HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

Auto-Hemoterapia e Estado da Arte

revista-autohemo

As experiências com a auto-hemoterapia na forma de Plasma Rico em Plaquetas – PRP apresenta bons resultados na literatura, que podem ser incluídos como terapêuticos de forma segura. Esta é a conclusão de trabalho intitulado “PLASMA RICO EM PLAQUETAS: ESTADO DA ARTE”, publicado na Revista Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (Brazilian Journal of Hematology and Hemotherapy), da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH).

A publicação (821) está na página S295, do suplemento que contém os trabalhos do CONGRESSO BRASILEIRO DE HEMATOLOGIA, HEMOTERAPIA E TERAPIA CELULAR – HEMO 2016, que está sendo realizado desde ontem (10.11) e vai até o dia 13 de novembro de 2016, em Florianópolis, SC, Brazil. PLASMA RICO EM PLAQUETAS: ESTADO DA ARTE é de autoria de Vanni ISR, Risso MA, Simões RP, Pereira MC, Bovolato ALC, Ferreira RR, Sandrim VC, Deffune E Universidade Estadual Paulista (UNESP), São Paulo, SP, Brasil.

O trabalho mostra que “Muitas especialidades médicas têm usado o plasma rico em plaquetas (PRP) em diferentes modalidades terapêuticas. Isso ocorre em especial nas áreas de odontologia, ortopedia e cirurgia plástica. O Conselho Federal de Medicina, em sua resolução nº 2.128/2015, considera o PRP como procedimento experimental, só pode ser usado em experimentação clínica dentro dos protocolos do sistema CEP/Conep. Já o Conselho Federal de Odontologia publicou uma resolução que autoriza o uso do PRP autólogo e do plasma rico em fibrina (PRF) por profissional comprovadamente habilitado. A Anvisa informa que a produção e o uso do PRP no âmbito da hemoterapia devem seguir o preconizado pela legislação vigente para a área de sangue (RDC nº 57/2010).”.

Segundo o texto, “No entanto, essa informação também comete o equívoco de considerar sinônimos PRP e gel de plaquetas. Diante dessa dificuldade de nomenclatura e do surgimento de empresas e protocolos terapêuticos no país, com resultados conflitantes e metodologia pouco padronizada, identificou-se uma janela de oportunidade para avaliar essas diferenças na análise dos artigos publicados em base de dados médicos. Foram avaliados os artigos disponíveis no PubMed a partir de 2012 como free article/open access. As palavras-chave usadas foram: platelet-rich plasma (PRP), platelet ly sate (PL) e platelet growth factors (PGF). Com PRP entre 2012 e maio de 2016 foram publicados 2.502 artigos, com PL 145 e com PGF 6.505. Com uso específico na espécie humana foram respectivamente 1.338, 105 e 4.436.”

Outro dado surpreendente do trabalho: “Portanto, nos últimos cinco anos foram publicados 5.879 artigos sobre o tema, especificamente para humanos; 15% dos artigos estavam na condição de free article/open access. Desses, 29 (14,35%) para PRP, 14 (50%) para PL e sete (41,17%) em PGF, total de 50 artigos. Os artigos publicados em revista de maior impacto são aqueles de PL, a publicação na Cell (FI = 32,24) foi a mais representativa. Os países que mais publicam são: Itália, Estados Unidos e Irã. Em 40 publicações (80%) os resultados são positivos e evidenciam tanto o PRP, como o PL e o PGF como indutores do remodelamento tecidual.”

“Dos artigos analisados, 10 (20%) foram considerados inconclusivos pelos autores. Desses, em quatro (40%) a terminologia usada foi PRP e a descrição técnica correta. Para outros quatro identificamos que o autor usou o termo PRP, mas tecnicamente aplicou hormônio derivado de plaquetas (HDP) e dois usaram PL mas produziam HDP. Concluímos que há a necessidade de adequação da terminologia e dos procedimentos que envolvem PRP sob a responsabilidade de profissionais da hemoterapia, tendo em vista que os três produtos apresentam bons resultados na literatura e podem ser incluídos como terapêuticos de forma segura.” – conclui.

fonte:
— Walter Medeiros – http://www.rnsites.com.br/imunoterapia.htm

6 Comentários»

  Fetha wrote @

DR. LAIR RIBEIRO EXPLICA ESTÍMULO DO SISTEMA IMUNE COM AUTO-HEMOTERAPIA

Lair Ribeiro explica estímulo do Sistema imune com auto-hemo

Para ele, médico que não entende de sistema imune “não é médico”
O médico e cientista Lair Ribeiro, em aula que está sendo veiculada na internet, defendeu o estímulo do sistema imune através da auto-hemoterapia. Em aula para médicos, indagou e ele mesmo respondeu: “Qual a célula mais importante? – Macrófago.”. E explicou a ativação dessa célula. Começou dando o exemplo: da auto-hemo (auto-hemoterapia), lembrando: “O Jesse Teixeira mostrou que a concentração de macrófagos vai de 5 para 22 por cento, com a auto-hemo. Você está fazendo a estimulação (do sistema imune)”.
Dirigindo-se a alunos médicos, disse enfaticamente: “eu acho que para ser médico, você tem que entender de sistema imune; senão você não é médico”. Em seguida, disse que o sistema imune está em todo lugar: “Ele está em seiscentos linfonodos, espalhados pelo corpo, tudo depende dele; as pessoas que têm câncer, não interessa a causa: o sistema imune falhou. Se eu vou lá e fortaleço o sistema imune, combato o câncer!”.
Lair Ribeiro explicou o funcionamento da imunidade do organismo, mostrando que quando a pessoa entra em contato com o patógeno, a imunidade inata entra em ação imediatamente. Para ele, a imunidade inata tem que estar muito forte, porque se estiver forte não vai precisar lançar mão da imunidade adquirida. Nesse sentido, ele discorreu sobre a importância do macrófago, explicando detalhadamente o seu funcionamento.

Artigo de Walter Medeiros:

Em outro vídeo ele diz:

Enquanto no Brasil ficamos discutindo – se devemos falar em antiaging ou não, Harward que é a melhor faculdade de medicina do mundo, tem um departamento de anti-envelhecimento, cujo diretor é David Sinclair.
DR. LAIR RIBEIRO.

Os links para os videos do Dr LAir estão na descrição no Youtube.

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA MELHORA EPIDERMÓLISE BOLHOSA

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA CÂNCER NO INTESTINO E RIM

Osni Silva publicou no Grupo Auto-hemoterapia – Meu sangue me cura

Osni Silva
18 h
INÍCIO COM 20 ML DISTRIBUÍDO NÁDEGAS 10EM CADA NO BRAÇO SÓ PODE 5ML EM CADA BRAÇO
RETIRE TUDO QUE É DOCE DA ALIMENTAÇÃO
O CÂNCER SE ALIMENTA DO AÇÚCAR
USE SÓ AÇÚCAR MASCAVO PARA ADOÇAR
ESTE PODE TIRE O CARBOIDRATOS E GLUTEM
DA ALIMENTAÇÃO COMA TUDO INTEGRAL
TOME SUCO DE GRAVIOLA TODOS OS DIAS
EM JEJUM ELE FAZ O LUGAR DA HEMOTERAPIA
USE KEFFI AQUELE MICROBIOTICO PRODUSIDO
NO LEITE OU O DA ÁGUA PARA FAZER IOGURTE
MEU GENRO TEVE CÂNCER NO RINS ESQUERDO E
NO INTESTINO CÂNCER METASTESE OS MÉDICOS
DEU 6 MESES DE VIDA PARA ELE E MANDOU PARA
CASA PARA MORRER EU TRATEI DELE EM CASA
COM ESSE TRATAMENTO E ELE ESTÁ CURADO
DO CÂNCER SEM FAZER UMA SESSÃO DE QUIMIOTERAPIA OU RADIOTERAPIA E SEM TOMAR
NENHUM REMÉDIO PRESCRITO PELOS MÉDICO
E ESTÁ FAZENDO 2 ANOS QUE ELE ESTÁ CURADO

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/1104504349668482/

  Fetha wrote @

VIA GOOGLE

O que é tecnologia Plasmolifting?
Um trabalho pioneiro de cientistas russos que é reconhecido e apreciado por muitos profissionais de saúde;
técnica inovadora de injecção de plasma autólogo em tecidos humanos;
forma natural e segura para aumentar a regeneração dos tecidos;
Cientificamente método de tratamento e prevenção de muitas doenças comprovada. É amplamente utilizado em medicina estética, tricologia, traumatologia, ortopedia, urologia, odontologia, ginecologia e outros ramos da medicina.

Plasmolifting tecnologia é:
Natural: plasma autólogo é obtido a partir próprio sangue do paciente e não entrar em contacto com o ambiente externo, excluindo assim a possibilidade de infecção de ambos os pacientes e os profissionais de saúde;
Seguro: o plasma obtido é livre de produtos químicos estranhos, de modo que o risco de rejeição, reacções alérgicas e efeitos colaterais é minimizada;
Eficaz: o resultado terapêutico desejado pode ser alcançado apenas após alguns primeiros tratamentos. O período de recuperação após a fere e cirurgia é reduzido pela metade, o período de remissão clínica é prolongada;
Versátil: plasma autólogo é utilizado em muitas áreas da medicina, tanto isoladamente como em combinação com outros tratamentos;
Relativamente indolor: injeções de plasma autólogo são relativamente indolor e não requer tempo de recuperação muito.

http://plasmolifting.net/plasmolifting

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA NA MELHORA DE COLITE, por Diane

Depois da auto-hemoterapia sente-se curado e sem dores

Testemunho no Grupo Auto-hemoterapia – meu sangue me cura

AUTOHEMOTHERAPY IN BETTER IN THE SYMPTOMS OF COLITE, by Diane

After autohemotherapy feels healed and no pain

Testimony in the Group Self-hemotherapy – my blood heals me

AUTO-HEMOTERAPIA EN LA MEJORA DE COLITE, por Diane

Después de la auto-hemoterapia se siente curado y sin dolores

Testimonio en el Grupo Auto-hemoterapia – mi sangre me cura

  Fetha wrote @

AUTO-HEMOTERAPIA CURA ALERGIA

Este testemunho foi publicado na fanpage Auto-hemotherapy by Dr. Luiz Moura, atualmente Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura

J… para Auto-hemotherapy by Dr. Luiz Moura
30 de abril de 2016 ·

Tive uma alergia de algo que nao identifiquei. Quatro (04) horas depois da autohemoterapia a orelha estava quase 100% curada. Sem vermelhidão e sem coceira.

Sou fã da autohemoterapia. O vídeo do Dr Luiz Moura foi que me fez decidir passar a fazer. Já faz 2 anos.

* A ENTREVISTA DO DR. LUIZ MOURA

AUTO-HEMOTERAPIA, CONTRIBUIÇÃO PARA A SAÚDE, CONVERSA COM DR. LUIZ MOURA:

A entrevista do Dr. Luiz Moura pode ser assistida em um único video (2h 30m) ou em capítulos;

Ou LEIA online a transcrição da entrevista

Links no Blog em:

O que é Auto-hemoterapia?

AUTOHEMOTHERAPY CURES ALLERGY

This testimony was published in the fanpage Auto-hemotherapy by Dr. Luiz Moura, currently Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura

J … for Auto-hemotherapy by Dr. Luiz Moura
April 30, 2016 ·

I had an allergy to something I did not identify. Four (04) hours after autohemotherapy, the ear was almost 100% cured. No redness and no itching.

I’m a fan of autohemotherapy. The video of Dr Luiz Moura was what made me decide to do it. It’s been two years.

* THE INTERVIEW OF DR. LUIZ MOURA

Auto-Hemotherapy. Contribution to Health. Talking to Dr. Luiz Moura.

* The interview of Dr. Luiz Moura can be assisted in a single video (2h 30m) or in chapters:

Or read the interview transcription online

Links in the Blog

What is Auto-hemotherapy?

LA AUTOHEMOTERAPIA CURA ALERGIA

Este testimonio fue publicado en la fanpage Auto-hemotherapy por el Dr. Luiz Moura, actualmente Autohemotherapy by Doctor Luiz Moura

J … para Auto-hemoterapia por el Dr. Luiz Moura
30 de abril de 2016

Tenía alergia a algo que no identifiqué. Cuatro (04) horas después de la autohemoterapia, la oreja estaba casi curada al 100%. Sin enrojecimiento y sin picazón.

Soy fanático de la autohemoterapia. El video del Dr. Luiz Moura fue lo que me hizo decidir hacerlo. Han pasado dos años.

* LA ENTREVISTA DEL DR. LUIZ MOURA

AUTO-HEMOTERAPIA. Contribución para la salud. Entrevista con el Dr. Luiz Moura.

* La entrevista con el Dr. Luiz Moura se puede ver en un solo vídeo (2h 30m) o capítulos:

O LEA en línea la transcripción de la entrevista

Enlaces en el Blog

¿Qué es la auto-hemoterapia?


Deixe um comentário