HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Artigo sobre auto-hemoterapia no site do STF

stf

Artigo sobre auto-hemoterapia no site do STF

Um artigo da enfermeira gaucha radicada em Santa Catarina, Ida Zaslavski, publicado no site do Supremo Tribunal Federal, por ocasião da audiência pública sobre Sistema Único de Saúde, é ilustrativo do funcionamento da auto-hemoterapia:

“Auto-hemoterapia: terapêutica que utiliza o sangue autólogo, retirado da veia e aplicado diretamente no músculo do paciente, capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente”.

Segue o link para a publicação:

http://www.stf.jus.br/…/processoA…/anexo/AutoHemoterapia.pdf

fonte: Walter Medeiros

10 Comentários»

  Fetha wrote @

VIA GOOGLE

Aplicação da auto-hemoterapia no tratamento da urticária crônica

Djuka Ninković Baroš1,2, Vesna Gajanin2
, Igor Sladojević2
, Radoslav Gajanin1,2,
Svetozar Krivokuća1
1
Centro Clínico Universitário da República da Srpska, Banja Luka, República da Srpska,
Bósnia e Herzegovina
2
A Faculdade de Medicina, Universidade de Banja Luka, Banja Luka, a República da Srpska,
Bósnia e Herzegovina
Introdução. Além dos protocolos padrão, a aplicação da auto-hemoterapia poderia ser eficiente em O tratamento da urticária crônica. O objetivo do estudo é determinar como sucesso autohemotherapy Está no tratamento da urticária crónica auto-imune, bem como a duração média da urticária crónica Em pacientes tratados em nossa instituição.
Métodos. Foram analisados ​​64 pacientes com urticária crônica durante o período de seis semanas. Pacientes Foram divididos em dois grupos: 28 pacientes com urticária crônica auto-imune que receberam Tratamento padrão e auto-hemoterapia e 36 pacientes com urticária crônica idiopática que Tratamento padrão. O sucesso terapêutico da auto-hemoterapia no tratamento de A urticária foi monitorizada por Urticaria Severity Score (USS). Além disso, determinamos a média Duração da urticária. Para análise estatística utilizou-se o teste de Mann-Whitney e Friedman, com Nível de significância de 0,05.

Resultados. Comparando os valores de USS, a diferença estatisticamente significante foi encontrada na pontuação média semanal de USS no início e no final do estudo em ambos os grupos de pacientes: grupo com urticária crônica auto-imune (χ2 = 122.130, p <0,001) e Grupo com urticária crônica idiopática (χ2 = 137,827, p <0,001). A comparação dos escores de USS entre os grupos durante as primeiras cinco semanas
De monitorização não mostraram diferença estatisticamente significativa. No entanto, a diferença significativa foi encontrada na sexta semana (p = 0,032). A duração média da urticária foi de aproximadamente 20 meses em ambos os grupos e não houve diferença estatisticamente significativa na duração da urticária entre os grupos (p = 0,978).
Conclusão. Em comparação com os protocolos padrão de tratamento de urticária crônica, a auto-hemoterapia mostrou-se eficaz e eficiente no tratamento da urticária crônica auto-imune, mas não afetou o comprimento da doença.
Palavras-chave: urticária crônica, auto-hemoterapia

ORIGINAL

Application of autohemotherapy in treatment of chronic urticaria
Djuka Ninković Baroš1,2, Vesna Gajanin2
, Igor Sladojević2
, Radoslav Gajanin1,2,
Svetozar Krivokuća1
1
University Clinical Center of The Republic of Srpska, Banja Luka, the Republic of Srpska,
Bosnia and Herzegovina
2
The Faculty of Medicine, University of Banja Luka, Banja Luka, The Republic of Srpska,
Bosnia and Herzegovina
Introduction. In addition to standard protocols, the application of autohemotherapy could be efficient in
the treatment of chronic urticaria. The aim of the study is to determine how successful autohemotherapy
is in the treatment of chronic autoimmune urticaria as well as the average duration of chronic urticaria
in patients treated at our institution.
Methods. We examined 64 patients with chronic urticaria during the period of six weeks. Patients
were divided into two groups: 28 patients with autoimmune chronic urticaria who were prescribed a
standard treatment and autohemotherapy and 36 patients with idiopathic chronic urticaria who merely
received standard treatment. The therapeutic success of autohemotherapy in the treatment of chronic
urticaria was monitored by Urticaria Severity Score (USS). Furthermore, we determined the average
duration of urticaria. For statistical analysis, we used the Mann-Whitney and Friedman test, with a
significance level of 0.05.

Results. Comparing the values of USS, the statistically significant difference was found in the mean weekly USS score at the beginning and at the end of the study in both groups of patients: group with autoimmune chronic urticaria (χ2 = 122.130, p< 0.001), and group with idiopathic chronic urticaria (χ2 = 137.827, p<0.001). The comparison of USS scores between the groups during the first five weeks
of monitoring showed no statistically significant difference. However, the significant difference was found in the sixth week (p = 0.032). The average duration of urticaria was approximately 20 months in both groups and there was no statistically significant difference in the duration of urticaria between groups (p = 0.978).
Conclusion. In comparison with the standard protocols of chronic urticaria treatment, autohemotherapy proved to be effective and efficient in the treatment of autoimmune chronic urticaria but it did not affect the length of the disease.
Keywords: chronic urticaria, autohemotherapy

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/application-of-autohemotherapy-in-treatment-of-chronic-urticaria

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA ACNASE EM 3 MESES

Camila Fonseca publicou no Grupo Auto-hemoterapia Meu sangue me Cura.

Olá!
Percebi que algumas pessoas estão pedindo fotos e relatos sobre os resultados da hemoterapia.
Sempre tive algumas espinhas porém pequenas e de vez em quando, porém durante a gravidez de minha filha começou a aparecer muitas e todas internas.Depois que conheci a hemoterapia e após 3 meses de aplicação esse foi o resultado.
A aplicação era a cada 7 dias. Hoje estou aprendendo a fazer sozinha, e em agosto faz 1 ano que faço uso da auto-hemoterapia, e além dos ótimos resultados com minha pele também tive melhora na com a rinite. Espero ter ajudado!

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE PLAQUETAS EM 2 MESES.

Recebi da enfermeira IDA ZASLAVSKY este testemunho documentado.

P., 60 anos, há cerca de 30 anos teve Púrpura Trombocitopênica desencadeada por choque anafilático (usou Novalgina), tratou na época com medicina tradicional, depois recebeu vacina homeopática com seu próprio sangue e levou o organismo a um equilíbrio que deixou de manifestar a doença por muitos anos. Mesmo sem manifestação da doença, suas taxas de plaquetas se mantiveram em torno de 80.000 a 100.000. Em 2016 surgiu um quadro de linfonodo na virília, que na investigação apresentou sinais de prostatite (esperado devido sua idade). Decidiu então utilizar-se do recurso da Auto-Hemoterapia fazendo exames de sangue antes da primeira aplicação, em 14 de setembro de 2016 iniciou tratamento com 10ml e a cada 7 dias repetiu as aplicações de 10ml. As taxas de plaquetas no exame de set/2016 foram de 112.000 e após dois meses fazendo uso de seu próprio sangue com a aht no músculo, suas taxas surpreenderam pela elevação, subiram para 210.000 o que não acontecia ha´muitos anos.

Idinha Zaslavsky

  Fetha wrote @

Sábado, 4 de março de 2017 – 21:50:03

Eu sofri um acidente de moto dia 02/07/2016 e Resultou Fratura nas costelas 3º 4º, 5º,
e Fratura clavicular.
Rupturas Parciais insercionais do Tendão supra espinal,
Bursite Subacromiodeltoidea,
A as Fraturas logo cicatrizaram, mas resultou problemas nos tendões, inflamaram muito,
tomando medicações fortes, estando com muita dor 24 horas, a noite para dormir a baixo de remédios. Com isso
resultou Capsulite Adesiva, sem poder ter movimentos com o Braço. pelas inflamações que teve colou, essa é a palavra.
Ressonância para saber resultados, fisioterapia que não estavam tendo nenhum resultado e meu braço começou a Atrofiar,
Lembrei da Auto Hemoterapia, que já havia aplicado anos anteriores com problemas sérios de Bursite, tendinite no Joelho, não caminhava direito com o joelho, me curei com a Auto Hemoterapia, e depois de algum tempo que já estava curada deixei de aplicar. Não tive dúvidas, voltei fazer as aplicações de 10 ml.
Na segunda semana ja comecei a parar de tomar os remédios, estou a 8 mês do acidente, falta muito pouco pra meu braço estar totalmente bom, não tenho dores, não tomo remédio, em 2 ocasiões deixei 3 dias de aplicar, as dores voltaram e os movimentos ficaram difíceis, esta semana fiquei 2 dias sem aplicar, voltou as dores com menas intensidade, e os movimentos retrocederam um pouco, imediatamente voltei a fazer a aplicação.
Melhora tudo, circulação, bom humor, a pele, disposição.
Não fico resfriada, resolvi dar meu testemunho, Conheci o Senhor Rubens W Schwandner, onde estava comprando as Seringas num estabelecimento e fiquei impressiona com seu relato.
Vale a pena, não tem quase custo nenhum, pois o único que irá gastar é uma Seringa e uma agulha. Eu mesma aplico ou pode conseguir uma pessoa para aplicar-lo.
Maravilhoso, no Brasil essa divulgação não tem interesse por não dar resultados econômicos aos fármacos, laboratório e a quem ganha muito dinheiro com as enfermidades.

Maria Luisa Dick Krug
57 anos – São José

http://www.hemoterapia.org/depoimentos/comentarios/eu-sofri-um-acidente-de-moto-dia-02-07-2016-e-resultou.asp

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia cura nódulos mamários e candidiase

Zélia Maria
20 de dezembro de 2016
Boa noite gente do bem 🙂 gostaria de vos deixar o meu testemunho, vou na minha 30ª aplicação comecei a fazer porque durante anos e anos recorri a vários ginecologistas devido aos problemas com a candidiase e quistos nos ovários. Em 2011 fiz uma esterectomia para retirar o útero que estava com miomas e onde me retiraram as trompas também. Em 2015 fiz nova cirurgia para retirar o ovário direito que se encontrava bastante danificado com os ditos dos quisto, deixaram o esquerdo que tinha alguns mas não tantos como o outro. Continuei a ter dores até que descobri a AHT, posso dizer que na 10ª aplicação deixei de ter dores, mas continuava a ser massacrada com a candidiase até que descobri um aliado de peso a água de coco (abençoado alimento). Ontem fiz a minha 30ª aplicação e hoje fui fazer exames e a boa noticia foi-me dada no decorrer dos mesmos, não tinha nada no ovário estava limpinho até os nódulos mamários que apareciam em exames anteriores tinham desaparecido. Só tenho pena de não ter tido conhecimento da AHT á mais tempo. Que o universo vos abençoe a todos e Boas Festas desde Portugal 🙂 .

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1143013052484278/

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NOS ESTADOS UNIDOS, Dr. Hope Fay

A Auto-hemoterapia é um dos recursos que ela utiliza.

Dr. Hope Fay em Clinton, WA tem praticado medicina naturopática por mais de 29 anos, ajudando as pessoas a melhorar sua saúde e qualidade de vida em geral.

AUTOHEMOTHERAPY IN USA
Auto-hemotherapy is one of the resources used.
Dr. Hope Fay in Clinton, WA has been practicing naturopathic medicine for over 29 years, helping people improve their health and overall quality of life.

AUTOHEMOTERAPIA EN EE.UU.
La auto-hemoterapia es uno de los recursos utilizados.
El Dr. Hope Fay en Clinton, WA ha estado practicando la medicina naturopática por más de 29 años, ayudando a las personas a mejorar su salud y calidad de vida en general.

  Fetha wrote @

Cachorro curado de Leptospirose. Mais uma comprovação da eficácia da Auto-hemoterapia em medicina veterinária
Este é Marrone ele teve Leptospirose aos 6 meses de idade e hoje tem 2 anos e 11 meses fez a Auto-Hemoterapia.

E MAIS UMA OUTRA COMPROVAÇÃO DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA: AUMENTO NA TAXA DE HEMATÓCRITO

Perro curado de Leptospirosis. Una comprobación de la eficacia de la auto-hemoterapia en medicina veterinaria

Este es Marrone que tuvo Leptospirosis a los 6 meses de edad y hoy tiene 2 años y 11 meses hizo la Auto-Hemoterapia.

Y MÁS UNA OTRA COMPROBACIÓN DE LA EFICACIA DE LA AUTO-HEMOTERAPIA: AUMENTO EN LA TASA DE HEMATÓCRITO

Dog cured from Leptospirosis. Further evidence of the efficacy of autohemotherapy in veterinary medicine

This is Marrone he had Leptospirosis at 6 months of age and today has 2 years and 11 months did the Auto-Hemotherapy.

AND MORE ANOTHER PROOF OF THE EFFECTIVENESS OF AUTOHEMOTHERAPY: INCREASE IN HEMATOCRIT RATE

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA EFICÁCIA DE 97,5%

Clinical efficacy on treating 80 cases of acne with autohemotherapy and blood-letting puncture and cupping combined with acupoint injection, Clinical Journal of Chinese Medicine 2013

Foram tratados em nosso hospital 80 casos de pacientes. Resultados: A taxa efetiva total foi de 97,5%

  Fetha wrote @

BLOG ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS

Blog mostra testemunhos documentados da eficácia da auto-hemoterapia

Mais de cem mil pessoas já acessaram o blog Dr. Luiz Moura, que reúne testemunhos documentados sobre a eficácia da auto-hemoterapia. A referida publicação informa com destaque as dez matérias mais procuradas pelos leitores:

1- AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE. RELATO DE CASO DOCUMENTADO. Por Edivas, Boa Vista, RR, Brasil
2- AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil
3- Auto-hemoterapia cura nódulos pulmonares em 6 meses de tratamento
4- DIABÉTICO SÓ ESTÁ VIVO GRAÇAS A AUTO-HEMOTERAPIA, por Gersonito
5- Auto-hemoterapia na recuperação do Sr. Severino (95 anos)
6- Ítalo Oliveira de Carvalho foi curado de mal de Crohn pela auto-hemoterapia
7- Medicamento não deu jeito; auto-hemoterapia resolveu – Registro fotográfico comprova a cura
8- AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS
9- Auto-hemoterapia melhora condições de vida de portadora de Esclerodermia, por Marlice
10- COMPROVAÇÃO INQUESTIONÁVEL DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM CASO DE ROSÁCEA

  Fetha wrote @

ESCRITORA MARIA ADELAIDE AMARAL DEFENDE USO DA AUTO-HEMOTERAPIA

Desde que aderiu ao tratamento da auto-hemoterapia ela afirma: nunca mais tive dores nas mãos, o que não é pouco, pois faço uso delas no meu trabalho”

WRITER MARIA ADELAIDE AMARAL DEFENDES USE OF AUTOHEMOTHERAPY

Since joining the auto-hemotherapy treatment, she says: I have never had any other pain in my hands, which is no small thing, since I use them in my work”

ESCRITORA MARIA ADELAIDE AMARAL DEFENDE USO DE LA AUTOHEMOTERAPIA

Desde que se adhirió al tratamiento de la auto-hemoterapia ella afirma: nunca más he tenido dolores en las manos, lo que no es poco, pues hago uso de ellas en mi trabajo”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: