HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Meu testemunho! por Roberta Achy em resposta a matéria publicada pela Associação Médica de Pernambuco – AMPE com o título “CFM reforça que auto-hemoterapia não tem eficácia comprovada.”

CFM reforça que auto-hemoterapia não tem eficácia comprovada

Saudações

“Todos somos responsáveis por um mal advindo de um bem que deixamos de fazer.”

Meu nome é Roberta Achy e esse não é nem o começo, nem o fim da minha história… Mas um pedaço dela deixo aqui, nestes registros on-line com o intuito de auxiliar a outros que tenham tido o mesmo tipo de experiência, soluções para suas enfermidades… Por ser portadora de duas doenças raras, sem cura e auto-imunes, ambas congênitas, faço há mais de cinco anos aplicações de auto-hemoterapia de 10 ml a cada 6 dias e aqui reafirmo o meu testemunho em prol de todos os benefícios que recebi até então. Não seria quem sou hoje se não fosse o milagre dessa técnica. Minha história é longa mas conta como REAPRENDI a viver depois que descobri a Auto-Hemoterapia. Esta técnica foi o “Novo Começo da Minha História” !

Registros sobre o meu testemunho podem ser encontrados no endereço:
https://hssuffer.wordpress.com/

Sei por certo de uma única coisa:
” Não há neste mundo Conselho Federal de Saúde ou de qualquer ordem que me diga ou me convença de que a experiência que EU vivo não é REAL! ” Sou testemunha VIVA de que a auto hemoterapia funciona sim. PONTO!

Equação Sine qua non.

1 Comentário»

  Fetha wrote @

06 março 2015

AUTO HEMOTERAPIA – TEU SANGUE TE CURA – MEU DEPOIMENTO

Quando fala-se em DOENÇA, logo vem à mente contágio e não é bem assim. Desde dos meus 19 anos eu tinha uma doença rara no sangue que geralmente manifesta-se em indivíduos com sangue O negativo e também positivo, não contagiosa, onde a ciência prefere dizer que é uma doença mal estudada a aceitar que não é bem compreendida mesmo com estudos e NÃO TER CURA com tratamentos convencionais que a medicina oferta e que me obrigava anos a fio a realizar cirurgias sem anestesia, chama-se HIDRADENITE SUPURATIVA. Ano passado veio a manifestar-se de forma agressiva e em busca de tratamentos alternativos, aqueles que a ciência nega por não dar tantos lucros para o ramo de atividade que mais lucra no mundo que é a Indústria Química Farmacêutica, descobri a AUTO HEMOTERAPIA, descobri também um Profissional que aplica a mais de 50 anos em pacientes. Desde que iniciei as aplicações passaram-se quase 6 meses, tempo suficiente ao qual já teria realizado outras cirurgias e até agora estou liberta. O fato de eu não ficar mais com febre, sentir dores fortes e ter que ser cortada por um bisturi sem anestesia, é libertador. A medicina brasileira infelizmente, proíbe, diz que não dá resultados porque vender drogas para prolongar a vida de pacientes é LUCRO, já a cura não. É esse o motivo ao qual dizem que NÃO FUNCIONA e que em contrapartida, não apresentam provas da imprecisão desse procedimento tão simples, BARATO E EFICAZ.
VÍDEO ENTENDA COMO FUNCIONA:

PÁGINAS DE FACEBOOK :
DR. LUIZ MOURA/AUTO HEMOTERAPIA
AUTO HEMOTERAPIA BRASIL/MÉXICO

ENTENDA O QUE É AUTO HEMOTERAPIA

Postado por Val Qic às 10:09

Val Qic via Google+6 horas atrás – Compartilhada publicamente
AUTO HEMOTERAPIA – TEU SANGUE TE CURA
DEPOIMENTO

http://escribadasestrelas.blogspot.com.br/2015/03/auto-hemoterapia-teu-sangue-te-cura-meu.html


Deixe um comentário

