HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia e Estado da Arte (continuação) Plasmolifting

auto-hemo

O que é tecnologia Plasmolifting?

Um trabalho pioneiro de cientistas russos que é reconhecido e apreciado por muitos profissionais de saúde;
técnica inovadora de injecção de plasma autólogo em tecidos humanos; forma natural e segura para aumentar a regeneração dos tecidos. Cientificamente método de tratamento e prevenção de muitas doenças comprovada. É amplamente utilizado em medicina estética, tricologia, traumatologia, ortopedia, urologia, odontologia, ginecologia e outros ramos da medicina.

Plasmolifting tecnologia é:

Natural: plasma autólogo é obtido a partir próprio sangue do paciente e não entrar em contacto com o ambiente externo, excluindo assim a possibilidade de infecção de ambos os pacientes e os profissionais de saúde;
Seguro: o plasma obtido é livre de produtos químicos estranhos, de modo que o risco de rejeição, reacções alérgicas e efeitos colaterais é minimizada.
Eficaz: o resultado terapêutico desejado pode ser alcançado apenas após alguns primeiros tratamentos. O período de recuperação após a fere e cirurgia é reduzido pela metade, o período de remissão clínica é prolongada;
Versátil: plasma autólogo é utilizado em muitas áreas da medicina, tanto isoladamente como em combinação com outros tratamentos.
Relativamente indolor: injeções de plasma autólogo são relativamente indolor e não requer tempo de recuperação muito.

http://plasmolifting.net/plasmolifting
fonte Marcelo Fetha
https://www.facebook.com/autohemoterapiacasosdesucesso

6 Comentários»

  Fetha wrote @

Auto-Hemoterapia e Estado da Arte

https://hssuffer.wordpress.com/2016/11/11/auto-hemoterapia-e-estado-da-arte/

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa.

Pavitrii Silva enviou mensagem para Auto-hemoterapia Testemunhos

SEX 23:46

Ida, minha linda é a Pavitrii (Fabi da Flor do Grão) Eis meu testemunho da Auto-hemoterapia: Posso dar meu depoimento: Eu sempre estava com problemas respiratórios gravíssimos e em 2010, um amigo e uma amiga me apresentaram a auto-hemoterapia, em um momento que eu estava muito doente, pneumonia, gravíssima crise de alergia, sinusite e imunidade muita baixa. Estava prestes a ser internada novamente no hospital, quando eu assisti o vídeo do Luiz Moura, indicado por esta amiga, e no outro dia fui levada pelo meu ex companheiro até o consultório de uma enfermeira muito experiente nesta técnica. Ela me explicou o que iria fazer e me deu vários relatos de casos de incríveis melhoras. Então ela me aplicou a auto-hemo. Isso foi numa segunda-feira, até sexta-feira, eu apenas tinha um pouco de dor de cabeça. Fiquei ,maravilhada, meu rosto começou a ter uma cor avermelhada nas bochechas, consegui dormir sem ter pesadelos que estava sendo sufocada, porque minhas narinas estavam sempre entupidas e fechadas, principalmente à noite, fiquei um ano sem ter nenhuma crise de alergia e nem de broquio-pneonias. A Pneumologista havia me receitado muitas bombas cheias de cordicóides, ela jurou que foram as bombas que haviam me ajudado, mas eu não usei as bombas e sim a auto-hemo, homeopatias e ervas medicinais.

Desde lá, meu corpo fez uma nova releitura do que é estar saudável. Quero agradecer muito ao Dr. Luiz Moura, minha querida amiga Ida e aos outros dois amigos que me incentivaram a conhecer e a utilizar esta maravilhosa e social técnica.

Se quiseres publicar na página fica a vontade. Grande abraço, aparece na Loja para tomarmos um chá.

  Fetha wrote @

CURADA PELA AUTO-HEMOTERAPIA, IARA PUBLICOU UM VIDEO NO GRUPO AMIGOS DA CURA, NARRANDO EM DETALHES OS BENEFICIOS QUE OBTEVE COM A TERAPIA, veja em:

TESTEMUNHO DE CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia cura desidrose

Amanda Santos comentou a publicação de Nayara Nogueira Silva no grupo Auto-hemoterapia – Meu Sangue Me Cura:

Também tenho disidrose, faço a aht há um mês, estou super bem !!!

03 de março de 2017

  Fetha wrote @

CONGRESS OF HEMATOLOGY, HEMOTHERAPY AND CELLULAR THERAPY, 2016, CONFIRMS – PRP IS EFFECTIVE AND SAFE

video duration 1m:54s

Experiments with autohemotherapy in the form of Platelet-Rich Plasma, present good results in the literature, which can be safely included as therapeutics. This is the conclusion of a work titled “Rich Plasma in Platelets: STATE OF ART”, published in the Brazilian Journal of Hematology and Hemotherapy, Brazilian Association of Hematology, Hemotherapy and Cell Therapy.

The article authored by the journalist and lawyer Walter Medeiros, is published on the site: Auto-hemotherapy – My blood heals me.

Read the complet text on Blog – Auto-hemotherapy by Dr. Luiz Moura.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA COLOMBIA, pelo médico Dr. Ricardo Vargas

Médico colombiano fala sobre sua experiência de 10 anos com auto-hemoterapia

AUTO-HEMOTERAPIA EN COLOMBIA, por el médico Dr. Ricardo Vargas

Médico colombiano habla sobre su experiencia de 10 años con auto-hemoterapia


Deixe um comentário

