HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA

AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA E PRINCIPALMENTE AJUDE OUTRAS PESSOAS
Filas para Criticar, Sugestões e FAZER o que deve ser feito.

CRÍTICAS, CRÍTICAS E … MAIS CRÍTICAS

Outro dia assistindo a um vídeo, sobre dicas de informática, o autor, um adolescente de 16 anos, dizia:
“- Pessoal, desculpa aí, mas ando meio afastado das vídeo-aulas. Na verdade desanimei de fazer vídeos, viu, pois só me aparece gente, que nem sabe como usar um computador, dizendo que o que eu ensino não funciona, pessoas me criticando, reclamando, etc. Isso quando não me xingam ou ofendem minha mãe.”


Parei para refletir, pois sei “exatamente” o que ele quis dizer.

EU RECEBI ESTE E-MAIL DE UM MÉDICO QUE ME ORIENTOU QUANDO COMECEI A DIVULGAR A AHT

Ele me disse é preciso documentar a auto-hemoterapia. Essa é a coisa mais importante a ser feita. Pois não espere que alguma bondosa multi-farmacêutica vá patrocinar algum estudo, ou que as autoridades o façam.

Na ocasião em que Dr. Luiz Moura respondia o processo no CFM, faziamos muitas campanhas para as pessoas escreverem para o CFM, e em resposta a uma destas, eu recebi o e-mail abaixo, deste mesmo médico:
“Meu caro,

não conte com os milhares de brasileiros que, direta ou indiretamente, foram aliviados (ou curados) de seus males pelo Dr. Moura. Nosso povo ainda está em fase de desenvolvimento de um sentimento pátrio, devido à alta miscigenação das raças. Não temos ainda como repercutir como Mahatma Gandhi, Luther King, Nelson Mandella, John Kennedy dentre centenas de outros.

Não haverá vozes ecoando em Brasília (talvez a sua, a do Olivares e a meia dúzia de seus/nossos amigos).

Todo mundo só sabe dizer, de passagem, rapidamente, evaporando em seguida:

– Obrigado, Dr. Moura!

_ Que Deus o proteja sempre!

– Esse doutor salvou a minha vida!

– etc. etc. etc.

Na hora da ajuda real, NADA! Poderiam fazer “panelaço”, desfile com faixas, acampamento ou qualquer outra forma de GRITAR a favor do Dr. Moura.

Marcelo, os sentimentos de gratidão e patriotismo somente surgirão para a geração de nossos netos.

Forte abraço.”
AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA E PRINCIPALMENTE AJUDE OUTRAS PESSOAS

Muito provavelmente você conheceu a AHT, porque alguém divulgou. Conseguiu amenizar ou se livrar de alguma enfermidade, que só a AHT foi capaz de ajudar. Assim, reflita bem, pois outras pessoas que ainda sofrem do mesmo mal que voce sofria, precisam da sua ajuda.

A frase a seguir é de uma delegada de polícia e de um médico, que apóiam a AHT:
– O IMPORTANTE É “MATAR A COBRA” E “MOSTRAR O PAU”.
(Até uma criança é capaz de entender este significado.)

O detentor dos direitos autorais de um conteúdo, é sempre o autor dele. Se o autor autoriza a reprodução de seu texto na íntegra, e das fotos, quando houver, facilitará muito os que desejam divulgar e documentar a AHT. Um testemunho genuíno tem muito valor. Se a pessoa não autorizar, o texto terá que ser resumido, e as fotos ofuscadas.

E se você não quiser se identificar, informe somente suas iniciais. Publique fotos que não te identifiquem, ou cubra partes que possam indentificar-lhe. E AUTORIZE que o seu relato seja copiado e reproduzido em outros meios, como blogs, sites, pdf e videos. Inclua a seguinte frase no final de seu testemunho:- AUTORIZO CÓPIAS DE MEU TESTEMUNHO, TEXTOS E FOTOS.
DIREITOS AUTORAIS E PRESERVAÇÃO DE CONTEÚDO

Existem regras, e até concordo com elas, “desde que façam sentido”. Reproduzir textos, ou matérias inteiras, e sem ao menos mudar uma única vírgula, só para encher um blog de conteúdo, sem se dar ao trabalho de escrever. Realmente isso deve ser entendido como violação de direitos autorais.

Entretanto, e quando o material se perde, como fica? Onde está o ORKUT? O site ORIENTAÇÕES MÉDICAS? Você consegue pesquisar alguma coisa sobre AHT nos INFORUNS? E quantas foram as Publicações, Artigos e testemunhos de sites que não existem mais? Já ví diversas postagens publicadas em grupos no Facebook, que foram removidas pelos autores. E junto com elas, nos comentários, foram excluídos também importantes testemunhos, alguns com fotos e documentos que comprovavam curas pela AHT. Até mesmo a foto do CFM sobre a AHT, que continha muitas manifestações dos internautas, informações preciosíssimas, comentários com testemunhos, documentos, links de publicações, estudos e outros sobre a AHT.

E agora todo esse material deve ser perdido, pois sua divulgação poderia ser interpretada como violações de direitos autorais? Há uma grande diferença de interpretação que deve ser considerada. Pois preservar conteúdo que não existe mais, é “muito diferente” do que violar quaisquer regras. Guardar este conteúdo na íntegra, publicando-o em arquivos formato .pdf, sem a exposição direta, é uma maneira de preservar importante material sobre a AHT, e que se não fosse arquivado e oferecido para download, jamais poderia ser conhecido hoje e no futuro.

Infelizmente eu perdi mais de 120 vídeos, somente no YouTube, vários sites, e acredite que teve até defensor da AHT, que não me autorizou a deixar seu testemunho na íntegra em vídeo. Já recebi mensagens me dizendo: pelo amor de Deus me ajude. Eu estou em depressão. Não posso nem sair de casa. Quero morrer. etc etc etc. (Pois se atreva a pedir pra um desses (pra nao dizer outra coisa) autorizar a divulgação de seu testemunho).

Muitas foram as campanhas que já fizemos, mostrando que é importante documentar testemunhos da Auto-hemoterapia. Em cada vídeo que faço, no final tem esse lembrete. Muitos também foram os pedidos para o envio de e-mails aos órgãos de saúde, até na ocasião em que o Dr. Luiz Moura estava respondendo processo no CFM. E era uma enxurrada de críticas, opiniões etc. E quantas foram as vezes, em que pessoas que nem enviaram as porcarias do seus e-mails para nenhum destes órgãos, mas que tiveram uma disposição incrível, para me mandar mensagens enormes com as suas “opiniões”(?). Isso é realmente cansativo e desanimador! Uma critica que me irrita demais é aquela dizendo que eu quero aparecer. (Quero sim… aparecer para a sua genitora, aquela pobre coitada que passa noites e madrugadas nas esquinas, tomando sereno… Fazer o que né? Alguém tem que ganhar a vida!)

O PAGAMENTO NÃO É NENHUM ELOGIO

Quantos se acham no direito de emitir sua opinião. Se um dia, você quiser opiniar, eu sugiro que gaste sua energia fazendo algo em prol da auto-hemoterapia. Monte um site, blog, pdf, ou um único vídeo em 3 idiomas, que eu demoro um dia para fazer, publicar e divulgar. Depois disso, pode ser que eu leia o que você tem a dizer.

Quando eu conheci o Dr. Luiz Moura, eu disse a ele:- Doutor eu estava louco para conhecê-lo. E ele respondeu: – eu que queria conhecer o doido que escreveu para a OMS, ONU e enviou centenas de DVD da AHT gratuitamente. O Dr. tinha um amigo em comum, que lhe passava estas informações. (Gratuitamente para quem recebeu, né, os mais de 3 mil DVDs que eu enviei via correios, paguei por cada um deles, paguei por cada cópia que eu não pude fazer, paguei por cada postagem no correio, incluindo para o Exterior, e me vejo constamemente tendo que ler “opiniões” a meu respeiito, de gente que… parece não ter mesmo o que fazer.)

Os sites Orientações Médicas, Inforum e Orkut (parecia um HorrorKut), não tinham um divisão de relatos por enfermidades. Na ocasião eu li grande parte destes sites, e criei 90 páginas, dividindo os relatos por enfermidades. (E pior que quando divulgava estes relatos, ainda era obrigado a ler – nossa gente, só tenho visto testemunhos antigos, quero ler coisas mais recentes). Depois de eu ter criado estas páginas, os irmãos Orquiza, o saudoso Fernando e João Carlos fizeram uma divisão muito melhor no site AHT HEMOTERAPIA.

A D. Vera, esposa do Dr. Moura, disse que ele se emocionava com cada relato da AHT que lhe chegava às mãos. Quando eu estava fazendo as paginas html, com os arquivos de testemunhos separados por doenças, algumas vezes, eu imprimia alguns relatos e os enviava por carta para o Doutor Moura. E ele sempre muito gentil, me agradecia, respondendo com cartas manuscritas.

Gratidão é um sentimento que toca profundamente a alma. Hoje acho que consigo entender o que o Dr. sentia. Eu já disse isso muitas e muitas vezes, e sempre vou repetir que serei eternamente grato ao ilustre DOUTOR LUIZ MOURA, e aos produtores do DVD da AHT, Ana Martinez e ao querido Luiz Fernando Sarmento. Eu sou grato e divulgo a AHT, porque com ela fiquei curado de uma furunculose cronica de 51 anos, (eu disse 51 anos). Uma vida inteira tendo furunculos. E graças a eles, por terem divulgado a AHT, nunca mais tive que dormir em pé. (claro que ninguem dorme em pé, mas me lembro de muitas noites de sofrimento, por causa de furunculos simultaneos pelo corpo, nao tinha posição para dormir).

Eu sinceramente nem me lembro qual informação eu passei para ela, mas deve ter sido algum link destas páginas. Mas este é o pagamento, que dá forças para continuar.
Vou colocar 2 testemunhos na íntegra (E ATENÇÃO NÃO TEM NADA DE VIOLAÇÕES DE DIREITOS AUTORAIS, PORQUE ISSO FOI POSTADO DE FORMA “PÚBLICA”!!!)

Domingo, 21 de agosto de 2011 – 13:50:00
Como diz a Dra. Genaura Tormin: A Auto-hemoterapia um bem para a humanidade.
12/08/2011 17:07 – Lúcia Oliver
Dr.Moura, Dra. Genaura e Marcelo Fetha…. Há mais de 2 anos, eu recorri a você pedindo ajuda pois eu tenho Artrose, já em nível elevado e minha filha Malú portadora de Artrite Reumatóide já afetada em todas as suas articulações do corpo. Hoje, já não uso mais bengala, melhorei bastante o quadro locomotor e as dores são menos frequentes. Ainda tenho algumas dificuldades pois tenho uma sequela de Osteomielite no fêmur direito e a idade encarregou de me trazer umas gordurinhas a mais. Entretanto, dentro dos meus limites, estou bem. A minha filha Malú, esta sim, melhorou bastante. Da Artrite ela está assintomática, sarou um eczema, melhorou as cólicas menstruais e foram tantas outras melhoras, inclusive ansiedade. Como técnica de enfermagem e agradecida pelas melhoras, faço a AH, em 30 pessoas de graça e todos artriticos, tanto reumatoide, como gotosas, todas elas melhoraram. Dentre eles, um jovem de 16 anos, com esclerose focal e a sua perca de proteína era mais de 1000. Este, está excelente, sem nenhum uso de corticóides. Que Deus abençõe o Dr. Moura, Dra Genaura e você Marcelo, pois vocês me abençoaram com a coragem e a garra de divulgar na mídia. Minha eterna gratidão. Lúcia Oliver.

21/08/2011 13:47 – M.Fetha
Prezada Lúcia Oliver. Muito obrigado pelas palavras. Seu testemunho realmente emociona a todos. Parabéns pela sua atitude em ajudar outras 30 pessoas com esta abençoada terapia. Encaminharei seu testemunho ao ilustre Dr. Luiz Moura, fato que o deixará muito feliz. E como todos sabemos a auto-hemoterapia cura de verdade, e também alivia e ainda vai aliviar o sofrimento de muita gente. A Dra. Genaura com toda certeza já leu esse seu relato. Grande abraço. Marcelo

Segunda-feira, 20 de julho de 2009 – 10:50:58
**** eu sou a favor pq eu vi mudanças muito perceptíveis (para melhor) em dois tios meus .*****
um deles tinha sequelas em uma das pernas decorrente da osteomielite que a fazia andar de bengalas ate em locais planos. pouco depois que ela começou jah andava sem o apoio em ladeiras e subindo escadas. o outro teve problemas vasculares que quase o levou a morte e pouco antes de começar a fazer o tratamento tinha dores fortes no peito por causa de movimentos leves como varrer o quintal. jah ateh tinham sugerido para ele fazer um transplante de coração pois jah tinha feito algumas pontes de safena e angioplastia. hoje ñ o vejo mais reclamando de dores no peito, jah o vi pegando objetos pesados(de mais de 20kg) e hoje ele estah pescando no são francisco. talvez por falta de estudos mais profundos ou de vontade sobre a auto-hemoterapia ainda não se pode provar q ajude na qualidade de vida ou no tratamento de doenças diretamente, ***** mas eu vi isso acontecendo e nenhuma decisão do cfm, crm , cofen irá mudar isso.*****
#Na época da descoberta de Pasteur (os seres não aparecem em um lugar do nada)vários cientistas se levantaram contra pois as descobertas do inventor da pasteurização explicavam de uma maneira bem diferente vários trabalhos publicados e o senso comum, mas as ideias dele resistiram.
guilherme maia montres claros

GRAÇAS A DEUS LOGO ESTAREI LIVRE

Perguntaram a Andre Luiz, por que as pessoas adoecem? Ele respondeu é porque elas precisam. Dr. Ignácio Ferreira, que também foi um médico na terra, diz: – algumas pessoas precisam renascer em planetinhas bem atrasados, virar comida de dinossauro, pra ver se aprendem alguma coisa.

Vivemos num planeta muito atrasado. Espíritos de várias diferentes classes estagiam por aqui. Enquanto uns desperdiçam, outros vivem na mais profunda miséria. Somos comandados por doentes, alucinados, que escravizados na própria loucura, esbanjam recursos incalculáveis em toda sorte de coisas inúteis, como armas, bombas etc. O professor Laercio Fonseca tem razão, quando diz – dê poder ao ser humano e ele construirá bombas atômicas, que é única &%$#@ que ele sabe fazer.

Chico Xavier ensinava. Não é preciso morrer para encontrar a consciência. Pais de filhos viciados, a primeira pergunta que a consciência lhes lança é: – onde foi que eu errei? A Vida lhes confiou uma criança para ser educada, e será que você cumpriu bem a sua missão? Será que delegou ou privou esta criança das tarefas que lhe eram necessárias? Ou ainda cobriu-a de mimos, não lhe preparando para a vida? A colheita de hoje é o seu descaso de ontem.

André Luiz vai mais longe, pois ele diz que a consciência é severa e implacável. Ela exige responsabilidade. E nos cobrará com muito rigor os atos que praticarmos em vida. Ela será capaz de nos fazer sentir a dor que causamos em alguém.

E por favor, dispenso comentários, pois a principio eu não ia publicar este texto, quando comecei a escrevê-lo, e escrevi, pois como diz um de meus irmãos – escrever as vezes faz bem, é bom para desopilar o fígado.

Se tudo der certo, este ano emplaco 60. E em pouco tempo tô livre daqui. Portanto, o que você pensa a meu respeito, sinceridade: não é da minha conta, pois quando estiver livre, eu vou reencontrar uma velha conhecida, a minha própria consciência, que me dirá: – você fez a sua parte.

 

fonte: Marcelo Fetha
http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/05/ajude-documentar-a-autohemoterapia-ajude-outras-pessoas.html

52 Comentários»

  beto Silveira wrote @

Gratidão infinita!

________________________________

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA. TRATAMENTO PARA PSORÍASE MUITO EFICAZ. ROSANGELA ESTÁ CURADA E RELATA TAMBÉM OUTROS BENEFÍCIOS

Duração do vídeo: 3m:54s

No testemunho com registro fotográfico que comprova a cura de psoríase pela auto-hemoterapia, Rosangela relata também os outros benefícios que obteve com a terapia.

Ela iniciou o tratamento em julho de 2014, e afirma que nunca mais deixará de fazer.

Sete meses após ter iniciado a autohemoterapia, ela esteve em consulta com o Doutor Luiz Moura, e até postou foto de receita prescrita por ele.

Você poderá conferir a sua cura através do registro fotográfico e também ler o seu relato na íntegra no Blog Auto-hemoterapia Por Doutor Luiz Moura.

Ressalte-se, que nem mesmo foi necessário pedir autorização a Rosangela, para poder fazer a divulgação do seu testemunho na íntegra em outros locais, pois ela mesmo por iniciativa própria autorizou.

Os defensores da auto-hemoterapia agradecem a Rosangela Pimenta pelo seu nobre gesto, que sem dúvida, enriquece muito a documentação que comprova a eficácia da auto-hemoterapia, e certamente também, ajudará a muitas outras pessoas.

* RETRIBUA O QUE A AUTO-HEMOTERAPIA FEZ POR VOCÊ AJUDANDO OUTRAS PESSOAS

Alguém divulgou a auto-hemoterapia, você a conheceu, e ela amenizou ou curou sua enfermidade.
Assim, reflita bem, pois outras pessoas que ainda sofrem como você sofria, precisam muito da sua ajuda.
Um testemunho original tem muito valor. Se você autorizar a sua divulgação, ele poderá ser publicado na íntegra em outros locais, como sites, blogs, vídeos etc.
E principalmente, através do seu testemunho, é que muito mais pessoas também ficarão sabendo da AHT.
AUTORIZE A DIVULGAÇÃO DO SEU TESTEMUNHO.
Inclua a frase abaixo no final do seu relato:
– AUTORIZO CÓPIAS DE MEU TESTEMUNHO, TEXTO E FOTOS.
O Doutor Luiz Moura pagou um preço altíssimo, para que a AHT pudesse chegar até você. PENSE NISSO!

* AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE
Faça sua parte publicando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando claramente que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

LINKS NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia elimina H pylori e proporciona outros benefícios

Duração do vídeo: 2m:10s

Auto-hemoterapia no tratamento de gastrite e outras enfermidades.

A senhora Diva Gomes relata os benefícios que obteve depois que começou a fazer tratamento com auto-hemoterapia.

E a fim de comprovar a eficácia da AHT, e os seus efeitos benéficos, ela atendeu ao nosso pedido, e nos enviou seu testemunho e os exames para ajudar na divulgação da auto-hemoterapia.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE VERRUGAS, PÓLIPOS E NODULAÇÕES

Duração do vídeo: 1m:44s

Alfafa nos mostrando como a auto-hemoterapia pode ser uma excelente opção para o tratamento de verrugas, pólipos e nodulações.

Este caso foi publicado no Instagram por Bicho Integral.

  Fetha wrote @

Portadora de Lúpus Eritematoso sistêmico atesta melhoras pela Auto-hemoterapia

Dalete atesta que APÓS as aplicações de auto-hemoterapia melhorou muito dos vários problemas que sofria, e que eram causados pelo Lúpus.

CASO DOCUMENTADO no Blog
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

AJUDE A DOCUMENTAR A AUTO-HEMOTERAPIA
Lembre-se que contra fatos e fotos não há argumentos!
SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE
Faça sua parte publicando seu testemunho. Muitas pessoas já fizeram. Divulgue seus laudos, fotos, exames e outros documentos, mostrando claramente que a auto-hemoterapia é eficaz e muito benéfica.

SEU TESTEMUNHO NO BLOG E NO YOUTUBE

Se você desejar enviar seu testemunho, para ser publicado no Blog e ou em vídeo no Youtube, por gentileza, envie mensagem pelo formulário de contato, que se encontra a direita, logo acima dos marcadores de postagens. Obrigado.
(Se voce estiver acessando o blog pelo celular, clique em Visualizar versão para a Web, para ter acesso ao formulário de contato)

http://autohemoterapia-por-doutor-luiz-moura.blogspot.com.br/2017/06/autohemoterapia-melhora-quadro-lupus-por-Dalete.html

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALOPÉCIA AREATA (perda de cabelos ou de pelos)

Duração do vídeo: 1m:58s

  Fetha wrote @

HOMENAGEM A FERNANDO ORQUIZA (in memoriam) – WEBMASTER DO SITE AHT HEMOTERAPIA.ORG

A descrição deste vídeo provisoriamente será esta.

Eu sempre tive muito carinho pelo Fernando, pois no site dos irmãos Orquiza, foi onde eu encontrei as primeiras informações íntegras sobre a Auto-hemoterapia. E também, depois que tomei conhecimento das dificuldades que ele vinha enfrentando nos últimos anos.

De todos os vídeos, este foi o que mais gostei de fazer. Pois durante vários dias, eu me recordei muito dos meus entes queridos e amigos que já se foram. As melodias são lindíssimas, principalmente a do “músico”, que eu, e mais MEIO MILHÃO (por enquanto) de pessoas não se cansa de ouvir.

Eu já o fiz por mensagem, no próprio vídeo, mas faço de novo, um agradecimento especial ao músico LOPEZ(*).

Após assistir a outros de seus vídeos, e observar a humildade com que você transmite e ensina o seu conhecimento musical, que adquiriu desde o berço, pelos comentários ver a maneira como você se dirige e trata as pessoas, olhar o seu facebook, conhecer um pouco do seu curriculum, (que eu descaradamente copiei do Blog do Wesley, e depois vi também no seu site, para colocar no meu blog), mediante a sua autorização, e pela sua mensagem de voz, só tenho a dizer que:

– não é por um mero acaso que você nasceu com esse talento gigante. Você realmente abriga Deus no coração,

– e quis o destino que eu encontrasse “você”, e uma música “sua” abrilhantasse esta homenagem ao Fernando.

(*) Não vou escrever seu nome completo por enquanto, primeiro deixar que meus amigos defensores da AHT assistam ao vídeo, e se sensibilizem também, com a “não” obra do acaso.

Em alguns dias eu tornarei pública a postagem no blog referente a este vídeo.

Que Deus nos abençoe a todos, e continue nos dando forças, para levar a auto-hemoterapia ao conhecimento de mais e mais pessoas.

Forte abraço,

  Fetha wrote @

Atendendo as mensagens pedindo o link da música do vídeo da HOMENAGEM AO FERNANDO

Balada para uma Saudade(Ballad for a miss)

  Fetha wrote @

https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy/videos

VIDEOS SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA NO YOUTUBE

2.964 inscritos • 609.450 visualizações

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS

O REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVA A MELHORA SIGNIFICATIVA PROPORCIONADA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

Em apenas 2 meses de aplicações de auto-hemoterapia, a recuperação de uma criança de 5 anos portadora de líquen plano foi tão surpreendente, que a mãe quis compartilhar o testemunho do filho para ajudar outras pessoas.

A página tem o Google Tradutor

  Fetha wrote @

COMPROVAÇÃO DE CURA DE ÚLCERA VARICOSA PELA AUTO-HEMOTERAPIA

Registro fotográfico mostrando a evolução do tratamento e cura de úlcera varicosa pela Auto-hemoterapia.

Recebi da Enfermeira Ida Zaslavsky o histórico e as fotos para fazer a divulgação deste caso de mais uma comprovação de cura pela auto-hemoterapia.

A página do blog contém o Google Tradutor

  Fetha wrote @

Este é um testemunho IMPORTANTÍSSIMO, que você não pode deixar de conhecer. Pois ele aborda vários aspectos.

Eu acompanhei a Solange desde o início, desde a sua chegada nos Grupos da Auto-hemoterapia no Facebook.

Nele você poderá observar:
. pessoas que atrapalham
. a Lei de Hering
. e a importância da persistência
. EFT e Ho’oponopono

Posso atestar o estado de depressão da Solange, desde a sua primeira postagem nos Grupos.

Auto-hemoterapia proporciona diversos benefícios, dentre eles: – alergias, ansiedade, depressão, transtorno bipolar, labirintite, gastrite (h. pylori), problemas cardíacos, de pele e feridas.

Testemunho documentado com registro fotográfico inquestionável, que comprovam os benefícios que a auto-hemoterapia é capaz de proporcionar.

  Fetha wrote @

TESTEMUNHOS DOCUMENTADOS = UMA BOA ALTERNATIVA PARA DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA

O caso do Edivas, curado de psoríase pela AHT, alcançou em 1 dia na antiga pagina Auto-hemoterapia Testemunhos 14 MIL pessoas (a informação está nos comentarios do blog). E o pico chegou a 18.492 pessoas, e ainda é a postagem mais lida no blog. E a publicação do caso + recente desta nova pagina = 2.867 pessoas alcançadas

VEJA NO BLOG: AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE. RELATO DE CASO DOCUMENTADO. Por Edivas, Boa Vista, RR, Brasil

* OUTROS CASOS RECENTES ESTÃO GANHANDO GRANDE ALCANCE na pagina atual Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

ALCANCE DA PAGINA ESTA SEMANA
20.454 pessoas

AUTO-HEMOTERAPIA CURA NÓDULOS PULMONARES
= 9.903 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DEPRESSÃO, ALERGIAS E PROPORCIONA OUTROS BENEFÍCIOS
Publicação do Blog = 2.925 pessoas alcançadas
Compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me Cura = 2.745 pessoas alcançadas

ESCLERODERMIA -Estudo foi publicado na Revista Científica Européia REFERÊNCIA
= 1.860 pessoas alcançadas

Auto-hemoterapia melhora condições de vida de portadora de Esclerodermia, por Marlice
= 5.946 pessoas alcançadas

Medicamento não deu jeito; auto-hemoterapia resolveu – Registro fotográfico comprova a cura
Caso documentado publicado por Walter Medeiros no Grupo Auto-hemoterapia – Meu Sangue me Cura
= 5.130 pessoas alcançadas

Auto-hemoterapia tratamento muito eficaz em caso de psoríase – registro de 38 aplicações
= 2.601 pessoas alcançadas

COMPROVAÇÃO DE CURA DE ÚLCERA VARICOSA PELA AUTO-HEMOTERAPIA
= 2.077 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS
= 5.969 pessoas alcançadas

Auto-hemoterapia cura Pênfigo Foliáceo (Fogo Selvagem), por Lívia
= 3.294 pessoas alcançadas

Auto-hemoterapia. Relato de portador de Pênfigo foliáceo, por Antonio Carlos
Publicação do Blog = 2.115 pessoas alcançadas
Compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura = 3.032 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA ELEVA TAXA DE PLAQUETAS DE PORTADOR DE PÚRPURA TROMBOCITOPÊNICA
= 3.466 pessoas alcançadas

HEMOACUPUNTURA NO TRATAMENTO DE PRURIDO E LESÕES
= 1.709 pessoas alcançadas

Luci Aiello compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura
= 1.842 pessoas alcançadas

Dr. LUIZ MOURA VIRALIZA NO FACEBOOK!
1ª publicação na Fanpage = 4.626 pessoas alcançadas
2ª publicação na Fanpage= 3.927 pessoas alcançadas
3ª matéria do Walter Medeiros = 1.262 pessoas alcançadas

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a publicação de Vanessa Rocha Teixeira.
Psoriase do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 1.086 pessoas alcançadas

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a publicação de Wall Liquer.
ULCERA VARICOSA
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 2.193 pessoas alcançadas

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a publicação de Juuh Borges.
ESCLERODERMIA
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 2.210 pessoas alcançadas

COMPROVAÇÃO: A AUTO-HEMOTERAPIA CURA ACNE ROSÁCEA!
= 5.492 pessoas alcançadas

Aluysio Robalinho para Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura
PSORIASE
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 1214 pessoas alcançadas

HEMOPUNTURA = Auto-hemoterapia usada na acupuntura
RESULTADO EXCELENTE – Veja a recuperação do animal
= 3.815 pessoas alcançadas

Lilian Rodrigues para Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura
ACNE ROSACEA
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 1.571 pessoas alcançadas

Fabio Castro para Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura
PSORIASE
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 1.343 pessoas alcançadas

Um abraço a todos que utilizam esta técnica (Auto-hemoterapia) e o Dr. Luiz Moura merece o prêmio Nobel de Medicina
André Pita, Patologista Clínico
= 6.789 pessoas alcançadas

HOMENAGEM A FERNANDO ORQUIZA (in memoriam) – WEBMASTER DO SITE AHT HEMOTERAPIA
= 2.366 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA NO TRATAMENTO DE VERRUGAS, PÓLIPOS E NODULAÇÕES
= 2.276 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS.
Por Dr. Havilo, Boa Vista, RR, Brasil
= 8.350 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALOPÉCIA AREATA (perda de cabelos ou de pelos)
= 1.000 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA. TESTEMUNHO DE PORTADORA DE ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica.
video IDA
= 3.732 pessoas alcançadas

DOCUMENTARIO IDA – Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a foto de Auto-Hemoterapia.
1º compartilhamento – 1.119 Pessoas alcançadas
2º compartilhamento – 1.012 Pessoas alcançadas

VIDEO Dr. Fabbio Ygor Rezende – falando sobre a auto-hemoterapia
= 3.028 pessoas alcançadas

Estudo 2015 confirma – A Auto-hemoterapia promove aumento do número de monócitos e de imunoglobulinas.
= 2.316 pessoas alcançadas

PACIENTE DO DR. LUIZ MOURA CONTA COMO FICOU CURADA DE CÂNCER HÁ MAIS DE 30 ANOS
= 3.690 pessoas alcançadas

VIDEO Situação da Auto-hemoterapia no Brasil – documentário
= 1.935 pessoas alcançadas

ESTUDO DA EFICÁCIA DA AUTOHEMOTERAPIA: UMA ANÁLISE DE CASOS CLÍNICOS
= 2.726 pessoas alcançadas

AUTOHEMOTERAPIA NA ARGENTINA
Dra Graciela Bazzi- Médica- 1554281156- Buenos Aires Argentina
= 1.539 Pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA. TRATAMENTO PARA PSORÍASE MUITO EFICAZ. ROSANGELA ESTÁ CURADA E RELATA TAMBÉM OUTROS BENEFÍCIOS
= 4.560 pessoas alcançadas

VIDEO AUTO-HEMOTERAPIA CURA ECZEMA. MULTIPLE LANGUAGES CC
= 1.892 pessoas alcançadas

video ELE NARRA OS BENEFÍCIOS IMPRESSIONANTES QUE OBTEVE COM A AHT E A OPINIÃO DO SEU MÉDICO.
= 3.488 pessoas alcançadas

Auto-hemoterapia e a CURA DE CÂNCER, por José Maria da Costa
= 2.501 pessoas alcançadas

Luciana Gimenez cria polêmica ao publicar no seu Instagram fotos e vídeos onde usa sangue em tratamento de beleza
Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a publicação de Dicas Femininas.
= 2.074 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA EM MEDICINA VETERINÁRIA NO CONTROLE DE QUEDA EXAGERADA DE PELOS
= 1.704 pessoas alcançadas

¿Acné? – Autohemoterapia una solución
= 2.210 pessoas alcançadas

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura compartilhou a publicação de Justino Da Silva Ferreira.
compartilhamento do Grupo Auto-hemoterapia meu sangue me cura
= 1.131 pessoas alcançadas

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DA CAPACIDADE VISUAL EM CASO DE UVEÍTE
= 3.324 pessoas alcançadas

Dr Andre Soares da Fonseca
professor de Imunologia e Genética Médica na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
= 8.131 Pessoas alcançadas

E AINDA EXISTEM OUTRAS PUBLICAÇÕES EM DESTAQUE, MAS BUSQUEI ESTAS APENAS PELO ALCANCE + destacados de fãs e não fãs da pagina.

Porém já mostram que testemunhos, casos documentados e alguns textos de medicos são uma boa alternativa para divulgar a auto-hemoterapia.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA COMPROVAÇÃO DE MAIS UMA CURA DE ÚLCERA VARICOSA, por Raúl Ramirez

  Fetha wrote @

  Fetha wrote @

BLOG ULTRAPASSA 60 MIL VISUALIZAÇÕES

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura
Artigos, Publicações, Casos Documentados e Relatos sobre a terapia centenária Auto-hemoterapia (AHT)

O blog contém 91 postagens e 12 páginas fixas

. casos_documentados (43)
. publicações (26)

  Fetha wrote @

DIABÉTICO SÓ ESTÁ VIVO GRAÇAS A AUTO-HEMOTERAPIA, por Gersonito

Auto-hemoterapia salva a vida de portador de diabetes.

Gersonito 70 dias em coma e depois ficou 1 ano deitado esperando a morte

  Fetha wrote @

QUERO AGRADECER DE TODO CORAÇÃO AO DR. LUIZ MOURA PELA SUA HONROSA DIVULGAÇÃO E DEDICAÇÃO A ESSE TRATAMENTO, MUITO OBRIGADA MESMO.

Espero que tudo seja esclarecido e que esse profissional não seja responsabilizado problemas de um governo sujo e corrupto. (abril de 2010)

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia no tratamento da papilomatose oral canina – Relato de caso, UNESP, Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique, 2012
Auto-hemoterapia eficaz no tratamento de papilomatose canina
2 Arquivos PDF DESTE RELATO DE CASO
Inicialmente eu conhecia o primeiro PDF, porém pesquisando no Google Academico encontrei o 2º PDF do estudo completo e bem detalhado da Medvep Dermato – Revista de Educação Continuada em Dermatologia e Alergologia Veterinária (2012);2(2); 39-43.

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia na recuperação do Sr. Severino (95 anos)

Comprovação com registro fotográfico da recuperação na saúde do Sr. Severino, 95 anos de idade.

Meu pai, chama-se Severino, estava muito mal, com várias veias obstruídas pelo corpo…

… Quando a gente pensa que a doença venceu a batalha, vem a auto-hemo e mostra o contrário.
(* Marcadores: alzheimer, problemas de circulação, trombose)

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÚPUS ERITEMATOSO SISTÊMICO, por Patricia Carmo

Depois da Auto-hemoterapia é outra pessoa. Não sente mais dores. E os exames estão ok.

Patricia Carmo Pereira relata a melhora do marido dela.

Em anexo as mensagens abaixo, ela enviou os documentos.

Meu marido foi diagnosticado com lupus eritematoso sistemico.
Por se tratar de uma doenca autoimune o primeiro orgao atingido foi o rim.
Nao sei se da para ver, ele teve sindrome nefrotica.
As taxas de creatina e ureia estavam muito altas, e a anemia tambem.
A medica falou ate em fazer dialise, mas como pode ver pelos exames ele está bem melhor.
Ele faz aplicações de 10 ml da Auto-hemoterapia (Aht).
E depois da aH, ele é outra pessoa. Nao sente mais dores. E os exames estão ok. Gracas a Deus e ah.
Faz 4 meses, hj nao toma nem os remedios, que eram muitos.

AUTO-HEMOTERAPIA EN LA RECUPERACIÓN DE LÚPUS ERITEMATOSO SISTÉMICO, por Patricia Carmo
Después de la auto-hemoterapia es otra persona. No siente más dolor. Y los exámenes están bien.
El Blog tiene Google Traductor

AUTO-HEMOTHERAPY IN THE RECUPERATION OF SYSTEMIC ERITEMATOSUS LUPUS, by Patricia Carmo
After Auto-hemotherapy is someone else. No more pain. And the exams are okay.
Blog has Google Translate

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA CRIANÇA DE 8 ANOS QUE SOFRIA DE BRONQUIECTASIA DESDE OS 2 ANOS DE IDADE

AUTO-HEMOTERAPIA EFICÁCIA COMPROVADA. O último laudo não detecta bronquiectasias.

Este caso foi documentado pela mãe para comprovar a eficácia da Auto-hemoterapia na cura de sua filha.

Blog tem Google Tradutor

Click no link para ler o post com toda a documentação:

AUTOHEMOTHERAPY CURE 8-YEAR-OLD CHILD WHO SUFFERED FROM BRONCHIECTASIA SINCE 2 YEARS OF AGE

AUTO-HEMOTHERAPY PROVEN EFFECTIVENESS. The last report does not detect bronchiectasis.

This case was documented by the mother to prove the efficacy of Autohemotherapy in the healing of her daughter.

Blog has Google Translate

AUTO-HEMOTERAPIA CURA NIÑA DE 8 AÑOS QUE SOFÍA DE BRONQUIECTASIA DESDE LOS 2 AÑOS DE EDAD

AUTO-HEMOTERAPIA EFICACIA COMPROBADA. El último laudo no detecta bronquiectasias.

Este caso fue documentado por la madre para comprobar la eficacia de la auto-hemoterapia en la curación de su hija.

Blog tiene Google Traductor

  Fetha wrote @

Auto-hemoterapia impressionante melhora em CASO DE LINFEDEMA veja as fotos de Maria De Fátima

Registro fotográfico comprovando a eficácia em CASO DE LINFEDEMA

Auto-hemoterapia impresionante mejora en CASO DE LINFEDEMA vea las fotos de Maria De Fátima

Registro fotográfico comprobando la eficacia en CASO DE LINFEDEMA

Blog tiene Google Traductor

Impressive self-hemotherapy improves in CASE OF LYMPHEDEMA see the pictures of Maria De Fátima

Photographic record proving effectiveness in LYMPHEDEMA CASE

Blog has Google Translate

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ACNASE

‎Gaby Borges‎ para Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

26 de agosto às 07:18 ·

ACREDITEM, ACREDITEM, EU ACREDITEI! ❤️ PASSEI POR UMA FASE DE STRESS E ISSO REFLETIU NO MEU CORPO E DESCOBRIR A AUTO HEMOTERAPIA. MUITO FELIZ COM OS RESULTADOS QUE TEM ME FEITO.

  Fetha wrote @

Acuvet Acupuntura Veterinária
Ontem às 09:36 ·

Hemoterapia no VG14 para atopia •
Hemotherapy in VG14 for skin allergy

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE IMPETIGO DISSEMINADO, Paciente do Grupo de Pesquisas da UNIPAC

Auto-hemoterapia na melhora de Infecção Cutânea: Impetigo Disseminado.

Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC)

Auto-hemoterapia en la mejora de Infección Cutánea: Impetigo diseminado.

President Antônio Carlos University (UNIPAC)

Blog tiene Google Traductor

Autohemotherapy in the improvement of Cutaneous Infection: Disseminated Impetigo.

Universidad Presidente Antônio Carlos (UNIPAC)

Blog has Google Translate

  Fetha wrote @

Vacina autógena inativada associada a hemoterapia e homeopatia. Fundação Oswaldo Cruz , Rio de Janeiro

Após um mês de tratamento, as verrugas caíram e não houve lesões clínicas na mucosa oral do canino

Autores: Dra Rachel Siqueira De Queiroz, PhD · Simões Marins
Fundação Oswaldo Cruz , Rio de Janeiro · Laboratório de Morfologia e Morfogênese Viral (Departamento de Virologia/IOC)
Molecular Biology, Cancer Research, Biotechnology

Vacuna inactivada autógena asociada con hemoterapia y homeopatía. Fundación Oswaldo Cruz, Río de Janeiro

Después de un mes de tratamiento, las verrugas cayeron y no hubo lesiones clínicas en la mucosa bucal del canino

Autores: Dr. Rachel de Queiroz Siqueira, PhD · Simões Marins
Fundación Oswaldo Cruz, Río de Janeiro · Morfología y morfogénesis viral Laboratorio (Departamento de Virología / COI)
Biología Molecular de la Investigación del Cáncer, Biotecnología

Autogenous inactivated vaccine associated with hemotherapy and homeopathy. Oswaldo Cruz Foundation, Rio de Janeiro

After a month of treatment, the warts fell and there was no clinical lesions in the oral mucosa of the canine

Authors: Dr. Rachel Siqueira De Queiroz, PhD · Simões Marins
Oswaldo Cruz Foundation, Rio de Janeiro · Morphology and morphogenesis Viral Laboratory (Department of Virology / IOC)
Molecular Biology, Cancer Research, Biotechnology

  Fetha wrote @

https://www.youtube.com/user/worldautohemotherapy/videos

AUTO-HEMOTERAPIA YOUTUBE

3.140 inscritos inscritos • 631.130 visualizações

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA BENEFICIA PORTADOR DE HEPATITE C, por Carlos Alberto Munhos

Laudos confirmam a eficácia da Auto-hemoterapia em caso de Hepatite C.

Porque a autohemoterapia ainda não liberada, (90% cura até agora)?

Blog contém o relato em Português, Inglês e Espanhol.

E também é possível traduzir em todos os Idiomas disponíveis no Google Tradutor

AUTO-HEMOTHERAPY BENEFITS HEPATITIS C CARRIER, by Carlos Alberto Munhos

Reports confirm the efficacy of the Autohemotherapy in case of Hepatitis C.

Why don’t they allow autohemotherapy freely?

Blog contains the report in Portuguese, English and Spanish.

And it’s also possible to translate into all Languages available on Google Translate

AUTO-HEMOTERAPIA BENEFICIA PORTADOR DE HEPATITIS C, por Carlos Alberto Munhos

Laudos confirman la eficacia de la auto-hemoterapia en caso de hepatitis C.

Porque la auto-hemoterapia no ha sido todavia autorizada?

Blog contiene el relato en portugués, inglés y español.

También es posible traducir en todos los idiomas disponibles en Google Traductor

  Fetha wrote @

Caprinos tratados com Auto-hemoterapia, UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco

Estudo comprova eficácia da Auto-hemoterapia em caprinos com ectima contagioso

Goats treated with Autohemotherapy, UFRPE – Federal Rural University of Pernambuco

Study confirms efficacy of auto-hemotherapy in goats with contagious ecthyma

Caprinos tratados con Auto-hemoterapia, UFRPE – Universidad Federal Rural de Pernambuco

El estudio demuestra la eficacia de la auto-hemoterapia en caprinos con ectima contagiosa

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA.

somente hoje, após quase 80 anos o procedimento se tornou uma aventura irresponsável?

No Jornal do Brasil a confirmação de procedimentos e serviços prestados aos servidores públicos incluindo 470 injeções de Auto-hemoterapia.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA CISTO OVARIANO E PROPORCIONA OUTROS BENEFÍCIOS, por Genaura Tormin

COMPROVAÇÃO SOBRE OS EFEITOS DA AUTO-HEMOTERAPIA

Como Delegado de Polícia, reputo a prova material a melhor delas, pois a testemunhal é, vulgarmente, conhecida como a “prostituta das provas”.

É aquele ditado: mata-se a cobra e mostra-se pau. Assim, veja a comprovação de que a Auto-Hemoterapia é uma prática benfazeja à humanidade.

Eis aí os laudos comprobatórios da presença de enorme cisto ovariano e, em seguida, o laudo do seu desaparecimento. Digo e comprovo porque a protagonista SOU EU!

Auto-hemotherapy cures ovarian cyst

PROOF ON THE EFFECTS OF AUTO-HEMOTHERAPY
(Genaura Tormin)

As a Chief Police officer, I consider material proof to be the best one, because a testimonial one is commonly known as a dishonoured proof.

There is a Brazilian saying that says “kill the snake and show the stick’ meaning do something and prove you did. See the proof that Auto-Hemotherapy is a beneficial practice to mankind.

Here are the supporting medical reports on an existing huge ovarian cyst, followed by a medical report on its disappearance. I say and can prove because the protagonist is MYSELF!

La auto-hemoterapia cura quiste ovárico

PRUEBA SOBRE LOS EFECTOS DE LA AUTO-HEMOTERAPIA
(Genaura Tormin)

Como jefe de policía, considero que la prueba material es la mejor, porque una testimonial es comúnmente conocida como prueba deshonrada.

Hay un refrán brasileño que dice “matar a la serpiente y mostrar el significado del palo” hacer algo y demostrar que lo hizo.Vea la prueba de que la auto-hemoterapia es una práctica beneficiosa para la humanidad.

Aquí están los informes médicos de apoyo en un enorme quiste ovárico existente, seguido por un informe médico sobre su desaparición. Yo digo y puedo probar porque el protagonista es MISMO!

  Fetha wrote @

TESTEMUNHOS DOCUMENTADOS = EXCELENTE OPÇÃO PARA DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA

BLOG ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS

POSTAGENS MAIS LIDAS

Visualizações de página de hoje: 459
Visualizações de página de ontem: 145
Visualizações de página do mês passado: 16.370
Histórico de todas as visualizações de página: 101.535

1- AUTO-HEMOTERAPIA CURA PSORÍASE. RELATO DE CASO DOCUMENTADO. Por Edivas, Boa Vista, RR, Brasil
2- AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE GLAUCOMA, GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E RUPTURA DE LIGAMENTOS. Por Dr. Havilo, Boa Vista,

RR, Brasil
3- Auto-hemoterapia cura nódulos pulmonares em 6 meses de tratamento
4- DIABÉTICO SÓ ESTÁ VIVO GRAÇAS A AUTO-HEMOTERAPIA, por Gersonito
5- Auto-hemoterapia na recuperação do Sr. Severino (95 anos)
6- Ítalo Oliveira de Carvalho foi curado de mal de Crohn pela auto-hemoterapia
7- Medicamento não deu jeito; auto-hemoterapia resolveu – Registro fotográfico comprova a cura
8- AUTO-HEMOTERAPIA NA RECUPERAÇÃO DE LÍQUEN PLANO EM CRIANÇA DE 5 ANOS
9- Auto-hemoterapia melhora condições de vida de portadora de Esclerodermia, por Marlice
10- COMPROVAÇÃO INQUESTIONÁVEL DA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM CASO DE ROSÁCEA

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA: RELATOS COM PROVAS DOCUMENTAIS, artigo citado no Google Acadêmico

ESTA PÁGINA SOMENTE FOI CITADA NO GOOGLE ACADÊMICO POR CONTER CASOS DOCUMENTADOS DA AUTO-HEMOTERAPIA.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITE SEBORREICA, por Andreia Westphal – Inglaterra

Caso documentado com registro fotográfico comprovando a cura de dermatite seborreica pela auto-hemoterapia.

Autohemotherapy cures seborrheic dermatitis, by Andreia Westphal – England

Documented case with photographic record proving the cure of seborrheic dermatitis by auto-hemotherapy.

La autohemoterapia cura dermatitis seborreica, por Andreia Westphal – Inglaterra

Caso documentado con registro fotográfico que demuestra la cura de la dermatitis seborreica por auto-hemoterapia.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA DESIDROSE NAS MÃOS, CRISES DE RINITE E ESPINHAS, por Amanda Santos

Ela postou registro fotográfico para comprovar os efeitos benéficos da Auto-hemoterapia

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

AUTO-HEMOTHERAPY IMPROVES DEHYDROSIS IN HANDS, CRINES OF RHINITY AND SPINES, by Amanda Santos

She posted a photographic record to prove the beneficial effects of Autohemotherapy

Post on Group Auto-hemotherapy – My blood heals me

AUTO-HEMOTERAPIA MEJORA DESIDROSE EN LAS MANOS, CRISIS DE RINITIS Y ESPINAS, por Amanda Santos

Ha publicado un registro fotográfico para comprobar los efectos benéficos de la auto-hemoterapia

En el grupo Auto-hemoterapia – Mi sangre me cura

  Fetha wrote @

VIDEOS SOBRE AUTO-HEMOTERAPIA NO YOUTUBE

3219 inscritos • 640.392 visualizações

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITE NAS MÃOS, por Leca Leite

Eu só tenho a dizer – MEU SANGUE ME CURA!

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

COM REGISTRO FOTOGRÁFICO ANTES E DEPOIS DA AUTO-HEMOTERAPIA

AUTO-HEMOTHERAPY CURES DERMATITIS IN THE HANDS, by Leca Leite

I just have to say – MY BLOOD CURES ME!

Group Post Auto-hemotherapy – My blood heals me

WITH PHOTOGRAPHIC RECORD BEFORE AND AFTER SELF-HEMOTHERAPY

AUTO-HEMOTERAPIA CURA DERMATITIS EN LAS MANOS, por Leca Leite

Sólo tengo que decir – MI SANGRE ME CURA!

En el grupo Auto-hemoterapia – Mi sangre me cura

CON REGISTRO FOTOGRÁFICO ANTES Y DESPUÉS DE LA AUTO-HEMOTERAPIA

  Fetha wrote @

APÓS 6 ANOS DE SOFRIMENTO SOMENTE A AUTO-HEMOTERAPIA RESOLVEU A DERMATITE ATÓPICA E DE CONTATO, por Rita De Cássia Souza

Fiz todos os tipos de tratamentos que puder imaginar, alimentar, alternativo, medicamentoso, passei por dezenas de dermatologistas, alergologistas, até biopsia foi feito. E nada, absolutamente NADA resolveu. Graças a Deus conheci a AHT…

Testemunho no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

AFTER 6 YEARS OF SUFFERING ONLY AUTOHEMOTHERAPY RESOLVED ATOPICAL DERMATITIS AND CONTACT, by Rita De Cássia Souza

I did all sorts of treatments that I can imagine, food, alternative, medicated, passed by dozens of dermatologists, allergists, until biopsy was done. And nothing, absolutely NOTHING solved. Thank God I met AHT …

DESPUÉS 6 AÑOS DE SUFRIMIENTO SOLAMENTE LA AUTO-HEMOTERAPIA RESUELVE LA DERMATITE ATÓPICA Y DE CONTACTO, por Rita De Cássia Souza

Hice todo tipo de tratamientos que pueda imaginar, alimentar, alternativo, medicamentoso, pasé por decenas de dermatólogos, alergólogos, hasta biopsia fue hecho. Y nada, absolutamente NADA resolvió. Gracias a Dios conocí la AHT …

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NOS TRATAMENTOS DE ESPINHAS E RINITE

Relato comprovando a eficácia da auto-hemoterapia em casos de acnase e rinite.

… as indústrias farmacêuticas não querem perder as verdinhas para simples seringas e agulhas.

EFFECTIVE AUTOHEMOTHERAPY IN SPINE AND RHINITE TREATMENT

Report showing the efficacy of auto-hemotherapy in cases of acne and rhinitis.

… the pharmaceutical industries do not want to lose the greenbacks to simple syringes and needles.

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ EN LOS TRATAMIENTOS DE ESPINAS Y RINITE

Relato comprobando la eficacia de la auto-hemoterapia en casos de acnase y rinitis.

… las industrias farmacéuticas no quieren perder las verduras para simples jeringas y agujas.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ NO TRATAMENTO DE ESPINHAS, por Cecília Felix da Silva

Mais uma comprovação da eficácia da auto-hemoterapia em acnase

Comentário em postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

EFFECTIVE AUTOHEMOTHERAPY IN THE TREATMENT OF ACNE, by Cecília Felix da Silva

Further evidence of efficacy of autohemotherapy in acne

Posting in the Group Autohemotherapy – My blood heals me

AUTO-HEMOTERAPIA EFICAZ EN EL TRATAMIENTO DE ACNE, por Cecilia Felix da Silva

Una comprobación de la eficacia de la auto-hemoterapia en acnases

En el Grupo Auto-hemoterapia – Mi sangre me cura

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE PSORÍASE, por Joyce Massari Cocca

REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVA EFICÁCIA DA AUTO-HEMOTERAPIA

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

AUTOHEMOTHERAPY IN THE IMPROVEMENT OF PSORIASIS, by Joyce Massari Cocca

PHOTOGRAPHIC RECORD SHOWS THE EFFECTIVENESS OF AUTOHEMOTHERAPY

AUTOHEMOTERAPIA EN LA MEJORA DE PSORIASIS, por Joyce Massari Cocca

REGISTRO FOTOGRÁFICO COMPROVA EFICACIA DE LA AUTOHEMOTERAPIA

  Fetha wrote @

10 MIL seguidores – 9.978 curtidas

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura

https://www.facebook.com/AutohemoterapiaPorDoutorLuizMoura/

  Fetha wrote @

IMPRESSIONANTE TESTEMUNHO DE CURA PELA AUTO-HEMOTERAPIA – cancer do sistema linfático (linfoma)

‎Eliane Ferreira‎ para Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura
10 de outubro às 14:38 ·

Este senhor se chama keler, ele é da cidade de breves no pará e trabalha em uma empresa de navegação que faz viajem de breves p Belém. Primeiro apareceu um caroço no pescoço dele que foi evoluindo até chegar na faze mais feia da foto que mandei p vc.
eu já não aguentando mais ver tanto sofrimento, até porque ja estava apodrecido e exalava um forte mal cheiro. Foi quando eu o chamei e falei da auto hemoterapia e dos relatos de cura que já havia ocorrido em minha familia, o que o deixou muito esperaçoso. Começamos então uma busca para acharmos alguem que se dispusesse a ajudar e fazer o procedimento, porém sem exito, haja visto a proibiçao da auto hemoterapia no nosso país. Vendo que não acharíamos alguém p fazer as aplicações, eu tomei uma decisão meio desesperada de fazer as aplicações já que eu tinha certeza da eficácia da AHT. Detalhe, eu nunca tinha feito… Mas eu tinha que ajudar de um jeito ou de outro pois tratáva-se de um ser humano que aos poucos definhava quase sem esperança. Foi aí que lembrei.. Minha esposa sabia fazer pq ela faz em mim, mas como era muito longe de casa e pra ela ficaria inviável e eu estava em contato direto com ele, pedi p que ela me ensinasse a fazer pq ficaria mais facil p mim do que p ela. Ela me ensinou o que eu precisava saber e depois, Fui pra internet e aprendi tudo que podia e que estivesse ao meu alcance e treinei nela msmo e claro com a supervisão da mesma.
Antes de fazer a primeira aplicação, eu pedi encarecidamente que guardasse segredo daquilo que iria fazer, eu temia que pelo estado avançado em que se encontrava, ele poderia morrer pela complicação da doença que até então nao se sabia o que era e as pessoas poderiam me acusar de ter matado ele fazendo esse procedimento até então desconhecido. Depois de tudo acertado, eu tirei 20 ml de sangue da veia e apliquei distribuidos nos quatro pontos do corpo… Eu tremia tanto que quase nao conseguia realizar o feito. Mas eu sabia o que estava fazendo e tinha certeza que ia dar certo, resumindo… Tres dias depois eu o encontrei e vi o quanto ele estava animado pois a secreão que escorria em abundancia tinha estancado e ele contava alegremente pras pessoa que o rodeava… Resumindo, depois de cinco dias eu já muito mais confiante fiz a segunda aplicação num Total de mais ou menos trinta.
Resultado… Qdo ele recebeu o resultado da biópcia 50 dias depois confirmando um cancer do sistema linfático ( linfoma), ele ja estava curado pra honra e glória do nosso Deus.

  Fetha wrote @

José Costa avaliou Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura — 5 estrela

21 min ·

Depois der ser beneficiado pela auto-hemoterapia ao longo de vários anos, mercê das informações emanadas pelo Dr. Luís Moura, só me posso sentir grato por tudo.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ÚLCERA VASCULOGÊNICA, Paciente da UNIPAC

Paciente do Grupo de Pesquisas sobre a Autohemoterapia
Mestre Telma Geovanini – UNIPAC – JUIZ DE FORA MG

AUTO-HEMOTHERAPY HEALING VASCULOGENIC ULCER, Patient UNIPAC

Patient of the Research Group about Autohemotherapy
Master Telma Geovanini – UNIPAC – JUIZ DE FORA MG

AUTOHEMOTERAPIA CURA ÚLCERA VASCULOGÉNICA, Paciente de la UNIPAC

Paciente del grupo de investigación sobre la autohemoterapia

Maestro Telma Geovanini – UNIPAC – JUIZ DE FORA MG

  Fetha wrote @

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura = 10 MIL

  Fetha wrote @

Auto-Hemoterapia por Doutor Luiz Moura + 1 avaliação 5 estrelas:

Mariza Souza Lima
· Há 2 horas
Comecei a 1 ano e meio..Ulcera Varicosa..Espetacular…nunca mais paro! Só benefícios..acho q absolutamente todos deveriam fazer esse tratamento..acabou tb com crise alérgica..melhorou tb cabelos e pele..obgd Dr Luís Moura.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA RECUPERA SEQUELA DE ÚLCERA OCULAR E EVITA TRANSPLANTE DE CÓRNEA, por Ingrid Rodrigues

Testemunho confirma a eficácia da Auto-hemoterapia na recuperação da visão

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

AUTOHEMOTHERAPY RECOVER SEQUEL OF OCULAR ULCERA AND AVOID CORPUS TRANSPLANT, by Ingrid Rodrigues

Testimony confirms the effectiveness of Auto-hemotherapy in the recovery of vision

AUTOHEMOTERAPIA RECUPERA SEQUELA DE ÚLCERA OCULAR Y EVITA TRANSPLANTE DE CÓRNEA, por Ingrid Rodrigues

El testimonio confirma la eficacia de la auto-hemoterapia en la recuperación de la visión

  Fetha wrote @

EFICÁCIA COMPROVADA DA AUTO-HEMOTERAPIA EM CASO DE MÁ CIRCULAÇÃO, por Bruna Catoira

Registro fotográfico que confirma os benefícios da auto-hemoterapia em problemas circulatórios

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

PROVEN EFFECTIVENESS OF AUTOHEMOTHERAPY IN CASE OF POOR CURCULATION, by Bruna Catoira

Photographic record confirming the benefits of auto-hemotherapy in circulatory problems

EFICACIA COMPROBADA DE LA AUTOHEMOTERAPIA EN CASO DE MÁ CIRCULACIÓN, por Bruna Catoira

Registro fotográfico que confirma los beneficios de la auto-hemoterapia en problemas circulatorios

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA ACNASE, por Ingrid

Pelos resultados que ela obteve, ela recomenda as pessoas que façam auto-hemoterapia

AUTOHEMOTHERAPY IMPROVES ACNASE, BY INGRID

From the results she obtained, she recommends people to do autohemotherapy

AUTOHEMOTERAPIA MEJORA ACNASE, por Ingrid

Por los resultados que ella obtuvo, ella recomienda a las personas que hagan la autohemoterapia

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA PSORÍASE, por Vanessa Rocha Teixeira

Fotos mostrando a eficácia da auto-hemoterapia.

Postagem no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

AUTOHEMOTHERAPY IMPROVES PSORIASIS, by Vanessa Rocha Teixeira

Photos showing the efficacy of autohemotherapy.

Post in the group: Autohemotherapy – My blood heals me

AUTOHEMOTHERAPY MEJORA PSORIASIS, por Vanessa Rocha Teixeira

Fotos que muestran la eficacia de la autohemoterapia.

Publicado en el grupo: Autohemoterapia – Mi sangre me cura


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: