HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Integrative Oncology Centers™ Auto-hemoterapia uma parte da Imunoterapia

Auto-hemoterapia, ou terapia auto-sangue, foi descrita pela primeira vez pelo médico francês Paul Ravaut em 1913 e tem sido empregado em uma ampla gama de condições de doenças crónicas. Várias centenas de artigos sobre o assunto foram publicados em revistas médicas tradicionais, como o Journal of the American Medical Association, principalmente a partir do início dos anos 1920 até o início dos anos 1940, conforme listado nos vários volumes do Index Medicus (geralmente sob a categoria de assunto soro ” A terapia “).
Auto-hemoterapia é uma parte do tratamento de imunoterapia. Auto-hemoterapia não é uma “terapia alternativa”. A acção benéfica relatado de auto-hemoterapia tem sido atribuído à presença de antigénios no sangue, que estimulam a produção de anticorpos quando injectado nos tecidos. Esta explicação encontra apoio no trabalho de Dr. CE Rosenow (Fundação Mayo, 1915-1944), que estabeleceu a presença de um organismo causador ou antígeno no sangue durante a fase ativa de muitas doenças. Assim, a acção de auto-hemoterapia pode ser comparada com a de uma vacina autóloga e pertence ao campo da imunoterapia.

A técnica é mais comum na Europa e na América do Sul do que nos Estados Unidos. Ela envolve a retirada de uma pequena quantidade de sangue (dependendo da condição do doente) a partir da veia e a reinjecção do mesmo sangue de volta para um músculo ou na veia. O objetivo da terapia é melhorar a capacidade do sistema imunológico para combater a doença.

O sangue conserva as suas componentes normal – o complemento normal de hormonas, anticorpos, minerais e sais. Qualquer subprodutos metabólicos resultantes de doenças agudas ou a longo prazo também estarão presentes no sangue e sua reintrodução no paciente irá forçar o corpo para montar uma resposta imune fresca para a doença causando substâncias.

O sangue pode ser misturado com um remédio homeopático, ou ozono (uma forma instável de oxigénio), antes de ser reinjectado no paciente. E intervalo de dosagem dependem das necessidades individuais do paciente.

Esta técnica tem sido parte do Tratamento Issels de doenças imunológicas, doenças crônico-degenerativas e câncer.

IMPORTANTE: A magnitude da resposta ao tratamento varia de paciente para paciente, mesmo com o diagnóstico semelhante à do ambiente corporal interna é único para cada paciente individual.
http://www.hemoterapia.org/informacoes_e_debate/ver_opiniao/integrative-oncology-centers-auto-hemoterapia-uma-parte-da.asp

1 Comentário»

  aparecida wrote @

Meu nome e Aparecida eu tenho muitas varizes , por este motivo as dores nas pernas era insuportável e muito queimor e pesos , comecei fazer a auta-hemoterapia na segunda aplicação já comecei a ter resultado e fiz por 3 anos agora dei uma parada mas já vou voltar a fazer . mas não sinto mais dor nem uma nas pernas . as pessoas fica admiradas com tantas varizes e não sentir dor . o meu esposo faz a aplicação em mim


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: