HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

CFM adota postura cruel sobre a auto-hemoterapia

liberacao

A publicação que o Conselho Federal de Medicina –CFM decidiu fazer no Portal Médico na tentativa de amedrontar os brasileiros que usam a auto-hemoterapia mostra o quando aquela entidade está fora de sintonia com os interesses da população. Já mostramos que centenas de comentários dos internautas desmentem a afirmação de que a técnica não teria eficácia comprovada. Agora resolvemos observar o que disseram as pessoas que compartilharam a mensagem e ao mesmo tempo fizeram observações. Novamente fica comprovado que a entidade está na contramão dos interesses da sociedade brasileira.
Como vem sendo amplamente divulgado, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos e passou a ser bastante difundida através de uma entrevista em DVD feita com o Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro. O médico carioca conta como tratou e curou centenas de pessoas acometidas das mais variadas enfermidades. Estranhamente, em 2007 a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa e o CFM resolveram proibir o uso da técnica em serviços de saúde.
SUCINTO
A primeira pessoa a comentar foi Robério Sahagum, que foi sucinto e recomendou apenas: “Não acreditem nisso”, referindo-se à mensagem do CFM publicada no Facebook. Em seguida Cissa Alvarenga Sotelo compartilhou a foto comentando que os adeptos da Auto Hemoterapia tem tantas curas comprovadas. Segundo a internauta, “o Conselho de Medicina e Indústria Farmacêutica, maior interessada, não tem nada para comprovar o dano argumentado” e complementa: “Tem dano sim… nas contas bancárias da Indústria Farmacêutica e os comissionados.”
Penha Gomes, por sua vez compartilhou a foto sugerindo aos usuários que postem seus resultados usando a AHT e ajudem a auto-hemoterapia a convencer a classe médica de sua eficácia. Jurema Seara Seara também comentou: “eles estão careca de saber que funciona, o problema e o faturamento…”. Arsenio Fornaro também comentou: “Eu me trato com aht no médico clínico geral Dr. Vadim Zbarsky em Manhattan e Brooklyn NY nos Estados Unidos, onde é perfeitamente legal. Tirem suas conclusões”, sugere, indicando o site do médico.
(CONTINUA)

LEIA O TEXTO COMPLETO NO LINK http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia_portal_medico.pdf

por Walter Medeiros

1 Comentário»

  Fetha wrote @

Walter Medeiros
13 h
A verdade sobre a auto-hemoterapia que o CFM esconde

“O CFM é que precisa comprovar o que diz”

O Portal Médico, do Conselho Federal de Medicina, manipula informações e agride a liberdade de expressão, ao retirar do seu facebook relatos de usuários da auto-hemoterapia que tratam ou curam doenças usando esta técnica. Vejamos aqui uma série de depoimentos enviados por centenas de pessoas e foram bloqueados sem qualquer explicação no citado portal.

126 – Cleonice Passos – “Como ter eficácia comprovada??? Se não há esforços por parte do CFM . è tão simples basta estudarem os benefícios da AHT e legaliza-lá. Estão com medo de que????????? De salvar a humanidade de diversas enfermidades???????? Hora faça-me o favor……..Pratico ha vários anos, sou a prova viva dos benefícios que consegui através da AHT.”

127 – Darcio Sousa Silva – “Faço hemoterapia ha uns 2 anos. Era portador de hepatite B e de Tubeculose, tomava semanalmente 10ml de sangue intra-muscular. Hoje estou curado, tomo apenas 5 ml, só obtive beneficios, agradeço a Deus e a Auto-Hemo-Terapia poor tudo isso.”

128 – bm787@aol.com – “Marcelo Fetha Eu ouvi sobre auto-hemoterapia em uma de minhas viagens ao Brasil e fiquei muito impressionado com os resultados alcançados com a minha mãe este tratamento holístico. Enquanto eu estava lá eu aprendi com uma enfermeira como desenhar o sangue mim e injetá-lo no músculo do meu braço. Tenho 57 anos de idade e começou a auto-hemoterapia em outubro de 2014. Os dois primeiros meses eu não vi mudanças, mas no meu nono tratamento meu nível de energia subiram, minha dor da artrite começou a se dissipar e pressão arterial caiu. Agora, depois de quatro meses eu sou uma nova pessoa, me sinto melhor do que eu fiz em meus trinta anos. Minha dor, depressão, ansiedade, pressão arterial elevada, baixo nível de energia e mente nebulosa são completamente desaparecido. Eu começo meu dia às 5h30 e ainda estou indo sem parar até 11:00. Não há efeitos colaterais e você nunca vai encontrar alguém que tentou fazê-lo dizendo que não deu certo para eles ou não melhorar a sua saúde. Faça isso! Você vai se surpreender. Se você tiver alguma dúvida, você pode me enviar e-mail em (bm787@aol.com) eu serei mais do que feliz em responder a quaisquer perguntas que você tem.”

129 – Alan Roberto Galeno Simoes – “Querem fazer com que não acreditemos na eficácia direta ou indireta desse procedimento. EXEMPLO: Ronaldinho, no Atlético Mineiro, precisou fazer uso de tratamentos alternativos para tratar uma lesão muscular. Administração diária de PRP – Plasma Rico em Plaquetas. Ou seja, retira-se o sangue do atleta ou pessoa lesionada e faz uma centrifugação para extrair o plasma. Depois é administrado no local da lesão aumentando o poder de cicatrização várias vezes.
Foi só mudar o nome de Auto-Hemotransfusão para PRP que se torno tudo legal e viável.

130 – Ida Zaslavsky – Agradeço o alerta, só que estou desde 1993 fazendo as aplicações de auto-hemoterapia e só tive benefícios para minha saúde, todos os tratamentos que precisei receber responderam bem com a aht, e para minha família. desde então pratico em todas as pessoas que atendo e só vejo benefícios. assim como dizem que não tem comprovação científica, podemos afirmar que há mais de 100 anos tem comprovação na saúde humana. Este alerta precisa ter comprovação para seguirmos essa orientação, o que se observa é o contrário

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1100634410055476/


Deixe um comentário

