HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA”

A LIBERDADE… A VONTADE…

“AS BATALHAS do Dr. LUIZ MOURA”

Ele deixou de ser CIRURGIÃO! POR QUÊ?
(5ª parte) – TEORIA da CONSPIRAÇÃO – 42ª parte.

AUTO-HEMOTERAPIA, Dr. Fleming e sua PANACEIA*…

Link para o artigo original na íntegra:

http://www.recantodasletras.com.br/

4 Comentários»

  beto Silveira wrote @

Gratidão infinita!

________________________________

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA SINTOMAS DE MIASTAENIA E MELASMA

Publicado no grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

Sônia Campos
Ontem às 10:06

Faço auto hemoterapia a 1 ano e dois meses. Tenho Miastenia-gravis, uma doença auto imune. Sinto melhoras significativas, inclusive meu neurologista diminuiu a quantidade de comprimidos que eu tomo. Porém ele não acredita em autohemato. O que é melhor de tudo é que percebi que as manchas escuras de melasma que eu tinha no rosto estão gradativamente diminuindo. Acho que a autohematerapia tem a ver com isso, porque não estou passando nenhum creme ou pomada pra isso atualmente. Estou feliz.!

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/

  Fetha wrote @

Dr. LUIZ MOURA VIRALIZA NO FACEBOOK!

1.905.662 visualizações

COMPARTILHE!

  Fetha wrote @

Dr. LUIZ MOURA VIRALIZA NO FACEBOOK! 1.905.662 visualizações (ontem)

Hoje CONTINUA VIRALIZANDO, AGORA = 1.945.080 visualizações

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou o vídeo de Veja O Que a Mídia Esconde.

COMPARTILHE!


Deixe um comentário

