HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Cientistas descobrem como “desligar” doenças autoimunes

Cientistas acreditam estar perante um novo fármaco capaz de “desligar” doenças autoimunes, como a esclerose múltipla

cropped-1622230802

Um grupo de cientistas da Universidade de Bristol no Reino Unido acredita ter feito uma importante descoberta no combate contra as doenças autoimunes, como a esclerose múltipla ou a diabetes de tipo 1. O estudo, financiado pelaWellcome Trust, foi hoje publicado na revista Nature Communications.

A equipa dirigida pelo Professor David Wraith, acredita ter descoberto forma de impedir as células de atacarem os tecidos saudáveis do corpo. As doenças autoimunes, altamente debilitantes, enganam o corpo, levando-o a atacar-se a ele próprio. No caso de doenças como a esclerose múltipla, por exemplo, os nervos, que transportam as mensagens do cérebro e para o cérebro, são afetados, o que causa o surgimento de diversos problemas, como fadiga, perda de mobilidade e até perturbações na visão e, em última instância, invalidez.

“O sistema imunitário trabalha a partir do reconhecimento de antigénios [que provoca a formação de anticorpos] que podem provocar uma infeção”, afirmouBronwen Burton ao jornal Telegraph, um dos cientistas responsáveis pela investigação. “Nas alergias, o sistema imunitário cria uma resposta a alguma coisa, como o pólen ou as nozes, porque acredita que estes irão fazer mal ao corpo. Mas nas doenças autoimunes, o sistema imunitário vê pequenos fragmentos de proteína dos nossos próprios tecidos como invasores e começa a atacá-los”. Porém, através da injeção de proteínas sintéticas na corrente sanguínea em doses crescentes, é possível “treinar” o corpo, fazendo-o perceber de que elas são seguras.

Este tipo de terapia, conhecida por dessensibilização, já tinha sido utilizado no tratamento de alergias, mas só recentemente é que os cientistas se aperceberam que esta poderia ser também usada para tratar outras doenças. Esta nova descoberta trata-se de um importante avanço no tratamento de doenças autoimunes, que poderá melhorar as condições de vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Atualmente, as doenças autoimunes são tratadas recorrendo a medicamentos que suprimem o sistema imunológico, algo que provoca diversos efeitos secundários, como infeções e perturbações nos mecanismos reguladores naturais, que têm de ser minimizados através do uso de outros fármacos mais específicos. O desenvolvimento deste novo tratamento poderá oferecer uma opção de baixo risco, face aos medicamentos atuais, permitindo manter o bom funcionamento do sistema imunitário.

O tratamento está atualmente em fase de desenvolvimento clínico na empresa de biotécnica Apitopo, uma “spin-out” da Universidade de Bristol, onde está a ser testado em humanos.

fonte:
http://observador.pt/2014/09/03/cientistas-descobrem-como-desligar-doencas-autoimunes/

 

6 Comentários»

  Fetha wrote @

Relatos – Auto-Hemoterapia e Vírus HPV

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/virus_hpv.htm

E o HPV?

É, esse vírus que agora está muito freqüente no colo do útero e tudo. Eu ainda não tenho experiência porque eu não sou ginecologista, então eu não tenho essa experiência, mas acho que valeria, porque como atua de modo geral contra vírus e o HPV é um vírus, eu acho que deveria também ser usado mas, só que isso aí os ginecologistas que teriam que fazer a experiência e introduzir isso numa prática comum, se funcionasse bem, como eu acredito que deve funcionar, funciona em outros vírus, não será nesse que será diferente.

FONTE. Auto-hemoterapia. Contribuição para a saúde. Conversa com Dr. Luiz Moura:

She em 12 de julho de 2012 às 0:56 disse:

4. Quem acreditar… fazer auto-hemoterapia, ele fortalece o sistema imunológico levando o paciente a um quadro de cura, mas nada de ter preocupações, ansiedade, desespero, pois tudo isso não ajuda na involução da carga viral. Não há contra indicação para esse tipo de tratamento.

PS: Passei a fazer tb autohemoterapia e tenhocerteza que isso auxiliou e muito, eu retitava de 8-10ml de sangue e aplicava no bumbum esse método simples e barato aumenta a imunidade o que combate também o vírus… se você lembrar… passa numa farmácia compre cloreto de magnésio dilua em 2L de água, coloca em uma garrafa de vidro e bebe ao menos dois copos por dia, isso melhra tb a imunidade, precisando, entra em contato comigo sempre.

FONTE – PERGUNTAS E RESPOSTAS:

Este site tem a finalidade solidária de troca de informações entre os portadores de HPV. Deixe aqui seu comentário solidário a outros contaminados por essa doença, informações úteis e as suas dúvidas.

Postado por Walter Medeiros
6 de novembro às 09:36
Uma nova mensagem foi publicada no fórum “INFORUM AUTO-HEMOTERAPIA (AUTOHEMO)”.
De: J.C [2014-11-04 19:51:16]
IP de origem da mensagem: 177.97.191.180

Assunto: Cura de HPV pela auto-hemoterapia

Olá, tenho 31 anos e há 3 anos tive a constatação desta doença no
púbis. Fiz tratamento com um médico do SUS especialista na área.
Ele falou que não havia remédio que “curasse” e que o próprio
organismo iria combater até reduzir os aparecimentos do hpv, porém
o vírus ficaria lá para sempre. Ele fez aplicações com ácidos para
estimularem a defesa do organismo, mas não funcionava muito bem
porque sempre reaparecia.
Depois de dois meses resolvi tentar o tratamento com auto-
hemoterapia. Depois da segunda sessão de 10 ml caíram todas as
evidências de hpv. Fiz o tratamento por mais 2 meses e nunca mais
apareceu nenhuma evidência.
Hoje faço em média 1 vez por mês só para prevenção de doenças e
gripes em geral.
Fiz exames e não apontaram nada, nenhuma DST.
Com auto-hemoterapia o mundo não precisará mais de tantos
remédios, somente aqueles que tem medo de agulha e pavor de
sangue ficarão à mercê de remédios caros e ineficientes.

Anônimo26 de dezembro de 2011 13:27

OLÁ! DESCOBRI Q FUI ACOMETIDA PELO VÍRUS DO HPV HÁ 6 MESES… PERCEBI QUE ALGO NÃO ESTAVA DENTRO DO NORMAL EM MIM… SENTIA UMA COCEIRA INCONTROLÁVEL COM PRESENÇA DE CORRIMENTO QUE INCOMODAVA MUITO… DEPOIS DE 2 MESES APARECEU 1 VERRUGA NA REGIÃO VULVAR… DAÍ , ENTÃO A FIXA CAÍU. COMO SOU DA ÁREA DA SAÚDE AS EVIDÊNCIAS PASSARAM A ME COMPROVAR… ACHAVA QUE O MUNDO IRIA ACABAR, APESAR DO MEU CONHECIMENTO… NÃO ACEITAVA… PORQ LOGO EU QUE TINA CONHECIMENTO DOS RISCOS ACEITEI TER RELAÇÕES SEXUAIS DESPROTEGIDA??? POR PENSAR , EU , QUE A PESSOA À QUAL MANTIVE RELAÇÃO SEXUAL ERA TAMBÉM DA SAÚDE , “SEGURA DE CUIDADOS” … INSUSPEITA PARA MIM NAGUELE MOMENTO DE ALGUM RISCO… LOGO PROCUREI AJUDA MÉDICA , POR SORTE NOS EXAMES DERAM NEGATIVO Á NEOPLASIA. FIZ USO LOCAL DO ÁCIDO ,HIGIENE FEITA DIARIAMENTE COM SABÃO ÍNTIMO(PRESCRIÇAO MÉDICA), MUDEI TODA MINHA ALIMENTAÇÃO,COM INGESTA DIÁRIA DE VITAMINAS,ÁGUA,CHAS, ATIVIDADES FÍSICA ,FÉ EM DEUS ; TAMBÉM COMECEI A REALIZAR A AUTO-HEMOTERAPIA , NA ESPERANÇA DE AUMENTAR O SISTEMA IMUNI, PARA UM DIA ELIMINAR DE VEZ ESSE VÍRUS.HOJE JÁ NAO SINTO COCEIRA ,AS VERRUGAS GRAÇAS À DEUS NÃO APARECERAM.O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO É A CERTEZA DE QUE AS DOENÇAS EXISTEM , AS PESSOAS ESTÃO SE CONTAMINANDO POR SEGUNDOS,NÃO SABEMOS QUEM ÀS TEM… NUNCA DEVEMOS CONFIAR EM NINGUEM.O MELHOR CONCELHO: FÉ EM DEUS, CONHECIMENTO, ABISTIENCIA SEXUAL,PRESERVATIVO EM QUALQUER RELAÇÃO,ESCOLHER UM ÚNICO PARCEIRO.

Auto hemoterapia e HPV

De milton da cunha em 16/05/2013 20:59:11 a partir de 187.1.45.97

Fui ao médico em teresina (PI): Dr Alesse Ribeiro atestou que eu estava com hpv na uretra. Fiz alguns tratamentos com IMIQIMOD mas sem resultados. Então resolvi fazer eu mesmo as aplicações Auto- hemoterapia. Resultado: a minha carga viral diminuiu de tal forma que não sinto mais dores ao urinar e os sintomas abrandaram muito. tenho exames para comprovar o que estou dizendo. obrigado. espero ter ajudado.
Desenvolvi ainda uma maneira mas eficaz para a auto hemoterapia. Veja:
Aplicar em jejum 5 ml de sangue no músculo pela manhã;
A tarde aplicar mais cinco;
Fazer suplementação com vitamina C durante dez dias ou mais;
Tomar complexo B e Cloreto de magnésio;
EXPLICAÇÃO:
Quando vc aplica os primeiros 5 ml pela manhã, à tarde os anticorpos já estão prontos na corrente sanguínea. Quando vc aplica a segunda dose a tarde vc está injetando anticorpos com interferon produzidos por eles. O interferon é uma proteina produzida pelas células e anticorpos que atuam contra os virus de forma eficiente.
É melhor que comprar interferon de R$ 300,00 pois tem efeitos colaterais graves

Inforum:
Data: 19/04/2007 00:52
De: ismael (ismaellirai@hotmail.com)
IP: 192.168.14.75, 201.32.155.206
Assunto: Auto-hemo
… decidi me submeter ao tratamento, e já estou na quarta semana.
(observações dos sintomas)no primeiro dia que tomei foi uma aplicaçao
de 10 ml na região glútea, durante esta noite úrinei 6 vezes e a minha
primeira úriana saiu branca e arenosa como areia de praia, e foi
clareando ate se tornar transperente. Pois bém acontesse que eu fiz a
aproximadamente uns cinco meses um exame chamado penoscopia e foi
verificado a presença de um virús chamado hpv e que também presente no
colo do útero. Fiz varios tratamentos acompanhado por um urologista sem
obter sucesso, e apos a terceira aplicação da Ht repeti o exame e deu
negativo do hpv…

Domingo, 27 de fevereiro de 2011 – 16:47:56
189.81.93.30

minha experiencia com a AHT

ola; meu nome é jeferson melo tenho 40 anos e moro no recife.bom eu começei a fazer a AHT desde 2006 , com um amigo que é enfermeiro.eu assisti o dvd do Dr. Luiz moura e vi que realmente tinha lógica.comecei tomando 10ml na região glútea por que eu era cheio de problemas!!!com menos de um mês eu ja estava curado da: gastrite, hemorroida,duodenite,e micoses.além de ter mais disposição pra tudo! eu também contrai o hpv ,e com menos de 3 meses fiquei curado até hoje.realmente a AHT é impressionante!!! continuei tomando a AHT até os 5 meses com esse meu amigo.só que ele foi embora pro sul; passou num concurso . e eu pra não ficar sem tomar a AHT resolvi me auto-aplicar . e aplicar nos meus familiares e amigos da redondeza. graças a Deus e ao Dr luiz moura eu gozo de uma excelente saúde…e ajudei mais de oitenta pessoas a melhorarem de seus enfermos, com a AHT é claro ! OBRIGADO Dr. LUIZ MOURA E QUE DEUS LHE ABENÇOE RICAMENTE…

jeferson melo
40 anos – recife-pe

Sábado, 6 de dezembro de 2008 – 09:31:40
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Câncer
HPV (infecção por vírus do papiloma humano)

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Câncer, HPV (infecção por vírus do papiloma humano)

Vantagens

cura de um cancer no colo do utero e inativação do virus hph

Experiência

estou dando o depoimento, mas tratamento foi feito na minha sobrinha, que estava com o virus hpv bem acima do normal ele ja estava provocando cancer (nik 2) fiz a aht nela e hoje o colo do utero dela esta normal sem cancer e o virus que esta elevado (13>) esta inativo (<1,00), o medico que estava acompanhando ela nao acreditou, disse que era um milagre ela estar curada, ela tem 17 anos quer muito ter filho com cancer acho que nao seria possivel esse sonho para ela mas graças primeiramente a Deus e auto hemoterapia seu sonho vai se tornar realidade…

flavio kaezer
37 anos – Tupãssi – PR – Brasil

  Fetha wrote @

Maria Bullard 2 semanas atrás

I have had phenomenal results in only three months of treatment. My joint pain, anxiety, depression and low level of energy are gone. I learned about this miracle holistic practice in one of my trips to Brazil and it works!!!

COMMENT PUBLISHED IN CHANNEL:
https://www.youtube.com/user/AHTenglish

Maria Bullard 2 Semanas Atrás
  Tive resultados fenomenais em apenas três meses de tratamento. Minha dor nas articulações, ansiedade, depressão e baixo nível de energia já se foram. Eu aprendi sobre esta prática holística milagre em uma de minhas viagens ao Brasil e funciona !!!

  Fetha wrote @

Maria Bullard 2 semanas atrás

VIDEO:
Autohemotherapy. Dr. Luiz Moura. (640×480) MULTIPLE languages CC + English subtitles:

  Fetha wrote @

Paciente do Dr. Luiz Moura posta mensagem no Inforum

Data: 02/03/2013 11:21
De: prof.paulo de lacerda

Assunto: Re: Re: Re: Autohemoterapia para cura de diabetes mellitus tipo 2

Estive com Dr.Luís Moura no RJ em consulta médica travando de súbito diagnóstico em Diabetes tipo 2 e após 2meses de AHT tive significativa melhora em meu estado de saude geral com auxílio de terapêutica complementar de Mg e formula magistral de Zn-Ni-Co coloidais.Excelente prescrição da AHT idem..Índico consulta com este notável médico e seus discípulos médicos no Brasil.Parabéns..A moderna Imunologia certamente. confirmara a validade. Científica da AHT. e seus notáveis beneficios a saúde humana.Att .Prix.Paulo de Lacerda,PhD em Paris,le 2 Mars 2013.

VEJA MAIS TESTEMUNHOS AHT E DIABETES EM:

http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/diabetes.htm

  Fetha wrote @

Vou fazer enquanto viver, a auto-hemoterapia, pois a minha artrose já não dói, meu cunhado e minha irmã estão se curando, a glicose dele baixou de 380 para 160 com duas aplicações, e ele ficou bom da labirintite. Minha irmã, esposa dele, se curou da tendinite.
Lamento essa perversidade de proibirem um tratamento simples e tão eficaz, pois as pessoas pobres não podem comprar medicamentos. Meu enfermeiro me disse que “isso desentope tudo quanto é artéria”.
Fiquei horrorizada com os comentários no Fantástico, duvidando de um homem sério como o Dr. Luiz Moura.
Em 1948 eu era adolescente e fiz quatro aplicações para acne, e minha pele ficou ótima. Havia me esquecido da auto-hemoterapia, mas uma amiga me deu o DVD do Dr. Moura, e graças a ela não vou ter AVC como minhas duas irmãs mais velhas do que eu. Tenho 78 anos e quero viver saudável. Adorei seu artigo. Abraços,
Anna Nunes de Morais
Belo Horizonte MG.

VEJA MAIS Relatos – Auto-Hemoterapia e Labirintite

em: http://www.geocities.ws/autohemoterapiabr/doencas/labirintite.htm

  dalila de fatima freitas wrote @

tenho hipotiroidismo a 8 anos e tomo puran 125mg,gostaria de saber qual seria a quantidade da aplicação ,estou com colesterol ,triglicerios e pre diabete. agradeço minha mãe tem varizes e escaras hipotiroidismo qual a dosagem do sangue


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: