HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia por [ Luiz Fernando Sarmento ]

dr-luiz-moura

Arrisco, por imaginar útil para quem deseje: Mais de 20 milhões de pessoas, talvez já tenham assistido a este vídeo, em todo o mundo. Muitas destas pessoas, eu inclusive, usufruem do benefício natural que é a auto-hemoterapia.
Um médico compartilha sua experiência clínica.

Falado em português, legendado em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=OpmSHI42k80
Fala de um recurso terapêutico de baixo custo, simples, que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, quadruplicando os macrófagos e estimulando a defesa imunológica em todo organismo.

Na internet, também disponível, uma versão integral com legendas em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=6PevPuy8epQ

249 Auto-hemotherapy – Talking to Dr. Luiz Moura
Today, through the study of immunology, we know that macrophages account for several body functions such as the destruction of bacterias, viruses,…

fonte:
http://www.luizsarmento.blogspot.com.br/p/indice-aqui-depois-deste-indice-pode-se.html

10 Comentários»

  Fetha wrote @

Rozeli Bach publicou no grupo: Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!
2 min
Preciso dar o meu depoimento de dois anos pra descobri pedra no rim meus rins tomado de pedras infecção direto 4 cirurgia e uma bactéria cada vez mais forte antibióticos era só na veia porque oral não tinha mais a bactéria tinha ficado resistência por não ter jeito de acabar com a infecção meus rim parando o médico decidiu q tinha q tirar o rim através de uma amiga soube da hemoterapia comecei a fazer comecei a não sentir mais dor comecei a fazer exame depois de dois anos tomando antibióticos e não fazer efeito depois da hemoterapia fui fazer exame a bactéria não apareceu o médico pediu novos exames todos deu negativo tô livre da bactéria não tomo mais antibióticos voltei a viver NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA SE NÃO FOSSE A HEMOTERAPIA TINHA PERDIDO MEUS RIM ESTARIA FAZENDO HEMODIÁLISE MEUS RIM COMECOU A FUCIONAR DE NOVO GRAÇAS A DEUS EA HEMOTERAPIA

https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/

  Fetha wrote @

Dickison Giacometti publicou no Grupo Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!
1 h
Pessoal Gostaria de compartilhar com vocês a minha historia
Eu sofria de imunidade baixa, pegava muitas renites, gripes, garganta inflamada, bronquites já não aguentava mais tantos medicamentos que eu tomava e nunca melhorava, e quando melhorava era por pouco tempo
Atualmente comecei a auto hemoterapia a uns 5 ou 6 meses aproximadamente e nunca mais tive gripe, tinha também diversas espinhas nas minhas costas e também não tenho mais..
Sou testemunha da eficacia da auto hemoterapia.
Minha mãe Elenir a anos atrás sofria de serias dores na coluna,
a ponto de não suportar mais, fazendo uso de vários medicamentos fortíssimos,e por isso ela adquiriu problemas cardíacos,tanto que se ela continuasse tomando não estaria viva hoje, então ela começou também a fazer a AHT, e hoje não sente mais dores, e nao toma mais nenhum dos medicamentos que estavam levando ela a morte,
Tenho também um Amigo chamado Carlos quando ele viu a minha melhora começou a fazer também, e ele sofria de fortes tonturas, sinusite e outros males, ele esta fazendo a AHT uns 2 meses aproximadamente e esta bem, nunca mais tomou os medicamentos que ele tomava e olha que não era poucos…
Minha tia chamada nilza sofria de disidroses em seu rosto, estava em tratamento químico a mais de um ano e não resolvia, ela apenas tinha aquelas melhoras passageiras, entao começou a fazer AHT e nunca mais teve aquelas disidroses, ela começou a fazer a aproximadamente uns 5 meses e esta curada, nao foi mais ao medico e nao recorreu aos medicamentos que estava a usar, quando a visitei fiquei muito feliz em ver ela super bem, o esposo dela tinha dores fortes na coluna devido a grande esforço fisico no trabalho ao qual exercia, e muitas vezes ficava impossibilitado de andar, Hoje com a pratica da AHT nao sente mais dores.
Meu irmao Eduardo tambem sofria de dores e renite alérgica muito forte, a 6 meses ele se tornou praticante da AHT e esta muito bem…
também tem mais 7 pessoas que começaram a fazer a alguns dias, logo conto pra vcs a historia desses amigos
Glorificado seja Deus
Viva a auto hemoterapia
E lembrando Auto hemoterapia Sangue que Cura!!

https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/

  Fetha wrote @

beneficios da auto hemoterapia

Oi meu nome é Ana Amélia Marques e este vídeo é para falar sobre os efeitos da auto hemoterapia no meu organismo.

  Fetha wrote @

Dickison Giacometti publicou no grupo Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!
2 min

Hoje tenho para compartilhar com vcs, a historia do Arnaldo que é um grande amigo meu e de minha familia. O Arnaldo sofria de varias dores, tensão na nuca, varias dores na coluna lombar, nos músculos, braços,ao que tudo indica ele sofria de fibromialgia, aonde as dores estavam concentradas nos nervos e músculos. As dores eram tantas que estava pedindo ate a morte, vivia dopado com vários medicamentos, estava praticamente sem vida social,
Até que atrevas de mim, e minha mãe ele veio conosco a fazer parte sendo um praticante da AHT, Ele ja fez em torno de 20 aplicaçoes, e teve uma grande melhora, usufruindo dessas aplicações ele melhorou cerca de 80%, esta um novo homem, sua vida social esta completamente diferente, nem parece mais o antigo arnaldo
Hj compartilho essa historia, pois é mais uma prova, é mais uma pessoa beneficiada atraves da AHT
abraços Pessoal

https://www.facebook.com/groups/sanguequecura/

  Fetha wrote @

Roberto Fraga da Silva comentou no grupo AMIGOS DA CURA, na foto de Walter Medeiros, 4 de maio, aniversário do Dr. Luiz Moura

Roberto Fraga da Silva: A um ano faço o tratamento estava com início de cirrose e hepatite c fui curado da cirrose graças a esse médico brilhante que tenho profunda gratidão
Descurtir · Responder · 3 · 11 h · Editado
(6 de maio de 2016)

https://www.facebook.com/roberto.f.dasilva.39

https://www.facebook.com/groups/422963371070990/

  Fetha wrote @

Roberto Fraga da Silva comentou no grupo AMIGOS DA CURA, na foto de Walter Medeiros, 4 de maio, aniversário do Dr. Luiz Moura

Roberto Fraga da Silva: A um ano faço o tratamento estava com início de cirrose e hepatite c fui curado da cirrose graças a esse médico brilhante que tenho profunda gratidão
Descurtir · Responder · 3 · 11 h · Editado
(6 de maio de 2016)

https://www.facebook.com/roberto.f.dasilva.39

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia na gravidez cura doença do feto

“Data: 05/12/2010 15:10
De: ilidio
IP: 187.69.130.235
Assunto: Re: Re: Re: Auto Hemoterapia na gravidez

Prezada Roberta,
Aqui em Guarapari há uma senhora que estava no 6º mes de gravidez e, constatou que o feto estava com dois cistos nos rins. Recomendei aos pais, que são muito pobres, a AHT com aplicações de apenas 5ml a cada cinco dias, seguindo as recomendações do Dr. Luiz Moura, e, para espanto do médico, que, de nada sabia, após novos exames, os cistos não mais existiam. A criança, uma linda menina, já está completando um ano de idade, gozando de perfeita saúde.
Seja feliz
ilidio”. Copiado de inforum

Pela transcrição,

Ubervalter Coimbra
60 anos – Vitória – ES

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/auto-hemoterapia-na-gravidez-cura-doenca-do-feto-.asp

ATESTADO: O Ilídio é meu amigo pessoal. Portanto atesto a idoneidade deste relato. (Fetha)

  Fetha wrote @

Maria Alvares comentou em Hemotérapia, O Sangue que Cura eu Faço!:

Eu faço a mais de 8 anos e não paro pois é meu elixir para a minha saúde já tive câncer de colo de útero á 16 anos e com os tratamentos muito fortes , hoje tenho osteoporose , artrose , artrite e não tomo remédios nenhum a não ser a auto- hemoterapia , confesso que sinto dores mas não a ponto de tomar remédios que só acaba com a saúde da gente , não tive mais dores no estômago , pois os remédios faziam mal era muito forte , depois que comecei o tratamento com a auto hemoterapia não tomo mais remédios agradeço meu querido irmão que me deu um cd do doutor Luiz Moura e ai comecei não parei mais , eu recomendo .
Descurtir · Responder · 3 · 20 min
(28-maio-2016)

https://www.facebook.com/maria.alvares.5099

  Fetha wrote @

“4 anos de Auto-hemoterapia – somente saúde”

Sábado, 29 de janeiro de 2011 – 19:02:48

Enfermidades selecionadas
Doença hemorroidária
Infecção

Data: 27/01/2011 21:52
De: ilidio
IP: 187.25.177.151
Assunto: Aniversário AHT
Aos amigos AHT:
Estamos completando agora em janeiro, 4 anos consecutivos e ininterruptos de aplicações de AHT. Recebí o DVD do Dr. Luiz Moura nessa data, por insistência de uma irmã, fomos (eu e espôsa), assistir. Resolvemos fazer as aplicações no mesmo instante e nunca mais paramos. Eu, estava preparando-me para uma cirugia de hemorróidas, que não foi concluída. Estou curado. Minha espôsa era “proprietária” de uma infecção urinária, por uns 15 anos. Tomava de 3 a 4 cargas de antibióticos por ano, sem qualquer alívio ou esperanças de melhoras. Na primeira aplicação, já sentiu melhoras e nunca mais tomou um comprimido sequer. Está curada. Isto, sem contar os demais benefícios que requerem páginas elucidativas. Tenho repassado para centenas de pessoas, que por sua vez, repassaram a outros tantos, divulgando esta técnica simples e de custo quase zero. Este o motivo da proibição e perseguição de que todos já sabemos.
Comemoremos pois.
Sejam felizes
ilidio

FONTE: inforum insite

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/4-anos-de-auto-hemoterapia-somente-saude.asp

  Fetha wrote @

‎Mara Lima Ferreira‎ para Auto-hemoterapia Testemunhos
29 de maio às 18:17 ·

REALMENTE A AUTOHEMOTERAPIA FUNCIONA,,EU TINHA UM PROBLEMA TERRIVEL COM NERVO CIATICO,,,FAZ 3 ANOS QUE FAÇO APLICAÇOES SEMANALMENTE,,TAMBEM TIVE UM CARCINOMA DE RETO,,FIZ QUIMIO POR 6 MESES,,MAIS FIQUEI NORMAL SEM NENHUM EFEITO COLATERAL DA QUIMIO,,GRAÇAS A DEUS NAO TIVE PROBLEMA,,MINHA CIRURGIA CICATRIZOU EM 7 DIAS,,
FOI TUDO UMA BENÇAO DE DEUS,,ESSE TRATAMENTO COM A HEMOTERAPIA FAÇO ATE HOJE,,NAO DISPENSO NUNCA,,JA INDIQUEI PRA MUITA GENTE,,E COMPROVEI MUITAS CURAS,,ALERGIAS SERIAS,DEPRESSAO PROFUNDA,ENFIM SAO MUITOS OS CASOS.
PESSO A TODOS QUE INDIQUEM,,POIS SEMPRE TEM UM IRMAO PRECISANDO,,ACREDITEM!!!!!!!!! O NOSSO SANGUE E MUITO PODEROSO POIS E A RAZAO DA NOSSA VIDA,,SEM ELE A GENTE MORRE,,,E PODEM FICAR TRANQUILOS NAO FAZ MAL NENHUM APENAS NOS CURA ,,,POIS SANGUE E VIDA…ABRAÇOS.


Deixe um comentário

