HSSuffer: Hidradenitis Suppurativa, Ictiose, Auto-Hemoterapia, Disordens Cutâneas, Doenças Raras e Auto-Imunes

Hidosadenite Supurativa, Ictiose, Doenças Raras, Auto-Hemoterapia e tratamentos na Medicina Alternativa abordando aspectos Psicológicos e sequelas que envolvem seus portadores

MEU OBJETIVO

Quando iniciei com esse blog, já havia se passado quase 3 anos de muita frustração, revolta, decepções, incompreensão, tentativas após tentativas em busca de algo, sem mesmo saber exatamente o quê? Ainda havia uma luta interna entre medo, vergonha, baixa auto-estima e preconceitos! Conseguia lidar bem com as certezas: “sim” ou “não”, me pareciam ser questões razoáveis de se lidar. Mas me custou muito aprender a entender as “condicionais”… “SE”!?

A dúvida pode ser um grande tabu para aqueles que se sentem mais confortáveis em andar em terreno sólido, concreto e estável. Correr riscos, só calculados! Planejamento, disciplina e organização foram bases estáveis que constituíam a minha consciência. De repente, a força da natureza mudou tudo! Foi quase que uma questão de sobrevivência a adaptação a novos meios… Não uma escolha pautada numa decisão pré-estabelecida.

Quando adolescente tinha o hábito de fazer diários. Era um hábito relaxante, era um desabafo. Foi nesse mesmo intuito que tudo começou. Expor minha experiência e minhas descobertas sobre o que estava me afetando e transformando a minha vida foi um meio de transformar o mal que eu sentia em algo positivo, que pudesse tanto esclarecer com bases sólidas e pertinentes sobre o assunto em questão (doenças raras e auto-imunes), quanto trazer certo conforto aos portadores que sofriam calados e enclausurados em seus medos e vergonhas, como EU!

Á medida que os anos se passaram tanto as experiências pessoais quanto as pesquisas tomaram proporções nunca por mim almejadas, mas como não creio em acasos, então muito provavelmente este deve ser o fruto que vou colher da sementinha que plantei despretensiosamente.

Apesar da seriedade e da veracidade das informações aqui contidas, quero deixar claro que este blog, ainda hoje, não tem o intuito de ser a fonte de solução para as devidas questões. E que ninguém deve seguir os meus passos de forma leviana e aleatória. Cada caso é um caso! Tento na medida do possível ser apenas uma referência para que cada um possa avaliar a si mesmo buscando auxílio médico especializado sempre que possível para construir a sua própria história de sucesso. É o que espero!

Em meio ao débil acervo científico que possuímos acerca do nosso assunto e de como ele nos afeta, a comunicação e a troca sincera de informações é uma arma poderosa da qual não podemos negligenciar.
Ainda assim, insisto para que sejam cautelosos e prudentes em seus julgamentos e decisões no que tange ao uso das informações aqui contidas, que só tem como intuito o benefício de todos aqueles que buscam um pouco de paz e consolo.

Minha eterna gratidão aos colaboradores e um afetuoso e sincero agradecimento á compreensão de todos!
Roberta

1 Comentário»

  Theodomiro Ferreira wrote @

Infelizmente, enquanto existir, uma industria farmaceutica, onde visa somente em aumentar o numero de clientes(pacientes doentes) para uma arrecadacoa bilhonaria , onde participam grande maioria dos medicos, que recebem comissoes sobre os remedios vendidos, ficara dificil de se legalizar a auto-hemoterapia, pois um custo de uma seringa por semana nao e suficiente para mover as mercedes e para pagar os apartamentos de luxo around the world destes mesmo doutores.O que acontece hoje em dia , e que os medicos esqueceram de curar antes de faturar, pois na minha opiniao, todo paciente deveria ser diagnosticado para saber que tipo de doenca ele tem , e dai ser oferecido a ele as opcoes de tratamento, mas nao e o que acontece pois no momento em que ele foi diagnosticado de qualquer doenca, o medico nem pergunta o que ele quer fazer, e ja lhe da uma lista de remedios que custarao uma furtuna, garantindo uma comisao gorda, e afirmando um cliente pro resto da vida, pois como sabemos, que todo remedio quimico mesmo sendo necessario para tal cura com certeza lhe danificara outros orgaos o qual garante o paciente a ser um cliente pro resto da vida, em vez de orientar o paciente de varias outras opcoes que ele tem, que poderia ser a cura certa sem efeitos colaterais, por isso eu lhe digos, uma coisa boa segura, e certeira como a AUTO-HEMOTERAPIA nunca fara parte de uma receita medica que te ve como um cliente e nao como um paciente.

Theo Ferreira


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: