HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

FOSFOETANOLAMINA NATURAL E A MEDICINA CHINESA

FOSFOETANOLAMINA NATURAL E A MEDICINA CHINESA

Publicado por Maurecir Mafra em 5 novembro 2015 às 23:21

Vou postar o que pesquisei, pelo fato de que podem a qualquer momento, a anvisa, proibir a produção de fosfoetanolamina pela usp de são carlos.
Primeiro ponto é que a fosfoetanolamina é produzida naturalmente pelo nosso organismo, e descobri que a sua produção é estimulada pela presença da vitamina K2.

Esta vitamina pode ser encontrada em alguns alimentos como o natto (prato da culinária japonesa a partir de grãos de soja que passam por processo de fermentação natural, o que induz a produção de várias enzimas) e provavelmente ?(muito) no óleo de fígado de bacalhau (sim, o peixe bacalhau existe, mas no brasil se convencionou este nome não ao peixe e sim, ao processo de conserva, o que é um engano linguistico).

A vitamina K2 (menaquinona) segundo estudiosos, é percursora da fosfoetalonamina (não confundir com o fosfoamina), estimulando a sua produção pelo organismo em até 500% segundo algumas pesquisas.
A fosfoetalonamina age no organismo, entreoutros, na identificação de células doentes ou defeituosas (como a células do câncer).

Essa marcação auxilia as células chamadas macrófagos, a identificar quais células estão doentes e assim elimina-las do corpo. Sem essa marcação da fosfoetanolamina os macrófagos tem dificuldade de identificar as células benéficas das nocivas como as do cancêr.

O que prejudica a produção da vitamina K2?

Segundo estudos, o uso de antibióticos, quimioterapia, radioterapia, problemas hepáticos como cirrose ,radioatividade e radiação ionizante (estudo da geobiologia), inibem a produção endógena (natural) da vitamina K2 e por consequência da fosfoetanolamina endógena.

Macrófagos e a sua importância

Macrófagos são células muito importantes pois tem a função de limpar nosso organismo de corpos estranhos, como vírus, bacterias, e também células defeituosas como no caso das células cancerosas (sim, o câncêr são células defeituosas, também denominadas de tumor maligno);
Pelas minhas pesquisas, além do marcador biológico (fosfoetanolamina) para identificar as células defeituosas como no câncer, deve haver TAMBÉM uma quantidade SUFICIENTE de macrófagos, para que esses possam eliminar com eficiência esses corpos estranhos.

Se houver uma quantidade insuficiente de macrófacos pode haver comprometimento na eficácia do tratamento com a fosfoetanolamina, seja endógena ou sintética.
A vitamina K2 é importante pois além de precursora da produção da fosfoetalonamina (natural) ela também entra na regulação do metabolismo do cálcio, junto com a vitamina D (fixação) e do Cálcio, também na “limpeza” dos vasos sanguíneos, evitando a calcificação e acumulo de placas nos nossos vasos.

Percebam que os norte-americanos tem muitos problemas de trombose, osteoporose, cardiopatias provocadas pelo entupimento das veias do coração, problemas intestinais e dos dentes e muitos casos de câncer, como ja ocorre em nosso país.

Isso pode ser ao fato de ingerirem muito calcio com a falta de vitm. K2

Todos estes e outros sintomas podem estar relacionados também com a deficiência da Vitamina K2.
A vitamina K2 não é remédio, e sim, um suplemento vitamínico.
Sua forma pode ser encontrada nos alimentos de origem vegetal que passam por processo de fermentação como no Natto, no óleo de fígado de bacalhau (não óleo de peixe comum) e em farmácias de manipulação.

Se for manipulada, deve ter o acompanhamento de um profissional da saude ou nutricionista. em cápsula, recomendam apenas 100 microgramas por dia.Sublingual eh melhor http://amigosdacura.ning.com/…/fosfoetanolamina-natural-e-a…

fonte: Mafra Mafra
https://www.facebook.com/groups/422963371070990/permalink/1496726283694688/

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: