HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

AUTO-HEMOTERAPIA PROTEGE A SAÚDE

macrofago

Os usuários da auto-hemoterapia podem estar protegidos contra o vírus da gripe A. suína, aviária, dengue, hepatite A, B e C, doença de Chagas, tuberculose, AIDS e todas as doenças infecto-contagiosas causadas por vírus, bactérias, fungos e vermes, entre outros. Esta é a opinião do médico Luiz Mattoso, de São Paulo, que utilizava a auto-hemoterapia no seu consultório mas suspendeu desde que o Conselho Federal de Medicina proibiu os médicos de praticarem a técnica. As afirmações do médico constam de entrevista que concedeu ao jornalista Marcio Fonseca Mata, autor de livro sobre o assunto.

Segundo entrevista do Dr. Mattoso ao jornal on-line PÔR DO SOL, a técnica é eficiente, e não tem sido adotada ainda na rede pública de saúde para melhorar as condições de vida da população, porque os governos Federal, Estadual e Municipal talvez ainda não tenham percebido a maravilha que é esse procedimento. Ele acha que quando descobrirem essa maravilha indicarão o doutor Luiz Moura para receber o prêmio Nobel da Paz, por sua humanidade.

ESTÍMULO
O médico paulista afirma que a auto-hemoterapia para ele representa “o estímulo de despertar em milhares de células tronco inteligentes, existentes no sangue venoso, que de 5 em 5 dias, quando injetado no músculo, promove uma reação de corpo estranho, limpeza e reparação de tudo que se encontra errado em nossas células, com o auxílio de células chamadas macrófagos”. Acrescenta que estes inteligentes macrófagos descobrem os erros de divisão celular e corrigem passo a passo a formação de anti-corpos, anti-anticorpos, elementos anti-auto-imunes, células anti-cancerosas, substâncias estranhas, reparando passo a passo os erros, de uma forma leve, suave e duradoura”. “Em resumo, diz ele, “a meu ver a AHT é uma terapêutica que promove o estímulo de células tronco inteligentes.
Dr. Luiz Mattoso tem três especialidades médicas – Homeopatia, Ginecologia e Obstetrícia. Mantém consultório na capital paulista e praticava a auto-hemoterapia, mas teve de interromper o atendimento para respeitar a proibição do Conselho Federal de Medicina. Lamenta o ato proibitivo do Conselho Federal de Medicina, que proibiu o uso da técnica mas aos poucos vem abrindo exceções, como nos casos do Tampão Sanguíneo Peridural para os anestesistas e o Plasma Rico em Plaquetas aplicados principalmente em atletas de futebol.

PREVENÇÃO
Na opinião do Dr. Mattoso, a gripe A, suína – cujo vírus já habita em nosso país desde maio de 2009, pode ser prevenida com a prática da auto-hemoterapia. De acordo com ele, também a gripe aviária, a dengue e outras doenças podem e devem ser evitadas com o próprio sangue do paciente. Confirma que “É possível que os usuários da auto-hemoterapia estejam protegidos contra o vírus da gripe suína”. Diz que isto é possível pelo aumento de macrófagos, células especializadas em limpar inteligentemente o nosso corpo. A proteção, a partir da aplicação da auto-hemotrerapia, segundo foi observado, dura 5 dias e o estímulo deve ser feito e renovado.

O Fenômeno da auto-hemoterapia no Brasil é o tema do livro Auto-hemoterapia – o segredo do bom sangue, lançado no segundo semestre de 2009 pelo jornalista e escritor Marcio Fonseca Mata. A publicação revela estudos importantes que tratam da auto-hemoterapia como tratamento complementar, eficiente e seguro. Foi o resultado de meses de pesquisas e entrevistas sobre o assunto realizadas pelo jornalista. O ponto de partida para a obra foi o DVD no qual o médico Luiz Moura fala sobre a prática da auto-hemoterapia e que em 2009 já tinha sido copiado e assistido por cerca de 20 milhões de pessoas.

 

por Walter Medeiros
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/764139767038277/

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: