HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia, Dr. Fleming e os antibióticos… (XXXXII)

fleming42

 

por Walter Medeiros

A prática da auto hemoterapia é absolutamente inofensiva
Texto: Jorge Martins Cardoso (Médico)

Bem amigos da rede AHT, amigas da rede AHT e inimigos da rede AHT. Pior do que está não fica, segundo o nosso querido deputado federal Tiririca. A luta contra a pólio (poliomielite) continua, e a luta a favor da AHT (auto-hemoterapia) também continua.

Certamente, a maioria dos leitores deve estar sabendo que a prática da auto-hemoterapia (nos serviços de saúde) está proibida no Brasil. Por enquanto, não iremos esmiuçar aqui o motivo ou os motivos que levaram o CFM, a Anvisa e
outras entidades da área da saúde a tomarem tal decisão proibitiva.

Parece-me que o principal motivo é de ordem econômica, envolvendo muitos governos, muitas entidades de classe, muitas empresas multinacionais – no passado conhecidas como trustes e hoje em dia conhecidas como transnacionais – e, portanto, envolvendo bilhões de dólares. Sobre a auto-hemoterapia, o que é muito estranho, é a falta de pesquisa ou a falta de pesquisas sobre o assunto.

Desde já, podemos adiantar a todos os leitores que, a prática da auto hemoterapia é absolutamente inofensiva. Em outras palavras, não faz mal nenhum, desde que seja corretamente aplicada.

A nossa querida “Dra. Wikipédia” (1), chega a insinuar – e aí, não sabemos quem está por trás disso – que existe uma “teoria da conspiração”, com o intuito de desacreditar as poderosas indústrias multinacionais que lidam com medicamentos, ou seja “drogas”, drogas estas que, como todos nós sabemos, podem trazer benefícios, mas, vez por outra, também trazem muitos malefícios aos seres humanos. Neste particular (fármacos), o tema é bem mais controvertido do que a inofensiva auto-hemoterapia.

Sobre a auto-hemoterapia e sobre pesquisas sobre a auto-hemoterapia, aqui não é o que me parece, mas sim, é um fato concreto, é um fato verdadeiro, é um fato real, o que está acontecendo é uma sangrenta “revolução do silêncio”, um cruel “golpe do silêncio”, e uma bem orquestrada e desumana “conspiração do silêncio”.

Já que é assim, discorreremos em vários artigos, sobre a intocável e quase divina “comunidade científica”, sobre algumas das atrocidades cometidas contra a humanidade ao longo da história, e, tanto quanto possível, sobre a colaboração e a participação de “silenciosos” cientistas, de “silenciosos” médicos e de “silenciosas” corporações. Contra a “conspiração do silêncio” o antídoto auto-hemoterápico é a “conspiração do barulho”.

Curiosidades de 1946 –

História Mundial – Em 18 de abril de 1946 a Liga das Nações encerra suas
atividades. No dia 1º de outubro de 1946, o tribunal de Nuremberg condena 22 líderes nazistas por crimes de guerra, dos quais 11 por enforcamento. No dia 15 de outubro de 1946 são enforcados: Hans Frank, Wilhelm Frick, Alfred Jodl, Ernst Kaltenbrunner, Wilhelm Keitel, Alfred Rosenberg, Fritz Sauckel, Arthur Seyss-Inquart, Julius Streicher, Joachim von Ribbentrop. Herman Goering suicida-se na prisão, duas horas antes do enforcamento. E, em 10 de novembro de 1946, é realizada a primeira Assembléia Geral das Nações Unidas, em Londres. (2).

História do Brasil – No dia 18 de setembro de 1946 a Assembléia Constituinte outorga nova Constituição. (2).

História de Sergipe – No dia 23 de fevereiro de 1946, o Partido Comunista realiza comício em Aracaju, exaltando a Força Expedicionária Brasileira, com discursos de Antônio Correia dos Santos, Armando Domingues, Júlio José dos Santos, Daniel José de Oliveira, Manoel Francisco de Oliveira, Otávio José dos Santos, Alípio Sampaio, Ivanete Moreira Silva, Judite Maciel e Reginaldo Oliveira. Mas, no melhor da festa, falta luz, sabotagem atribuída ao Interventor Federal, desembargador Hunald Santaflor Cardoso.
(3).

No dia 14 de março de 1946, é empossado no Rio de Janeiro o novo Interventor Federal de Sergipe, o coronel do exército Antônio de Freitas Brandão. (3).

Aracaju, em 31 de março de 1946, amanhece alegre, com a chegada no novo Interventor Federal, coronel Antônio de Freitas Brandão, que toma posse. Discursam no Palácio do Governo o Interventor exonerado Hunald Santaflor Cardoso, Heribaldo Dantas Vieira (pela UDN), Francisco Leite Neto (pelo PSD), Godofredo Diniz Gonçalves (pelo PR), José Antônio Nunes Mendonça (pelo PTB) e José Felizola. (3).

E, em 2 de abril de 1946, o Interventor Federal, o coronel do exército Antônio de Freitas Brandão empossa seus auxiliares: Marcos Ferreira de Jesus, Secretário Geral; Josué Batista de Jesus, chefe do Departamento de Obras Públicas; Abelardo Maurício Cardoso, chefe do Serviço de Assistência a
Menores; o médico Walter Cardoso, chefe do Departamento de Saúde Pública; Arquibaldo Ribeiro da Silveira, chefe do Departamento de Produção; João de Araujo Monteiro, chefe do Departamento da Fazenda; Oscar Batista do Nascimento, chefe do Departamento de Educação; cônego Edgar Brito, chefe
do Departamento das Municipalidades; capitão José Machado dos Santos, Ajudante de Ordens; Rui Eloi dos Santos, Secretário Particular; e Armando Leite Rollemberg, Chefe de Polícia. (3).

Futebol – Em Sergipe o time campeão é o Olímpico. (2).

Prêmio Oscar de 1946 – Melhor filme – Os Melhores Anos de nossa Vida. Melhor ator – Fredric March. Melhor ator coadjuvante – Harold Russell. Melhor atriz – Olívia de Havilland (com o filme “Só Resta uma Lágrima”). Melhor atriz coadjuvante – Anne Baxter (com o filme “O Fio da Navalha”). Melhor diretor – William Wyler. (2). Futebol – No Rio de Janeiro o Fluminense é o campeão. (2).

Carnaval – A escola de samba campeã de 1946 foi a Portela. (2). Prêmio Nobel de Medicina de 1946 – Foi premiado o norte-americano Hermann Joseph Muller (1890-1967), pela descoberta da influência do raio X na genética. (2).

Curiosidade das curiosidades de 1946 – A Guatemala fica localizada na América Central, e é limitada ao norte pelo México, a leste pelas Honduras Britânicas e as Caraíbas, a sudeste por Honduras e El Salvador, a sudoeste pelo oceano Pacífico, e a oeste pelo México. Em 1946, a Guatemala estava sendo governada pelo presidente Juan Bermejo.

Pois foi neste ano que lá, a “divina comunidade científica” começou mais um dos seus experimentos criminosos em seres humanos, contando com a participação “humanitária” de médicos. Só depois de 64 anos é que tomamos conhecimento dessa experiência científica, que envolveu pessoas inocentes, blenorragia, sífilis, “vacinas” e a hoje famosa penicilina, patrocinada pelo governo norte-americano. É o que veremos no relato que vem a seguir.

EUA pedem desculpas por espalhar gonorréia e sífilis na Guatemala. O governo dos Estados Unidos pediu oficialmente desculpas nesta sexta-feira por infectar quase 700 pessoas com gonorréia e sífilis na Guatemala durante experimentos médicos ocorridos há 60 anos. Em comunicado oficial, a secretária de Estado americano, Hillary Clinton, e a secretária da Saúde, Kathleen Sebelius, classificaram de “antiética” e “inaceitável” a pesquia conduzida entre 1946 e 1948, durante os governos do presidente guatemalteco Juan Bermejo e do americano Harry Truman*.

Um programa americano infectou doentes mentais e prisioneiros do país, sem que eles dessem permissão, com os micróbios causadores das duas doenças sexualmente transmissíveis em estudos que os cientistas na época acreditavam que poderiam levar a uma vacina contra os males.

Hillary Clinton e Kathleen Sebelius afirmam estar “indignadas de que tal investigação inaceitável tenha ocorrido sob o disfarce de (um serviço de) saúde pública”. O comunicado também diz que o experimento “não representa os valores dos Estados Unidos” e anuncia uma investigação sobre o caso. “No espírito do compromisso com a ética investigativa, estamos começando uma investigação minuciosa dos detalhes deste caso”, diz o documento. Diante das revelações, o presidente da Guatemala, Álvaro Colom, acusou os Estados Unidos de crimes contra a humanidade.

Experimento – Provas da existência do programa foi revelada pela professora Susan Reverby, da Universidade de Wellesley, nos Estados Unidos. Segundo Susan Reverby, o estudo na Guatemala foi organizado pelo Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos. Ela afirma que o governo guatemalteco deu permissão para as pesquisas e que muitos dos pacientes estavam internados em instituições pisiquiátricas.

Os médicos usaram inoculação direta ou prostitutas com sífilis e gonorréia, para infectar os pacientes previamente tratados com penicilina, para tentar determinar se a substância poderia prevenir as doenças. (4).

Comentário do escriba: É de se presumir que a indústria farmacêutica (vacinas e penicilina), de alguma maneira, tenha “conspirado” para tal experiência “silenciosa”. O que aconteceu na Guatemala em 1946, se aproxima mais de mais uma “teoria da conspiração” do que da realidade.

Bem amigos e amigas da rede AHT. Se Deus nos permitir voltaremos outro dia. A todos desejamos muita saúde, muito dinheiro, muitas alegrias, muitas amizades, boas idéias, boas conversas, boa autohemoterapia, boa imunidade, boa visão, boa leitura e bom dia.

*Harry Truman – Foi durante o seu “bondoso” governo, que duas cidades japonesas foram arrasadas por duas bombas atômicas: Hiroxima (6-agosto-1945) e Nagasáqui (9-agosto-1945).

Fontes:
(1) – Auto-Hemoterapia – Wikipédia. Categorias: Hemoterapia/Medicina Alternativa.
(2) – Almanaque Abril – Editora Abril – Editor e Diretor Victor Civita – 1977 – Páginas 392, 50, 686, 360, 685, 347 e 349, respectivamente – (784 páginas). (3) – História Política de Sergipe – Ariosvaldo Figueiredo – Sociedade Editorial de Sergipe 1989 – 3º volume – páginas 147, 148 e 149 respectivamente. (459
páginas).
(4) – Jornal do Dia, ano VI, edição 1.712, 2 de outubro de 2010, página 15.


#medicina #saúde #enfermagem #tratamento #terapia #hemoterapia #autohemoterapia #sus #opas #oms #deputados #senadores #sre #fosfoetanolamina #pesquisa #teoria #tese #guatemala #experimentos #

Auto-Hemoterapia e os antibióticos – I – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/844686498983603/
Auto-Hemoterapia e os antibióticos – II – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/845057435613176/
Auto-Hemoterapia e os antibióticos – III – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/845474032238183/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – IV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/845873625531557/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – V – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/846255108826742/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – VI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/846643988787854/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – VII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/847117532073833/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – VIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/847423832043203/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – IX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/847768768675376/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – X – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/848251258627127/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/848754801910106/?notif_t=like
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/849100718542181/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/849467971838789/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XIV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/849851941800392/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/850263921759194/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XVI –
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/850687268383526/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XVII –
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/851141688338084/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XVIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/851546541630932/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XIX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/851932764925643/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/852301721555414/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/852695198182733/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/853087788143474/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/853500581435528/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXIV –
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/853889421396644/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/854308581354728/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/854736871311899/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/855116571273929/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/855519154567004/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/855957601189826/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXIV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/856264471159139/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXV – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/856662171119369/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXVI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/857159344402985/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXVII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/857538944365025/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXVIII – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/857923240993262/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXIX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/858363227615930/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXX – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/858854980900088/
Auto-hemoterapia e os antibióticos – XXXXI – https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/859256600859926/

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: