HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

“Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”

Muito bom este vídeo com explicações sobre a auto-hemoterapia. O livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, mencionado na matéria é muito bom, pois a autora: a enfermeira IDA ZASLAVSKY, relata em detalhes a sua vasta experiência com a técnica.

A sra. Clarice Gontow se submete a auto-hemoterapia há mais de 20 anos. Por diversas ocasiões ela já havia postado seu testemunho em sites sobre a terapia. Assista ao vídeo: Saiba o que é auto-hemoterapia – PROGRAMA OLHARES BAND SC de 19-07-2013, onde ela mesmo narra sua experiência:

– Eu tinha problemas sérissimos de coluna e de circulação. Minha coluna entortava, eu tinha dores agudas, tomava medicação fortíssima, inclusive injetável, e nada diminuía a dor. E o problema circulatório, é que nas minhas extremidades, eu não tinha tato, eram frias geladas, inicialmente nas mãos, depois nos pés até os joelhos. E quando eu descobri a auto-hemoterapia, eu me interessei, porque medicação eu tomei muito e nada resolvia. Uma médica me disse numa consulta, olhando nos meus olhos, que eu estava necrosando nas extremidades. Imagina ouvir um diagnóstico desses! Um choque! Em seguida eu descobri a auto-hemoterapia. Comecei a fazer. A partir da quarta aplicação, 4 semanas, eu nunca mais tive dores de coluna, e nunca mais tive problemas nas extremidades. Eu faço há 20 anos. É espetacular mesmo!

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=lXSqiTRdqzg

TESTEMUNHO: http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/clarice-gontow-comentou-a-publicacao-de-autohemoterapia.asp

LIVRO: http://hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/livro-de-enfermeira-sobre-auto-hemoterapia-ja-pode-ser.asp

1 Comentário»

  Fetha wrote @

Fotos da publicação de Ma Gonzales em Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!

Ma GonzalesHemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!
Pessoal estou super Feliz,dias atras tinha saido um monte de acne na minha 1 aplicação agora com a 2 meu rosto está praticamente limpo,vale muito apena cada injeção, eu sou religiosa e um dia antes de conhecer auto hemoterapia eu tinha pedido a cura para Jesus e no outro dia por conhecidencia eu fui comprar roupa dos dias dos Pais numa loja e o moça me falou da auto hemoterapia por isso acredito que tenha sido cura de Jesus e também antes da 2 aplicação eu tirei um salmo que diz assim “Senhor, meu Deus, a ti clamei e curaste” ele sabe o quanto eu sofria com isso !! então obrigada Jesus e depois obrigada Dr Moura é isso qm não fez ainda façam.. e tirei foto e vou postar p vc verem…

Arelí Dutra, Fernanda Moreira e Igor Zorzal Guisso curtiram isso.

Ma Gonzales 1 foto foi logo quando comecei 2 tirei agora logo quando acordei as manchas clarearam 90% e as acne q sairam mais e tinha piorado na 1 aplicação já n existem mais !!
Ontem às 06:50 · 1

Gilvan Andrade Parabéns pela iniciativa , determinação e confianças. A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS. AGRADEÇO A DEUS PRIMEIRAMENTE POR SUA VIDA E DEPOIS A AUTO HEMOTERAPIA QUE É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS…
Ontem às 06:52 · 3

Gilvan Andrade OBG MA GONZALES POR SUA COLABORAÇÃO EM NOSSO GRUPO , VC TBM ESTÁ AJUDADO EM NOSSA LUTA PELA DIVULGAÇÃO DESSA MARAVINHA …AHT
Ontem às 06:55 · 1

Ma Gonzales que isso,eu que agradeço a AHT pq vivia tomando antibiotico para controla acne e agora ADEUS rémedios, muito contente,mesmo porque eu faço teatro e isso me deixava muito triste deu chegar chorar qm tem acne sabe como encomoda ainda mais quando vc usa da sua aparencia eu espero q muitos possam conhecer e viver nesse milagre de Jesus e da auto Hemoterapia !!
Ontem às 06:59 · 1

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/fotos-da-publicacao-de-ma-gonzales-em-hemoterapia-o-sangue.asp


Deixe um comentário

