HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Dengue cede com Auto-Hemoterapia [depoimento]

contradengue
“Amigo, bom dia, estava estudando sobre o tema da autohemoterapia e vi o chamado para quem quer assinar sobre a eficácia do tratamento.

Eu pratiquei a terapia quando lutava, pois eu fazia muito exercício e não queria ficar com a imunidade baixa. Parei o tratamento por 15 anos. Assim que entrei no corpo de bombeiros parei os meus treinos, me mudei de cidade e esqueci, completamente. Só me lembrava quando contraia alguma doença, imaginando se tivesse continuado às vezes não teria contraído; mas eu não conhecia ninguém que fazia o tratamento lá onde morava.

Retornando para minha cidade, comecei a considerar o início do tratamento, mas desisti devido a conselhos de enfermeiros e médicos que conheço; mas um dia eu estava escalado para atuar numa guarnição de prevenção no carnaval de 2014 e dois dias antes fui diagnosticado com dengue. Eu queria ir, pois seria bem remunerado pelo trabalho, mas não aguentava levantar da cama. Então me lembrei de um amigo, enfermeiro que tinha uma grande experiência na prática da autohemoterapia. Com muito custo cheguei à casa dele e ele fez o procedimento.

Viajei no outro dia de manhã, ainda muito cansado, mas de noite eu já estava me sentindo bem. Fiquei lá na cidade durante todo o carnaval, trabalhei todas as noites e retornei bem mais animando.

Considerando que já vi pacientes com dengue se recuperarem somente depois de seis ou sete dias, acho que o fato de eu estar de pé trabalhando no terceiro dia, não pode ser devido apenas ao uso do paracetamol. Então por favor, pode acrescentar meu nome na lista de assinaturas,

Filipe Pereira da Silva.”

Caro Felipe,

O enfermeiro que aplica auto-hemoterapia no grupo que frequento também passou por situação idêntica. Num domingo estava dominado pela dengue e recorreu a outro amigo que lhe fez aplicação de uma dose elevada. Na segunda-feira ele já estava trabalhando, mesmo com alguns sintomas, porém vencendo aquela fase mais crítica que só conhece quem já passou por ela. Aliás, hoje já é muita gente que conhece. E por isso os órgãos de saúde deviam assumir as suas reais responsabilidades e aplicar a auto-hemoterapia para enfrentar a dengue, chicugunha e outros problemas, além de promover e incentivar pesquisas para mostrar como funciona esta valiosa técnica.

Saúde!

Walter Medeiros

PUBLICADO POR Walter Medeiros: no GRUPO: Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/?fref=ts

2 Comentários»

  Nadir Monteiro wrote @

Vá em frente Felipe, a AHT é coisa belíssima!!! Eu faço . . . . eu recomendo!

  Fetha wrote @

Portador de Hepatite C Comprova e Atesta Benefícios da Auto-hemoterapia


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: