HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

AbbVie anuncia novos resultados de estudo de fase 3 de tratamento de hidradenite supurativa (HS)

post_hs15022015
AbbVie ( http://www.abbvie.com/about-us/who-we-are.html ) anuncia novos resultados de estudo de fase 3 de tratamento de hidradenite supurativa (HS)

A Hidradenite Supurativa (HS), também chamada como “acneinversa”, é uma doença crônica, geralmente dolorosa, de caráter autoimune e caracterizado por áreas inflamadas geralmente ao redor das axilas e da virilha. Estas áreas inflamadas geralmente apresentam lesões, nódulos, bolhas e abscessos e ocorrem onde muitas das glândulas sebáceas e de suor estão localizadas; podem ocorrer também sob as mamas, nas nádegas e na parte interna das coxas, quando há atrito de pele. Ainda não é clara a razão pela qual as pessoas desenvolvem a Hidradenite Supurativa; entretanto, sabe-se que uma resposta anormal ao sistema imunológico que desempenha um papel na doença.

Apesar de nem todos os casos da hidradenite supurativa ser progressivos (o que significa que a doença pode aumentar em gravidade com o passar do tempo), alguns casos da doença podem se desenvolver de forma mais grave. Por isso, é importante o diagnóstico eo controle da doença o quanto antes. O diagnóstico pode ser difícil, mas os dermatologistas são treinados para reconhecer a diferença entre a hidradenite supurativa e outras doenças de pele.

Até o momento não há tratamentos disponíveis para pacientes que vivem com a doença, mas o estudo PIONEER o primeiro de fase 3 a pesquisar o uso de Humira (medicamento biológico) em pacientes com a hidradenite supurativa de moderada a grave trouxe esperança para esses pacientes.

Em setembro deste ano aconteceu o 44º Encontro Anual da Sociedade Europeia de Pesquisa Dermatológica em Copenhagen, Dinamarca. Nesse encontro a Abbvie anunciou resultados de um estudo de fase 3, que demonstrou a eficácia de Humira – adalimumabe (medicamento biológico), na redução dos sinais e sintomas clínicos comuns de hidradenite supurativa, de moderada a grave, especificamente na redução do número de abcessos e nódulos inflamatórios.

fonte:
hidrosadenite-supurativa@googlegroups.com

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: