HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

tESTEMUNHO EMOCIONANTE DE JOSÉ BARTH (ZÉ BARTH)

Publicado em 27 de ago de 2015
AUTO-HEMOTERAPIA

Como bom cidadão,me sinto na obrigação de contar a minha historia.
Está completando dois anos, nem um remédio tomando, isto é uma grande vitória. Foi desde adolescente sofri muito minha gente com fortes dor de ouvido
e nos últimos dez anos a dor só foi aumentando mas como tenho sofrido.
A noticia se espalhou e o povo já comentou tem câncer o indivíduo, por muitos médicos passei muito remédio tomei também fui muito benzido, farmacêuticos procurei, muito dinheiro gastei só que nada resolvido.
Em dois meses tava curado eu já ficava animado, graças que câncer não é, mas só durava um mês voltava tudo outra vez já tinha perdido a fé.
Mas um dia meu irmão deu escondido em minha mão ouça esse DVD Zé.
Escutava e escutava isso já me animava Dr. Luiz moura falando da auto-hemoterapia nesta hora eu já saia pros amigos perguntando: tu conhece tu já fez e logo eu encontrei amigos me confirmando, eu já fiz a cinco anos e o outro fez a seis isto milagre me fez falavam se emocionando resolvi fazer então e já na sexta sessão podem crer de manhã fui me acordando pensei comigo eu duvido levei a mão nos ouvidos será que eu estou sonhando era um alivio profundo vou espalhar pra todo mundo então vou desabafando.
Coceira na sola do pé não podia usar calçado.
Dor na coluna demais não adiantou ser operado.
Duas semanas de cama quando ficava gripado.
A dor no peito era forte quando dormia de lado
do peito do braço a mão de dor eu era acordado.
Colesterol sempre alto eu ficava indignado.
Hoje completa dois anos de tudo fui libertado
Eu como churrasco gordo nem gripe tenho pegado
Não entro mais em farmácia os médicos deixo de lado
Tudo que aqui está escrito nestes meus versos rimados
é verdade assino em baixo sem medo bem declarado
Porque querem proibir se só da bom resultado
Eu até fiz uma música no cd do ano passado
Abra o vídeo e escute como estou indignado
pois eu nunca fui omisso e a todos muito obrigado.

JOSÉ BARTH (ZÉ BARTH)

No comments yet»

Deixe um comentário

