HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Autohemoterapia Casos de Sucesso

Autohemoterapia Casos de Sucesso fez um comentário sobre o grupo de Maurecir Mafra “Auto-hemoterapia” em AMIGOS DA CURA
————
Médica dá seu testemunho da auto-hemoterapia em casos de esclerodermia

Ana Paula Passos (https://www.facebook.com/ana.p.passos.33) compartilhou a publicação (https://www.facebook.com/jpselina.passos/posts/475499405957522) de Joselina Do Nascimento Passos (https://www.facebook.com/jpselina.passos).
26 de outubro às 17:58 (https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1082038645248386/)
(https://www.facebook.com/jpselina.passos/posts/475499405957522)Joselina Do Nascimento Passos (https://www.facebook.com/jpselina.passos?fref=nf)2 de outubro de 2015 (https://www.facebook.com/jpselina.passos/posts/475499405957522)
Estou entrando na área da internet. Relutei muito e acabei aceitando. Meu nome é Joselina do Nascimento Passos, nascida em Salvador, Bahia em 13 de maio de 1941.

Tive uma infância feliz em companhia dos meus pais, pessoas simples e muito digna. Ele motorista e ela dona de casa e onze irmãos. Tivemos uma vida simples de muita luta porém com muita dignidade onde os meus pais transmitiam para nós o valor da honestidade e bom caráter. Fiz o primário e secundário em escola pública e em 1962 passei no vestibular de medicina onde formei em 1968, data que culminou com meu casamento com o colega de faculdade Elias Moutinho dos Passos. Excelente companheiro, amigo que estamos juntos há 47 anos. Desta união tivemos dois filhos maravilhosos.

Em 1969 fui para Ribeirão Preto fazer pós-graduação em clínica médica e doenças transmissíveis. Em 1971 fomos convidados para a faculdade de medicina de Londrina onde meu marido que já era professor da USP de Ribeirão Preto foi contratado como professor titular de patologia e eu como professora assistente de doenças transmissíveis. Em 1975 fui promovida a professora adjunta …

……….

TEXTO COMPLETO EM:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/
————

Para ver o novo comentário, visite:
http://amigosdacura.ning.com/group/

7 Comentários»

  Fetha wrote @

Walter Medeiros
23 min
Lair Ribeiro explica estímulo do
Sistema imune com auto-hemo
Para ele, médico que não entende de sistema imune “não é médico”
O médico e cientista Lair Ribeiro, em aula que está sendo veiculada na internet, defendeu o estímulo do sistema imune através da auto-hemoterapia. Em aula para médicos, indagou e ele mesmo respondeu: “Qual a célula mais importante? – Macrófago.”. E explicou a ativação dessa célula. Começou dando o exemplo: da auto-hemo (auto-hemoterapia), lembrando: “O Jesse Teixeira mostrou que a concentração de macrófagos vai de 5 para 22 por cento, com a auto-hemo. Você está fazendo a estimulação (do sistema imune)”.
Dirigindo-se a alunos médicos, disse enfaticamente: “eu acho que para ser médico, você tem que entender de sistema imune; senão você não é médico”. Em seguida, disse que o sistema imune está em todo lugar: “Ele está em seiscentos linfonodos, espalhados pelo corpo, tudo depende dele; as pessoas que têm câncer, não interessa a causa: o sistema imune falhou. Se eu vou lá e fortaleço o sistema imune, combato o câncer!”.
Lair Ribeiro explicou o funcionamento da imunidade do organismo, mostrando que quando a pessoa entra em contato com o patógeno, a imunidade inata entra em ação imediatamente. Para ele, a imunidade inata tem que estar muito forte, porque se estiver forte não vai precisar lançar mão da imunidade adquirida. Nesse sentido, ele discorreu sobre a importância do macrófago, explicando detalhadamente o seu funcionamento.
https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1094385057347078/

  Fetha wrote @

DR. LAIR RIBEIRO EXPLICA ESTÍMULO DO SISTEMA IMUNE COM AUTO-HEMOTERAPIA

  Fetha wrote @

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DEPRESSÃO: Testemunho de paciente do Dr. Luiz Moura

Testemunho em Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

Ana Maria Gomes da Silva:
Eu tive depressão Severa… nesse relato resumi o que estava acontecendo comigo….

Ana Maria Gomes da Silva:
Não dormia não comia, chorava o tempo todo e sem saber porque estava chorando. Sentia coisas horríveis, fui a neurologistas, psiquiatras, que me passavam medicamentos fortes, que me deixavam pior. Nesse ínterim perdi 8k, tinha aparência de uma pessoa com anorexia. Procurei uma medica ortomolecular, que me passou um antidepressivo natural, com esse medicamento natural tive uma pequena melhora, mas tive varias recaídas. Não saia mais de casa, tinha medo do meu quarto, pois foi lá que tive a primeira crise. Tive uma depressão com direito a tudo de ruim que ela traz. Cheguei pedir a Deus varias vezes para dormir e não acordar mais. Não me reconhecia mais Um psicologo amigo do meu marido mandou ele me vigiar, pois estava tão grave que pensaram que eu ia me suicidar. Em novembro de 2011 tive uma pequena melhora, como também estava com osteoporose e sentia muitas dores. Eu fui a uma consulta com Dr Luiz e ele me deu uma aula, que fiquei boquiaberta. Comecei a fazer a auto hemoterapia e com meses de aplicação fiquei totalmente curada da depressão e todo mal que me causou a aht levou embora. Estou fazendo até hoje, direto, sem descansar veias e músculos. hoje me sinto muito bem disposta, cheia de energia. Graças a Deus por ter enviado para nós o Dr. Luiz Moura, com essa técnica divina que é a auto hemoterapia.

  Fetha wrote @

Ana Maria Gomes da Silva
Só mais uma coisa….Pra mim 5ml AHT não foram suficiente e não foi por causa de má alimentação não, pois nem me alimentando eu estava… Cada pessoa tem uma reação diferente…A auto hemo tem mais de 100 anos e não tínhamos na época a poluição que temos agora…Radiação eletro magnética, agrotóxicos e super bactérias etc… temos que levar tudo isso em conta. com 5ml o aumento de macrófagos sera o mesmo sim, mas comigo não funcionou e ponto. faço 10ml, mas fiz por minha conta muitos meses de 20ml. pois queria melhorar rapido e depois voltei aos 10ml ate o momento

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA CASO DE EPIDERMÓLISE BOLHOSA

Luzimar Almeida publicou no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

Luzimar Almeida
7 h
Bom dia grupo eu faço ass de 3 anos..tenho uma doenca rara epidermolise bolhosa onde minha psle e igual a um papel….lesoes por todo o corpo. Depois q comecei a hemo as lespes diminuiram muito, mas o resultado e lento. O que a hemo faz e aumentar a imunidade do nosso corpo..e preciso ter paciencia e persistencia..eu n.podia ter filhos pa se nao iria nascer com essa doenca tn…fiz durante toda gestação, que foi tranquila e meu bb . nasceu perfeito sem a doença. Quando faco certinho toda semana nem.gripada eu fico pw a imunidade ta alta. As vexes fica roxo e doido o lugar. ..ja vi muita gente aqui reclamando disso mas e assim e mesmo
as vezes pegs um vasinho e fica assim mas n e sempre. Contimuem.gente ao longo do tratse os resultados vao aparecendo.Saude p todos nós

  Fetha wrote @

Epidermólise Bolhosa pode ser
tratada com a auto-hemoterapia

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-eb.htm#Epiderm%C3%B3lise_Bolhosa_pode_ser_

O caso do menor Theo, filho de Clara Colker e neto da coreógrafa Deborah Colker, que tem Epidermólise Bolhosa poderia ser tratado com auto-hemoterapia. Isto pode ser comprovado em consulta ao Dr. Luiz Moura, defensor desta técnica usada há mais de 100 anos, com destaque em dermatologia. Trata-se de técnica proibida de forma ilegal e arbitrária pelo CFM – Conselho Federal de Medicina e Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária desde 2007, através de parecer incompleto e tendencioso e Nota Técnica sem tal poder.
O efeito benéfico da auto-hemoterapia já foi noticiado em mais de 100 enfermidades, porém o Governo e órgãos da área de medicina e farmácia não têm interesse em promover pesquisas na área, já que tal comprovação nos moldes que eles exigem abalaria a produção e venda de medicamentos. Temos conhecimento do caso de um paciente de Dr. Moura com Epidermólise bolhosa que apresentou melhoras com o uso da auto-hemoterapia.
Como é sabido, Auto-hemoterapia é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos. A técnica vem sendo difundida pelo Dr. Luiz Moura, do Rio de Janeiro. Outra grande defensora, usuária e estudiosa da auto-hemoterapia é a enfermeira gaucha Ida Zaslavski, que fez contato com a família sugerindo o seu uso na criança, pois a medicina não oferece melhor alternativa.
A enfermeira tira uma grande dúvida: como se trata de criança, as pessoas imaginam coisas dolorosas com a auto-hemoterapia. Mas ela explica que não é doloroso, e tendo um bom preparo emocional ajuda muito. Esclarece que a quantidade para crianças como Theo é pequena e que a aplicação é como tirar sangue para exame, enquanto a injeção é como uma vacina. Afirma ainda que as aplicações não causam reações nem efeitos colaterais. Ida Zaslavsky como enfermeira é terapeuta e há 20 anos se dedica à auto-hemoterapia como um estímulo imunológico.
Ela conheceu a técnica com o Dr. Luiz Moura e leva tão a sério que os resultados do seu trabalho foram transformados em um livro para divulgar e esclarecer a todos sobre o assunto. Ida lembra que a AHT tem muitos resultados positivos na área dermatológica. A uso da auto-hemoterapia em dermatoses vem de tão longe que já em 1924 foi apresentada em Porto, Portugal, uma tese de doutorado sobre o assunto. (Original da tese do Dr. Alberto Carlos David – link no site )
Pelo menos de forma geral já é sabido que o Dr. Luiz Moura recomenda a auto-hemoterapia nesses casos, por tratar-se de doença autoimune. No vídeo-depoimento realizado por Ana Martinez e Luiz Fernando Sarmento, mais conhecido como o DVD do Dr Luiz Moura, ela afirma que “Em toda doença que tem uma origem autoimune – quer dizer, tem como origem uma perversão do Sistema Imunológico, que ataca o próprio corpo como se fosse um corpo estranho – é válido o uso da auto-hemoterapia”.


Deixe um comentário

