HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

[ Auto-Hemoterapia ] é a terapia do sangue .:. cuida de nosso sangue e consequentemente de todo o organismo!

protocolos

Se cada medicamento tivesse um parecer do Conselho Federal de Medicina – CFM com os mesmos critérios usados para impedir os médicos de usarem a auto-hemoterapia, acredito que muitos medicamentos estariam fora das prateleiras das farmácias e dos órgãos de saúde.

Remédios assustam pelos efeitos colaterais;
Auto-hemoterapia é uma alternativa saudável

A sociedade começa a ficar meio assustada com os brutais efeitos colaterais dos medicamentos, que são liberados e autorizados através de Protocolos do Ministério da Saúde. Para impedir o uso da auto-hemoterapia pelos médicos, o CFM emitiu um parecer questionável; mas para ver os males que os medicamentos fazem e a falta de comprovação da eficácia, aceita tudo que está escrito naqueles documentos, inclusive fortes riscos à saúde.

Qualquer pessoa sabe que a leitura de uma bula de remédio é algo que amedronta, pelo que sempre pode causar. Mas a leitura dos protocolos do Ministério da Saúde é algo mais assombroso ainda, pois ficam no ar dúvidas sobre as pesquisas citadas e nunca mostradas com transparência aos cidadãos.

Auto-hemoterapia
Um ótimo esclarecimento sobre a ação da auto-hemoterapia no organismo do usuário foi dado pela Enfermeira Ida Zaslavsky no capítulo III do seu livro “AUTO-HEMOTERAPIA: Um bom passo maior que a perna”. Ela mostra que “O sangue frequenta todas as células do nosso corpo, melhor dizendo, não só frequenta como leva a nutrição (alimento) e recolhe todo o lixo (impureza) produzido”. Segundo Ida, “Dessa perspectiva, então, nós somos o que
comemos”.

“Existe muita gente que passa a vida escolhendo lixo, comendo lixo, acumulando lixo, sem se dar conta de que assim não é possível ter boa saúde. Esquecem-se de que, se oferecemos sujeira ao nosso corpo, nosso sangue se transforma em sujeira, circula, deposita, armazena e elimina sujeira”, afirma, acrescentando que “Essa escolha representa, na verdade, optar entre o equilíbrio e o desequilíbrio de nossas forças vitais. O corpo humano, esse sistema complexo, depende do sangue para ser saudável. Se transformarmos nosso corpo num depósito de lixo, nossos órgãos pagarão um alto preço”.

Alimentação
A auto-hemoterapia, para ela, “é a terapia do sangue – cuida de nosso sangue e consequentemente de todo o organismo. Recolhe todo o lixo e promove a limpeza de nossa cidade interior, assim nosso corpo funciona com a naturalidade e a permeabilidade de suas funções originais”. Revela que “Muitas das pessoas que atendi compreenderam isto durante o tratamento e passaram a se alimentar de maneira mais saudável”. Ela diz esperar que a experiência daquelas pessoas sirva de algum modo às pessoas que lerem seu livro.

Esse contexto certamente reforça a comprovação da eficácia da auto-hemoterapia na prevenção e cura de doenças, no momento em que aparecem importantes constatações sobre o uso da técnica no tratamento de doenças em animais. Apareceram também avanços significativos em trabalhos da Dra. Telma Geovanini e outros. É hora de tirar dúvidas sobre a eficácia da auto-hemoterapia na prevenção e cura de doenças, contestando definitivamente o Parecer do CFM e a Nota Técnica da Anvisa, entre outras decisões que afetam outras categorias, como farmacêuticos e enfermeiros.

Histórico
A auto-hemoterapia passou a ser defendida mais fortemente em 2004, quando o Dr. Luiz Moura publicou um artigo intitulado “Auto-hemoterapia” ( http://www.rnsites.com.br/aht_luiz_moura.pdf ), no qual explica o funcionamento da técnica, faz um histórico e apresenta informações sobre a sua ação terapêutica.

Dr. Luiz Moura faz um histórico, mostrando que em 1911 F. Ravaut usa a autohemoterapia em certos casos de asma, urticária e estados anafiláticos, conforme dicionário enciclopédico de medicina, T.1, de L. Braier. Em 1941 o Dr. Leopoldo Cea, no Dicionário de Términos Y Expressiones Hematológicas, pg 37, cita: Auto-hemoterapia, método de tratamento que consiste en injetar a uno indivíduo cierta cantidad de sangre total (suero Y glóbules), tomada de este mismo indivíduo. E cita H. Dousset – Auto-Hemoterapia – Técnicas indispensáveis, afirmando em 1941 que é útil em certos casos para dessensibilizações.

O artigo cita também trabalho de pesquisa científica realizado pelo médico Jessé Teixeira – Complicações Pulmonares Pós- Operatórias Autohemotransfusão ( http://www.rnsites.com.br/artigo_jesse_teixeira.pdf ) e texto produzido pelo médico Ricardo Veronese sobre o tema Imunoterapia: O impacto médico do século ( http://www.rnsites.com.br/artigo_ricardo_veronese.pdf ).

Recentemente foi mostrado também que a auto-hemoterapia foi tema de tese de doutorado em 1924, “A auto-hemoterapia nas dermatoses”, realizada pelo Dr. Alberto Carlos David na Universidade do Porto ( http://www.rnsites.com.br/210_2_FMP_TD_I_01_P.pdf )

O Conselho Federal de Medicina emitiu Parecer em 2007 afirmando que a técnica não teria comprovação científica, mas ao contrário do que está colocado no parecer – que é incompleto e superficial – na base de dados Pubmed, do NIH (Instutito Nacional de Saúde americano), considerada a maior base de dados médicos do mundo, existem cerca de 106 estudos científicos publicados sobre auto-hemoterapia, a maioria sendo clínicos ( http://www2.uol.com.br/vyaestelar/auto_hemoterapia.htm ).

 

fonte: por Walter Medeiros
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/766438696808384/?pnref=story

2 Comentários»

  nadir de s.monteiro wrote @

Gente, acordem!!! Querem saúde, querem se livrar do sofrimento nos Hospitais, querem se livrar das Farmácias, querem ECONOMIZAR???
. . . . . . . . . A.Hemoterapia!!!
É algo de Deus, é coisa belíssima. Somos uma família de 16 irmãos e creiam, A MAIORIA FAZ!!!
nadir > saudável e feliz.

  beiachy wrote @

Obrigada pelo seu depoimento Nadir! Somente assim podemos ACORDAR as pessoas que ainda teimam em duvidar do que desconhecem de verdade! =) Auto-Hemoterapia, EU FAÇO! =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: