HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Dia Mundial da Psoríase

1012075_658701794227429_4584582471395439636_n

O Dia Mundial da Psoríase é comemorado anualmente em 29 de Outubro. A data tem o objetivo de conscientizar e alertar as pessoas sobre o que é a psoríase, uma doença crônica, não transmissível e que não tem cura.

Muitas pessoas ainda sofrem preconceito por causa da psoríase, o que causa um grande desconforto e constrangimento nos portadores da doença, que muitas vezes precisam procurar ajuda psicológica para lidar com a sua condição.

A falta de informação é um dos principais problemas para o preconceito e ignorância da população. O Dia Mundial da Psoríase surge justamente para tentar solucionar esta questão.

A Psoríase foi classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma doença inflamatória crônica, grave e não transmissível. Atualmente, ainda não há uma cura para a doença, no entanto existem muitos tratamentos que, dependendo do tipo de psoríase, pode ajudar a aliviar bastante os sintomas desagradáveis.
Os sintomas da psoríase são lesões na pele, descamações e vermelhidões. Normalmente, o tratamento indicado é a fototerapia (exposição a radiação ultravioleta) e remédios imunomoduladores.

https://www.facebook.com/CORENRIO/photos/a.160855584012055.32455.160820277348919/658701794227429/?type=1&theater

3 Comentários»

  Artur Mateus wrote @

Ganoderma útil no tratamento de doenças de pele?

Outra história de sucesso é o consumo frequente de Ganoderma para tratar a psoríase, uma doença que está diretamente relacionada com o sistema imunológico e em que o principal sintoma é o inchaço com pigmentação avermelhadas que coçam vergões. Esta doença é uma condição rara sofre sistema imunitário o que acelera a produção das células da pele, a uma taxa de oito vezes mais rapidamente do que o habitual.

Ganoderma é usado no tratamento da psoríase é um adaptogenio potente que aumenta o efeito de drogas convencionais e ajuda a regular as funções do corpo e pele do corpo em geral. Também ajuda a reforçar o sistema imunitário por meio do controle da doença e reduzindo os sintomas de desconforto e, em alguns pacientes diminui os vestígios da doença ou desaparece completamente.
Foto: Ganoderma útil no tratamento de doenças de pele?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: