, inclusive injetável, e nada diminuía a dor. E o problema circulatório, é que nas minhas extremidades, eu não tinha tato, eram frias geladas, inicialmente nas mãos, depois nos pés até os joelhos. E quando eu descobri a auto-hemoterapia, eu me interessei, porque medicação eu tomei muito e nada resolvia. Uma médica me disse numa consulta, olhando nos meus olhos, que eu estava necrosando nas extremidades. Imagina ouvir um diagnóstico desses! Um choque! Em seguida eu descobri a auto-hemoterapia. Comecei a fazer. A partir da quarta aplicação, 4 semanas, eu nunca mais tive dores de coluna, e nunca mais tive problemas nas extremidades. Eu faço há 20 anos. É espetacular mesmo!

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=lXSqiTRdqzg

  Fetha wrote @

rogerio lima 2 horas atrás, comentou o vídeo:

Auto-hemoterapia. Comprovada melhora em caso de psoríase.

ISSO É PURA VERDADE EUTENHO ISSO PARECIDO DERMATITE E DEPOIS DE 25 ANOS USANDO DESONIDA SEM RESULTADO APENAS COM A AUTO HEMOTERAPIA JÁ TO VENDO RESULTADO REAL! DIVULGUEM O TEU SANGUE TE CURA!

E outro comentário no vídeo:

PERNAMBUKANA PAIXÃO DE NATUREZA 1 ano atrás:
ESSE VIDEO SOU EU, E VERDADEIRAMENTE. DR. LUIZ MOURA. QUE DEUS LE FAÇA MAIS FELIS, E OBGADÚ, POR SER ESSE SER MARAVILHOSO HUMANO.

  MARA SILVIA FERREIRA LIMA wrote @

AMO O DOUTOR LUIS MOURA.E INDICO PRA TODOS A AHT,POIS E O PODER DO NOSSO SANGUE.PARABENS DOUTOR LUIS MOURA.

  HILTTON wrote @

Parabéns amigo seu pai tá certíssimo, e como HOMEOPATA, AFIRMO que não tem como comprovar a Homeopatia e esta é reconhecida como especialidade pelos conselhos. Esses mesmos conselhos endossam, a ANVISA ( Agência de Vigilância Sanitária _ cabide de emprego dos partidos políticos), vendida aos laboratórios e proíbe, MELATONINA E DHEA, hormônio do sono natural que se compra em qualquer “mundo verde”nos USA e TODOS os países do mundo menos no Brasil pra poder vender os tarjas pretas aos bilhões,e o DHEA é totalmente natural, como precursor dos hormônios . Autohemoterapia é a célula tronco de quem não guardou o cordão umbelical ao nascer, ou seja, o mundo inteiro, fora meia dúzia de bebês que estão nascendo agora. Parabéns Dr. Luiz Moura..

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia ozonizada ganha cada vez mais espaço nas publicações de PUBMED

Conf Proc IEEE Eng Med Biol Soc. 2013 Jul;2013:6171-4. doi: 10.1109/EMBC.2013.6610962.
Time and time-frequency analysis of near-infrared signals for the assessment of ozone autohemotherapy long-term effects in multiple sclerosis.
Lintas G, Molinari F, Simonetti V, Franzini M, Liboni W.
Abstract
Ozone autohemotherapy is an emerging therapeutic technique that is gaining increasing importance in treating neurological disorders. A validated and standard methodology to assess the effect of such therapy on brain metabolism and circulation is however still lacking. We used a near-infrared spectroscopy system (NIRS) to monitor the cerebral oxygenation of 9 subjects: 4 remitting-relapsing multiple sclerosis (MS) sufferers and 5 controls. Subjects were tested before, during, and after ozone autohemotherapy. We monitored the concentration changes in the level of oxygenated and deoxygenated haemoglobin, and in the level of the Cytochrome-c-oxidase (CYT-c). From the time and time-frequency analysis of the NIRS signals we extracted 128 variables, which were used to characterize the metabolic brain pattern during the therapy. We showed that by using only 7 NIRS variables out of 128 it is possible to characterize the metabolic brain pattern of the two groups of subjects. The MS subjects showed a marked increase of the CYT-c activity and concentration about 40 minutes after the end of the autohemotherapy, possibly revealing a reduction of the chronic oxidative stress level typical of MS sufferers. From a technical point of view, this preliminary study showed that NIRS could be useful to show the effects of ozone autohemotherapy at cerebral level, in a long term monitoring. The clinical result of this study is the quantitative measurement of the CYT-c level changes in MS induced by ozone autohemotherapy.

PMID:24111149[PubMed – in process]

TRADUÇÃO VIA GOOGLE:

abstrato
Auto-hemoterapia ozônio é uma técnica terapêutica emergente que está ganhando cada vez mais importância no tratamento de distúrbios neurológicos. Uma metodologia validada e padrão para avaliar o efeito de tal terapia em circulação e metabolismo cerebral é no entanto, ainda falta. Usamos um sistema de espectroscopia de infravermelho próximo ( NIRS ) para monitorar a oxigenação cerebral de nove temas: 4 remitente -recorrente múltipla (EM) que sofrem de esclerose e 5 controles. Os sujeitos foram testados antes, durante e depois da auto-hemoterapia ozono. Foram monitoradas as alterações no nível de concentração de hemoglobina oxigenada e desoxigenado , e, ao nível da citocromo -c- oxidase ( CYT – c ) . A partir da análise de tempo e tempo-frequência dos sinais de NIRS extraímos 128 variáveis ​​, os quais foram utilizados para caracterizar o padrão de metabolismo cerebral durante a terapia. Mostrámos que, utilizando apenas 7 variáveis ​​NIRS de 128 , é possível caracterizar o padrão metabólica cerebral de dois grupos de indivíduos . Os sujeitos com MS mostrou um aumento acentuado da actividade CYT – C e concentração de cerca de 40 minutos após o final da auto-hemoterapia , possivelmente, revelando uma redução do nível do stress oxidativo crónico típica de doentes de esclerose múltipla . De um ponto de vista técnico , este estudo preliminar mostrou que NIRS pode ser útil para mostrar os efeitos da auto-hemoterapia ozônio ao nível cerebral, em um acompanhamento de longo prazo. O resultado clínico desse estudo é a medição quantitativa dos CYT -c mudanças de nível em MS induzidas pela auto-hemoterapia ozônio.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24111149

PUBMED: 23971874 – ozonated autohemotherapy is one of promising potential therapies that target the underlying disease mechanisms of dry ARMD

Expert Rev Clin Pharmacol. 2013 Sep;6(5):565-79. doi: 10.1586/17512433.2013.829645. Epub 2013 Aug 24.
Update on current and future novel therapies for dry age-related macular degeneration.
Leung E, Landa G.
SourceDepartment of Ophthalmology, New York Eye and Ear Infirmary, NY, USA.

Abstract
Age-related macular degeneration (ARMD) is the leading cause of irreversible blindness in developed countries. There are currently no cures, but there are promising potential therapies that target the underlying disease mechanisms of dry ARMD. Stem cells, ciliary neurotrophic factor, rheopheresis, ozonated autohemotherapy and prostaglandins show promise in stabilizing or improving visual acuity. Age-Related Eye Disease Study vitamins may reduce progression to severe ARMD. Adjuvant therapy like low vision rehabilitation and implantable miniature telescopes may help patients adjust to the sequelae of their disease, and herbal supplementation with saffron, zinc monocysteine and phototrop may be helpful. Therapies that are currently in clinical trials include brimonidine, doxycycline, anti-amyloid antibodies (GSK933776 and RN6G), RPE65 inhibitor (ACU-4429), complement inhibitors (ARC1905, FCFD4514S), hydroxychloroquine, intravitreal fluocinolone acetate and vasodilators like sildenafil, moxaverine and MC-1101. Therapies that have not been shown to be effective include POT-4, eculizumab, tandospirone, anecortave acetate, the antioxidant OT-551, sirolimus and vitamin E.

PMID:23971874[PubMed – in process]

TRADUÇÃO VIA GOOGLE

abstrato
A degeneração macular relacionada à idade ( DMRI) é a principal causa de cegueira irreversível nos países desenvolvidos. Atualmente não há cura , mas há terapias potenciais promissores que visam os mecanismos subjacentes da doença de DMRI seca. As células-tronco , fator neurotrófico ciliar , rheopheresis , auto-hemoterapia ozonizada e prostaglandinas mostram a promessa de estabilizar ou melhorar a acuidade visual. Age-Related Eye Disease Study vitaminas pode reduzir a progressão para DMRI severa. Terapia adjuvante como baixa visão reabilitação e telescópios em miniatura implantáveis ​​podem ajudar os pacientes a ajustar-se as seqüelas da sua doença , e suplementos de ervas com açafrão , monocysteine ​​zinco e phototrop pode ser útil. Terapias que estão actualmente em ensaios clínicos incluem brimonidina , doxiciclina , os anticorpos anti- amilóide ( GSK933776 e RN6G ) , inibidor RPE65 ( ACU- 4429 ) , os inibidores do complemento ( ARC1905 , FCFD4514S ) , hidroxicloroquina, fluocinolone intravítrea de acetato e vasodilatadores como o sildenafil , moxaverine e MC- 1101. Terapias que não tenham sido mostrados para serem eficazes incluem POT -4 , eculizumab , tandospirona , acetato de anecortave , o antioxidante OT- 551, sirolimus e vitamina E.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23971874

  Ligia Porto de Moura wrote @

Serei eternamente grata ao Dr Luiz Moura. Faço aht ha 1 ano e fique livre de vários males,tais como: gripe,alergia severa a picadas de insetos, efeitos colaterais da quimio e rádio terapia, fraquesa e muitos mais.
Quanto aos ataques a essa prática, isso é normal pois fere os interesses mercantilistas das industrias farmaceuticas e classe médica.Já pensou se todos praticarem? As farmácias vão vender somente seringas e agulhas … É tão simples a cura pela aht! Simples e sem custo! Só exige higiene .

  Mara Lima Ferreira wrote @

ola,estou muito feliz em ter conhecido ht,pois tenho varios problemas de saude,ate o meu medico esta espantado com minhas melhoras,eu agradeço ao dr.luis moura pela coragem e humanidade.e todos que lerem esse depoimento so tenho a dizer ,acredite,comprove,pois e de fato verdade.

  Carlos A. Kley wrote @

Gostaria de obter o e-mail p contato do Dr. Luiz Moura.
Att.
Kley
kley@paraisonet.com.br

  Mara Lima Ferreira wrote @

021-25725902
ou 021-88176012

  Pat wrote @

Hello!Is correctly self-administered auto-hemotherapy safe for a person who has had their spleen removed?Thank you.

  vera castro wrote @

Sou usuaria de autohemoterapia,desde de 2007, sei que corrigiu varios sistomas do sistema nervoso, utero,ovario,mioma
sei que este depoimento do dr. chegou ao meu conhecimento na hora exata, pois ja esta ficando tremendo sem querer.

  Walter Filgueiras wrote @

AHT. Reafirmo sua eficácia após 5 anos em diversas enfermidades de familiares e conhecidos. Dr. Luiz Moura. Você não está sozinho. Já tem milhões de pessoas que graças a você readquiriram a saúde pelo método da terapia do próprio sangue que você bravamente defende. O Senhor é um verdadeiro Médico. Está muito acima daquilo que um diploma de medicina pode assegurar. Tenha uma vida muito longa.

  Mara Lima Ferreira wrote @

eu escrevo em baixo,,pois a hemoterapia me fez uma nova pessoa,,reafirmo os beneficios,,faço divulgaçao pois temos a cura em nossas veias.para mais informaçoes;015-14997211394.abraços a todos..

  Ana Paula Toldo wrote @

Parabéns pelos argumentos! Acredito que a Medicina (me refiro especificamente ao Conselho e não á pratica profissional), é uma aliada junto á Industria Farmacêutica, e toda esta banalização que fazem da Hemoterapia é uma maneira que eles têm para não desbancar o consumo dos fármacos, acompanho pela mídia o trabalho do Dr. Luiz Moura, os comentários de pessoas que tiveram muitos benefícios com este tratamento, e tiro minhas conclusões, que é um método muito promissor, porém pelo fato de ser um tratamento de baixo custo e acessível, é claro que o Conselho de Medicina irá buscar formas para que os estudos não avancem e o método não seja válido. Acredito que o campo da medicina e da saúde num âmbito geral, têm muito á avançar, porém, também são muitos limitadas ás regras dos Conselhos. Neste caso, da Hemoterapia, acredito que a não aceitação real pelos estudos e pesquisas, pela comunidade cientifica seja mais uma questão “econômica” do que pelos riscos á saúde, como dizem…
Enfim, parabéns pelo trabalho do Dr. Luiz Moura, dificilmente encontramos nos dias de hoje, profissionais que realmente se preocupam e são comprometidos com o bem estar e a saúde das pessoas.

  elenilde wrote @

a auto-hemoterapia curou a minha mãe de uma alergia que parecia incurável.agradeço ao Dr.Luiz moura

  Mara Lima Ferreira wrote @

A AUTO HEMOTERAPIA E UM SANTO REMEDIO,MEU SOGRO TAMBEM TINHA UMA ALERGIA DANADA,,HOJE ELE TA BEM,,,EU FAÇO HEMOTERAPIA A 10 MESES,,PENA QUE NAO CONHECIA ESSE TRATAMENTO,,,SOU DIVULGADORA DA TECNICA,,POIS SE ME AJUDA,PODE AJUDAR MILHOES DE PESSOAS,,,,BASTA NAO TER MEDO,,POIS NAO OFEREÇE RISCO ALGUM SO BENEFICIO,,,,MUITOS ME LIGAO PRA SABER DO TRATAMENTO,,,QUEM QUISER SABER MAIS..PODE LIGAR..015-14-997211394(VIVO).ABRAÇOS A TODOS E SAUDE…

  Ana castilho wrote @

Ana Castilho, gostaria de passar aõs queridos amigos e seguidores do dr Luis Moura q passei a fazer a auto hemoterapia . so q gdo eu tinha 16 anos < hoje com 67 fiz a hemoterapia mas na epoca eu conhecia como transfusão quem fez pra mim fou meu avõ q era medico e na epoca ele tinha 86 anos morreu com 95 Dr Salvatore Levatto , pois bem essa tecníca ele ja usava em 1.894 mas não sabia q a hemo tb curava outras doenças fiquei sabendo atraves do Depoimento Do Dr Luis MOURA , fui correndo em 1 farmacia de 1 amigo e pedi pra ele fazer pq tenho muita falta de ar por causa de 1 começo de Efizema e dores fortes no corpo pq tenho artrite fiz minha 1 seg passada ja a tres dia estou sem ter falta de ar e minhas mãos q tremiam muito ja sinto mais firmeza . e 1 PENA Q A ANVISA E a Cremej não faça 1 analise , não a interrese deles em fazer pq senão od Laboratorios fechariam e o Governo não receria mais imposto sobre os remedios .. e Lamentavel , esse e o Nosso Brasil

  Rosina wrote @

Oi Ana,posso publicar seu depoimento no facebook?pois tbm faço parte desse pequeno grupo que tem um só objetivo,liberação da autohemo,pois é tão dificil achar quem faça.

  Dprival Christianini – Bauru SP wrote @

Para quem tem pressão alta, o cloreto de magnesio eleva?

  Mara Lima Ferreira wrote @

nao,seguindo as dosagens certinho e excelente,,,grande abraço.mara marilia sp.

  Rubens Justo Fernandes wrote @

Um paciente acometido de câncer, e com baixa imunidade, pode fazer uso da auto-hemoterapia, mesmo que já esteja fazendo quimioterapia?

  marlei s daneluz wrote @

eu aplico auto hemoterapia nos pacientes a mais de oito anos só vi beneficios, nunca deu nenhum problema…

  Rosina wrote @

tbm agradeço mt essas informações sobre autohemo,mas devia ser liberado para podermos ter quem fizesse as aplicações,sem riscos,..pq agente quer procurar qq um para fazer,..acho q aí é q é perigoso.se eu sobesse onde vc mora Marlei…iria te procurar.eu estou fazendo já é minha 7º aplicação,estou me sentindo mt bem,sofro mt com fibromialgia e artrose,e sinceramente já estou me sentindo melhor,até já consigo fazer caminhada,e perdi 3 kls,eu faço a cada 5 dias(5ml)mas aonde vou fica uns 10km de casa.

  martins wrote @

Bom dia, acredito no que seu pai disse e ensinou embora ainda não fiz pois tive conhecimento só agora,mas farei.Agradeço a Deus por ter pessoas como seu pai que não quis ser covarde e enfrentou e com certeza um dia o nome dele vai ser lembrado,por que fez parte da história.

  Fetha wrote @

COMENTARIOS APROVADOS NO CANAL WORLDAUTOHEMOTHERAPY 03-06-2014

http://www.youtube.com/worldautohemotherapy

wesley rodrigues 1 dia atrás • O que é a auto-hemoterapia?
serve para qualquer tipo de doença

Sergio Hill 1 dia atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
como pode o cara chamar o medico de bandido? Pois eu conheço pessoalmente uma familia inteira que usa o metodo e TODOS ficam curados das diversas doenças. Meu amigo sofria com uma sinusite poderosa que deixava ele de cama. Hoje ele nem se lembra o que e sinusite

diego augusto 2 dias atrás • AUTO-HEMOTERAPIA NA GLOBO. RECOMENDADA PELO PROFESSOR ANTONIO CANDIDO – MULTIPLE LANGUAGES CC
fusiona em savalos

MrDantunis 3 dias atrás • Situação da Auto-hemoterapia no Brasil – documentário – (alta definição)
Muito bom o informativo, sou adepto da terapia, pretendo fazer, só uma sugestão: ao fazer esses videos se possivel usem voz humana…não é por nada mas isso aumenta a credibilidade, mas o conteudo tá de parabéns. Aproveitando, gostaria de saber qual o efeito de aplicar 5, 10 e 20ml respectivamente (o numero de macrófagos é o mesmo, mas os efeitos parecem ser diferentes) assim como aplicação em dois ou mais lugares ao mesmo tempo (5ml no braço e 5ml no gluteo). Sei de pessoas que aplicaram somente 5ml em apenas um músculo e não sentiram efeitos perceptiveis. Ah…que se danem os argumentos da Anvisa e CFM, eles que liberem imediatamente a terapia, principalmente para o SUS onde o caos está instalado!

reinventandoaroda 5 dias atrás • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Este cretino que representa o CFM é um bobo, e mais tolo é quem afirma que não funciona.

Asafe Abreu 23/05/2014 • O que é a auto-hemoterapia?
Olá doutor, tudo bem?
Meu nome é Frederico e sou estudante de odontologia.
Sofro de acne rosácea e alergias.
Bom, já pesquisei muito à respeito da auto-hemoterapia e
quero começar agora.
Gostaria de saber qual o músculo ideal e dosagem mais eficaz para
o tratamento.
E à respeito de haver um declínio no quinto dia da taxa dos macrófagos no sangue,
quero saber se seria mais eficaz a aplicação no mesmo dia ou no sexto.
Atenciosamente, Frederico.

Kellen Santiago 22/05/2014 • (Parte 1 de 4) AUTO-HEMOTERAPIA x EFEITO PLACEBO (duração 15m)
Tenho Leucopenia, comecei o tratamento a uma semana fiz a segunda sessão hoje, amanha faço exame para ver como esta meus leucócitos, e vamos acompanhar juntos os resultados.Como disse um colega em seus comentários efeito placebo acontece em seres pensantes, o pq então que os animais também são curados com a técnica? Vamos lá, semana que vem posto aqui o resultado do meu exame, depois de um mês farei novamente e acompanharemos meu caso.

Fábio Fernandes 22/05/2014 • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Rede Esgoto de televisão !!!

Regilaine Lopes 22/05/2014 • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Eles não ganham nada com esse tratamento por isso que eles condenam a pratica …….. tem que fazer é muito bomm

Fábio Fernandes 22/05/2014 • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia
Resumo do currículo …
Quem é o Dr Luiz Moura

Fábio Fernandes 22/05/2014 • Reportagem do Fantástico sobre a Autohemoterapia

Carta do Filho dele…

AUTO-HEMOTERAPIA – CARTA ABERTA DO FILHO DR. LUIZ MOURA
ÁLVARO MOURA

Sr(a)s Profissionais de Saúde.

Sou filho do médico Dr. Luiz Moura que teve a imagem denegrida no programa de televisão “Fantástico” da TV Globo exibido no dia 22/04/2007. A credibilidade das informações divulgadas em um programa de variedades exibido em uma rede de televisão não deve ter o mesmo peso que o depoimento de um presidente de um conselho profissional. O que se viu na matéria citada acima foi a divulgação (indevida e não autorizada) de um depoimento gravado em vídeo dos resultados obtidos com a prescrição pelo Dr. Luiz Moura do tratamento com auto-hemoterapia, pitacos de um repórter, depoimentos de pacientes satisfeitos com o tratamento e entrevistas com presidentes de conselhos profissionais totalmente despreparados (e desinformados) para exercer função tão importante para a sociedade brasileira. A começar pela presidente do CRM-RJ, Dra. Márcia Rosa de Araújo.

Este conselho em janeiro de 2006 autorizou o Dr. Luiz Moura a realizar o tratamento com auto-hemoterapia em decisão unânime de seus conselheiros. Que papelão doutora, desconhecer as decisões tomadas pelos seus pares em data tão recente! Bem, temos também o depoimento do presidente do CFM Dr.Edson Andrade, chamando meu pai de picareta e afirmando que o mesmo estaria ganhando dinheiro com um vídeo gravado por pessoas sérias que não concordam que um tratamento tão eficaz e barato caia no esquecimento porque não está na moda.
Dr.Edson Andrade, se o senhor tivesse se dado ao trabalho de fazer uma pesquisa rápida pela internet poderia ter se esquivado de dar este depoimento vergonhoso, mas a notoriedade concedida instantaneamente pelos meios de comunicação faz com que algumas pessoas esqueçam de algo chamado ética.

Sr(a)s. Presidentes do CFM e CRM, caso estejam realmente interessados em defender a população e a classe médica de profissionais que não professam os ideais de Hipócrates, acessem o site do Institute of Sciense (www.instituteofSciense.com) e adquiram uma versão em pdf por US$ 27.00 do trabalho Autohemotherapy Reference Manual & Historical Review de autoria de S. H. Shakman. Este pesquisador listou 916 artigos publicados no período de 1905 a 1982, sendo que ao final do trabalho, nas referências bibliográficas temos os autores, período dos estudos e países onde foram realizados os congressos ou foi publicado o artigo.

O que mais chama a atenção é a diversidade de países onde os estudos foram realizados, tais como China, Rússia, Alemanha, Romênia, Itália, Espanha, França, Bélgica, etc. Caso haja interesse por trabalho de médicos brasileiros temos também: – Imunoterapia – Dr. Ricardo Veronesi; – Autohemotransfusão – Dr. Jessé Teixeira; – Auto-Hemoterapia – Dr. Luiz Moura, Prof. Dr. José de Fellipe Junior, Dra. Berenice Wilke.

Srs. presidentes do CFM, CRM-RJ, CRM-PE, Conselho Federal de Farmácia e da Sociedade Brasileira de Hematologia, a Auto-Hemoterapia é uma técnica que está sendo estudada e utilizada desde 1905 em diversos países com inúmeros relatos de melhora ou cura dos pacientes, o que mais é necessário para ser aprovada? Ao utilizar o conceito citado pelo(a)s Sr(a)s (o tratamento não têm fundamento científico ou não foi comprovada a sua eficácia), eu acredito que 90% dos medicamentos em uso hoje deixariam de poder figurar nas prateleiras das farmácias.

Qual remédio precisa de cem anos de pesquisa para ser aprovado? Chamar alguém de picareta porque esta pessoa estuda e aplica os conhecimentos obtidos para curar ou amenizar o sofrimento das pessoas, sei lá, acho melhor deixar o julgamento sobre este senhor a cargo das pessoas que conhecem meu pai e se beneficiam de um tratamento que por ser barato e eficiente e jamais estará na moda e na mídia.

Que Deus nos proteja dos poderosos picaretas!

Álvaro Moura
30 Abril 2007

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia curando gangrena na perna (01:39)

duração do vídeo: 1 minuto e 39 segundos

A foto mostrada neste vídeo foi postada por AutoHemoterapia Saúde no Facebook.

Brevemente colocarei mais fotos, cada vez mais o dono dessa perna está sendo curado com Autohemoterapia e cloreto de magnésio!

A melhora do quadro é impressionante!

* PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DA AUTO-HEMOTERAPIA:

Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!

*** ENTÃO SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE. ***

Faça sua parte, divulgando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando de maneira clara, que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

  VALDEMAR MANHANI JUNIOR wrote @

DR. LUIZ MOURA, ANJO DIVINO, QUE RASGA O VÉU DA IGNORANCIA, E PROJETA SOBRE A TERRA, TODO SEU AMOR E CORAGEM DE FÉ,PARA FAZER AOS PEQUENINOS, O QUE NOS FOI PROMETIDO, FIQUE COM DEUS IRMAO

  alcides zutim wrote @

a maioria dos médicos não entendem nada de saúde ( só entende de doenças) quando surge um médico como Dr. LUIZ MOURA que-se interessa pela saúde de seus pacientes e provou pelas experiencias clinicas , vem pessoas que querem defender os remédios denegrindo a imagem desse visionário da medicina .( quantas toneladas de antigripal é vendido no mundo por dia , acho que isso preocupa a muito laboratórios ).

  suely correa alves wrote @

que deus abençoe o dr luiz mora

  Fernanda Dias Silva wrote @

Olá
Chamo me Fernanda sou de Portugal e já li muito acerca do Dr. Luiz Moura e da sua tecnica de auto hemoterapia. Gostaria de poder falar por email com o Dr., porque tenho lúpus e esclerodermia com síndrome de raynaud e de sjôrgen. Se me puderem ajudar fico imensamente grata. Beijos

  inacia wrote @

Entre no site Amigos da Cura, você encontrará informações que irão te ajudar. Boa sorte

  Fetha wrote @

Ainda bem que o Dr. Lair Ribeiro alerta:

– a industria farmaceutica se infiltrou nas escolas de medicina, com uma série de artimanhas para vender medicamentos.
– a taxa de colesterol tem que ser alta,
– remedios NÃO curam, e pior provocam efeitos colaterais, criando outras doenças,
– medicos simplesmente desinformados manipualdos sem saber, só aprendem a curar com remedios,
– o Brasil não tem ministerio de saúde e sim de doenças,
– gluten é um veneno, quem quiser ter saúde tem que parar de comer pão,
– leite é pessimo para saúde,
– E MUITAS OUTRAS INFORMACÕES.

Ressalte-se que o Dr Lair é uma sumidade em materia de medicina e nutrição. O homem é simplesmente uma enciclopedia humana.

Parabéns Dr. Lair Ribeiro pelos alertas, pela coragem e também por brindar-nos com informações preciosissimas.

Esta entrevista é IMPERDIVEL!

  Laudinice wrote @

Eu tenho um filho de 4 anos que sofre com renite alérgica e asma, gostaria de saber se AH ou a nebulização de cloreto de magnésio ajudaria no caso dele, e qual seria quantidade de cloreto de magnésio para ele nebulizar
Desde já eu agradeço.

  ildacaetano wrote @

Parabéns ao Dr. Luiz Moura, ainda bem que há médicos inteligentes que nem o Dr. eu já comecei a fazer eu mesma, e só posso dizer maravilhas, na segunda feira fui ao hospital ver os meus exames, a médica até deu um riso, diz-me está tudo muito bem, analises tak, só que ela não sabe que faço a Auto-hemoterapia, por isso malta continuem, e quem nunca começou, que faça, eu mancava tanto, agora já não manco, também tomo o cloreto de magnesio, conforme o Dr, nos ensina, adoro este dr, Brasileiro, pois que sou de Portugal, Que Deus dê muita saúde há família do Doutor obrigado do fundo do meu coração, pois eu acho que já não tenho cancro nenhum

  Josafá Machado wrote @

Olha se você procurar na internet vai encontra muitas coisas sobre isso, é mais ou menos assim você junta uma parte de leite de magnésia com oito partes de água de e boa qualidade e coloca em um frasco de spray nasal e faz uso umas três vezes ao dia. Pesquise também sobre o iodo inorgânico, no facebook tem um grupo, onde você encontrará muitas informações.

  CABRAL wrote @

Muito bom álvaro estou com você e com seu pai. Tive a felicidade de conhecer em vídeo o DR. LUIZ MOURA E DR. LAIR RIBEIRO muito agradecido aos dois. Merece louvor sua atitude polida em defesa de seu pai e nosso MÉDICO.

  Ildemar rocha de andrade wrote @

quero saber o telefone do dr. Luis moura

  Ligia Porto de Moura wrote @

Com prazer que falo de minha experiência com a autohemoterapia. Faz 2 anos que faço e minha saúde é otima,mais vitalidade,alegria,não me resfrio,e muitas outras vantagens. Sou grata ao Dr Luiz Moura, ele é muito atacado e isso é explicável. A árvore que não dá frutos não leva pedrada.

  Mara Lima Ferreira wrote @

tenho uma amiga que estava com deoressao profunda,expliquei o tratamento e ela aceitou fazer a ht,,hoje depois de 45 dias ela ta otima ja deixou os 04 remedios que tomava pra dormir,,a auto estima ta la em cima,,foi ate fazer butox ontem,eu to maravilhada com a recuperaçao dela ,pois pra quem nao tinha vontade de nada hoje ta vivendo muito bem.agradeço ao doutor luis por ter nos ajudado nessa luta,,quem precisar de mais informaçao entre em contato comigo.
mara fone:14-997211394{vivo}
um abraço a todos….

  Isaac Silva wrote @

Faço o tratamento na minha esposa, que é portadora de artrite reumatoide.a mais de 10 anos. Estamos com 20 sessões, todas com sucesso e 80% de cura, a medicação tradicional baixou para menos de 20%, excelente resultado. Parabéns ao nobre Doutor pela divulgação.

  vicencia wrote @

vicencia fone 03193162426.dr luiz.o senhor é um homem de deus.faço uso da hemoterapia ha 9 anos.quando.conheci esta tecnica estava praticamente condenada a morte.hoje divulgo e faço em quem precisar por amor e gratidão a deus.sou enfermeira e se quiserem cassar meu registro no corem podem ficar à vontade.muito obrigada por existir.que deus lhe proteja sempre dando muitos anos de vida e sucesso abraços
meu email vicencialfrana@yahoo.com.br.ps se alguem se interessar não faço por dinheiro e sim por amor

  Lau Correa da Silva wrote @

ola fiquei indiguinado com a tv blobo, quero parabenizar o Excelentíssimo dr Luiz Moura, eu tinha sinusite, fiz o tratamento, fiquei curadoi

  Jose Luiz wrote @

Por interesse financeiro a classe médica condena
a Auto-hemoterapía, minha espôsa melhorou de fortes dores na coluna após 3 meses de aplicação semanal.

  Cyrenia S.L.Velloso wrote @

A TV Globo só serve para estimular a alienação do povo, como programas cretinos e indecentes como BBB, novelas e outras porcarias… Me tratei com Dr. Luiz Moura em 2006, no Rio de Janeiro e desde então, continuo fazendo AHT em intervalos de + ou – 3 meses. O Dr. Luiz Moura é um verdadeiro Curador, hoje mantenho mina imunidade alta, e me livrei de processos alérgicos. Só tenho a agradeces! É um tratamento barato, que incomoda a “indústria da medicina” e também alguns médicos desinformados!…

  Nadir Monteiro wrote @

De acordo, Cyrenia. Nota 1000 pelo seu depoimento!!! Faço tbém A.Hemoterapia, é uma bênção. . . . é algo do nosso amado Dr.Luiz Moura. . . . . é coisa linda, coisa de Deus!!!
Gde bjo. nadir

  Derivaldo Alves de oliveira wrote @

Em 2012 fui diagnosticado com duas Hérnias de disco avançadas e só com a aplicação da Auto-Hemoterapia mi livrei das dores. Obrigado Dr. Luiz Moura, que Deus te abençoe e te guarde.

  Edna maria ferreira wrote @

Já assisti o dvd é maravilhoso, realmente esses médicos safados exploradores cobram o olho da cara por uma consulta não irão apoiar um tratamento natural sem efeito colateral para o povo sabe porque? As pessoas iriam se beneficiarem com seu proprio sangue que não dariam lucro pra eles nem para industria farmacêutica por isso que eles não são à favor, anvisa e concelhos que se fodam esses corruptos.

  Fetha wrote @

RESPOSTAS PUBLICADAS NA FOTO DO CFM NO FACEBOOK:

Pedro Dias Moreira: Faço uso regular dessa técnica há mais de 8 anos para tratar de DPOC(doença pulmonar Obstrutiva crônica ) e o resultado é dos melhores que pude observar. Esse tratamento , aliado a Homeopatia me tirou de crises que para me ver livre delas tinha que entrar no Cortisona. Fiz consultas e testes alérgicos em várias clínicas e de nada adiantava. Hoje ,sinto apenas ,um pequeno “pigarro” que não chega a perturbar a minha rotina …Levo uma vida normal aos 64 anos…

Escritor Wilson Dias: Acho uma imbecilidade esse parecer do CFM, pois, na prática, é provado o contrário. Só não vê quem não quer enxergar, ou pretende continuar na cegueira da ignorância.

  Clera Maria Barbosa da Silva wrote @

Meu filho,pq chamo assim?pq teu pai é um anjo,vc tornou se tbem.sou auxiliar fazia sem nada cobrar dai fui barrada.Hoje só eu que preciso que mim ajude,estou com diabete,Virgílio,nódulo na tiróide,depressão e o pulmão comprometido pq nao consigo para de fumar.Ajude diga a dose q devo tomar.Pego animais de rua tenho no momento 8 pouco recurso pois só aposentada.Ajude.Comprei briga pelo seu pai ate apanhei.ajude me.Abraco

  Viviane de Faria wrote @

como faço a hemoterapia? Meu esposo foi diagnosticado com Leiomiossarcoma na perna direita. Preciso de ajuda.
Viviane, Brasília-DF.

  Mara Lima Ferreira wrote @

seu esposo também deve fazer hemoterapia,,pois ira ajudar muito.eu tive um carcinoma no reto,,tirei 35 cm, do intestino.fazia 20ml de 5 em 5 dias,,nao houve nada,,fiz quimio oral,,nunca fiquei com imunidade baixa,,fiquei normal.o câncer não foi pra outro órgão,,pois a hemoterapia impede que ele se alastre,,e fazendo o tratamento certo e cura na certa.um grande abraço…..conte comigo.,,,,se alguém precisar de detalhes deixo meu tel.015-14-997211394 mara.

  nadir de s.monteiro wrote @

Viviane, boa tarde!
A.HEMOTERAPIA é algo belíssimo, é presente de Deus. Faça! Em Brasília há vários aplicadores, veja:
Hilton > (61)9121-2286
Kele > 8572-3351
Roberto > 9954-8935
Marco > 8582-2228
Camila > 3542-0541
Yana > 8582-2228
Mauro > 8005-9885
Há muitos outros, mas um destes te será útil. Grande abraço.
nadir

  Mara Lima Ferreira wrote @

obrigado nadir por ajudar as pessoas,,e isso ai vamos continuar divulgando.

  Adriano wrote @

Parabéns ao dr Luiz Moura e a vc filho por estar divulgando esse benefício da AH no Brasil à curá real de todas doença que existem no mundo …

  Paulo Honorato wrote @

Parabéns Álvaro, eu já fiz hemo, é muito bom. Dr. Luiz Moura é Dez. Que Deus Abençoe vc é seu Pail.

  Cris Paiva wrote @

Parabéns a esse médico. Ele sim, podemos chamar de médico, e não esses por aí que mal olham pra cara da gente, tem nojo dos pacientes, se acham acima de Deus. Parabéns doutor! Deus, com certeza vê o que o senhor faz para ajudar o próximo!

  Fetha wrote @

DR. LUIZ MOURA recebe CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO!

Celso Zymon para Auto-hemoterapia Testemunhos
59 min ·
CERTIFICADO DE HONRA AO MÉRITO

O Instituto Azul – Centro de Pesquisas em Qualidade de Vida e Desenvolvimento Humano (OSCIP) certifica o Dr. Luis Moura (o pai da autohemoterapia no Brasil), por unanimidade em votação pública realizada junto aos ouvintes da Rádio da Terra, a sua valorosa e inigualável contribuição para a saúde do povo brasileiro. Honra ao mérito!
O certificado já enquadrado especialmente para a ocasião está sendo enviado na data de hoje!
Felicitações a sua nobre pessoa Dr. Luis Moura.
14/01/2016

A enquete foi realizada durante 30 dias solicitando aos ouvintes que fizessem uma relação das pessoas que falam a VERDADE em benefício da humanidade, através de vídeos nas redes sociais. Pessoas que tocam e comovem verdadeiramente com informações nem sempre divulgadas pela mídia, sem medo da verdade.

Instituto Azul
Fundador: Celso Zymon

Nota: Os usuários do aplicativo TAO e os ouvintes da Rádio da Terra estão recebendo também essa informação em primeira mão.

  Vinicius Leroux wrote @

Bom dia!

Sou natural do RJ, mas hoje moro em SP. Já tinha o diagnóstico de Asma e depois que vim morar em SP parece que todas as doenças alérgicas foram potencializadas. Tenho muita falta de ar, rinite e sinusite praticamente todos os meses, dores por todo corpo e os médicos estão sempre passando antibióticos que nunca me curam de fato.

Infelizmente ao ler mais sobre a Auto-Hemoterapia tive a triste notícia do falecimento do Dr. Luiz Moura. De fato, uma lástima, pois assisti alguns vídeos dele e de fato ele se dedicou ao máximo na saúde do próximo sem se preocupar com enriquecimento. Cobrava valores módicos, pois seu real intuito como médico era na cura e não na doença! Diferente de muitos médicos por aí!

Gostaria de saber mais sobre este tratamento e onde poderia realiza-lo em São Paulo.

Desde ja agradeço!

Vinicius Leroux

  nair wrote @

Vinicius Leroux, liga p/Sr. Elcio Ribeiro no (11)99133.9223 ou 5012.7397. Boa sorte!

  Sandra Mara Venâncio cravalho wrote @

Eu apoio totalmente o tratamento super eficaz da autohemoterapia, pois tomava mas de 8 tipos de medicamento após 7 meses de aplicações da autohemoterapia nunca mais tomei nem um tipo de medicamento eu também faço uso do cloreto de magnésio tenho 50 anos com energia de 20 e nunca mais vou parar.te aconselho você fazer uso ou indicar pra quem se interessar em deixar de ser escravo das fábricas farmacêuticas. Pronto falei.

  sergio wrote @

Boa tarde! Sandra, temos sim que falar sobre essa máfia que existe por traz dos remédios, quem sabe um político tenha peito para utilizar o tratamento da AHT em hospitais públicos e acabar com tantas filas e mortes desnecessárias. Gratidão por falar a verdade.
Sergio.

  sergio wrote @

Amigo! seu pai Dr. Luiz Moura foi a salvação para milhares de pessoas que utilizam a Auto Hemo terapia, todo mundo sabe que há interesses dos grandes laboratórios por trás de toda essa reportagem pobre é medíocre.
Mas, tenha a certeza! o BEM sempre vence o mal, essas pessoas que vieram denegrir a imagem do seu pai, terão o que merecem por Deus, acredito nessa justiça!não a dos homens… que são falhos e cheio de EGO. Gratidão!!! por esclarecer as pessoas qual era o lindo trabalho do Dr. Moura, fique tranqüilo que isso em breve se revelará maciçamente.
Abraço. Sergio.

  Edson Praxedes wrote @

A minha começou , quando a baixo de Deus , Dr Luiz Moura me curou de uma dermatite seborreica aguda , que me impedia inclusive de fraquentar a escola ! Tenhos as Duas receitas passadas pelo Drº Luiz , como tesouros de família, foram copiadas e plastificadas e já passei para minhas filhas , se no posteridade em qualquer dos meus descendentes , se doença ressurgir fica autorizado o uso de todo conteúdo da receita original !
Que alem da Auto-hemoterapia, tem também o uso do cloreto de magnésio PU , ingestão diária de Zinco , e a dieta passada por ele !
Excelente atitude , Srº Alvaro ! O maior reconhecimento as vezes precisa vir de baixo pra cima !

Nossa família tem mais 2 outros exemplos de cura pelo Drº Luiz , Mas isso é assunto para outra oportunidade!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: