HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Nobel de Medicina diz: “Cura de doenças não é lucrativa para a indústria farmacêutica”

Publicado por Maria Elisabete Raposo Milheiro em 9 julho 2014 às 15:44 em Cloreto de Magnésio P.A.

nobel

O premio nóbel de medicina britânico, Richard J. Roberts, denunciou a indústria farmacêutica por sobrepor os seus benefícios económicos à da saúde das pessoas, detendo o avanço científico da cura de enfermidades, porque curar não é rentável.

“Os medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos pela indústria farmacêutica, que, em contrário, desenvolve drogas cronificadoras que são consumidas de forma serializada”, disse Roberts em uma entrevista para a revista PijamaSurf.“Algumas drogas que poderiam curar a doença não são investigadas.”

“Alguns fármacos que poderiam curar definitivamente não são investigados. Até que ponto é válido que a industria da saúde se reja pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, os quais chegam a se parecer muito com a mafia”, pergunta-se o nobel da Medicina de 1993.

O Cientista e Investigador acusa a indústria farmacêutica de se esquecer de servir as pessoas e estar preocupada apenas com a rentabilidade económica. “É comprovado como, em alguns casos, os pesquisadores dependentes de fundos privados poderiam ter descoberto medicamentos muito eficazes que poderiam ter acabado completamente com uma doença “, explicou.

“A Industria Farmacêutica não está tão interessada em cura-lo a si, como em sacar-lhe dinheiro”

Acrescenta que as empresas param de investigar, porque “eles não estão tão interessados em curá-los, como em sacar-lhes dinheiro, assim a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam totalmente, mas que cronificam a doença e fazem experimentar uma melhoria que desaparece quando você parar de tomar a droga. “

Diante disso, diz que é comum para a indústria estar interessada em áreas de pesquisa, não para encontrar a cura de certas doenças, mas “apenas para cronificar doenças com drogas cronificadoras muitos mais rentáveis do que os que curam completamente e de uma vez por todas “.

Quanto aos motivos de porque os políticos não intervêm, Roberts argumenta que “em nosso sistema, os políticos são meros empregados ‘dos grandes capitais’, que investem o necessário para que sejam eleitos os seus protegidos, e se não forem, eles compram aqueles que foram escolhidos”.

Fonte: Actualidad
http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/group/cloreto-de-magnesio-p-a/forum/topics/nobel-de-medicina-diz-cura-de-doencas-nao-e-lucrativa-para-a-indu

5 Comentários»

  Fetha wrote @

Treating 35 cases of acne in acupuncture

Abstract:

Objective:To observe the acupuncture therapy for acne. Methods:35 patients was treated. Results:The total efficiency of 97.1%.

Conclusion:AHT with body acupuncture for acne is obvious.

Resumo:

Objetivo: Observar a terapia com acupuntura para acne Métodos :. 35 pacientes foi tratada Resultados :. A eficiência total de 97,1%

Conclusão :. AHT com acupuntura corpo para a acne é óbvio

TRADUÇÃO VIA GOOGLE

Resumo:
Objectivo: Para observar o sangue com a terapia de acupuntura corpo de eficácia clínica no tratamento da acne. Métodos: Maio de 2013 – junho 2014 admitido Shanxi Instituto de Acupuntura Médica Salão Estado 35 pacientes, dando terapia de auto-sangue e tratamento com acupuntura corpo. Resultados: A eficiência total de 97,1%. Conclusão: a terapia de auto-sangue combinado com tratamento de acupuntura corpo de efeito acne é óbvio, vale a pena mais pesquisas e aplicações clínicas.
Resumo:
Objetivo: Observar a terapia com acupuntura para acne Métodos :. 35 pacientes foi tratada Resultados :. A eficiência total de 97,1% Conclusão :. AHT com acupuntura corpo para a acne é óbvio.
Autor : Qin Jiali Zhang Weidong
Autor : Shanxi College, Taiyuan, 030024, China
Título: Estudo clínico da TCM
Jornal: Jornal Clínica de Medicina Chinesa
, O volume do (s) : 2015, (7)
DOI : R758.73 + 3
Palavras-chave: Auto-hemoterapia Contexto Conhecimento agulha Contexto Conhecimento acne Contexto Conhecimento
Palavras-chave: Auto-hemoterapia Needle Acne
Data de publicação on-line : 22 de maio de 2015

http://d.wanfangdata.com.cn/periodical_zylcyj201507030.aspx

  Fetha wrote @

Assuta – maior liderança centro médico privado em Israel

4. Soros vacina imunoterapia. Use auto-hemoterapia – tratamento de sangue intramuscular, aumenta a imunidade inespecífica.

Assuta – najväčších predné súkromná zdravotné centrum v izraelského

4. Imunoterapia sa vakcíny sera. Pouzite autohemotherapy – ošetrením intramuskulárne krv, zvyšuje imunitu nešpecifická.

http://sk.assuta.clinic/otdeleniya/ginekologiya.html

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NOS ESTADOS UNIDOS E ISRAEL.

Quando publicamos as informações dos Drs. Oksana Zbarsky e Vadim Zbarsky, Auto-hemoterapia nos USA, podemos observar e hoje também confirmar que estavamos falando sobre profissionais altamente gabaritados.

Dr. Oksana Zbarsky isn’t just a great Internist for patients with chronic or acute diseases to see. After studying obstetrics and gynecology in *****Israel***** and Russia,…

Dr. Vadim Zbarsky:
By the time Dr. Vadim Zbarsky opened his private practice 10 years ago, he had already practiced internal medicine in Philadelphia, Russia and in the *****Israeli***** army.

VISITE A PAGINA PARA VER OS COMENTARIOS SOBRE O MÉDICO:

VISITE A PAGINA PARA VER OS COMENTARIOS SOBRE A MÉDICA.

E sou capaz de apostar que os Zbarsky passaram por:

Assuta – maior liderança centro médico privado em Israel

4. Soros vacina imunoterapia. Use auto-hemoterapia – tratamento de sangue intramuscular, aumenta a imunidade inespecífica.

Assuta – najväcších predné súkromná zdravotné centrum v izraelského

4. Imunoterapia sa vakcíny sera. Pouzite autohemotherapy – ošetrením intramuskulárne krv, zvyšuje imunitu nešpecifická.

Lembrando ainda que o Mr Arsenio Fornaro(EUA), confirmou na foto do CFM (Facebook) que faz Auto-hemoterapia com o Dr Vadim Zbarsky:

MR. ARSENIO comentou a foto do CFM:

Arsenio Fornaro: Eu me trato com aht no medico clinico geral Dr. Vadim Zbarsky em Manhattan e Brooklyn NY nos Estados Unidos onde é perfeitamente legal. Tirem suas conclusoes

Auto-hemoterapia nos Estados Unidos (Dr. Vadim Zbarsky).

*** PARA QUEM DESEJAR VER O CONTEÚDO DAS PÁGINAS,

Eu uso o navegador Google Chrome, e clicando-se com o botão direito do mouse, há a opção de menu: traduzir para o Português.

LINKS DESTE COMENTARIO EM:

http://www.hemoterapia.org/videos/comentarios/auto-hemoterapia-nos-estados-unidos-e-israel-quando.asp

  Odete Bizari wrote @

Os médicos do SUS especificamente que faço uso nunca fazem o tratamento exames exames mas volta depois de um ano ou mais o Posto de saúde evito por humilhação, o pouco tratamento que tenho é lutando muito, a justiça em 20o5 diagnosticou Lupus Erimatoso Sistêmico, não consigo fazer pulsuterapias , vou driblando a doença a maioria dos médicos ignoram a doença.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: